# # # #

Eu e um amigo da escola

1131 palavras | 7 |4.76
Por

Conto real, minha primeira vez aos 12 anos com amigo da escola.

Fazia o 6° ano do ensino fundamental , morava em uma pequena cidade da Bahia, quase todo mundo se conhecia, e o principal ponto de convivência para pré adolescentes e adolescentes na cidade eram a escola e as duas pracinhas da cidade ou um clube que o pessoal costumava frequentar nos fins de semana pra se refrescar do calor na piscina.

Um dia voltando da escola pra casa na compainha do Guilherme um colega de sala, não lembro como entrei no assunto mas fomos parar no assunto de punheta, o Guilherme perguntou se eu já gozava, respondi que sim mas saia pouco ele disse que no dele também, perguntei se ele já tinha pêlo e ele disse que não, e eu também ainda não tinha…
E assim vez por outra a gente contava um pro outro sobre nossas experiências na punheta, mas nunca passamos disso, nem de um mostrar o pau pro outro nem nada.

Um dia meus pais precisaram viajar pra resolver uns problemas numa cidade vizinha, e iriam passar o dia por lá só voltariam a noite, minha mãe deixou almoço pronto pra eu apenas esquentar quando chegasse da aula, e no fim da tarde ela e meu pai estaria de volta.

Nesse dia estava voltando pra casa com o Guilherme e convidei ele pra almoçar e passar a tarde lá em casa pra eu não ficar só, ele falou que se a mãe dele deixasse tudo bem, e fomos direto pra casa dele eu mesmo falei com a mãe dele que acabou deixando.
O Guilherme só entrou em casa deixou a mochila trocou o uniforme por uma short e camiseta e fomos pra minha casa.
Tava um calor insuportável, chegamos em casa eu pego a comida que minha mãe já deixou pronta e coloco no micro-ondas, abro um refrí coloco um copo pro Guilherme e pra mim e falo que estou com muito calor e vou tomar um banho antes de almoçar, já maliciando pergunto pro Guilherme se ele não quer vir junto.

– oxe tomar banho junto?

– o que é que tem, nunca tomasse banho com algum primo ou amigo não?. Eu as vezes tomo com meus primos quando vou pro sítio da minha avó respondi, (inventando essa)

-Eu nunca tomei banho junto com ninguém, só com meu pai quando eu era menor,Teus primos tem quantos anos ?

– 8 e 10 respondi

Fui no quarto tirei o uniforme e fiquei só de cueca peguei duas toálias e falei se quiser se banhar a toália tá aí, notei que ele ficou balançado com a proposta e falei bora logo pô, ele se levantou tirou a blusa e o short também ficando só de cueca.

Entrei no banheiro tirei a cueca botei em um cesto que tinha atrás da porta meu pau já tava meio duro com a situação, o Guilherme tirou a cueca e colocou en cima da tampa do cesto, o pau dele já tava duro, ficamos uns segundos olhando pro pau um do outro

– O teu é bem grosso , disse o Guilherme .
O dele era mais fino e um pouco menor que o meu.
Nisso já começamos bater uma de frente pro outro se olhando , começo a brincar de bater meu pau no dele fazendo espadinha, nossos paus encostando no outro fez uma descarga percorrer meu corpo, segurei o pau dele e comecei punhetar, ele pegou no meu e ficamos alí um batendo pro outro , gozei na mão dele e continuei batendo no pau dele até que ele gozou na minha mão.

Entramos no box liguei o chuveiro, nossos paus ainda estavam duros, passei sabonete na mão e segurei o pau dele de novo comecei a bater, nisso ele pede -deixa eu ir um pouquinho?
-Se vc deixar eu ir em vc também
-Deixo, ele respondeu.

Me virei apoiando na parede arrebitando a bunda , o Gulherme foi esfregando o pau no meu rego tentando achar uma posição e encaixando, senti a cabeça entrando e depois deslizando , incomodou um pouco no começo mas não doeu.
O Guilherme fazia o vai e vem devagar as vezes o pau saia todo, ele encaixava de novo até que pegou o jeito. Senti um jato quente escorrendo dentro do meu cu, Guilherme gozou dando um gemidinho.

Meu pau tava babado de tanto tesão, -vai Guilherme minha vez fui logo cobrando.
Ele se virou apoiou na parede arrebitando a bunda, abri bem as bandas da bunda dele e comecei a passar a glande do meu pau que tava babada, na entradinha do cu dele, fui forçando e senti o cu dele mordiscando a cabecinha, depois de algumas tentativas entrou tudo, nossos paus não era grandes coisas ainda devia ter uns 10 ou 11 cm no máximo, o do Guilherme era ainda menor que o meu.
Fiquei um tempo parado sem movimento só sentindo meu pau dentro do cu dele, segurei o pau dele com uma mão e a outra alisava o ovo dele, e comecei fazer um vai vem devagar, nós dois dávamos uns gemidinhos de tão gostoso que estava, até que explodi em gozo dentro do cu dele, minhas pernas até bambearam na hora.

Nos lavamos e nos vestimos e fomos almoçar, quando terminamos lavei e sequei a louça, e já estava com vontade de fazer mais.

– Ei Guilherme topa fazer de novo?
-Bora! disse ele sem pensar duas vezes.

Conferi se tava tudo trancado e fomos pro meu quarto, tiramos a roupa, nossos paus estavam durasso, segurei o pau dele e ele o meu ficamos numa esfregaçao pegando no pau e no ovo e passando a mão na bunda, a gente tava doidinho… fiquei de joelho e comecei chupar o pau dele e o ovo.
Depois ele fez o mesmo comigo, me chupou e passava a língua na cabeça do meu pau.

Deitei na cama de bunda pra cima ele abriu minha bunda encaixou o pau e meteu até gozar, depois deitou de bunda pra cima e fiz o mesmo com ele e gozei.
Ficamos os dois uns minutos sentados na cama ambos pelados sem falar nada, quebrei o silêncio.

– agora sim o meu amoleceu
– É, o meu também
Pra quebrar o gelo dei meio que um tadinha no pau murcho dele ele começou a rir.
Bem, assim perdemos nossas virgindades e descobrimos um vício, pois toda a oportunidade que surgia a gente dava um jeito de fazer e um tempo depois ainda conseguimos fazer uma vez com um amigo nosso o Ray , mas isso eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Queria mostrar o que é um pau de vdd pra esses novinhos. Chama no telegram Lobowolf55. Sou de SP, tenho 25 anos e adoro comer novinhos.

  • Responder Alan ID:8d5vcepxic

    Não demora pra contar do Ray

  • Responder Huguinho ID:bf9s3yx8rb

    Deja vu!
    😘

    • P cunha. ID:830wyuew44

      Gostei queria os dois

  • Responder ninguém ID:1fr6ii3hj

    eu queria ter tido um amigo assim 😢

    • Martelo ID:y8gkg20i

      Só aos 25 eu tive um amigo assim. Ele tinha 13

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Poxa, queria um amigo assim também