# #

Eduarda minha filha 6

758 palavras | 1 |4.35
Por

Depois eu e kassia deitamos de conchinha e disse que tinha um segredo pra lhe contar, mas antes ela teria que responder 3 perguntas,ela concordou.

Perguntei se ela já tinha traído seu marido, ela respondeu que sim 1 vez com dois primos seus gêmeos de 16 anos, eles foram bem gostosos, o proibido me excita, mas não chegou nem aos seus pés e que só gostou pelo proibido. Segunda pergunta, tem coragem de fazer comigo e uma novinha? Vou ser sincera, queria ver um dia um pai comendo sua filha, fui direto, vc transaria comigo e Eduarda? Ela pegou meu pau colocou na sua buceta e fazia vai e vem rebolando, teria com certeza, mas vc já tranzou com ela, eu disse que sim, várias vezes, ela rebolava mais, pedindo pra contar detalhes, disse que chupei ela toda, tirei seu cabaço, kassia então gozou mais forte de todas as vezes, molhando a cama toda e disse que quer participar e que já imaginou Cláudia com um homem. Era tudo que eu queria ouvir, disse que iria conversar com Eduarda e falaria com ela, mas que não precisava se preocupar que treinei Eduarda bem e vc vai ter que fazer tudo que quisermos, ela respondeu, faço tudo, é minha fantasia. Disse pra ela que seria hoje a tarde, kassia disse tudo bem que ia inventar alguma coisa pra Cláudia dormir numa amiga. Deixei kassia no shopping, liguei pra Eduarda e pedi pra ela sair um pouquinho pra gente conversar. Disse oq tinha acontecido com sua tia e se ela topava fazer com a gente hj a tarde, Eduarda ficou bastante ofegante, pediu pra me esperar, 15 minutos ela volta com uma mochila dizendo que ia num aniversário de um amigo seu e que dormiria lá em casa, menina puta esperta, liguei pra kassia e disse que 2h eu pegava no mesmo lugar e que Eduarda já estava comigo. Chegamos em casa, eu e Eduarda tomamos banho juntos, disse que levaria afrodisíaco e que deixaríamos sua tia doida e rimos, não fizemos nada de mais no banho pra guardar a hora certa, arrumei minha mochila, com vibrador, afrodisíaco e fomos pegar sua tia.
Chegamos no estacionamento, kassia estava com uma saia curta e top, uma deusa, pra quebrar o clima, beijei Eduarda na frente de kassia, depois beijei kassia e depois as duas se beijaram, chegamos no motel, Eduarda se abaixou, entramos, fechei o portão, coloquei as duas no capu, tirei o vestido de Eduarda, o top da kassia, chupava os peitos das duas enquanto alisava suas bucetas, kassia estava meio deslocada ainda, então Eduarda pediu pra tia chupar seus peitos, kassia caiu de boca, ficando de 4 pra mim, tirei seu short e sua calcinha, falei pra entrarmos, preparei bebidas pra gente, coloquei afrodisíaco só na bebida da kassia, nós bebemos e pediram mais, nisso kassia chupava a buceta de Eduarda que dizia, já chupou uma buceta tão novinha tia, ela disse que não, e está gostando tia, está gostando de chupar sua sobrinha, ela disse que muito e bebeu outro copo com afrodisíaco, que começou a fazer efeito, peguei Eduarda pelos cabelos, encostei na parede, abri suas pernas e meti na sua buceta, kassia ficava admirando e se masturbando, come sua filha seu safado, meti gostoso nela, põe ela de 4 e enquanto vc soca ela, quero ela me chupando pq estou subindo pelas paredes, peguei o vibrador dei pra Eduarda enfiar na kassia enquanto chupava e metia meu pau, Eduarda enfiava o vibrador no máximo e chupava seu grelho, aí Eduarda disse, pai minha menstruação está atrasada, bem capaz de estar grávida de vc seu safado, nisso kassia começou a gozar, esguichou na cara de Eduarda toda, me juntei a Eduarda e chupamos tudo, deixando o vibrador dentro ainda, ela se contorcia e gozou de novo e bebemos tudo e se beijamos com a boca toda melada. Coloquei mais bebidas, sempre o da kassia com afrodisíaco, perguntei se ela estava gostando, ela disse que nunca sentiu isso, coloquei Eduarda deitada, kassia de 4, mandei kassia chupar a puta da minha filha e sua sobrinha, enfiei o vibrador na sua buceta e meti meu pau no seu cu, fazendo ela gemer alto e engolir a buceta da Eduarda. Socava forte seu cu, ela dizia que estava gostoso e estava se deliciando com a buceta da sobrinha, falei pra Eduarda que vou comer a mãe dela e com vc junto, Eduarda gozou na boca da tia e que gozou molhando tudo e não resistir gozei no seu cuzinho.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:gqawbac8m

    Continue