#

Velhinha de 84 e eu

478 palavras | 2 |3.89
Por

Tudo para terminar o que começei com a velhinha de 84 anos

Continua… Como desse, na comunidade sou entrosado e amo esta convivência amistosa.
E ainda sobre a velhinha de 84 anos eu tinha que voltar lá e dar um jeito de terminar tudo aquilo. Daí falei com a filha: essa antena não está segura… Falava da antena parabólica 📡 que estava em frangalhos, caindo aos pedaços. A filha me desse quanto cobra pra fazer? Respondi fica de boa, eu tiro.
Quando cheguei a velha estava na varanda… a filha desse mãe! Ele teve aqui para colocar o botijão do gás!
A velhinha fala baixinho sim lembro, bom menino.
Daí pedi para afastar a cadeira dela pois iria subir bem ali, mas que ficasse perto pois gosto de conversar. Ela não achou ruim a proposta.
Pus a escada removi as telhas subi desmontei a antena parabólica e enquanto estava lá encima notei que a velhinha buscava ver cada detalhe do que eu fazia lá daí meti a mão no calção e tirei de lado a cueca deixando solta minha pica no calção
Terminei lá e decidi peça por peça recoloque de volta as telhas e agora já embaixo fui amassando cada pedaço do alumínio para levar dali.
Lá embaixo ainda do mesmo jeito ficou mais fácil para ela ver, pois estava agachado e a pica estava bem dura ela chega salivava vendo a cabeça vermelha saindo do calção
Porém desta vez sua filha não saiu de casa nem um segundo.
Apenas desse mãe vou aproveitar que ele está ai com a senhora e vou tomar um banho rapidinho!
Daí quando ela (filha) já estava no banheiro eu falei posso tomar água? Ela gritou sim pega aí, quando vou para a cozinha pelo lado da casa lá vem a velha e desse mete! Mete aqui corre! Suspendeu o vestido e a safada já andava sem calcinha… A buceta estava peluda, eu cuspi na cabeça da pica e entrei bem devagar na buceta da velha que ameaçou gritar mas tapei sua boca com uma das mãos e dei umas quatro estocadas na sua buceta saindo devagar e voltando com muita violência, e devagar violento novamente. Daí tirei o pau e desse volta pra lá! Ela malandra desse eu vim te dar água besta!
A filha saiu eu ainda ajeitava o pau ainda duro… Vendi o alumínio no final de semana e fui lá entregar a soma da venda… Claro vôlei para devolver o que não era meu e tudo com a maior e melhor das intenções pois sim uma delícia aquela buceta de 84, pelos brancos, greluda parecia uma Mine pica de tão grande. Até consegui punhetar ela, mas fica para próxima quando fui devolver a soma da venda do alumínio.

20201008-133822

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que tesão também quero meter nessa velha, adoro meter em uma idosa.

  • Responder Amauri ID:8cipmr1bd2

    Mostra a cool da velha pra nós ver