# # # #

O Projeto P.E.D.O.S.I.M. Faz Sucesso

4129 palavras | 57 |4.22
Por

Após grande sucesso no lançamento, o PEDOSIM teve ampla cobertura da mídia. É o assunto do momento nas redes sociais e recebeu atenção internacional.

Para entender de que se trata o Programa de Estudo para Desenvolvimento e Orientação Sexual na Infância Melhorada (PEDOSIM), leia a primeira parte desta história em /2024/01/aprovado-o-projeto-p-e-d-o-s-i-m/. Como o nome do programa já diz, a ideia é melhorar a infância através da satisfação da curiosidade sexual, tão intensa nas crianças. É sabido que os pequenos começam a mexer em seus genitais desde muito pequenos. Há diversos artigos em sites de psicologia infantil e pediatria que tratam do tema, mencionando idades tão tenras que impressionam. É apenas por uma curiosidade instintiva, sem conotação sexual que os pequenos se tocam quando ainda são tão novinhos. Muitos pais e mães não sabem como lidar com isso e brigam com os pequeninos, fazendo-os acreditar que estão fazendo algo “feio” e “errado”. Isso acaba sendo fonte de trauma para vários indivíduos, que chegam à adolescência e à fase adulta muitas vezes com vergonha de se tocar e nem sabem o que é um orgasmo. Acontece mais com o público feminino, já que famílias conservadoras querem preservar a imagem de suas filhas para que não sejam mal vistas. Pais e mães tradicionais acreditam que se a masturbação for encorajada ou apenas tolerada, suas filhas se tornarão libertinas e para estas famílias isso é inadmissível.

Pensando em mudar essa triste realidade, o PEDOSIM encoraja que pais e mães mudem essa forma de pensar, permitindo que seus pequenos desfrutem do prazer que seus genitais podem lhe proporcionar. Num ambiente seguro, refrigerado e confortável, os pequenos terão suas atividades monitoradas por profissionais especializados em sexualidade infantil, onde poderão interagir livremente com outros indivíduos por quem sintam afinidade. As regras determinam que todos têm que estar completamente nus: crianças, adolescentes e adultos. As crianças são divididas em 3 grupos de acordo com a faixa de idade, que são Curiosas, Aprendizes e Avançadas. Elas migram de grupo não por causa da experiência que adquirem, mas ao fazer aniversário que automaticamente as excluem do grupo anterior. Há salas específicas para para cada grupo e nelas são admitidas apenas crianças da mesma faixa etária, não sendo permitido misturar Curiosas com Avançadas, por exemplo. Adolescentes de 14 a 17 anos e adultos têm entrada livre nas salas dos três grupos. Qualquer atividade sexual com as Curiosas é permitida, desde que não provoque dor. A intenção é estimular a curiosidade sem traumas, para que a pequena criança cresça cada vez mais interessada em sexo e não venha a tornar-se um homem inexperiente ou uma mulher frígida. É muito saudável que todas as crianças descubram o prazer que seus pequenos genitais fofinhos podem lhe dar.

Com intensa cobertura na mídia e as redes sociais fervilhando sobre o projeto, a hashtag #pedosim já figura nos trending topics há meses. Muita gente debatendo prós e contras, querendo saber mais detalhes, perguntando onde tem uma unidade para inscrever seus filhos. Crianças gravaram vídeos no Tik e Insta dançando nuas, implorando para serem aceitas. Muitas choravam, reclamando que seus pais não queriam inscrevê-las no programa e ameaçavam fugir de casa, pois queriam ser abusadas por pedófilos. Uma menina de não mais que 7 anos gravou um vídeo em que se despe por completo, enquanto falava olhando para a câmera: “Olha pra mim, pedófilo. Eu sou pequena, do jeito que você gosta. Quer meter na minha bocetinha, tarado? Gosta de criancinha safada? Quer abusar de mim? Eu deixo e não vou contar pra ninguém. Vem chupar minha xoxotinha. Vem foder minha bundinha. Olha como eu sou gostosinha. Vem me fazer chorar no teu pauzão. Eu quero ser a tua putinha. Esse é meu endereço, tô te esperando. Vem logo, meu pedófilo.” Esse vídeo foi encaminhado centenas de milhões de vezes, é o vídeo mais assistido do momento. O interesse é tanto que um painel da ONU foi formado às pressas para discutir como viabilizar versões locais do PEDOSIM em todos os países membros. Nos países de língua inglesa o projeto está sendo formatado com nome PEDOS&KIDS com lema “Bringing Generations Together Through Sex” (unindo gerações através do sexo). A expectativa é que haja aprovação unânime, mas alguns países decidiram não esperar. É o caso de Rússia, Suécia, Japão, Tailândia, Índia, Colômbia, Bolívia e México, que iniciaram projetos-pilotos imediatamente após conferirem o estrondoso sucesso por aqui.

Em todas as salas há TVs de 40″ ou maiores exibindo vídeos de sexo entre crianças e outras crianças, adolescentes e adultos. Há vídeos de pequenos sendo usados por 2, 3 ou mais pessoas que desfrutam dos corpos infantis se revezando ou simultaneamente. Um vídeo caseiro mostrava uma festinha de aniversário onde todas as crianças estavam nuas e após um sorteio, faziam sexo oral nos machos presentes, alternando os parceiros. Todas recebiam jatos de porra nos rostinhos e dentro das bocas gulosas. Outro vídeo exibia uma orgia onde apenas crianças e adolescentes participavam, deixados à vontade pelos pais. Mocinhas com 14 anos e acima mamando pintinhos e chupando xoxotinhas, rapazinhos da mesma faixa etária fodendo a criançada. Muito lindo de ver a alegria de todos se divertindo sem medo de serem repreendidos. Outro vídeo caseiro mostrava um casal passeando numa praça com sua filhinha pequena, baixando a calcinha e levantando a saia dela. Eles exibiam a nudez da filha para atrair algum pedófilo e conseguiram chamar atenção de homem. Após alguns minutos de conversa, o casal deixou o homem molestar a menina ali mesmo, na frente deles. Ele a beijou na boca de língua, chupou sua bocetinha, dedou o cuzinho e depois tirou o pau para que ela o mamasse. Obedecendo às ordens de papai e mamãe, ela mamou no “tio” até que ele gozasse em sua boquinha. Depois o tarado guardou a rola e agradeceu aos pais, mas foram eles que agradeceram de joelhos ao macho por ter lhes dado o enorme prazer de ver um macho de verdade abusando de sua putinha.

As diretrizes do projeto deixam claro que o PEDOSIM é inclusivo, portanto não há distinção de gênero: homens e mulheres, trans e a fauna LGBTQIA+, são todxs bem-vindxs. Pessoas com deficiência física contam com auxílio de voluntários para que possam desfrutar do prazer de tocar nos pequenos com facilidade. A média de idade dos adultos que frequentam o local é 35 anos, sendo que a maioria dos pais e mães preferem assistir seus filhos com machos maduros de 50 anos ou mais. Idosos são festejados, pois abusam com gosto. Há pais e mães com fetiche por mulheres se aproveitando de suas crianças, usando os pequenos para atingir orgasmos maravilhosos. É comum a presença de mulheres trans não operadas com corpos femininos bem esculpidos e paus enormes. Muitos pais com desejos reprimidos se projetam nos filhos, desejando estar no lugar deles enquanto os meninos são tocados por mulheres com belas pirocas. Shayenne é uma mulher trans escultural com uma trolha que deixa qualquer um de queixo caído. As criancinhas se encantam com as formas femininas de Shayenne, que possui uma bunda linda, seios fartos e uma pica majestosa. Os pequeninos amam sentar no colo dela e sentir a piroca cutucando suas bundinhas enquanto mamam nos peitões ou beijam os lábios carnudos de sua amante trans de 22 anos. Todas querem chupar e punhetar aquele caralho gostoso, é claro. A garotada realmente se diverte, muito mais do que em parquinhos.

Os especialistas do PEDOSIM observaram que a prática favorita dos pequenos nos dois primeiros grupos é amamentação masculina. É uma fase natural de curiosidade pela qual toda criança passa, provar uma rola gostosa. Essas crianças demonstram enorme interesse em pôr um pau bem duro na boca. Seguram firme, mexem para um lado e para o outro, lambem, chupam, tentam abocanhar o máximo. Elas são orientadas a acariciar o saco e lamber as bolas com carinho, para não machucar o macho. Ficam maravilhadas quando o macho goza, boquiabertas a cada vez que observam uma pica grande e dura pulsando em suas mãozinhas, jorrando creme esbranquiçado. Muitas têm iniciativa de provar a porra, outras somente o fazem após serem estimuladas por seus pais e mães. Meninos e meninas aprendem a ser boqueteiros para alegria de seus papais e principalmente mamães, que adoram ver suas crias agindo como putinhas iguais a elas desde tão cedo. Uma mãe vibrava de felicidade ao ver seu pequeno príncipe Curioso engolindo uma vara de respeito e tomando leitinho de pica com vontade, depois fazendo carinha triste por ganhar pouco leitinho e pedindo mais. Como o leite do “moço” acabou, o menininho foi até outro macho para continuar se alimentando. Sua mãezinha se acabava na siririca e gemia alto enquanto assistia à cena. Ao lado dela, o papai se masturbava furiosamente: ambos estavam extremamente excitados e muito orgulhosos de seu pequeno veadinho mamador de pirocas, um mini depósito de porra.

Uma garotinha Curiosa foi vista correndo de um lado para o outro atrás de machos maduros mostrando sua linda pepeca lisa e gordinha, pedindo para ser tocada. Essa menina tinha um bumbunzinho muito fofo, daqueles que dá vontade de morder. A cada macho disponível que ela encontrava, pedia que lhe fizesse carinho na bocetinha, o que ela sempre conseguia. A menina rapidamente se transformou numa putinha, oferecendo a xaninha para qualquer um. Depois passou a fazer o mesmo com o rabinho, pedindo para os machos apertarem e morderem suas carnes macias, além de enfiarem dedos em seu minúsculo cuzinho (ainda) virgem. Essa menina branquinha tem predileção por machos pardos e pretos, com maiores rolas. Ela ama sentar no colo e rebolar, pedindo do jeitinho dela para o “moço” usar sua bundinha e se masturbar. Quando ele começa a gemer mais alto, a putinha pula e cai de boca na piroca, sugando com força até receber os jatos de porra direto na garganta. Todos seguram firme a cabeça da criança para que ela não tire a boquinha de jeito nenhum, afinal ela é um pequeno balde de sêmen. Nem é necessário, porque ela não tem a menor intenção de tirar afastar sua boquinha do caralho pulsante. Depois que o macho termina de gozar, a piranhazinha sorri e agradece pelo leite com um beijinho na glande.

Os machos aproveitam para dedar os cuzinhos e xoxotinhas das crianças Curiosas e fazê-las gemer. Uma pretinha estava deitada ao lado de seu amante branco, com rabinho virado para cima. Enquanto ela abocanhava a pica e lambia com muito prazer a cabeça rosada, o pedófilo socava um dedo no buraquinho da criança, fazendo-a gemer. Às vezes ela fazia carinha de dor, então o “moço” aliviava a pressão no rabo gordinho da putinha, depois continuava. Ele estava fazendo o que a mãe da menina pediu, alargando o buraquinho, a fim de que ela ficasse pronta para ser fodida o quanto antes. Do outro lado da sala, uma cena similar acontecia com um menino, tendo o cuzinho penetrado com dois dedos por um coroa cinquentão. O macho girava os dedos para um lado e para o outro, enfiava e tirava de uma vez e o menino só gemia, sem choramingar. Aquele putinho já estava bem treinado e pronto para ser enrabado. De acordo com o pai, em casa ele aguenta bem a cabeça da rola, mas como a pica dele é fina, ele quer ver o filho sendo fodido como merece e recebendo cargas e mais cargas de sêmen em sua jovem cuceta. O pai admite que morre de tesão de dar o rabo também e ver o filho sendo fodido por um macho de verdade o ajudará a soltar a franga e arrumar um pauzudo para foder ambos.

Enquanto as Curiosas podem apenas ser submetidos a práticas sexuais que não provoquem dor, para as Aprendizes e Avançadas essa restrição não se aplica. A dor se mistura com o prazer e faz parte da evolução natural das práticas sexuais. Xingamentos, puxões de cabelo, tapas na bunda, coxas, peito e rosto além de cusparadas estão liberados para as crianças Aprendizes. Elas entram em contato com os aspectos mais gostosos do sexo em doses moderadas, para evitar traumas. A intenção é que as crianças gostem e queiram ser cada vez mais humilhadas e judiadas. Os pais esperam ansiosos para ver machos pirocudos bombando forte nas pequenas Aprendizes e ouvi-las reclamando que está doendo. A orientação do PEDOSIM é dar uma diminuída no vigor das estocadas para que as crianças Aprendizes não chorem muito, afinal eles estão justamente aprendendo a ter seus buraquinhos preenchidos por caralhos. É perfeitamente normal para qualquer pedófilo gostar de ouvir o chorinho dos pequenos sendo arrombados, isso aumenta demais o tesão dos comedores. Os voyeurs formam uma torcida sempre muito animada, com meninas e meninos adolescentes se tocando, bem como pais e mães, tios e tias, avôs e avós amam assistir ao prazer dos fodedores de crianças. Os voyeurs sempre torcem pela satisfação dos tarados: o sofrimento dos pequenos tem pouca importância, é apenas um efeito colateral. Melhor que se acostumem para desfrutar do sexo em todo seu esplendor.

Famílias inteiras vieram apreciar o espetáculo de uma pequena Aprendiz loirinha, que deixou de ser virgem nesta semana. Sentada de frente no colo de seu amante pardo de 40 anos, ela agasalhava quase metade da piroca na bocetinha e fazia uma linda carinha de choro, uma delicinha. Ele a xingava de piranhazinha, putinha, vadiazinha, sempre usando diminutivos para ficar mais gostoso e adequado à idade. Quando ela começava a reclamar muito, o macho brigava com ela, mandava calar a boca e aguentar quietinha sua rola, pois somente sairia do colo quando ele terminasse de usá-la. Como ela era insistente nas reclamações, o macho não teve saída a não ser dar-lhe uns tapas no lindo rostinho, o que a fez calar-se imediatamente. Na sala onde estava a família, todos vibravam aplaudindo a atitude do macho, que colocava e menina no lugar dela e mostrava quem é que manda. Depois de bombar por vários minutos naquela bocetinha minúscula, ele a levanta e mostra para uma câmera o estrago que sua rola fez na xoxotinha da criança. Estava tão arrombadinha, vermelha e esfolada, uma lindeza. Alguns segundos depois começou a escorrer gala branquinha de dentro da mini puta, para delírio de seus familiares. Ela soluçava aliviada, mas seu cuzinho seria o próximo a sentir aquela vara grossa e gostosa, para alegria da família pervertida que gritava em coro “Vai, tarado!”

Situação parecida ocorreu noutra sala de Aprendizes, desta vez com um menino de pele morena, mais novinho. Ele estava na posição frango assado, com rostinho vermelho, lágrimas escorriam de seus olhos, mas aguentando firme e sem escândalo uma bela e grossa vara. Seu comedor era um homem barrigudo, peludo, barbado e com aparência rústica, nada bonito por qualquer padrão. O típico estereótipo do pedófilo que fica nos parquinhos à espreita de crianças desacompanhadas. Ele metia com vontade na cucetinha do moleque, que parecia acostumado àquele tratamento e se comportava como uma bichinha arrombada. O tarado xingava o garotinho outrora inocente de veadinho, putinho, gayzinho, afirmava que aquele cu pertencia a ele e o foderia sempre que quisesse. Perguntava ao garotinho quem era seu dono e ele respondia, entre soluços, que pertencia ao seu comedor. O macho cobrava ao menino que pedisse para ser fodido sem pena e o menino atendia, dizendo exatamente o que o tarado queria ouvir. O pedófilo tirava o caralho e metia de novo com força, de tão largo estava o cuzinho do moleque. Ele se abaixava e lambia o buraquinho, para depois continuar a socar a rola com certa violência. Após vários minutos bombando, ele finalmente soltou um gemido alto e forte, despejando seu leite sagrado no intestino da bichinha. Depois de gozar, o homem beijou a criança e foi embora, dizendo “Puta a gente come e larga”.

Crianças Avançadas dos sete aos treze podem ser usadas como gente grande. Inclusive há itens próprios do BDSM no arsenal de brinquedos disponíveis para os adultos. Há vários objetos como vendas, plugues anais, chicotes, amarras, velas eróticas etc. Basicamente o que se vê em sites pornô, está liberado com as Avançadas. É comum imobilização com privação de sentidos, gangbang, bukkake, receber mijo pelo corpo, dentro do cuzinho, da bocetinha e da boca, sendo obrigadas a engolir mijo de todos os machos. Algumas praticam scat, pois foram acostumadas pelos pais em casa. São alvos dos mais diversos castigos, humilhações e punições, usam máscaras de látex e mordaças. Os tarados que curtem tortura podem usar chicotes, velas, prendedores de roupas e agulhas nas zonas erógenas das crianças e adolescentes. Como estão acostumadas, as Avançadas tiram de letra os abusos mais intensos. Mesmo assim, contam com acompanhamento psicológico para superarem rapidamente qualquer trauma e ficarem prontas para serem ainda mais abusadas. Afinal, seus pais as inscreveram no PEDOSIM para terem seus limites ampliados além do que pensavam ser possível. As meninas são inscritas para se tornarem putas de padrão internacional, aptas a satisfazer os machos mais exigentes, pois é para isso que fêmeas servem. Os meninos se tornam putos bissexuais prontos para foder e serem fodidos, além de compartilhar caralhos com outros homens e mulheres. Algumas famílias planejam o futuro dos filhos e filhas como acompanhantes de luxo para milionários e bilionários, sendo muito bem pagos por seus serviços e dando-lhes uma vida de luxo.

Uma cena maravilhosa aconteceu anteontem numa sala das Avançadas: uma garotinha de 8 anos e seu irmão de 10 estavam abraçados se beijando apaixonadamente enquanto 6 machos pauzudos entraram e fizeram uma roda em torno do casalzinho incestuoso. Os irmãos interromperam o beijo e ficaram de quatro, lado a lado, em cima de uma mesa acolchoada, com as cabeças apontando para lados opostos. A ação começou com uma rola na mão, outra na boca e outra no cuzinho de cada criança, sendo que a irmã tinha visão perfeita do pau entrando e saindo do traseiro do irmão e vice-versa. Os irmãozinhos foram fodidos impiedosamente pelos pedófilos, que riam, esculachavam, xingavam, zoavam e humilhavam de várias formas os pequenos. Davam palmadas fortes, deixando as bundinhas brancas bem vermelhas. Os pequenos nem se importavam, o foco dos irmãos era satisfazer seus comedores, que se revezavam arrombando seus buraquinhos apertados. A menina também era fodida na bocetinha, pois os machos alternavam pau na xotinha e no cuzinho. Quando metiam com mais violência ela gritava, o que só aumentava o tesão dos comedores. O menino raramente reclamava, já tinha bem mais experiência que a irmã como balde de porra. Foi muito excitante assistir ao estupro coletivo dos irmãozinhos. Os pais vibravam como loucos e gozavam seguidamente. Depois que os 6 tarados estavam exaustos, com os sacos drenados de tanto leite derramado dentro e sobre as crianças, elas voltaram a se abraçar e beijar apaixonadamente, lambendo muita porra de seus corpinhos infantis, enquanto eram mijadas pelos machos diretamente nos rostinhos. Uma cena linda demais.

O aplicativo PedoSex atingiu o recorde de downloads nas lojas de aplicativos, o que deixou os servidores fora do ar por alguns momentos nas 2 primeiras semanas após o lançamentos. Pedófilos do mundo inteiro baixaram o aplicativo mesmo sabendo que só funciona em nosso país, pois planejam fazer turismo sexual infantil. A perspectiva de um Tinder para sexo com menores deixou os pedófilos em polvorosa. Até pessoas que nunca se interessaram pelo tema baixaram para ver como era e os enrustidos decidiram se assumir. Muitos que sempre tiveram vozes ativas contra a pedofilia se renderam ao irresistível apelo sexual dos pequenos, com seus corpinhos desejáveis, pele sedosa, sorriso ingênuo e curiosidade pelo que o sexo tem de tão gostoso. É uma via de mão dupla: as crianças querem sentir prazer com seus genitais e nada mais justo do que terem seus corpinhos usados para dar prazer também a seus parceiros adolescentes e adultos. O aplicativo já conta com dezenas de milhões de perfis, sendo a maioria de crianças até 10 anos e homens de 30 anos para cima. Há uma variedade gigantesca de opções para todos os gostos, sendo que os pais gerenciam os perfis das crianças mais novas e fazem a filtragem dos tarados que mais lhes agradam. Alguns selecionam machos num raio de até 5 km, outros preferem homens que morem em cidades distantes, para manter sigilo.

A versão paga do PedoSex funciona por meio de assinatura, gerando milhões em lucros. Há muitas vantagens em ser assinante, como prioridade de acesso a novos perfis, chamadas de vídeo no aplicativo e agendamento de estupros individuais e coletivos. Uma nova funcionalidade foi adicionada para que pais e mães deem gorjetas aos machos que lhes interessam. O aplicativo não permite pagamentos para os pais das crianças: eles não podem vender fotos, vídeos nem prostituir os filhos pelo aplicativo (muitos fazem por fora). As crianças devem ser oferecidas de graça, somente os machos podem cobrar pelos seus serviços, caso desejem. Alguns perfis de machos têm maior demanda, o que gera fonte de receita para eles. Em geral, são pretos tatuados e musculosos com rolas enormes, que deixam pais e mães loucos de desejo imaginando seus filhos e filhas empalados naqueles caralhos, alguns medindo mais de 22 cm. Estes perfis estão sempre com agenda lotada, por isso não faltam crianças para os tarados mais comuns. Há mães solteiras que agendam 2, 3 visitas por semana para suas crianças. Dependendo do combinado, o tarado come mãe e filha (ou filho). Há pais bissexuais que amam dividir uma rola com suas putinhas e putinhos no conforto do lar. É inegável a conveniência que o PedoSex trouxe para todos que sentem tesão por crianças.

Se ainda não fez isso, baixe hoje mesmo o aplicativo e crie um perfil com fotos de corpo e genitais, descreva o que gosta de fazer com crianças, preferências de gênero e faixa etária, localização e disponibilidade de horário. Não se esqueça de informar se aceita viajar, pois famílias ricas do agronegócio moram no interior e pagam os custos de viagem. Em poucos minutos, começará a receber dezenas de mensagens de perfis oferecendo crianças para serem abusadas na frente dos responsáveis. Você precisará se acostumar a ver pais e mães ajoelhados na tua frente, te implorando para abusar muito de seus pequenos após entregarem as crianças mais lindas e fofinhas que você já viu para serem fodidas… por você! Mulheres pedófilas são bem-vindas e já somam quase 30% do total de adultos. O empoderamento feminino fez com que as pedófilas começassem a se aceitar mais: hoje são elas que fazem crescer o número de perfis adultos. Adolescentes de ambos os sexos, com os hormônios fervilhando e cheios de tesão, se oferecem para abusar de crianças. Junte-se a centenas de milhões de tarados em todo o mundo! Pare de sofrer e comece a gozar do jeito que você sempre quis com PedoSex!

[QUE SONHO DELICIOSO]

Se você é mulher de mente aberta que simpatiza com minhas ideias e está disposta a passar por cima dos moralismos para ser feliz, venha conversar comigo no Telegram @papaisafado3. Tenho 50 anos, quero conversar com mulheres que acham gostoso criar uma família liberal e nudista. Mulheres que desejam, vamos trocar ideias. Ofereço apenas trocar ideias, não “conteúdo”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leviata3 ID:1ev2qpah4gss

    Aprofunda mais a maternidade

  • Responder Camila ID:1dwvkh6ycbl1

    Eu comecei a chupar minha filha devido excitação q eu sentia, parei de chupa-la, pq ela chegou a falar pra avó dela, mas acredito q ela não lembra mais disso! [email protected]

  • Responder Pai de família ID:e4m35sgptix

    Graças que a minha mulher não tem esses tabus. Depois de uns três meses amamentando ela começou sentir tesão quando nosso filho mamava e por ela tava tudo bem. Ela gostava de amamentar sentada com as pernas cruzadas para pressionar a buceta e começava rebolar devagar. Gozou algumas vezes assim só rebolando enquanto dava mamá. Também chegou fazer boquete em mim com nosso filho no peito e na hora de gozar foi porra pra todo lado, se é que me entende. E o ápice foi comer ela de ladinho enquanto nosso filho mamava. Assim foi até ele fazer dois anos. Paramos porque não é bom que ele lembre dessas coisas mais tarde. Sou contra qualquer ato que possa traumatizar.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Pretendem continuar quando ele for maiorzinho e entender que sexo dá prazer?

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Ahhhh…se tivesse esse projeto não ia ter que esperar até os 9 anos pra começar a dar meu cuzinho…teria dado muito antes!!! Depois falam que somente após 12,13 anos que sabemos o que queremos!! Mentira, com 6 já tinha vontade de machos e só com uns 10 tive vontade de mulheres

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Quem você queria ter mamado aos 6 anos? Já tinha vontade de sentar numa rola nessa idade? Você fala de machos de maneira ampla mas criança tem fixação numa pessoa só, no máximo duas em vez de homens em geral. Quem eram?

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Não..lembro de vários homens por quem tinha atração e desejo. No clube tinha 2 professores, de natação e de basquete. Tinha um primo de segundo grau um pouco mais velho, uns 10 anos e um peão da fazenda desse primo que sempre que íamos lá era quem ficava o dia todo com a gente, esse com uns 17 anos.
      Só aqui que me lembro foram 4,mais tem mais um ou outro. E da família mais próxima, ninguém. Meu pai (e minha mãe) tem uma grande diferença de idade pra mim, meu irmão nunca tive atração. Tios e primos diretos tbm nada.
      Não falei em sentar nem mamar,disse que tinha vontade, pode mudar pra atração! Por isso que digo que se tivesse o projeto já teria “mamado ou sentado ”
      Agora, o vc que escreveu sobre o projeto não percebeu a diferença, me desculpe.

  • Responder Jeffer ID:e4m35sgptix

    Eu como pai fico revoltado de ler uma coisa dessa, é totalmente imoral e tem que ser combatido… mas caramba, confesso que gozei lendo esse absurdo.

    • Papai Safado ID:1cmtt7uuj2g5

      Deve ser muito difícil para você combater mentalmente algo que te dá tanto tesão. Meu objetivo com as histórias que escrevo é fazer cada vez mais homens e mulheres se questionarem.

      “Por que gosto tanto de temas que aprendi serem errados? Será que são mesmo errados ou apenas formas de controlar?”

      Quem não gosta de ser controlado e decide libertar-se dos moralismos aproxima-se da própria felicidade. Espero ajudar cada vez mais homens e mulheres a perceberem isso.

    • Jeffer ID:e4m35sgptix

      Mas na prática isso não é saudável, jamais faria algo. Mas às vezes vem uns pensamentos que pqp! Se a minha esposa soubesse quantas vezes nossa filha invadiu o pensamento enquanto fazíamos amor…

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Se é saudável ou não vai depender de como é feito. Embora meus contos sejam ousados com penetração de crianças, no mundo real isso tem que ser muito bem pensado. Eu defendo que carinhos manuais e orais sejam liberados para dar e receber, em qualquer idade. Sêmen não faz mal e pode ser consumido até por bebês. Não há nada de prejudicial nisso. Conheço casais que têm fetiche de o pai gozar nos peitos da mãe que depois amamenta o bebê comendo leite de ambos. Eles realmente fizeram e nenhum dano foi causado.

      Por que somente a mãe pode ter o prazer de ter os seios chupados para fornecer alimento à criança? Muitas mulheres gozam durante a amamentação mas têm vergonha de admitir, outras se masturbam durante amamentação. Se o pai fornece seu fluido do amor pelo pênis, responsável por dar a vida a outro ser humano, por que tem que ser mal visto ele dar o pênis para ser chupado pela criança, mesmo bebê? É uma discriminação injusta, associar pênis a coisa ruim.

      São os moralismos entranhados em nossas mentes que nos fazem achar que seria errado. Toda criança adoraria ser acariciada livremente, ficar nua em casa e ver os pais também nus. Elas têm curiosidade pelos corpos adultos e pra mim é simplesmente errado não permitir que elas toquem nos pais. Por mim, elas podem tocar e aprender o que quiser, inclusive a masturbar e ver o prazer de pai e mãe. É tudo aprendizado!

      Já quanto a ser penetrada, não há pressa. Deixe que a própria criança manifeste essa vontade, os pais juntos avaliando se ela realmente quer e está pronta, então aos poucos vão experimentando com dedos e pequenos objetos até alargar cuzinho e pepeca. Opino que é melhor começar pelo cuzinho, deixando o rompimento do hímen para mais tarde. O que considero importante é os pais decidindo em conjunto, pois quando um esconde qualquer coisa do outro já é um relacionamento ruim. E a criança tem que ter a palavra final.

    • Papai Safado ID:1clyqdk5s3fp

      Se você é mulher e concorda com minha forma de pensar sobre esses assuntos, entre em contato comigo. Vamos conversar no Telegram @papaisafado3

    • Jeffer ID:e4m35sgptix

      Me custa acreditar que isso realmente acontece, apesar de eu imaginar que tudo é possível. Será que alguém já filmou uma mãe gozando enquanto amamenta? Fico pensando na mãe falando tudo que é sacanagem e gemendo enquanto o filho inocente mama… dá um calafrio só de pensar.

    • Papai_Safado ID:1cl5cc0mel7e

      Leia essa reportagem. É perfeitamente normal mães ficarem excitadas durante amamentação e mesmo atingirem o orgasmo. A culpa de achar isso errado é das construções da sociedade moralista. É uma babaquice gigantesca.

      https://oglobo.globo.com/saude/noticia/2023/02/explicada-pela-ciencia-excitacao-na-amamentacao-segue-um-tabu.ghtml

    • Jeffer ID:e4m35sgptix

      Rapaz, vou mostrar essa matéria pra minha esposa só pra ver o que ela fala. Pq na época da gravidez e da amamentação os bicos dela estavam muito sensíveis, ela sentia um tesão extremo neles… agora pensando bem acho que era quase impossível ela não sentir nada quando nossa filha mamava. Vou mostrar a matéria e abordar o assunto de forma que ela se sinta à vontade pra admitir.

    • Papai Safado ID:1dhu5w9z4hil

      É exatamente essa a abordagem que deve ser feita entre casais que se comunicam bem, com calma e compreensão. Ela pode muito bem ter desejos que morre de vontade de te contar, mas ao mesmo tempo tem muito medo de como você vai reagir. Seja compreensivo e demonstre simpatizar com o tema como um todo, não apenas prazer na amamentação. Pergunte se ela tem fantasias envolvendo ela, a filha, você. Confesse o que já pensou durante o sexo. Vocês podem acabar descobrindo que ambos escondem coisas muito excitantes na mente. Senão, ficarão se reprimindo pra sempre à toa. Imagine que ridículo, ambos gostando da mesma coisa e com medo de deixar o outro saber? O quanto poderiam ter aproveitado e não fizeram… por puro medo de como o outro reagiria?

  • Responder Nefasto3003 ID:gsuyaa6ij

    Uma pena as regras do site não permitirem você se aprofundar na maternidade, ótimo conto como sempre amigo

  • Responder Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

    Caro autor! Li esse seu conto e achei muito excitante. A alguns anos atrás no site : casadoscontos.com.be apareceu um autor com esse nome que usa aqui no site. Embora o conto dele lá nada tinha a ver com o seu ,eu fiquei pensando se você e ele são a mesma pessoa. Desde já agradeço se me responder!

    • Papai Safado ID:y36a9i35lyx

      Já respondi a essa pergunta lá embaixo. Nunca usei este apelido em outro site, foi criado para uso exclusivamente aqui.

  • Responder Anonimo ID:1cqawb6eqy30

    Adoro esse tema posso te procurar para falarmos disso ?

  • Responder Anônimo ID:1e0rk7djt8oy

    Esperando a continuação dessa obra prima

  • Responder Nanayê ID:40vowbtvv99

    Meu pai abusou de mim dos 8 anos aos 14, ele adorava meter no meu cuzinho. Já na bucetinha eram poucas as vezes que ele colocava, somente a cabecinha mas era muito difícil, ele gostava mesmo do cu e era fascinado por ele… Sempre cuspia, lambia e comia muito, mas eu sempre quis que ele me tocasse mais na buceta sentia falta disso, hj com 23 anos me masturbo muito lembrando disso… Infelizmente ele mora longe hj em dia, mas nunca vou esquecer de como ele abusava do meu cu

    • Papai Safado ID:1clr69jaqz64

      Que relato delicioso! Adoro conversar com jovens mulheres que tiveram experiências sexuais na infância e cresceram sem traumas, só com saudades dos abusos. Por que não me chama pra conversar? Meu contato está ao final do texto.

    • Anonimo ID:1cqawb6eqy30

      Queria saber mais das suas experiências

  • Responder Anônimo ID:1cluh8rhwl8g

    P.E.D.O.S.M Como seria bom Se existisse

    • Papai Safado ID:1clr69jaqz64

      Concordo, eu coloquei em palavras o meu sonho!

    • Não é fake ID:1cluh8rhwl8g

      Fruto da vida de bebida e noitada me fez engravidar, sem saber quem é o pai. uma filha que eu amo muito Loirinha dos cabelos cacheado três aninhos minha bbzinha adoro exibi-la em lugares públicos hábito que adquiri lendo contos de pais que fazem isso. Gosto de Pracinhas e parques com pouco movimento levo no colo ela às vezes no carrinho , quando levo no carrinho saio de casa com ela nua coberta por um lençol fico dando volta pela rua passeando quando vejo um macho e uma rua sem movimento ou uma pracinha que dê para exibir lá disfarçando que tô ajeitando ela no carrinho puxa o lençol e deixo minha filha 3 aninhos completamente nua com a bucetinha infantil os machos vão à loucura tentam disfarçar kkk mas volume das calças deles denunciam É incrível como tem homem que gostam de meninos e meninas e bem pequenos é só fazer o teste para ver os tarados Isso me excita muito .👍 a bunda da minha filha é a metade da palma da minha mão fingindo que tô limpando levanto a bundinha para deixar o reguinho e a bucetinha bem amostra fico imaginando o que os machos fariam com a minha neném se tivesse oportunidade

    • Papai Safado ID:1clr69jaqz64

      Vem conversar comigo pra me dar mais ideias sobre como exibir filhas pequenas, pode dar um conto. Meu contato está ao final do texto, chama lá.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que gostoso, mamães assim são perfeitas

    • Pitbull ID:1dpzr4el5ktv

      Se encontrasse essa putinha de ³ botava ela na pica. tenho 19 anos moreno pauzudo e curto putinha pequena, tesão em buceta infantol, queria estuprar uma sem pena

  • Responder ZeuAmigo ID:funszdpv0

    caramba que conceito bacana acredito que isso poderia realmente acontecer hoje em dia, seria um mundo bem legal de ser vive onde nao ia ter esse preconceito todo entre o amo… se aguem tiver experiências tambem me chama la no tele o nick e ZeuAmigo

  • Responder Noturno ID:1dmrdwngcbyk

    Vou t procurar, tb curto

  • Responder Exple ID:1d2cnluzb8nt

    Que conto merda, certeza que quem criou é um marmanjo de com mais de 30 que nunca sequer conseguiu namorar na vida e agora revoltado em só bater punheta resolveu compartilhar seus pensamentos maldosos contra crianças. Esse autor merece um pau de 60 centímetros no cu para saber o que essas crianças passam

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    Papai safado. Eu tô ficando apaixonada pelos seus contos. Tô lendo todos, junto com meu marido.
    Eu e meu marido ficamos tarados lendo seus contos.
    Minha filha tem 10 anos. Meu marido começou abusar dela com 8 anos.
    Adoramos ver um macho abusando dela
    Principalmente os velhos.

    • GuiUber ID:830x8entd1

      Parou de postar seus contos?

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Vamos conversar, eu você e teu marido. Por que não me chamam? Meu contato está ao final do texto, como sempre. Quem é realmente sério sobre isso, precisa me chamar. Por que ficar só na fantasia?

    • Piloto ID:1dsumbd2cbz4

      Seu marido também tem coragem de ver vc sendo comida do lado dele?
      Minha vontade é socar no seu rabo pra amansar minha fome, depois terminar no rabinho novinho da sua filhinha.
      O que acha de irmos para um fim de semana em um resort nois 4.
      Tudo pago por mim.
      Vcs escolhem o lugar.
      Só quero amansar bastante minha piroca na sua putinha e se quiser adoraria sentir o calor do seu rego enforcando meu pau….
      Tenho 43 anos e bastante dinheiro para fazermos todas as putarias que quisermos….
      Sd.por ventura não quiser, e souber alguém que possa aceitar, me passa o contato…
      Vou bater uma bem gostosa agora com sua filha na mente de bruços e eu enfiando devagarinho tudo nela ..
      Tô com a rola quente.
      Batendo uma.
      Nesse momento penso assim:
      Tô indo e vindo no rabo dela, que delícia
      Tô com a mão na xota dela vou tirar a pica do cu e agora vou por a cabeça na entrada da xerequinha dela.
      Mamãe será que vai permitir o modo que quero terminar?

      Seria assim:

      Quero tirar o pau dela, vc pega nele da uma lambida.
      Te jogo na cama enfio tudo no seu cu.
      Vou martelar até eu sentir que vem leite.
      Nesse momento eu vou tirar de vc , e da só uma estocada forte na bunda dela.
      Encher aquele bumbum de leite 🥛
      Quando ela for gritar.
      Soco a xota dela até ela gozar muito gostoso na minha pica.
      Tô gozando aqui pensando na buceta de vcs

    • Pedro ID:1cqd93m2mhni

      Adoraria
      [email protected]

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Nossa PILOTO que tesao. Amo um macho tarado por menininhas.
      Vou amar tudo isso.
      Você me fode bem gostoso.
      Depois fode minha princesinha.
      Ela tem uma bucetin bem grande. Tá bem arrombadinha mas o cusinho é virgem
      Ela é um TEZAOZINHO.

    • Papai Safado ID:1clr69jaqz64

      Você me parece fake, porque nunca me chama no Telegram pra conversar. Se fosse real, já teria chamado há tempos.

  • Responder Fefe ID:7r03uwp0m2

    Papai você sempre me faz gozar antes mesmo de terminar o conto. Eu te disse uma vez e vou dizer sempre; sua filhinha terá muita sorte de ter um papai como você!

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Um dia você tomará a iniciativa de me conhecer e se entregar a mim, Fe. Estamos tão perto um do outro. Pare de sofrer, venha me encontrar e ser feliz do jeito que merece com o macho que te põe no teu lugar.

  • Responder M ID:1cw3xpzbnkg7

    O projeto preve alguma acao para as maternidades?

    • Oi ID:3vtfzpbxv9i

      Seria uma delícia

  • Responder mestre2022 ID:1djizdjpdh0r

    F A K E

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Como tem certeza disso? Alguém te contou que é mentira?

    • Admiradora do assunto ID:1esqbw81277f

      Incluir maternidades é uma boa

  • Responder Anonimo ID:1dqqnbxk28fd

    Conta sobre uma de scat, com uma garota

  • Responder Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

    Uma curiosidade ? Você já escreveu algum conto para o site casa dos contos eróticos?

    • XYX ID:1e9xailhhzjp

      Vagabundo punheteiro fracassado

    • Futura mãe ID:1esqbw81277f

      para atender todo o público de machos Cientistas da P..E.D.S.I.M criaram os primeiros bsb modificados em laboratório para aguentar penetração mulheres já se voluntariaram para dar início a esse novo projeto .

    • M ID:1djgmlrz8y39

      Adorei esse laboratorio, os partos poderiam ser assistidos por todos e na maternidade os cuidadores poderem ajudar

  • Responder Contos Fícticios do Pablo ID:1ensc2ffk7cn

    Que delicia, tbm queria ter esse Pedosex!!!! Vai que eu encontraria uma novinha e arrombaria ela todinha….

  • Responder Polícia Federal ID:1e9xailhhzjp

    Perdi meu tbm lendo essa merda

  • Responder Papai Safado ID:5es1nwzri

    Gostaram da evolução do PEDOSIM? Eu acabei me esquecendo de incluir cenas em que crianças engasgam em caralhos enfiados em suas pequenas gargantas, mas pronto, vocês podem imaginar isso.

    • Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

      Me responda por favor a pergunta que lhe fiz ? Alguns anos atrás tinha um autor lá com esse nome de perfil

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Nunca usei este pseudônimo em outro site de contos, só uso Papai Safado aqui,