# #

Exibindo a filha bucetudinha 3 — Eveline sem calcinha na igreja

4788 palavras | 62 |4.76
Por

Sou mãe de Eveline, uma linda menina bucetudinha. Fazemos parte de uma igreja evangélica pentecostal.

Exibindo a filha bucetudinha 3 — Eveline sem calcinha na igreja

Desculpem a demora. Semana conturbada… Mas tenho um relato incrível que aconteceu recentemente. Aproveitem!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense, mãe de Eveline, minha linda bucetudinha que deixa qualquer homem doidinho de tesão. Eu e minha princesinha frequentamos uma igreja evangélica pentecostal, no estilo clássico da Assembleia de Deus.

Espero que não se importem, mas antes de entrar no episódio acontecido na igrejinha onde me congrego, envolvendo minha filha sem calcinha, quero fazer uma breve retrospectiva da minha trajetória religiosa-sexual até hoje, quando mais do que nunca eu me aceito, com minhas qualidades e defeitos, virtudes e fraquezas e principalmente minhas safadezas inofensivas e minha admiração convicta pela pedofilia do bem. Quero mencionar também meu marido que me dá toda liberdade e que me permite viver minha fé.

Só para constar, meu marido Paolo é ateu há muitos anos, mas ele não se importa nenhum pouquinho, como eu já antecipei, que eu e minha filha façamos parte de uma religião cristã. Na verdade ele até gosta que eu seja crente, pois eu sirvo a Deus, sendo uma esposa carinhosa, e ele, graças a Deus, apesar do seu ateísmo, não é intolerante com nenhuma religião, até porque assim como eu, ele também cresceu em uma família tradicional católica e isso faz parte da nossa história.

Ele mesmo chegou a estudar vários anos em colégio católico, daqueles que antigamente eram administrados por freiras. Até hoje ele ainda tem decorado na cabeça as famosas rezas católicas como “pai-nosso”, “ave-maria”, “creio em deus pai”, “salve rainha”. Inclusive ele já me contou muitas lembranças de quando ele estudava no Colégio São José, que é um colégio tradicional católico particular muito respeitado onde trabalham até hoje uns parentes dele.

Ele me contou que uma freira, conhecida do seu pai, gostava muito dele e dava certos privilégios dentro desse colégio que era bastante rígido. Ela chegava até a acobertar as coisas erradas que ele fazia escondido do pai dele, e facilitava suas experiências sexuais dentro do colégio. Ele me contou que, com a ajuda dessa irmã, conseguia até matar umas aulas pra comer umas menininhas que também eram parentes ou protegidas da tal freira.

Isso tudo, associado ao fato que nossas famílias ainda são bastante religiosas, faz com que ele seja um ateu respeitoso com minha religiosidade, e encare isso com naturalidade. Além disso ele percebe que minha espiritualidade não atrapalha em nada nossa intimidade sexual. Pelo contrário, cada dia me sinto mais livre e mais safada com ele na cama, e nosso sexo envolve muita loucura e muito prazer.

E eu, diferentemente dele, sempre gostei muito de igreja, cheguei a ser até coroinha nas missas da paróquia da cidadezinha onde eu nasci e cresci até a adolescência. Na verdade eu lembro que nunca foi muito aceito ter meninas como coroinhas na igreja, geralmente os padres preferem os meninos, mas o padre da nossa comunidade tinha uma mente bem aberta pra muitas coisas e gostava de ter também meninas por perto, então ele incentivava meninas a fazerem parte do grupo de coroinhas.

Eu lembro até que eu, na época, fui a primeira menina interessada em ser coroinha, mas depois de mim várias outras também se interessaram pois acharam legal a minha atitude de querer algo diferente. Não sei bem o que me atraiu em ser coroinha, eu só sei que sempre me senti bastante a vontade perto de garotos e de homens adultos, até porque eles sempre faziam eu me sentir linda e desejada, e até mesmo mimada. Ou talvez o motivo era o fato do padre ser um homem lindo e ter um um jeito carismático e sedutor para crianças.

Meu marido me contou que, com o tempo, ele foi se afastando das religiões, mas eu não, muito pelo contrário, me aproximei mais. Como eu disse, fui coroinha na infância. Com uns oito anos, minha mãe me colocava pra ser coroinha na igreja mas eu que pedi insistentemente pra ela deixar, então eu, juntamente com outras crianças, já conseguia ajudar o padre nas celebrações das missas. Foi nesse tempo que tive minhas primeiras experiências sexuais. Quem sabe um dia eu conto por aqui.

Com doze anos eu tive uma experiência inesquecível de conversão para a igreja evangélica, onde estou até hoje. Minha conversão foi sob protesto da minha família tradicional católica, que é do tipo que faz promessa para santos, faz romaria a pé para Belém, no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, e tudo mais, portanto eles nunca gostaram muito de crente, mas mesmo assim eu nunca desisti nem me desviei. Foi nessa época que tive minha primeira paixão por um jovem da igreja.

Foi também nessa época que perdi a minha virgindade pela segunda vez. Todas as minhas experiências anteriores eram com penetração anal. Minha bucetinha permaneceu virgem até os treze anos, apesar de ter sido bastante chupada e bolinada desde criancinha. Eu já era acostumada a dar meu cuzinho na infância mantendo meu cabacinho, mas na adolescência não resisti e me deixei levar pelo filho de um pastor, um rapaz mais velho que, de certa forma, se aproveitou dos meus sentimentos. Mas no fim foi muito gostoso.

Depois da decepção que tive com esse jovem, ainda com treze anos, vivi uma fase de pura safadeza, dentro da igreja, quando dei a bucetinha pra boa parte dos jovens da igreja. Desde os jovens mais velhos que já eram recém-adultos até os mais novinhos que eu, que ainda tinham pauzinhos minúsculos, ou os tímidos, inclusive aqueles meio feios, mas eu não me importava, pois eu só queria dar minha bucetinha bem gostoso. Eu nunca fiquei mal-falada pois eu ameaçava contar pro pastor que eles teriam me seduzido.

Eu cheguei a experimentar ficar com umas meninas que gostavam da minha bucetinha. Confesso que nunca fui muito chegada em menina, mas essas experiências que revelaram minha quase bissexualidade foram muito interessantes. Sempre gostei mesmo é de macho. Mas reconheço que beijo de mulher é incomparável, sem falar que uma lésbica quando chupa buceta faz a gente ir nas nuvens. E as bucetinhas que experimentei eram muito deliciosas. Fiz muitas crentezinhas gozarem na minha boca. Umas depois se assumiram lésbicas mas a maioria casou e tem filhos e permanecem na igreja também até hoje.

Em retiros espirituais aconteciam muitas safadezas. Os jovens já iam com más intenções pra esses eventos pois sabiam que os pais liberavam sem restrição. Eu fazia a alegria dos meninos. Quando tinha acampamento, geralmente na época de carnaval, para os jovens ficarem longe do pecado, mas lá é que o pecado rolava solto. Nesses acampamentos eu participei de várias orgias onde muitas vezes eu era o centro das atenções de vários rapazes tarados me fudendo ao mesmo tempo. Até alguns líderes chegavam a me comer ali. E tudo ficava ali mesmo. Segredo total.

Foi nesses contatos com homens mais experientes, nessas orgias, já com meus quase quinze anos, que fui perdendo o interesse por jovens e passei a dar minha bucetinha mais pra irmãos mais velhos e casados de dentro da igreja. Nesse tempo que fui pela primeira vez a um motel. Era muito gostoso fazer todo tipo safadeza escondida, fazer aqueles homens casados gozarem muito e ainda pagar de santinha na igreja. Eles me acobertavam pois eu sabia muitos segredos deles. Lembro bem que eu via umas irmãzinhas bem mais novas que eu, com onze, doze anos, que também davam a bucetinha direto para aqueles pedófilos casados.

Foi aí que eu comecei a cantar na igreja, fiz até aula de canto. Eu já era destaque no coral de jovens. Nessa época eu comecei a ser convidada para cantar em outras igrejas e conheci muitos músicos do meio gospel e até alguns missionários e pregadores. Sempre preferia os mais velhos. Muitas vezes eu ia cantar na igreja, e depois do culto ia pro motel com o pregador da noite ou com algum cantor gospel. Cheguei a ficar com um casal, a esposa era a vocalista da banda gospel e o marido era o tecladista.

Passei anos nessa safadeza, me tornei até um pouco conhecida nas igrejas da região pelo meu talento na área do louvor. Com uns vinte e três anos comecei a ter contato com muitos materiais sobre pedofilia. Eu nem imaginava que existia um universo todo voltado pra essas coisas. Conheci um pastor que era adepto dessas coisas e passou a me mandar vídeos de coisas que eu nem imaginava que pudesse acontecer com uma criança. Passei a ficar fascinada pelo que chamo hoje de pedofilia do bem. Não gosto de violência com crianças. Não gosto de nada forçado.

Comecei a ficar muito excitada com todo tipo de material de pedofilia que esse pastor me mandava, desde fotos, vídeos, livros proibidos, links de sites de contos eróticos envolvendo crianças. Foi aí que descobri que existem mulheres que curtem essas coisas também. Cheguei a presenciar esse pastor num sítio com três meninas que ele me apresentou como suas sobrinhas. As mães presenciaram tudo. As meninas mais velhas tinham respectivamente nove e sete anos e a menorzinha era varios anos mais nova. A mais velha, incrivelmente, transava como adulta, e a outra, de sete anos também transava com certa desenvoltura pra uma criancinha, e a mais bebezinha, mesmo sem ser penetra da, fazia coisas que nunca tinha visto uma criança fazer. Presenciei isso umas duas ou três vezes, junto com as mães das meninas e outras jovens.

Mas por volta dos meus vinte e quatro anos conheci o Paolo e me apaixonei. Em meses eu já tava casada com ele. Foi muito rápido. Com meus vinte e cinco anos eu já tava grávida da Eveline. Tive que parar com todas as minhas safadezas e me dedicar à minha família. Cada vez mais eu ficava mais apaixonada pela minha bebê bucetudinha e pelo meu marido. O casamento também me trouxe uma certa a paz e a proteção que antes eu não tinha. Virei uma mulher fiel e comportada.

Minha filha foi crescendo e eu sempre amando ela cada vez mais. Lembro que a primeira coisa que reparei na minha bebê quando a peguei no colo a primeira vez foi o formato e o tamanho daquela bucetinha gordinha. Por um tempo esqueci a pedofilia mas logo eu estava pensando naquilo e também relembrando todas as safadeza que eu fazia antes. Hoje minha princesinha bucetuda já tá grandinha, com oito anos, e eu com um desejo cada vez maior de exibir minha criança para os pedófilos por aí a fora.

Minha filha, Eveline, apesar de não ser batizada ainda, pois não tem idade pra isso, como dizemos na igreja, ela já nasceu no evangelho, e sempre me acompanha em tudo. Ainda bebê ela foi apresentada na igreja, pois essa é nossa tradição. Ela é muito inteligente mas ainda guarda o jeitinho dengoso e infantil. De vez em quando ela canta um louvor no altar. A menina não tem apenas uma bucetona bonita mas também uma voz linda e um talento precoce pra cantar que encanta a todos.

De uns anos pra cá esse meu lado simpatizante da pedofilia tem crescido dentro de mim, e eu tenho mergulhado nesse mundo de safadezas. Hoje tenho gostado mais ainda da igreja pois lá é um ambiente perfeito pra ser safada pois tá cheio safadeza pra todos os lados. Na igreja é o ambiente ideal pra formação de todos os tipos de taras e safadezas nas mentes das pessoas. Basta dizer que é pecado que dá vontade de fazer. Foi assim que eu me tornei mais safada, ainda adolescente, pelo fato que o sexo sempre foi um tabu enorme na igreja, mas a maioria das pessoas, ocultamente, pratica coisas muito pecaminosas.

Geralmente, eu e a Eve vamos à igreja com roupas bem comportadas, mas como falei anteriormente, de um tempo pra cá eu passei a sair com minha filha deixando ela sem calcinha pois isso me dá muito tesão. Recentemente passei a levar minha bucetudinha pra igreja também sem nada por baixo, e como a menina tem uma buceta escandalosamente volumosa, fica difícil passar despercebida na igreja. E muitos irmãos já notaram a bênção enorme que tem por baixo das saias e vestidos da minha filha.

Num domingo desses arrumei minha princesa e deixei ela bem cheirosinha. Coloquei um vestidinho meio longo mas bem soltinho. O vestido já nem é tão novo mas fica lindo nela. Ele é vermelho de manguinha, bem comportado, porém por baixo dele minha princesinha tava toda peladinha com a buceta toda livre. E por mais que por um lado não fique a marca da calcinha, por outro lado, o problema é que o formato da bundinha e da bucetinha, dependendo do ângulo e do movimento que ela faça, ficam bem evidentes.

Para a maioria dos homens “normais” da congregação ela não é percebida no meio das outras crianças, mas para um olhar treinado de um pedófilo tarado, todos os detalhes são percebidos logo de cara. E é incrível a quantidade de pedófilos que tem dentro de qualquer igreja evangélica. Chega a ser até engraçado os olhares gulosos dos irmãos mais abençoados para o corpinho sensual da minha menina que, na maioria das vezes, em sua inocência nem percebe nada.

Até o pastor fica babando para a beleza da minha bucetuda infantil desfilando faceira pela igrejinha. Ultimamente percebi até umas irmãs comendo a minha princesinha com os olhos. E nesse domingo não foi diferente, porém os olhares desejosos de alguns irmãos estavam muito evidentes. Esses tarados estavam olhando pra minha filha de uma forma escancarada. Quando olhei bem pra minha filha, já na metade do culto, percebi rapidamente o motivo dos irmãos nem conseguirem disfarçar os olhares…

O vestido dela tava descosturado na lateral, mostrando um pedaço da coxa esquerda até em cima, quase na altura da cinturinha dela. Ela mesma nem tinha percebido, ou não estava se importando. O problema maior era que quem olhasse pelo lado dava pra ver claramente a pele nua e a ausência de calcinha no corpinho da menina, principalmente pelo contraste da pele clara dela com o vermelho vivo do vestido.

Quando ela sentava o tecido franzia mais e quem reparasse bem direitinho dava pra ver até a parte da frente da virilha da Eve pela fresta. Juro que não foi de propósito mas confesso que aquilo tava me deixando com mais tesão ainda. Ainda bem que naquele dia a regente do coral de crianças não veio e ela não teve que ir cantar no coralzinho, pois as crianças não são nada discretas e com certeza iriam notar o buraco no vestido e iriam deixar minha filha constrangida.

Em um momento, olhei por cima do ombro, disfarçadamente, e vi o irmão Isaias vidrado na minha filha. Ele é um irmão de uns cinquenta e poucos anos. Ele tava com a esposa, a irmã Neia. Ele olhava a todo momento para o vestido da minha filha, ou melhor, para a parte descosturada. De repente o pastor anunciou que o Círculo de Oração iria cantar um louvor em seguida. A irmã regente sinalizou e as outras irmãs do Circulo de Oração começaram a se organizar para se apresentar.

A liturgia da igreja é assim mesmo, ele anuncia antes e os determinados grupos da igreja vão se preparando para se apresentar no altar. Pra quem não conhece, Círculo de Oração, nas igrejas pentecostais originárias da Assembleia de Deus, nada mais é do que um tipo de coral feito só de mulheres, que se apresentam nos cultos cantando hinos, regidas por uma líder. E como o pastor tinha anunciado que elas iriam cantar logo depois do presbítero que tava dando uma palavra.

A irmã Neia se levantou e foi se juntar às outras irmãs do Círculo de Oração. Mais umas três irmãs que estavam no banco do irmão Isaias também levantaram e se dirigiram para um local onde geralmente elas ficam até o final do culto. O irmão Isaias era um safado pois eu já tinha feito umas safadezas com ele uns anos atrás mas eu nunca tinha reparado que ele tinha tendência pra pedofilia pois ele tem uma neta um ano mais nova que a Eve e eu nunca tinha notado atitudes pedófilas dele com a neta. Ele disfarça bem.

Naquele momento o irmão estava sozinho no banco de trás e ficou mais a vontade pra olhar minha filha. Como não tinha mais ninguém no banco ele acabou se aproximando, sentando bem atrás de nós. Percebi que a Eve não tava prestando atenção no culto e estava toda hora olhando pra trás e sorrindo pro irmão. Ele ficava trocando olhares com minha filha que naquela altura já estava até virada pra trás de joelhinhos no banco, enquanto ele ficava brincando com ela, fazendo gracinhas e caretinhas pra fazer ela rir.

Quando reparei que ela tava toda assanhada com as brincadeirinhas do irmão, falei no ouvido dela assim: “pode ir lá com o irmão, filha, senta no colo dele.” Ela sorriu e mais que de pressa rodeou o banco e foi correndo lá pra trás com o irmão. Chegou logo dando um abraço bem carinhoso nele e falou: “irmão, posso ficar no seu colo um pouquinho?”. Ele respondeu, “claro princesa”, com um sorriso de orelha a orelha e rapidamente pegou minha filha e colocou ela de costas no seu colo.

No meio do segundo hino do Circulo de Oração todos se levantaram pois criou-se um ambiente de adoração. Logo começou um momento de ministração, e todos ficaram de olhos fechados, orando. No banco de trás só estava o irmão com minha filha. Percebi que ele permaneceu sentado com a minha princesa sentada em seu colo. O irmão já tinha conseguido levantar o vestidinho largo dela que agora cobria toda a sua calça. Ela, nesse momento, já tava com a bundinha peladinha diretamente no colo do irmão.

Ele falava coisas no ouvido da minha filha e dava beijinhos no pescoço e no ombro, e cheirava o cangote dela, deixando ela toda dengosa e arrepiada. A Eve já tava toda entregue aos carinhos do irmão pedófilo. Era inegável que, apesar de toda inocente, minha menina já é uma bela safadinha. Ninguém via o que se passava pois todos estavam orando, de olhos fechados. O barulho da igreja toda falando em línguas não me permitia ouvir o que o irmão falava no ouvido dela, mas vi que ela só sorria.

Geralmente esses momentos de ministração demoram bastante na igreja. Ninguém percebe nada que se passa em volta a não ser uns obreiros que ficam “intercedendo” com as mãos erguidas, andando pelos corredores da igreja. Reparei que um deles percebeu o “namoro” do irmão com minha filha. Até fiquei com medo pois pensei que eles iriam intervir e interromper o momento de carinho, mas isso não aconteceu.

Na verdade os obreiros fingiram que nada acontecia. Talvez isso já seja até normal de acontecer nos momentos de ministração e eles meio que acobertam uns aos outros. Enquanto isso o irmão Isaias já beijava minha filha por onde dava, pescoço, ombro, orelhas, bochechas, chegava até a dar selinhos na boquinha da minha filha que aceitava tudo sem medo pois sabia que eu estava bem pertinho e estava permitindo tudo aquilo. Em dado momento vi que ele tinha colocado a mão por dentro da fenda descosturada do vestido de Eve…

Quando vi que o irmão Isaias já tava com a mão na bucetinha da Eveline sem nenhum pudor, confesso que me deu um tesão louco e senti jorrando fluidos em minha calcinha, mas fiquei um pouco preocupada, pois o que menos quero nisso tudo é traumatizar a minha princesinha. Porém quando olhei no rostinho da Eve aquela felicidade de quem está nas nuvens, então eu parei de me preocupar e deixei rolar.

Eveline já estava com corpinho todo deitadinho de costas em cima do irmão, perninhas abertas, com os olhos fechadinhos com um misto de sorriso e expressão de prazer, a boca um pouco aberta com a pontinha da linguinha um pouquinho pra fora passando no seu lábio superior. Não dava pra ouvir mas pelo movimento da boquinha dava pra notar que ela já tava dando gemidinhos bem baixinho.

A mão esquerda do irmão explorava a buceta gordinha da Eve que se arreganhava todinha e a mão direita dele percorria suavemente o corpinho dela e a acariciava todinha. Ele botou um dedo na boquinha da minha filha e ela instintivamente chupou eroticamente o dedo do irmão. Quando ele botou o segundo dedo na boca dela e ela automaticamente envolveu os dedos com sua linguinha, numa lambida maravilhosa e suave, percebi que ela tem uma incrível sensibilidade oral e sente prazer na boca.

Não sei como ele conseguiu tão rápido mas eu acompanhei o momento que ele abriu o zíper e tirou o pênis pra fora sem que ninguém pudesse ver o pau dele, mesmo que mais alguém estivesses olhando, pois o vestido dela ainda cobria tudo por ali. Eu já tinha visto de mais aquele pau, ja tinha chupado muito, sei que é enorme. Vi quando ele praticamente deitou, inclinado no banco, e colocou o pau por baixo entre as perninhas dela. Ela também, naturalmente deitou de costas sobre o peito do irmão toda derretida e toda dengosa.

Vi que na frente do vestido da Eve se formou uma barraca na altura de sua virilha. Era o pau do irmão entre as coxas da Eve, que levantava o vestido por dentro e roçava em sua bucetona que com certeza estava meladinha. Ela tentava fechar um pouco as coxas a fim de apertar o pau durinho do irmão Isaias, é já ia esfregando a buceta no pau dele sem nenhuma vergonha como quem estava brincando no parque de diversões. O irmão já pegava na cinturinha da Eve e movimentava pra cima e pra baixo e ela só sorria de olhos fechadinhos e gemendo agora mais alto, e os gemidos agudinhos dela se confundiam com as línguas estranhas da igreja.

Os obreiros do corredor viram que o irmão Isaias tava indo longe de mais roçando a pirocona dele na buceta de uma criancinha bem ali na frente de todos, mesmo que ninguém pudesse ver. Os obreiros então foram cada um de um lado do banco e se posicionaram de pé ao lado do irmão e da Eve, a fim de impedir que alguém pudesse ver aquela cena. Vi que o irmão aumentou o movimento do quadril da minha filha na sua piroca, e deu um gemido, tremendo e revirando os olhos. O irmão estava gozando por dentro do vestido vermelho e minha filha só curtindo tudo como se fosse uma gostosa brincadeira.

Os dois obreiros sentaram e retiraram a Eveline de cima do irmão que ainda tava se recuperando do orgasmo e puseram minha filha em pé ainda entre as pernas do irmão. Ela ficou de costas pra um obreiro e de frente para o outro e eles foram logo levantado o vestido e botando a mão nas partes íntimas da minha filha. Um foi logo com a mão na buceta da menina enquanto o outro por trás apalpava sua bundinha. As mãos taradas deles se encontravam por baixo disputando a buceta melada dela. Eveline não estava entendendo nada mas só deixava passivamente eles abusarem dela e até abria um pouco as perninhas pra facilitar.

Nesse meio tempo o irmão Isaias já tinha colocado o pau pra dentro da calça e só olhava os obreiros tarados bolinarem minha filha com toda a volúpia. Depois de uns minutos dedando e apalpando toscamente minha filha os obreiros fizeram um sinal entre si e já iam saindo levando minha filha pelo corredor. Eu corri rápido e segurei no braço da Eve que me olhou sorrindo. “Pra onde você vai, filha? ” Antes dela responder, eles foram logo explicando que iam levar ela ao banheiro para não me atrapalhar. Eu disse que não precisava e que eu mesmo a levaria ao banheiro. Eles ficaram meio desconcertados e eu me dirigi mesmo ao banheiro com minha filha.

Eu não permiti que eles levassem minha filha naquele momento, apesar do tesão surreal, pois eu sei que eles iriam descabaçar a buceta virgem da minha pequena com toda violência, pela intensidade do tesão que se formou ali. Eu quero que seja de um jeito mais tranquilo a primeira vez dela. No banheiro vi que o vestido dela estava todo melado de esperma por dentro. Tinha porra também na buceta, nas coxas, na barriga e até no pé direito dela. O rostinho sapeca dela não conseguia disfarçar a sua satisfação por ter vivido aquela brincadeira gostosa.

Limpei o pé da minha filha, limpei o excesso de porra do vestido mas deixei a porra por toda a sua buceta e pela barriguinha, por dentro do vestido, pois reparei que ela gosta de ficar meladinha na buceta e isso também me dá muito tesão. Enquanto eu ajeitava seu vestidinho ela me dizia, “mãe, eu gostei muito de brincar assim com o irmão, eu vou poder brincar de novo assim?” Eu respondi que sempre que ela quisesse ela poderia brincar mas sempre comigo por perto. Eu tenho medo dela se machucar e criar traumas. Só quero que minha filha tenha muito prazer e usufrua sem restrições da pedofilia do bem.

Lembro que depois do culto teve uma venda de lanche pra arrecadar fundos pra um projeto da igreja, fiquei um tempo por ali mas logo tive que ir embora pois o vestido da Eve tava abrindo mais. De longe, o irmão Isaias ficava olhando pra nós e sorrindo. Antes de sair deixei a Eve ir se despedir do seu amiguinho, o irmão Isaias, que naquele momento já tava lá todo respeitador, junto com a irmã Neia. Ela deu um abraço nele e se despediu, e ele deu um beijinho rápido em seu rosto. Ela também deu um abraço carinhoso na irmã Neia. Tenho certeza que a irmã sentiu o cheirinho da porra do marido dela que ainda exalava do vestido e da bucetinha gordinha da minha filha.

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Se vocês, leitores, gostaram desse relato e continuarem se interessando, eu posso continuar contando sobre essas pequenas aventuras que tenho exibindo a Eveline, minha bucetudinha por quem eu sou apaixonada…

Permanecem as sugestões das situações reais envolvendo a minha filha, que eventualmente posso contar pra vocês na sequência, se assim vocês quiserem.

Qual vocês escolhem para a próxima?

1. O homem no parquinho.

2. O professor de educação física.

3. O primo adolescente.

4. O tio Carlos.

5.

6. O vizinho do lado.

7. Eveline na piscina com as amigas.

8. Eveline na praia.

9. Banho só de calcinha no igarapé.

10.

11. Eveline tomando banho com o pai.

12. Eveline com sua priminha Sofia (Fato recente – No dia da eleição, segundo turno de 2022)

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Um beijo a todas as mães abençoadas de meninas bucetudinhas! Comentem aí…

E muitos beijos a todos os pedófilos! Vocês são maravilhosos e continuam me proporcionando muito tesão e muito prazer…
Amo vocês!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Parabéns pelo seus relatos,tive que ler,bem devagar para,aproveitar kkk
    Conte mais,tudo que sua alma deseja comentar nos conte caso queira trocar ideia sobre o assunto.chama la E-mail :[email protected]

  • Responder Sousa ID:jwhsdpgk75r

    Parabéns muito bom

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Muito difícil encontrar um conto tão cheio de detalhes,conte mais,precisamos que que quem domina o assunto,nos apresenta mais relatos.
    Seu cuidado com a menina mostrar sensatez.
    Queremos saber mais sobre p….. Do bem

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Amei demais quero umas conhecer mães assim

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Eu já tive um romance real com uma guria de X anos dentro da igreja era uma sala escondida a gente namorava escondido lá dentro ela era muito safadinha eu cheguei a comer o cuzinho dela algumas vezes lá dentro no começo foi meio difícil eu tive experiência com outras também tinha uma de nove que era mãe e filha mas essa era escondido ninguém sabia mas ela gostava e era um segredo nosso se você é mamãe e quer ver a tua filhinha para mim ter sexo real e todo secreto fala comigo safadinhotarado2018 eu tenho hotmail tb é só completj me chama vc que ta decidida p uma real

  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    Demais essas maes liberais que sentem prazer em exibir suas filhas, melhor ainda quando permitem que brinquem com elas. E nada melhor que fazer isso com elas

  • Responder Leandro de Lima Vidal ID:41ighk9uhrc

    Gostei muito gozei lendo a história

  • Responder TitiodeNovonha ID:8ef6vikm9c

    Eee Pará pai degua. Diz pelo menos o Bairro. Kkk

  • Responder Lunocu ID:xlq8dwm3

    Delicia amei se esse conto fosse real eu pagaria muito bem para poder ficar bolinando uma menina dessas

  • Responder um ID:81rf7ug20d

    Conte mais sobre o início das suas putarias quando tinha a idade de sua filha.

  • Responder um ID:81rf7ug20d

    Nossa afilhada hoje.
    Também é bucetuda com seus c i n c o anos pense numa buceta grande.
    Até minha esposa quando viu se impressionou.
    Está me dá trabalho com seus cinco anos pelejou até meu pau entrar em seu cuzinho.
    Mas pra isto eu coloquei meu sobrinho pra lacear o cuzinho dela.
    Agora a imã mais velha 4 anos a mais e foi ela que a trouxe pra brincar .
    Não sei pro que sempre a vida no prédio a mãe dela frequentava aqui em casa mas nunca tinha rolado nada até uma filha da comadre d minha sogra ter de ficar aqui em casa.
    Estou relatando a história toda.
    Mas garanto a minha afilhada bucetudinha está tem sido uma alegria em nossas vidas.
    Ainda bem que minha esposa me surpreendeu em muito quanto a sexo aberto inclusive já me dividi com a Mãe dela com gosto.

  • Responder Edilza ID:g3jmgwpzi

    É bem mais gostoso assim no meio estando envolvido com igreja , dá mais tesão

  • Responder Edilza ID:g3jmgwpzi

    Adorei ,
    87080 esse é nosso telegram, somos um casal com filha e adoramos incesto, vamos interagir?

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Nossa sério mesmo ? Interessante vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • Safado Secreto ID:1cop9yc0xqfy

      Ei
      Vamos conversar a respeito

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Gostei bastante do conto e vi um pouco pelo menos de cuidado da mae pela filha .

  • Responder Lana ID:gsudr8fic

    Oi amores, tenho experiências posso compartilhar com vcs chamem

    @Lanainc tlg

    • Eduardo ID:h5i1num9i

      Conta o 3 aí…

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Não apareceu, lana

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Posta um dela com uma mulher pedófila abusando dela tambem

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Seria bom, adoraria ler contos assim

  • Responder Tathy ID:8eez6fvm9i

    1, 4, 7, 8 e 12!!
    Pleaseee 💜

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi tathy, tem tele pra conversar?

  • Responder Luluciano ID:8n9zxfs9zl

    Coloca 1/3/6 quero ver ela perdendo o cabacinho?

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

    Outra coisa: estou pensando em fazer um texto paralelo aqui sobre o que tenho chamado de “pedofilia do bem”. O que vocês acham? Se ficar muito escancarado me falem aí. Vamos criar um movimento aqui pra trocar mais ideias sobre isso, vamos nos ajudar… Sei lá. Beijos

    • Carolina ID:h5hn7tt09

      Tudo o que você escreve me faz ficar molhadinha, então… Por favor!!!

    • Negro ID:tgda2mm0

      Também estou de acordo

    • Racional ID:81rcp02id4

      Adorei.. sou do Pará também..

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

    Meus amores, estou escrevendo um relato sobre meu marido com minha bebê. É que tô com pouco tempo durante o dia pra escrever, e eu gosto de escrever com bem calma, pra sair um texto bem legal pra vocês, mas nos próximos dias vai tá aqui esse relato que muitos já tinham pedido. Só falta uns detalhes que quero incluir. Aguardem. Beijos…

    • Maninho ID:8d5f284xic

      Ansioso demais por este conto!

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Que delicia interessante demais …[email protected]

  • Responder . ID:830zxfspd3

    11

    • Filhinhafree ID:njtzlbmv2

      Vou adorar ser filhinha de vcs !!! Me chamem no Tele, sou bem obediente com um paizinho @Ggrfilha

  • Responder Pede bh ID:8ef2nnmt0i

    Aff ja sumiu

  • Responder Child Love ID:4pggmfw1z

    11 e/ou 7

  • Responder Ricardokw ID:41ihvrleqra

    Que delicia de conto amei
    alguma mae ou novinhas que quer convesar sobre o assunti chgama no telegram sou de sao paulo

    Ricardokw

    • Gustavo ID:y13yyjfzyck

      Certamente é ficção…mas muito bom

  • Responder Rege tudo ID:19p1s2c9q

    Tesao 1

  • Responder Gloria ID:830xmr68rc

    Está faltando aí o item com mulher

  • Responder Mamãe pedófila ID:h5hwlkd9j

    Podia postar algum dela com uma mulher adulta

    • Tathy ID:8eez6fvm9i

      Siimmm!!

    • jota ID:g3iqep2m3

      Quero te conhecer vc e de onde?

  • Responder Comedor de evangélicas ID:dcszgtuhm

    Coloca o 2, 9 ou 12. Quando acabar a saga de sua filha, quero saber de suas histórias

  • Responder Kk ID:dlns650d3

    2 ou 3 pfvr kkk

  • Responder Legolas ID:xlpy9g44

    Vai no 3, eu to pedindo desde o primeiro conto

  • Responder Pedofilo do bem ID:fuoofsoib

    Muito bom. Bem escrito, há poucos escritores assim.
    Eu gostaria ou do 9, ou o 12.

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Excelente!
    É uma pena não haver ( pelo menos, não encontrei até o momento ) um grupo de pessoas que também curtem esse prazer imensurável. Contudo, sou um adepto da “Pedofilia do Bem” com muito orgulho e mal posso esperar para ver o desenrolar desta saga.

    Voto: 2 – O professor de Educação Física

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Também procuro,o problema que esses assuntos é muito sensível,pois muitos confundem com violência.

  • Responder BobinhoBr ID:8d5f284xic

    Que tesão!!! Chama o irmão Isaías pra tirar o cabacinho da Eveline, com carinho, é claro. Já que a bucetinha dela é avantajada, ela precisa de uma piroca avantajada também, né?

  • Responder engenheiro pr ID:7xbwhotghm

    que tesao ta ja hora dela i p rola

    • Pai de menina ID:5pbajybuhri

      Nossa delícia de conto. Eu também sou do Pará e também tenho uma filha evangélica da assembleia que é uma delicia de menina
      @Miranda2022

  • Responder Souza Lemos ID:81rd5lgd9a

    Oi Maria, estou adorando seus contos… não tem como não ficar de pau duro imaginando A Eve, toda safadinha exibindo a bucetinha carnuda…. Posta o 7,11 e 12.
    Adoraria trocar experiencia contigo, me manda um email, [email protected]

    Beijos pra vc e pra delicinha da sua filha.

  • Responder Família_incesto ID:h5hn7tv9b

    12 quero o recentemente

  • Responder Mamãe ID:h5hwlkd9j

    7 e 11 . é vida

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi mamae, tem tele?

    • jota ID:g3iqep2m3

      Amor quero te conhecer

  • Responder .. ID:fuorj9b0c

    Queria ler o 4

    • ,@workheav ID:xgnx4lez

      Simmm ,eu lembro do meu tempo na assembleia de Deus ,como eu lembro.Ten muita coisa que acontece ali.,a pedofilia rola solta.Muita menininha safadinha ,capaz de certas coisas….Depois que me descobri,passei a voltar a frequentar os culto de uma determinada igreja.Fui a salinha da pastora e me confessei dos meus desejos e pecados eda minha confissão .A pastora ficou mas tarada e passou a investir em mim.Por um tempo eu frequentei,mas resolvi me afastar ,pois era tentação demais .As menininhas ,algumas delas passaram a ser a pegar a mim;Eu as atraiam como um imã .Fiquei com medo das coisas que poderiam aconteceConte os contos ,6,722, pois está redendo altas punhetas,e reacendendo o desejo de frequentar novamente algum templo…
      t.me/sadepasolinni

  • Responder 7,9 ou 12.! ID:de2jsmn18

    Conta aí 7 9 ou 12, vê se dá pra vc escrever esses três de uma vez

  • Responder tarado pela família ID:81rd84j541

    poxa, podia ter deixado essa safadinha sentir um pau na bucetinha virgem. Mas na próxima conta a 2, sobre o professor

    • Monte Rios ID:xgn79k0i

      Tb acho q poderia ter deixado. Quero ler o 3

  • Responder Amador de Bucetinhas ID:8d5f284xic

    Maria, que delícia de conto! Estão ficando cada vez melhores! Você gostaria de ver o irmão Isaías, com o pauzão que tem, penetrando com carinho a bucetinha gorda da Eveline?! Se isso acontecer e você relatar pra gente aqui vai ser o conto mais gostoso de todos!

    Conta também como foi a Eveline com o papai no banho!