# #

Corno e Gigolo

747 palavras | 2 |4.33
Por

Chamome-ROBERTO, sou um corno assumido. Tenho 28 anos de idade e sou casado, há oito meses com a Marcela Oliveira, linda sou apaixonado por ela.
Marcela, tem 25 anos de idade, um tesão. Namoramos por um pouco mais de um ano e resolvemos casar. Durante todo o meu namoro, a Marcela teve uma amiga inseparável. A gente sempre saia juntos, em barzinhos e clubes, para se divertir e tomar alguns drinks.
Eu era e sou apaixonado pela Marcela, mais a amiga dela Gabrielle, é um avião de mulher. Sempre cobicei ela também, sabe, homem está sempre ” atento “.
Num determinado dia da semana, faleceu o pai, de um de nosso colega de trabalho, assim, às 15 horas todos nós da empresa fomos dispensados.
Eu, como tinha a chave da porta de minha casa, cheguei e entrei, o que vi não sei se me deixou com tesão ou desmoronado, só sei que meu pênis ficou duro.
Antes do casamento e depois também, a gente sempre saia à noite e a Marcela, convidava a Gabrielle, para ir conosco, me dizia a Marcela, que a Gabriele, praticamente não tinha amigas na cidade.
Nunca reparei nada diferente nelas.
Até este dia que chequei mais cedo em casa e, vi com meu próprios olhos a Gabriele, com um pênis maior que o meu trassado minha mulher.
Eu estava vendo mais não acreditando. O pênis da Gabrielle, é bem maior que o meu, e eu nunca, jamais havia percebido isto.
Eu fiquei incrédulo na porta olhando minha esposa e a Gabrielle, gozar alucinadamente e trocando juras de amor.
Foi aí que descobri que a gabrielle, é traveco. Só que ela tem tudo que uma moça tem, é linda, corpo escultural, rosto lindo, cabelo perfeito, sabe uma mulher nota 10.
Quando a Marcela, me viu, ficou desconsertada e começamos a conversar. Ela me disse se você quiser separar-se de mim, você está coberto de razão, pois eu e a Gabrielle, nos conhecemos a quase dois anos antes do nosso casamento e ela gosta de mim e eu gosto dela. Fazemos papel de marido e mulher há muito tempo. Antes de me casar com você eu já transava com ela, duas ou três vezes por semana. Eu amo ela e ela me ama.
Parece que o chão abriu para mim cair dentro. Fiquei desnorteado. Olhei para o pênis da Gabrielle, coberto com preservativo, mais duro feito uma rocha. Tirei-lhe o preservativo e abocanhei aquele pênis imenso, chupei, chupei até ela gozar na minha boca.
Percebi que naquele momento a suite de minha casa, tinha se transformado numa verdadeira orgia.
A Gabrielle, nua sentou-se numa cadeira eu sentei no colo dela onde ela passou um lubrificante e cravou no meu anus aquele enorme mastro, sendo que a Marcela, sentou-se no meu colo e meu enorme pênis de 15 centimetros, aprofundou no cusinho dela. Nós três gozamos feitos cães.
Ali eu fiquei sabendo que a Gabrielle, sabia tudo de mim, que meu pênis era pequeno e tudo mais, que antes do namoro meu com a Marcela, elas já se encontravam direto para fazer sexo.
Descobri ali que eu era chifrudo há muito tempo. Por isso que meu pênis entrava na bucetinha da Marcela, facilmente, pois ela já transava com a Gabrielle, que tinha um pênis avantajado.
A Marcela, foi sincera comigo. Disse ela: estou totalmente errada, se você quiser a separação eu não vou botar nenhum obstáculo.
Pensei e pensei..achei uma solução interessante. Vou ser agenciador das duas na minha própria casa. Vou arrumar homens de dinheiro para trassar minha mulher e arrumar também homem para a Gabrielle. O preço será de R$ 250,00 cada uma, com duração de 40 minutos.
Pensei nas horas vagas, vou chupar a boceta de Marcela e o pênis de 21 cts da Gabirelle. Vou me tornar um empresário do sexo.
Tenho plena certeza que pelo menos um homem para minha mulher e outro para a Gabrielle, eu vou conseguir todos os dias.
Coim isto, vou ser corno, gicolo, mais ganhando dinheiro em cima delas. pensei bem e acho que este é o caminho correto que eu deveria tomar.
Não vou me importar, ate vizinhos vou levar para dentro de minha casa, desde que paguem é lógico, e eles escolhem entre as duas qual eles querem.
A Marcela é bonita e a Gabrielle, é um avião.
Roberto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kvt0c

    Conto mais broxante que li

  • Responder Anônimo ID:gxvjc16dgms

    Rsrsrrss. Na verdade você vai acabar arrumando clientes não pars os dois mais sim para vocês três então né. por que você é a maior bichona . Já de cara chupou o cacete do traveco e deu o cu pra ele já na primeira oportunidade. Sua casa vai é virar um puteiro isso sim ,Uma puta , um traveco e um viado rsrsrs