# #

Meu colega de quarto me comeu

1877 palavras | 9 |4.58
Por

Vou contar o dia que meu amigo me comeu.

História fictícia

Bom meu nome e Eduardo sou homem, tenho 19 anos tenho 1,80 de altura e sou musculoso sou BI mais ainda não sai do armário, alguns meses atrás prestei vestibular e consegui passar no curso que eu sonhava tanto, mas para mim poder ir à universidade e fazer o curso que eu queria eu teria que me mudar de cidade e assim eu fiz.

Eu não sou muito de conversar com as pessoas sou um, cara mais calado na minha só falo com quem fala comigo, após chegar na faculdade eu saí andando nos corredores para conhecer melhor o lugar foi aí que me deparei com um rapaz alto, musculoso, olhos verdes e barba fechada 1,80 de altura ele se chamava Gabriel tinha era 2 anos mais, velho que eu, eu o vi abordando estudantes e fazendo perguntas, não demorou muito até ele chegar em min e perguntar:
Gabriel: Oi boa tarde
Eu: boa tarde
Gabriel: você e novo por aqui?
Eu: sou sim, e você?
Gabriel: eu também sou novo aqui.
Eu: atá eu achei que você era algum funcionário daqui
Gabriel: Por quê você achou isso?
Eu: ué cara se tá fazendo perguntas para todo mundo eu achei que era algum funcionário ou um guia prós estudantes novatos
Ele: respondeu rindo sou não, mais aproveitando essa nossa conversa eu queria te fazer uma pergunta
Eu: diga
Ele: estou procurando alguém que esteja disposto a dividir o AP comigo, eu não moro aqui e também não consegui achar um bom apartamento que tenha um aluguel com um preço bom
Eu: bom eu me mudei recentemente para um apartamento no centro da cidade, mas não sei se eu quero morar com outra pessoa.
Ele: eu sou uma cara tranquilo não curto muito festa, prático esporte e não sou de chegar tarde em casa, se deixar eu morar com você eu prometo que não te atrapalho
Eu: sei não…..hein você não tem cara de quem e caseiro não, se eu te visse em qualquer lugar pensaria que e um, (puta) pegador de mulher se e bonito para caralho.
Ele respondeu rindo: eu pegador se só pode estar brincando eu nem sei o que dizer para uma mulher quando eu chego numa mina eu travo na hora.
Eu respondi né possível isso mais assim eu vou confiar não curto baderna e sou um, cara organizado no primeiro sinal de bagunça te boto para fora entendeu.

Ele: entendi

Passado se 2 dias após a nossa conversa ele me ligou para confirmar o endereço e o lugar onde eu morava para ele deixar as roupas e acessórios dele, no meu AP.

As 14:00 da tarde ele chegou no apartamento eu fui receber ele e ajudar com as malas e fui explicando onde ficava cada coisa, depois de ter ensinado onde fica as coisas eu lhe disse.
Eu: cara fica a vontade aqui sinta como se fosse sua casa.
Ele: respondeu um pouco envergonhado pode deixar.

Na primeira noite que ele dormiu comigo ele teve que dormir no sofá, pois a única cama que tinha era a minha, e como meus pais só mandavam dinheiro pro aluguel do AP eu não tinha como comprar outra cama de imediato eu teria que ajuntar grana e comprar no próximo mês.

Ele não se importou muito e já foi se aconchegando no sofá e se cobrindo com o cobertor.

O dia foi muito corrido não demorou muito para ele pegar no sono e assim dentro de 5 minutos ele tinha ido dormir e eu fui fazer o mesmo, pois estava muito cansado também.

No outro dia de amanhã eu acordo com o som de uma conversa na sala e fui ver oque estava acontecendo.
Abri a porta e caminhei em direção a sala.
E me deparo com Gabriel só de cueca de pau duro conversando com a mãe no telefone de início achei que ele estava falando com alguma namorada pelo celular mais ele me explicou que estava conversando com sua mãe por telefone e que tinha acabado de acordar por conta do barulho da chamada que o celular tava fazendo.
Depois que a conversa com sua mãe acabou ele foi até a cozinha ainda de cueca e sem camisa exibindo seu lindo abdômen e seu peitoral definido.
Ele: desculpa cara eu tava conversando com a minha. Mãe e esqueci de te dar bom dia
Eu: fica tranquilo eu não tenho o costume de dar bom dia paras as pessoas não.
Ele: deu uma risadinha
Em seguida Eu pergunto para ele: sem querer sem enxerido mais eu percebi que
A voz da sua mãe tava meio triste aconteceu alguma coisa?
Ele: então cara o carro da minha mãe quebrou ela tá meio triste por causa disso eu conversei com ela que estou morando com você e que você e um, cara muito, bom, pois se você não tivesse aceitado minha presença aqui eu perderia minha bolsa da faculdade.
Eu: cara eu sinto muito por isso
Ele: não sinta nada, se não fosse você eu não sei o que faria se você não tivesse me ajudado aí que eu não poderia vir para já que o carro da minha mãe quebrou.
Depois dele dizer isso eu percebi que os olhos dele estavam cheios de lágrimas ele se aproximou de mim
Me abraçou forte e disse: obrigado cara de verdade se tem um coração muito bom.

Na hora eu fiquei com pena dele e sem jeito também eu não estou acostumado com abraços e nem demonstração de afeto já que meus pais eram frios comigo.

Ele me abraçou forte e meu pau começou a ficar duro imediatamente eu quis me afastar para ele não perceber.

Após isso tomamos café e ficamos conversando a tarde toda, uma hora antes de ir para faculdade chequei a previsão do tempo e vi que estava chegando uma frente fria e que a madrugada de hoje atingiria temperaturas baixas.
Tomamos banhos e fomos para faculdade as 23:20 saímos da faculdade e dava para sentir o ar gelado e perceber que o frio ávia chegado subimos o elevador e fomos não preparar para dormir ele foi se deitando no sofá e me disse

Ele: boa noite mano
Eu: boa noite
Eu estava indo apagar as luzes quando a consciência bateu forte e eu pensei não posso deixar o cara dormir ali.

Fui caminhando até o sofá e perguntei
Eu: se quer dormir comigo hoje? Tá! Muito frio não quero que você pegue um resfriado
Ele não pensou duas vezes e disse: claro que eu quero
Então eu disse Bora
Chegando no meu quarto
Ele me perguntou: cara tá tudo bem para você dormir com outro, cara na mesma cama?
Eu: tá tudo bem cara, em seguida eu disse se não vai me comer não vai?

Ele: vó não relaxa
Eu: ainda bem, eu durmo que nem pedra eu caio e só acordo no outro dia.
Ele da, um sorriso e deita na cama.

E assim fomos dormir, mas tinha algo me encomendando

Aquela noite tava muito fria eu tentava dormir mais não conseguia não sei se era pelo frio ou pelo fato de estar com um, cara do meu lado dormindo comigo.

Eu fiquei pensando no abraço que ele me deu hoje de manhã, ficava lembrando da imagem e sensação de abraçar um homem e sentir o cheiro dele. Fiquei imaginando ele pelado e nessa imaginação constante meu pau começou a ficar duro. Eu queria sentir o corpo dele de novo queria que ele me abraçasse e ficasse coladinho comigo.
Passado se alguns minutos eu começo a sentir uma mão na minha bunda e fiquei sem reação era ele acariciando minha bunda com a mão dele, eu não me mexi, pois estava gostando ele estava me dando tudo o que eu queria.
Após acariciar minha bunda ele vai subindo a mão sobre meu quadril e vai puxar seu corpo mais perto do meu até ficar na posição de conchinha eu tava acordado e senti muito tesão era muito gostoso sentir o corpo daquele macho perto do meu, o volume do seu pau encostando na minha bunda era muito excitante meu pau pulsava tanto que eu pensei que fosse gozar.

Foi então que ele foi abaixando meus short e passando a mão na minha bunda eu não sei se ele percebeu que eu estava acordado mais como eu havia dito que dormia igual uma pedra ele não deve ter notado.
Ele tirou o pau duro de dentro do com seu short eu pau grosso de 18 cm e começou a esfregar seu pau todo babado na minha bunda.

Eu tava tão excitado na hora, fazia tempo que eu não sentia um pau na minha bunda as únicas experiências que tive foi com garotos e foi na minha infância.
Ele foi forçando a cabeça da rola no meu cu e foi entrando devagar depois de várias tentativas ele conseguiu colocar tudo no meu cu quando o pau dele entrou eu quis gemer igual uma puta eu estava com uma cara musculoso encostado em mim com o pau dentro da minha bunda eu tive que me segurar para não gemer e acordar ele.

Ele foi socando devagar e cada socada era tudo para mim aquele pau grosso dentro da minha bunda, ele abraçado comigo eu tava gostando demais foi então que comecei a empinar a bunda devagar eu tava tão excitado não queira acordar ele, pois queria sentir o leite dele dentro de mim, pois eu nunca havia levado leite de macho nenhum, ele começou a gemer no meu ouvido: AHHH CARALHO, AAAHH QUE DELÍCIA.
O gemido daquele macho me fez arrepiar todo o pelos do meu corpo.
Foi então que ele começou a socar mais rápido e foi gemendo: HÃÃÃÃN,HÃÃÃÃN
Até que ele gozou dentro, foi uma sensação muita boa sentir o leite daquele macho dentro de min, pisquei o cu e fui deixanso escorrer aquele leite sobre a minha bunda depois disso o pau dele começo a amolecer ele me deu um beijo no pescoço me abraçou forte e fomos dormir.

No outro dia eu acordei mais cedo que ele me limpei fui tomar café e me fiz de desentendido.
Ele me perguntou como eu dormi e eu respondi:
Eu: dormir bem tive um sonho muito estranho mais foi gostoso demais
Ele ficou: um pouco assustado achando que eu tinha descoberto mais seguiu calado durante o dia.
Eu nunca vou me esquecer disso, sentir um pau na bunda e muito gostoso espero que ele me coma mais vezes.

E isso espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jobleite ID:1czx6oxj6qln

    Comi meu amigo na sua casa em um final de semana, depois chupei seu pau e eke ne coneu tb. Viramos namorados , depois casamos e ate hj mantemos esse segredo sem nossas esposas saberem.

  • Responder Gazoni ID:funszdmzk

    ta mais vc sabe que da pra fazer uma trilogia ou serie né entao cade o resto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto ta fantastico! Eu so teria gemido e rebolado no pau dele para dar mais prazer e ter mais tambem, continua agora vc sao um casal muitas fodas ainda vao da

  • Responder Putinho enrustido. ID:7qddnbakv3

    Desculpa pelos erros em algumas palavras, e minha primeira vez, pretendo lançar mais contos futuramente e estes passaram por um pente fino antes de serem enviados.

  • Responder Dodhyii ID:6oeewvpb0d

    Gostado?? Que isso rapaz. Excelente conto. Eu acho que deva continuar. Esperando ansioso. Parabéns Putinho.

    • Putinho enrustido. ID:7qddnbakv3

      Foi a primeira vez que escrevi um conto eu estava muito inspirado, tirei alguns detalhes da minha vida pessoal, fico feliz que tenha gostado

  • Responder Ruan ID:xlorigv1

    Eu teria falado que estava acordado e que amei
    E ele poderia gozar no meu rabo quantas vezes ele quisesse e colocava ele pra dormir comigo toda noite acordava cedo e chupava o pau

  • Responder Jay ID:1wlykv9h

    Belo casal

  • Responder TARADO POR BI ID:1v7d6nez

    BATI UMA PUNHETA PRA VCS