# #

Caminhos do coração

2707 palavras | 0 |3.67
Por

Uma noite na casa do Zezinho

Junior começou a rir e cada um deitou no seu lugar, minha mãe chegou em nosso quarto e foi ver se estava tudo certo e deu um boa noite bem longo que por sinal eu já sabia que ela iria ficar de olho em nós kkkkkkkkk dei um selinho no meu amor e tudo ficou escuro e adormeci.

Agora estava eu na casa do meu amor dormindo em seu quarto como os pais do Zezinhos foram tão legais em aceitar o nosso relacionamento .
E eu fiquei a pensar brilhou no céu de novo uma estrela soltou uma luz que reluz seu rosto deitado naquela cama como eu queria estar ali abraçado com ele parar no tempo e ficar sonhando um sonho perdido que só pensa denovo encontra eu solto um grito com seu nome ao vento e fico voando com meus pensamentos ai veio a realidade aos meus olhos tenho que falar com meus pais esta era uma missão quase impossível de resolver pois eles erão da igreja fiquei triste me virei para o lado que Zezinhos está deitado fiquei admirando seu rostinho de anjo e logo peguei no sono.

Já eram três da manhã quando acordei olhei para baixo onde estava o colchão que minha mãe havia colocado que bom eu não estava sonhando o meu Juninho estava ali deitado no meu quarto.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Eu o chamei ei ju está dormindo ju ta acordado ele me olhou com aquela carinha de sono com um beicinho de carinha de bravo .
Tá na hora de levantar Zezinho…. Claro que não bobinho são três da manhã…Posso deitar ai com você ele levantou o cobertor e eu fui ele estava quente aquele corpo de menino que era meu

Oi..Ele …Oi…. E logo dei um selinho e ele retribui e começamos a nos beijar e logo nossos pintos ficaram eretos Sentir seus lábios tocando os meus realmente era sensacional. Logo senti seus braços envolverem meu corpo. Fiz igual. Com minhas mãos procurei o corpo dele. Eu precisava sentilo. E logo ele invadiu minha boca com sua língua. Estava com um gostinho um pouco diferente do recém acordado.
Sua língua entrou em contato com a minha em meio ao nosso beijo quente e úmido. Meu coração estava batendo rápido demais. A excitação tomava conta do meu corpo. Abri meus olhinhos para dar uma espiadinha. Seu rostinho estava muito próximo do meu e seus olhinhos estavam fechados. Fechei novamente, era melhor beijar sem enxergar nada, eu ficava mais atento ao sabor de seus lábios.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Nossa… que beijo gostoso… estávamos totalmente envolvidos um com o outro. Ele começou a me empurrar para trás até nós dois caímos deitados no colchão. Ele subiu em cima de mim sem desgrudar seus lábios dos meus. Sua língua voltou a invadir minha boca. Eu dei uma chupadinha nela, ele riu, mas sem desgrudar sua boca da minha. Nesse momento nada mais importava, somente o nosso beijo. Estava sendo mágico… coisa de outro mundo… meus hormônios estavam a flor da pele, e do meu pinto fluía pré-porra sem parar. Até que ele desgrudou seus lábios dos meus e deu um beijo apaixonante no meu pescoço. Tremia de excitação. Foi um beijo duradouro… nem me importei em abrir os olhos. Sentir seus lábios no meu pescoço era mais excitante ainda. Depois disso ele voltou a experimentar minha boca.
Seus lábios estavam com aquele sabor úmido e quente de menino. Seu hálito me levava à loucura e nossas línguas exploravam nossas bocas sem medo de serem felizes. Foi quando nossas bocas se separaram contra a minha vontade… novamente. Dessa vez eu abri os olhos, mas fui logo repreendido. ― Ei! Fecha os olhos! ― E fiz como ele mandou.
Ele levantou minha camisa e ficou passando a mão na minha barriguinha. Cara… era bom demais… o toque de sua mão me custou um arrepio.
CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sua virilha tocou a minha e pude sentir seu pinto duro encostar no meu.
Ele foi um pouquinho para trás até ficar com a cara bem perto do meu pinto. Ele segurou meu pênis e se aproximou. Senti o ar quente de sua respiração bater nas minhas partes íntimas. A próxima coisa que eu senti foi praticamente a melhor sensação do mundo. Ele caiu de boca no meu pinto. ― Aaaaaaahhhhh… ― eu gemi sem querer e revirei os olhos.
Quando eu senti seus lábios úmidos tocarem minha cabecinha, foi como estar no céu. Que sensação maravilhosa era essa. A maciez de seus lábios me fazia querer gozar. E logo ele colocou sua língua no jogo. Sentir a linguinha dele no meu frenulum era demais. Senti a pré-porra fluir livremente. Acho que ele percebeu, pois ele começou a chupar a cabecinha do meu pinto como se ela fosse um pirulito.
E quando ele engoliu meu pinto inteirinho, o que não era difícil, pois eu tinha apenas dez centímetros, ele começou a chupar. Agarrei seus cabelos dele tentando, inútilmente, controlar essa excitação insuportável que sentia Junior parou de chupar e meti minha língua na boca dele Ele agarrou meu corpo e começou a passar as mãos nas minhas costas freneticamente, como se estivesse com fome delas.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Coloquei minhas duas mãos em suas coxas. Ele olhou para mim com uma carinha de quem implorava para ser chupado.
Pois bem… segurei o pintinho dele pela base e o trouxe para perto da minha boca e botei meus lábios em sua cabecinha. Senti sua maciez e o ouvi gemer. Logo em seguida senti sua pré-porra invadir minha boca. Era um gosto bom… excitante… Daí, engoli sua cabecinha por completo e botei minha língua para senti-la melhor. Para falar a verdade… não tinha muito gosto… era mais um gosto de porra mesmo… ― Ahhhhhh! Zezinho! Isso é muito bom! Eu vou gozar! Depois que tinha engolido seu pintinho por inteiro, comecei a mamá-lo, igual mamadeira Zeziiiiiiiiiiii! noooooooho! Vou gozar na sua boca? Eu não respondi nada, só continuei mamando ele. A sensação era a mesma que chupar meu próprio dedo, só que seu pintinho era mais macio e mais gostoso. ― Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Já era… E logo que ele terminou de falar, senti um forte jato de porra inundar minha boca. Ele gemeu tão forte e tão gostoso que foi quase um grito. ― AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Ele segurou meus cabelos e puxou minha cabeça com força, para que eu não escapasse antes que ele terminasse de se aliviar. E logo em seguida veio um segundo jato de porra.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Ahhhhhhhh! ― E gemia enquanto sentia o melhor orgasmo de sua vida. Quando finalmente seu pinto parou de jorrar porra na minha boca e eu terminei de engolir tudo, soltei seu pintinho, que, meio mole, caiu exausto.
Me deu uma vontade imensa de beijar sua boca. Fui até ela e meti a língua lá. Ele agarrou meu corpo e me envolveu com suas pernas. Novamente pude sentir o gosto de sua boquinha deliciosa. Seus lábios eram macios e tocavam os meus. Nossas línguas dançavam no meio do nosso beijo apaixonado e agora tinha um saborzinho novo no pedaço… tinha o gostinho de sua porra no meio.
A única coisa que eu conseguia dizer era o nome dele: ― Junior… ― Eu dizia enquanto nós acabávamos no beijo. ― Ah… Ju… ― Até que cheguei no limite e disse: ― Vou gozar… Estávamos numa pegação intensa. Nós dois já estávamos meio suadinhos, o contato dos nossos corpos era incrível, nossas barriguinhas estavam coladas e nós dois experimentamos um ao outro. A coisa estava quente, fervendo. Eu não aguentava mais me segurar, daí, enquanto nos beijávamos intensamente, comecei a gozar livremente. Eu separei minha boca da dele e comecei a gemer. ― Ahhhhhhhhh! Ele olhou nos meus olhos e perguntou: ― Gozou ? Eu fiz que sim com a cabeça enquanto expelia meu esperma no corpo dele. Ele voltou a procurar minha boca. Senti seus lábios macios tocarem os meus e continuamos

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

nosso beijo. Foi, sem dúvida, o melhor orgasmo que já tive na vida. Eu tinha gozado tudo na barriga dele. Foi demais.
Ficamos deitados em silêncio por um momento. As únicas coisas que conseguimos ouvir eram nossas respirações. Continuamos quietos por mais um tempo, até recuperarmos de vez nossos fôlegos.

Zezinho ? ― Ele me chamou. Eu olhei para seu rostinho lindo.
posso te comer? Ele segurou na minha cintura e foi me virando. Eu fiquei de barriga para baixo. Meu pintinho agora estava esfregando no colchão e isso era muito bom. Eu estava peladinho em cima da cama dele. Era demais ficar assim. Ele colocou as duas mãos na minha bunda, se aproximou e deu um beijinho em cada globo. Eu ri e disse: ― O que você está fazendo? Em seguida ele abriu minha bunda e deixou meu cuzinho exposto. Ele chegou perto e deu uma lambida. Ahhhhhhn! ― Eu gemi.
Daí ele subiu em cima de mim, me dando uma baita de uma encoxada, abraçou meu corpo, chegou bem perto do meu ouvidinho e disse: ― Hein? Agora eu vou te comer gostoso?
disse: ― Fica de quatro. Eu fiz como ele mandou e fiquei de quatro, com meu cuzinho virado pra ele.
. Ele salivou um pouquinho na cabeça do seu pinto e levou até a entradinha do meu cú.
CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Devagarzinho, ele começou a introduzir seu pau no meu ânus. ― Ahhhhhh! ― Eu gemi. ― Tá gostoso? ― Ele me perguntou. ― Tá sim! Enfia mais um pouquinho!
E ele enfiou tudo de uma vez. Mas seu pau nem era tão grande assim, então não doeu. Foi gostoso, sem falar que meu cuzinho estava muito bem lubrificado. Ele encostou sua virilha toda melecada em mim e foi demais. O contato com ele era tudo de bom. ― NOSSA! ISSO É DEMAIS! ― Ele disse entre gemidos e gritos. ― VOCÊ É MUITO GOSTOSO!
Ele disse e começou a me comer. Ele agarrou meus cabelos e iniciou os movimentos de vai e vem. Ele se encaixou direitinho em mim, como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Ele foi tirando devagar e, quando foi colocar, colocou um pouquinho mais rápido, com mais um pouquinho de violência e foi mais fundo. O prazer que eu sentia era enorme. Ele tirou novamente, mais rápido que a primeira vez e colocou mais forte também. Nossa! Se eu estava gostando, agora era a única coisa que eu queria fazer. Ele ia e vinha e meus olhos se reviraram de prazer. Meu pau começou a soltar pré-porra. E eu nunca tinha vazado tanto como eu vazava agora… meu pau vazava sem parar e ia molhando a cama, estava fazendo uma mancha molhada no lençol. As mãos dele me agarraram com mais força e ele começou a gemer mais intensamente. ― Ownnnn! Awhnnnn! Se para mim estava bom, imagina para ele. Ele devia estar se sentindo muito bem ali atrás de mim. Seus
CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Olhos estavam fechados e ele me fodia com cada vez mais força e fome.
Você é muito gostoso! Seu cuzinho tá muito gostoso! Meu deus… awhnnn… Ze! Zezinho!
E ele socou tudo de uma vez com mais força que nunca. ― AH MEU DEUS! QUE GOSTOSO! ESTOU GOZANDO! AHHHHHHH! AHHHHH! AHHHHHHH! E ele gemia enquanto a onda erótica do orgasmo tomava conta de seu corpo. Senti algo quente inundar meu cuzinho. Ele tinha gozado pra caralho. ― AHHHHH! TO GOZANDO COMO NUNCA! ― Ele gritou. ― AHHHHHHHH! Ele segurava minha cintura com força e me puxava para perto. Seu corpo estava com uma camadinha fina de suor e seus cabelos estavam molhadinhos. Ele estava com os olhos fechados, com a boca aberta e com o prazer estampado em sua cara. Senti seu líquido quente inundar meu intestino… ele tinha socado todo o pinto dele dentro de mim. Seu saquinho estava colado na minha bunda.
Estava uma zona… sua virilha estava coladinha em mim e estávamos ambos estavam suados. Ele fez mais alguns movimentos de vai e vem antes de se desgrudar de mim. Ele despencou do meu lado e ficou deitado na cama. Então ele me abraçou e eu retribui o abraço. Mas eu ainda estava duro, daí coloquei a mão no meu pinto e comecei a acariciá-lo. ― Quer uma mãozinha? ― Ele perguntou. Daí
CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Ele retirou minha mão e tomou o controle. Ele deitou a cabeça no meu peito e alcançou meu pênis. Eu o olhei nos olhos e ele me olhou de volta. Ele segurou meu pinto e começou a bater uma para mim. Minha respiração começou a ficar mais rápida. Eu encarava seus olhos e ele fazia o mesmo com meus olhos. Nossa troca de olhares foi intensa. E fazíamos isso enquanto ele me masturbava. Eu mordi os lábios sem desgrudar os olhos dele. E ele continuava a fazer os movimentos de vai e vem. Foi intenso. Meu coração batia cada vez mais rapidamente. E não demorou nadinha para gozar. Assim que o forte orgasmo tomou conta do meu corpo, eu soltei um suspiro de alívio. Ainda estávamos nos olhando. Senti a porra fluir do meu pau e escorrer em sua mãozinha. Ele continuou me punhetando, era incrível gozar aos seus cuidados. Quando eu já tinha gozado praticamente tudo, ele se aproximou do meu rosto e me deu um último beijo apaixonado.
Nossas bocas se tocaram e seu gosto invadiu minha boca. Foi perfeito. Logo senti sua língua adentrar minha boca e eu pude senti-la livremente. Nosso beijo durou aproximadamente um minuto. O gosto de sua boca tinha penetrado minha alma. Era algo que eu nunca seria capaz de esquecer. Quando sua boca se desgrudou da minha, ele também soltou meu pau melecado, baba e porra.

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma noite na casa do Zezinho

Nos limpamos e ficamos conversando cada um em seu lugar foi aí que Junior disse
Dorme aqui comigo? ― Ele pediu. Mas pegou no sono antes que pudesse dizer qualquer coisa.
Meninos! Meninos! Acordem! ― Ouvi o pai do Zezinho nos chamar e abrir a janela. A luz forte das dez horas da manhã tomou conta de tudo. Meus olhos ardiam e minha cabeça doía. Quatro horas de sono não são suficientes para ninguém.
Zezinho! Saí de cima do seu amigo! Só quando ele disse isso que eu notei que eu estava dormindo abraçado com Junior… de conchinha.
Meninos, o café já está na mesa, tomamos nosso café Clarinha estava nos olhando com uma cara engraçada parece que sabia o que nós tínhamos feito a noite passada.
Depois disso eu e o Junior fomos até a sala jogar um pouco de videogame… mas… toda hora que meus pais não estavam por perto, ele corria para me beijar, me abraçar, etc… eu adorava,isso . ficamos jogando até umas onze da manhã… quando a mãe de júnior ligou para voltar para casa pois a tarde eles iriam para igreja.
Com muita dor no coração, ele se despede de mim e volta para sua casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos