# # #

Como comecei a transar com a minha mãe

740 palavras | 10 |4.47
Por

Início da relação de mãe e filho (REAL)*

O conto que vou escrevo agora é real, aconteceu cerca de 3 meses atrás, quando a história entre minha mãe Carolina de 38 anos e eu Matheus de 16 anos começou a se modificar.
Minha relação com a minha mãe sempre foi de extremo respeito, sempre tive cuidado ao tratar com ela, nunca ultrapassei os limites, porém sempre teve algo nela que me encantava desde pequeno, suas CALCINHAS.
Eu sempre vi suas calcinhas penduradas no box do banheiro, sempre cheirava elas, gozava várias vezes por dia sentindo o cheiro de sua gaveta de lingeries. Suas calcinhas eram extremamente sexys, todas muito pequenas e provocantes, sempre via e pensava o como minha mae ficava com essas roupas tão provocantes.
Por fora ela sempre foi muito zelosa, uma pessoa muito carinhosa, era muito difícil pensar no dia dia como aquelas calcinhas se encaixavam na sua rotina.
Quando tinha cerca de 14 anos comecei a entender mais sobre sexo e comecei a entender melhor o meu tesao sobre a minha mãe, buscava pequenas cenas dela, sendo com roupas de academia, ela lavando a cozinha ou banheiro ou até mesmo no banho! Cada cena, marcava muito na cabeça, até o dia em que flagrei minha mãe gemendo dentro do seu quarto.
Fui espionar e consegui ver muito pouco pelo buraco da fechadura, porém vi que minha mãe estava de quatro na cama e soltava um gemido abafado enquanto um homem (que não sei até hoje quem é), enfiava o seu pau sem nenhuma dó na buceta da minha mãe. Ele socava com toda força possível. E no final pude ver que ele tirou o pau de sua buceta e gozou tudo em seu rosto.
Essa cena mudou toda minha visão que tinha da minha mãe e a partir desse momento comecei a ver ela com outros olhos, entendi que ela também tinha desejos, vontades…
Passei a tentar cada vez mais, contatos mais íntimos, perguntar de sua vida amorosa, visto que desde que me conheço por gente minha mãe sempre esteve solteira.

O início da transformação da nossa relação começou a pouco, quando em seu aniversário minha mãe se arrumou para sair com suas amigas para comemorar, como de costume, fui observar minha mãe se trocar pela fechadura, notei que ela colocou uma lingerie completa, meia calça, cinta liga, espartilho.. comecei a desconfiar que esse seria mais do que uma simples saída. Minha mãe saiu, me deu um beijo e disse que voltaria tarde.

Mais a noite, ouvi minha mãe chegando em casa, ela estava no telefone, conversava com algum homem, e com tom de irritada ela dizia que ela não merecia isso e que ele deveria esquecer ela…

Senti a tristeza da minha mãe e fiquei com remorso, bati na porta do seu quarto e entrei, quando entrei fiquei paralisado com a cena que vi, minha mãe apenas com sua lingerie na minha frente, ela não se importou, pois aparentava estar um pouco bêbada e estava chateada.

Entrei no quarto e prestei atenção em cada centímetro do seu corpo, estava morrendo de vontade de partir pra cima daquela fêmea, rasgar sua calcinha e fazer ela sentar na minha cara.
Porém tudo oque pude fazer foi, perguntar se tinha aproveitado a noite e saber se estava tudo bem.

Ao perguntar isso, minha mãe respondeu que estava tudo bem, e que o homem mais importante da vida dela era eu, então nada mais importava.

Nesse dia, pedi pra dormir junto com ela, ela aceitou prontamente, não tomou banho e se deitou na cama.
Estava maravilhado com aquela cena daquela mulher na minha frente.

Ela dormia profundamente e eu não conseguia nem piscar o olho, Então tomei coragem e comecei a cheirar sua bunda, onde sua calcinha estava enterrada, fui muito discreto, cheirava muito sua bunda e sua buceta, me maravilhada com aquele cheiro de sexo, aquele cheiro de fêmea, e batia muita punheta ao mesmo tempo.

Peguei meu celular e registrei aquele momento, pois não sabia se haveria outro na minha vida, gozei muito e dormi.
Depois disso nossa relação possuo a mudar cada vez mais.

Segue uma foto desse dia histórico. Comentem e digam se querem continuação.

1-B278-C06-C68-A-4322-B668-EDA5394-B035-B

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Kkkk a foto que vc mostrou não condiz com o que vc escreveu, o conto foi até legal, más o q quebrou foi vc colocar essa foto e o cinto ser muito curto

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Caralho que delicia sua mãe vc está de parabéns, conta mais quero saber se conseguiu comer ela.

    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

    • Cami ID:1dr89ejmfqil

      Quero contar algo que está acontecendo comigo e com a minha mãe também, mas não sei por onde começar. Meu nome é Camile e tenho 16 anos, tenho telegram @Camile Queiroz.

  • Responder Paulo ID:2k3fvem3

    Sua mãe dormiu com um travesseiro enbaixo dela? orá vai ti fuder, mentiroso. se vai contar algo. conte a verdade ou se for postar ,. posta algo real.

    • Adamus ID:1eckui60ld5w

      95% aqui conta mentiras..queria o que?

    • Carlos ID:gqbg066ii

      Bem observado, o travesseiro debaixo do rabo realmente desmente a historia toda

  • Responder José Carlos ID:1dawlycfid

    Muito bom vá em frente mais conte averdade não inventa ok

  • Responder Casado de Curitiba. ID:gykovy0b6w

    Caraio comuna mãe dessa até eu kkkkk parabéns bela mãe e que rabo gostoso mande foto da bucetinha dela e continue o conto showww.

    • MagicodeOzz ID:chngw2258yw

      Sou de CwB ,bora trocar idéia

  • Responder Kensou ID:13qio95x0mdy

    Foto da pica