# # #

Calcinha de algodão parte 1

793 palavras | 3 |4.17
Por

O dia que trazei com duas irmãs, uma de 9 e outra de 7.

Sempre viajo muito a trabalho. Trabalho no trecho às vezes, então sempre estou pra e pra cá, o que facilita muito minha vida dupla.
Certo dia eu fui pra o interior acompanhar um serviço e teria que ficar 2 meses fora. Sempre procuro casas bonitas em bairros humildes, e de preferência que estejam a uns 30 minutos de onte estou trabalhando, e Mala sempre arrumada, caso precise sair as pressas. Enfim aluguel uma casa bonita em um bairro próximo ao lugar que estava trabalhando. A casa tinha até uma pequena piscina e área com churrasqueira.
Perguntei a dona da casa se tinha uma pessoa pra dar faxina e ela me passou o contato de algumas ali da comunidade mesmo, liguei pra várias e consegui uma diarista. 29 anos, bem surrada da vida porém tinhas duas filhas, Beatriz de 9 e Bianca de 7, lidas as meninas, bronzeadas do sol, cabelo pretos e lisos, corpinho cheinho mas não gordinhas, coxas bem torneadas e pele do rosto bem listinha. Ela foi fazer a entrevista pra acertarmos valor e perguntou se podia levar as meninas pra lá, já que era férias e não tinha com quem deixar. Eu disse que podia sim, mas que as faxinas fossem feitas as quartas, que eu chegava ais cedo, sexta e sábado que eu estava de folga. Pedi logo no primeiro dia que limpasse a piscina, que era prioridade, e logo no primeiro dia quando cheguei lá estava a piscina super limpa e toda a área também. Eu tinha planos pará a piscina e estava do jeitinho que pedi. Então tá, ela começou a trabalhar direitinho e eu paga por dia, ela terminava eu eu pagava 100 reais. E ela estava muito feliz por eu pagar isso, já que os outros só pagavam 70.
Sexta chegou, e eu estava na cama quando elas chegaram, levantei, aprontei o café e as convidei pra tomar café, era incomum pra elas, mas elas foram. As meninas sempre muito quetinhas e eu puxando assuntos com mãe dela. Enfim deixei elas lá e saí pra comprar uma carne pra assar na piscina. Voltei pra casa com as compras e levei pra área de fora pois não queria atrapalhar ela na faxina. Botei uma sunga e fui pra piscina. Logo as meninas foram se achegando, ofereci churrasco e elas logo comeram, dei na mão da maior e pedi que levassem até a mãe dela, e assim ela fez. A mãe delas veio me perguntar se elas estavam me incomodando e eu disse que não, e perguntei se elas poderiam tomar banho de piscina. A mãe delas pensou bastante, mas a mais velha olhou com olhos quase que implorando e a mãe deixou.
Mas aí a mãe dela me perguntou se eu me importasse das meninas tomarem banho de calcinha, e disse que não me importaria. As meninas foram logo tirando a roupa todas felizes, a piscina tinha parte funda e rasa. E foi aí que vi, a visão que queria tanto, as duas só de calcinha de algodão, um pouco surrada a calcinha delas e até meio frouxa. Que delicia ver aquilo.
Com minha ajuda elas entraram na água e fui logo passando as mãos pelo bum e pernas. E ela adoram ficar brincando na piscina. Sai da piscina pra cortar a carne e as chamei pra comerem, que visão deliciosa quando as duas saíram da piscina e puxaram a calcinha pra cima. Na hora marcou a perereca das duas, a da 9 anos, Beatriz, ficava querendo também aquela perereca carnuda que ela ela tem, o grelhinho bem saliente já querendo sair Pra fora dando assim ainda mais volume naquela racha. Chamei a mãe dela pra comer e ela desceu, ficou meio desconfiada de ver as filhas com as bucetinhas marcadas, mas eu percebi e disse que estava tudo bem, Que eu tinha uma filha de 8 anos anos e estava acostumado a cuidar de meninas. Kkkkk mal sabe ela que nem filha eu tenho.
Chegou a tarde e hora de ir embora. As meninas ficaram tristes, mas aí eu disse que no outro dia teria mais. E disse que era pra trazer biquínis. A mãe dela disse que não poderia trazer biquíni, pois as filhas dela tinham alergias a tecidos a não ser algodão. E era por isso que ela só podem tomar banho de calcinha de pano, ou seja . Só de algodão.
Dei um pequeno sorriso e a mãe delas percebeu, e disse que eu parecia gostar do que ela falou.. e eu disse que não que era impressão dela.

Continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 100%pervÃo ID:40vpli0noi9

    Delicia a continuação promete estou de pau duro e pronto pra gozar bora lá

  • Responder Amon ID:1dnjem5jhyni

    Espero que vc tenha pego as calcinhas delas para cheirar e bate umas pois se fosse eu teria feito isso adorar cheirar calcinhas de novinhas dá um tesao da poha mas o bom mesmo é todos nós sabemos e chupar uma buceta nova delícia

  • Responder Mucilon 🐂 ID:1duwq9y5ubgn

    Mano eu n resisto a bucetinha de criança tb são mto gostosas