# # # #

Padastro e enteado quase pegos pela esposa

579 palavras | 2 |4.82
Por

Essa é a continuação do conto Querido Padastro leia essa antes de ler essa.

Se passou uns dias desde que eu e meu padastro começamos a transar fizemos mais duas vezes até eu pegar no ritmo depois, foi bem mais tranquilo essas outras vezes mas eu sempre acabava naquela situação do oral, depois vou resolver isso.
Minha mãe chegava no outro dia então tínhamos que aproveitar o pouco que nós restava antes de uma pausa até a próxima viagem.
Na noite antes da volta dela meu padastro chegou em casa cansado tinha tido um dia muito puxado e ainda foi comprar um presente para ela pois seu ônibus chegava às 8 da manhã e não tinha muito tempo, então preferimos não fazer no dia e assim eu fui dormir.
Acordei no outro dia lá pelas 5 horas e fiquei no celular até ouvir um barulho que eu sabia que era o Mauro.
-Bom dia seu brutamontes.
Eu falei.
-Bom dia sua putinha.
-Dormiu bem?
-Não.
-Preocupado com a sua mãe fora que não transamos ontem.
-Ficou chateado?
-Claro né bb precisava esvaziar depois de um dia puxado.
-Ainda temos tempo se você quiser.
-Arriscado não?
-Vamos também estou com vontade, vamos lá pro quarto.
-Quer saber vamos lá na sala diferenciar uma vez.
-Ok, pera vou pegar a camisinha e o lubrificante.
-Precisa disso não vamos sem capa mesmo.
Eu só concordei e partimos para sala, ele não me puxou pra eu engolir o pau dele, só mandou caprichar aí na saliva, fiquei mamando ele por um tempo até ele mandar parar e mandar eu me virar, mesmo tendo transado algumas vezes doeu um pouco mais entrou fácil ele começou o vai e vem devagar até ir em ritmos mais fortes, nessa hora só conseguia pensar no pau dele sem capa dentro do meu cuzinho, tava tudo indo bem até que ouvimos um barulho, eu me assustei e queria sair correndo o Mauro me segurou, depois eu fui perceber que era a porta, perdemos a noção do tempo, mas Mauro permanecia nos seus movimentos bem concentrado, minha mãe batia e batia e eu só querendo sair mas Mauro continuava me segurando até que ele começou a aumentar o ritmo e deu um urro contido ele tinha gozado dentro do meu cú, agora sim ele pega as roupas e vamos para dentro eu para o meu quarto e depois ele foi atender a porta não pude ouvir a conversa deles dois mas ele a levou para o quarto não sei os detalhes mas já estava tudo bem mesmo sem presente eles já estavam de bem.
Tive que ir no banheiro depois tirar o sêmen do padastro e me juntei a eles no café da manhã era como se tudo tivesse normal mas eu e Mauro compartilhavamos um segredo bem picante e mais tarde outro segredo vinha a tona também.
Só depois no mesmo dia fui me tocar que o Mauro tinha trocado de fechadura na porta mas mesmo assim eu tinha que confrontar ele em respeito a foda de mais cedo.
Depois disso sempre que tivemos a oportunidade acabávamos fudendo isso até as férias começarem…

Conto mais curto que fecha essa primeira parte da história e depois vamos para a próxima parte as férias do meio do ano vai ser uma aventura sexual muito intensa do Gabriel, Mauro e outros machos também rsrsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzk

    Adorei
    Me chamem
    @nalabuta

  • Responder Anônimo _RS ID:4adfm7c1d99

    Pqp q tesão, ansioso por novos capítulos 🤤😈