# # # #

União da família

3723 palavras | 4 |3.39
Por

Uma família unida com costumes estranhos vive no surbubio da cidade. Aqui você verá coisas ecitante, bonitas e o amor dessa família.

Ola, meu nome é Mina. O que venho lhes contar é sobre como é a vida da minha família e nossos costumes que para algumas pessoas são arnormais.

Eu sou branca e tenho cabelo escuros, peso 59kg e tenho 1,59 de altura. Vamos falar sobre os adultos; Meu pai se chama André, ele é um homem alto 1,89, branco, bonito e um porte físico ótimo, ele trabalha em uma empresa. Ele é casado com minha mãe chamada Julia. Ela tem 1,65 de altura, belo corpo com seus peito grandes e bunda grandes e branca. Mamãe cuida muito bem de mim e meus irmãos mais velhos quando a gente se camichava ela nos pegava no colo e nós mimava. Também morando conosco, meu avô Rogério, por parte de pai e o meu tio Diego, por perte de minha mãe. Tem meus outros quatro irmãos, o Jorge o mais velho, o Lucas o segundo a nescer, o Gabriel e Loura os filhos do meio. Todos com alguns anos de diferença.

A gente faz tudo em família, almoça, vamos a festas, fazemos festas, comemoramos o natal e a páscoa como as outras famílias. E você pode se perguntar por que arnormal? Mas sim, somos arnormais, porque nossa toda família prática o incesto! Laguns acham isso abominável, mas mau sabem que isso deixar a família ainda mais próxima. Temos uma regra que quando tem eventos especial todos da casa devem se relacionar com os demais sexualmente ou românticamente. Meu pai é o “macho alfa” daqui de casa, ele e quem pode nos tocar como bem entende. É tradição de nossa família nunca negar sexo a nenhum homem, o sexo era considerado algo importante e rotineiro e esperava-se que qualquer mulher ajudasse qualquer homem da família, se eles precisassem.

Hoje estou completando 14 anos, eu sempre esperei por esse dia porque agora eu tenho idade para finalmente se iniciada pela minha família querida.

Todos os meus irmão já fizeram isso e ainda continuam fazendo. A nossa casa fica em um surbubio ela é grande e então podemos fazer muitas coisa uns com os outros. Meu pai está quase sempre trasando com minha mãe no quarto deles. Nós escutávamos os gemidos deles quase sempre quando papai chegava do trabalho cansado e cheio de tesão. Quando isso acontecia meus irmão mais velhos também com o tesão trasavam no quarto do Jorge. Laura dava a sua bucetinha para os meus três irmãos. Transavam e paravam até todos gozarem e melaren sua buceta. Laura me contava tudo como era a sensação:

— É muito gostoso fuder com os três, eles me chama de putinha. Eu chupava o pau de Gabriel e Lucas me fodia enquanto masturbava o Jorge. Miriã a sensação das semente de nossos irmãos era a melhor, quente e viscosa.

Eu ficava a maior parte com meu avô e meu tio assistindo TV. Sentada no colo do vovô eu sentia seu pênis meia bomba todas as vezes. Passava a mãos por baixo de minha saia e colocava a mão em minha buceta que na época tinha 10 anos. Falou que um dia sentirei minha buceta na sua rola e darei filho para ele. Quando eu passava pelo quarto do meu tio, ele deixava sempre um fresta da porta aberta, podia ver ele pelado sentado em sua cama de frente a porta se masturbando, a mão dele subia e descia aquele pau grosso, seus gemidos altos me deixavam exitada. Ele me chamava e mostrava vídeos dele trasando com minha mãe, chamando a de puta e gozando em sua buceta.

Hoje é o dia me que serei mulher de alguém, agora posso transar com os demais da casa livramente, mas só o papai pode fazer isso primeiro, assim poderei fazer com os demais. De manhã em cima da minha cama usando um shortinho estava lendo um livro e quando escuto o barulho da porta de meu quarto abir. Olhei para trás era meu pai ele usava só uma samba canção.

— Você sabe que hoje Mina se entregará a mim — ele sentou na cama quando fiquei imóvel — Eu não vou te machucar e nem fazer o que você não queira ou voce sentir-se desconfortável, entende?

Ele chegou perto de mim e colocou sua grande mão em minha bunda e alisou:

— Nossa a sua idade é perfeita para qualquer homem. Isso e tudo para mim?

— Eu estou ansioso por vice papai — olhei para ele com o coração batendo e uma ponta de excitação.

— Que bom filha — seu rosto chegou perto do meu e beijou em minha boca devagar. Senti meu rosto queimar de tesão, sentindo aquela língua em minha boca molhada. E depois ele parou. Se afastou da cama e anda em direção a porta virou se para mim eu podia ver seu pau marcando o cueca, com as duas mãos ele desceu e mostrou seu pau grande grosso e com veias apontado para mim.

— Essa tora será seu hoje a noite minha filha, se prepare sua bucetinha.

E pegou a samba canção só chão e saío do quarto deixando um desejo de quero mais. Eu queria mesmo, queria meu pai para mim enquanto me penetrava com força em minha buceta. E em alguns minutos não contendo o tesão repentina, tirei meus shorts e coloque meus dedos na minha boca e fiquei alisando em minha xoxota e enfiando dentro de mim. Com movimento de vai e vem imaginava meu pai em cima de mim enfiando seu cacete e gozando no meu útero. E eu fiquei assim por dois minutos antes de meu irmão Lucas, aparece na porta de meu quarto surpreso com a cena. Ele logo fechou a porta e se aproximou de mim, de pé ao lado da cama já podia ver seu pau sob a calça eu sem reação fique quieta.

— Você gostou? — ele perguntou movendo sua mão para minha buceta e tocando a.

— S-sim… ahh!

Lucas aproximou seu rosto no meu e moveu seus dedos para dentro de minha buceta já molhando de tesão pelo meu pai. E ele começou a movimentação seus dedos ia fundo dentro de mim, seu pau ao meu lado babava por uma lambida.

— Eu não acredito que você viriu uma mocinha, olha só essa buceta rosinha com meus dedos molhados… — ele beijou em minha boca com força em tirando o fôlego — Eu queria ser o primeiro, que sorte o pai tem!

Ele tirou os dedos dentro de mim e colocou em seu pau babado.

— Você pode fazer isso com suas filhas quado tiver — falei.

— E eu vou. — ele subiu em cima de minha cama e posicionou seu pau entre minha pernas e — Gabriel e Jorge e eu estamos tentado engravidar Laura, mas eu quero engravidar mesmo e mamãe ou você. Eu estava fudendo a buceta dela agorinha a pouco. Uma delícia ela…

Ele não colocou seu pênis dentro de mim, mas com a mão esquerda enfiou seus dedos e se masturbou com a outra mão.

— E-eu? Mas… — Gemi baixinho — Eu só tenho 14 anos.

Eu gemia muito sentindo prazer e ele gostou.

— Sim, quanto mais jovem melhor. Se forem meninas eu poderia fude-las e Também engravida-lás, e se forem meninos poderam engravidar Futura mamãe. Mas primeiro papai deve te arronbar.

A sua mão descia e subia no seu cacete, sobre minha bucetinha, dava pra ver que ele queria enfiar em mim me fuder e gozar. Mas ele sabia das consequências. Com o pau muito duro e a cabeça vermelho ele aumentou a velocidade e logo gozou sobre minha buceta. Lucas colocou seu rosto lá e começou a lamber a própria porra, meteu a língua e os dedos da dentro de mim que comeu a gemer, e com mais velocidade eu gemia muito, até que gozei em seu rosto. Eu olhei para minhas pernas meu irmão sorriu e veio me beijar na boca. Me disse antes de sair do querto que eu serei a mãe dos filhos dele. Eu fiquei em cima da cama melada de seu gozo ainda mais exitada.

E um tempinho depois eu estava assistindo TV com meu avô ao meu lado, eu sabia que eu avô gostava de mim, ele sempre me ajudou muito nas horas difíceis. Estava passando o jornal e nos dois ficamos quieto por um tempo assistindo e depois falou ele:

— Eu queria ser sua prima vez.

— O senhor sabe que não pode.

— Sim eu sei só os pais podem trasa primeiro com os filhos. E uma pena que só tive um filho e logo foi um homem — vovô chegou mais perto de mim e me deu um selinho — Mas eu queria tanto de preencher com minha semente. Queria que você só para mim…

Ele sempre é fofo comigo.

Eu olhei para as calças dele e vi o pau dele duro como nunca. Minha irmã entrou no cômodo com meu irmão Gabriel de mãos dadas, é isso foi estranho e se sentaram no outro sofá. Vovô colocou sua mão direita em meu peito e senti de novo meu rosto esquentar de exitação

— Cuidado vovô só o papai pode ser o primeiro — disse Gabriel tirando as calças e mostrando cacete dele e Laura que começou a chupa-ló.

— Ninguém precisa saber — brincou vovô, e me beijou na boca.

Pude ver em suas calças o pré-gozo saindo e sujando suas calças. Vovô sabia o que eu queria, mas continuamos assistindo TV, seu braço esquerdo músculos passou por cima do meu ombro e começou a tocar meu peito. E os gemidos de Gabriel estava altos que me deixava também exitada. Quando Laura tirou a boca do pau dele ela se levantou e começou a sentar no pau babado de Gabriel e os dois gemeram muito, vovô teve que aulmentar o volume. Laura começou de vagazinho sentado na pica dele, mas acelerou o ritimo e o som das suas peles suadas ecoavan na sala.

— Vai sua vadia! aaahh, isso!!

— Me come meu irmão, isso faz assim. Ahh, eu sou sua putinha! — ele deu um tapa na bunda dela.

Eu podia ver a buceta de Laura encolindo o pau de Gabriel por completo enquanto suas bolas peludas batiam. Ela cavalgou em meu irmão enquanto ele chupavas seus seios fartos. E o ritimo acelerou, os gemidos dos dois eram altos. Luara pedia que Gabriel leitasse o utero dela de novo e continuaram ainda mais. Continuaram alguns minutos e trocaram de posição e ficando 69 no sofá. Laura usava só uma camisa e enquanto Gabi estava completando nu. Gabriel passava a língua na xoxota de Laura e enfiada os dedos, enquatto ela engolia seu cacete e mexia as bolas peludas dele. E agora minha irmã estava novamente com a buceta enfiada no cacete de Gabriel, eles continuaram e até que enfim, Gabriel gozou e na buceta de minha irmã.

— Eu te amo — disse ele.

— Eu também te amo — disse ela que o beijou.

E enquato isso o pau dele dentro de Laura escorria a porra de sua buceta para suas bolas e sujando o chão de tanta porra.

— Vocês dois depois limpem — disse meu avô. os dois não falaram e continuaram a se baijar. — Saber se você fosse minha eu poderia te dar tudo! Eu te daria qualquer coisa

— Sério?

Eu sorri e ele também e logo me beijou, ele foi para minha irmã e a beijou na boca. Meu avô disse que ia se aliviar com minha mãe um pouco e subiu as escadas. Eu fiquei alí mesmo e vendo meus irmãos e sua paixão no outro sofá. Laura saio de cima de Gabi e em segundos saío mais porra de dentro de sua vagina e descendo pelas pernas e até o chão. olhei para meu irmão com o pênis ainda meia bomba da cabeça rosa, ele olhou para mim e piscou sorrindo e mostrando seus dentes brancos. Ele me disse que um dia sentarei em seu pau branco de 19cm. Nossa irmã ficou em sua frente e cruzou os bracos com uma sobrancelha levantada, olhou para ele e saío da sala sem roupa de baixo junto com meu irmão disse que era brincadeira.

Mas eu não vou mentir, eu queria sim.

Quando já era de noite, todos estavam na grande mesa de jantar, reunidos. Minha mãe sentava ao lado de meu pai, e só lado dele meu avô, tio Diego e Lucas. Do outro lado da mesa Gabriel aí lado de minha mãe, Laura, Jorge e eu. Minha mãe Júlia tem cabelos loiros e olhos verdes, meu tio também e meu irmão Gabriel. Os outros da família tem cabelos escuros e olhos castanhos. Antes de comermos rezamos um pouco, e enquanto rezavamos sentia o pé de meu tio encostando minha coxa. E todos começaram a comer e conversar sobre o seu dia

— Querido — disse mamãe — É agora que você fala.

Meu pai comendo um pouco da carne bebê um pouco de vinho e se levanta e todo para de comer, e ele levo diz:

— Então, hoje venho lhes dizer que minha filha, é uma moça, por que eu sei que você sabem, que ela está completando aniversário. É como mandam a tradição a filha ou o filho quando atingir a idade de 14 anos, deve se entregar e iniciado pelo seu pai ou mãe. E damos ao parabéns a minha amada filha Miriã! — e todos bateram palmas e enquanto meu tio me assediava e me deixava molhada — e se tudo de certo ela poderá engravidar e ter seus filhos com um dos homens daqui e se casar.

Todos bateram palmas felizes, minha mãe me deu os parabéns e os outros também. E derrepente Gabriel com a colher bateu no copo de vidro e anúnciou:

— Entao já que estamos aqui e tenho algo a lhes contar — ele olhou para Laura — Quero dizer nós, nós temos algo para lhes contar.

— O que? — disse mamãe.

— Prosiga — falou papai olhando para seu filho preferido.

— Laura está grávida de mim!

E todos ficaram surpresos, mas depois de alguns segundos começaram parabenizaram, minha mãe até se levantou e abracou seu filho.

— Meu deus querido — Gabi ficou com as mãos bunda de mamãe — eu pensei que seria eu quem engravidaria de você, mas eu estou feliz com sua únião com Laura.

Mamãe beijou na boca de Gabriel.

— Obrigado, mãe!

— Nossa filha estou com inveja!

— Para mãe, eu estou com vergonha! — disse Laura abraçando e beijando em sua boca.

— Já sabe o sexo do bebê? perguntou meu tio.

— Se for uma menina brincara muito no colo do titio — disse Lucas.

— Ainda não sabemos — Laura segurou a não de Gabriel. — Só espero que ele ou ela, venho com saúde. — E os dois se beijaram.

E a noite do jantar fora normal nós comenos de volta, eu me masturbava descartamente em baixo da mesa enquto meu tio me atissava, eu comia devagar, enquanto olhava para todos os rostos sorridente eu vi no final da mesa os olhos de papai sobre os meus. O rosto másculo dele a barba por fazer e seu bigode grosso sempre deixava molhadinha. Eu quero transa com ele e dar a ele quatos filhos quiser. Me lembro bem de quando eu vi minha irmã trasando com ele, papai batia nela, metia sem dor era bruto. Seu cacete grande se movia dentro dele bem rapido, escutava seus urros e gemidos e ele dizendo que ela era a vadia e gostosa do papai. Deixou Laura com o corpo roxo e gozou gemendo muito dentro dela.

Eu estava em cima de minha cama eu me sentia ansiosa para descobrir como é a sensação de um pau dentro de minha buceta. Enrolada no lençol azul fiquei esperando meu pai aparece. Já era 9:00 é nada dele. Eu estava morrendo de tesão. Até que finalmente a porta se abre, estáva ele lá parado, e logo meu pai fecha a porta atrás dele. O quarto estava escuro eu senti o peso dele em cima da cama e quando meu olho se acostumam com o escuro eu posso ver ele pelado sentado logo a minha frente com a rola dele já dura. Eu me desenrolei dos lençóis onde eu estou sem roupas e toda a mostra a ele. Papai chegou mais perto de mim, e colocou sua boca na minha e me beijou degavar, minha língua e sua se entrelaçaram, sentia seu bigode no meu rosto. Papai passou amiga em meu corpo, nos meus peitos e eu sentia o peitoral musculosi dele e seus pelos em sua barriga descendo onde ficavam o seu pau grande e duro tocando minha entrada.

— Eu quero ser só sua papai!

— Eu quero isso também querida — ele desceu para baixo, beijou meus corpo todo, quando chegou em minha intimidade já molhanda ele lambeu e começou me chupar, botava a língua e seu bigode fazia cosegas tem exitaçao — Eu tanto foder essa buceta, quero fazer um filho em você.

— Eu também quero um filho seu papai!

Ele bem rápido me beijou ferozmente ceiro de tesão, ele agarrou meus peitos e sem pedi colocou seu pau grande dentro da minha buceta, eu sento um pouco de dor, mas ele continuou e meteu degavar, eu gemia muito e quanto ele socava o pau dentro de mim. Ele me chamava de putinha do pai, urrava e começou a meter com mais rapidez. Eu senti muito contente com o pica do meu pai dentro de mim, eu não estava acreditando que isso está acontecendo. Eu virei de costas para ele e começou a me comer minha minha buceta, bateu em muita bunda e me xingou.

— Você é minha vadia… isso, uma vadia que logo estará grávida!

— Eu sou sua vadia ahh, me fode!

Eu acavalguei em seu grande pau grosso por muito tempo, o suor de nós dois as peles junta batendo contra, ele me baijava com força enquanto metia loucamente. Ele me botou para mamar seu caceta grosso de veias, chupei gostoso a cabeça que tirei alguns gemidos dele. Ele precionou minha cabeça para eu engolir tudo, aquele caceta grande estava fudendo minha garganta. Segurando minha sintura meu pai enfiava até o talo, me sentia na nuvens quando ele botava tudo e tirava degavar e fazia tudo de novo.

— Mina eu quero que você fique grávida logo!! — ele urrou e pegou meus braços e coloca por detrás de mim enquanto metia ainda não aforte — Sua buceta engolir ele direitinho, isso! ooh, isso! Você vai ser minha esposa um dia…

Ele ele jogou seu corpo sobre o meu e me beijou na boca entanto seu pau entrava mais fundo e depois de um tempo metendo ele gozou urrando de prazer, era tanta porra na minha buceta que achei que engravidei naquele instante. Mas ele continuou metendo e me sentir uma mulher de verdade. ele tirou sua rola de 25cm meia bomba e me pegou em seus braços e me beijou.

— Eu vou fazer amor com você até minha bolas secarem.

— Papai… eu quero transa com você de novo.. — eu me segurei em seu peitoral forte e peludo.

— Eu também, quero fazer um filho nessa buceta de vadia…

As sementes de meu pai escorria de minha vagina e sujavam o chão todo com a enorme quantidade. Era um cavalo mesmo.

— Eu quero isso também, ter um filho com o senhor, mas e mamãe não vai ficar com ciúmes?

— É claro que não, ela quer isso também.

E eu fiquei feliz e contente por ele me amar, por todos dessa família se amar. Eu sempre desejei meu pai, a gente tomava banho juntos, ele né ensinou como um homem se masturbava, ele tirava sua rola e me dava um pequeno demostração. Eu sabia desde meu sete anos que nossa família era incestuosa, minha mãe que contou que começou a fazer incesto depos de tanta insistencia de meu pai, meu avô e o irmão dela. A primeira vez que vi um membro de nossa família se relacionanado foi com minha mãe e meu irmão mais velho o Jorge. Ele leitou o seu útero, e naquele dia eu desejava que um dia eu seria de algum daqui de casa.

Papai me colocou na cama e deixou minha pernas aberta ele olhou para meu corpo e disse:

— Eu corpo é uma obra prima minha filha — com a não enfuonou os dois dedos na minha buceta arronbada — Fiz um ótimo trabalho fazendo você, e agora posso te deflorar e senti seu interior.

Papai infiinou os seus três dedo em mim, e enfiou e tirou várias vezes bem rápido, seus dedos estavam bem lubrificados por causa de sua porra grosa e viscosa. Ele mexia dentro de mim e eu gemia feito uma puta. e finalmente eu tive um orgsmis gritando o seu nome.Mas não terminou por alí, a noite todo eu cavalguei em seu pau, ele era insasiavel no sexo já era 4 horas da manhã e ele já me comeu em todo o quarto com várias posições, fiz dois boquetes dele e engolir toda porra, fizemos anal nome gostosinho meu cu está cheia de gozo igual minha buceta que está vermelho. Mesmo assim continuamos. Era ainda mais excitante saber que o mesmo esperma que papai esguichou no útero de mamãe para me fazer, estava esguichando em meu útero.

— Eu te amo filha.

— Eu também te amo pai.

E nós dois se beijamos e dormimos juntinhos ele dentro de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jr ID:1dak6pwtm0

    Por favor continua! Seu conto é muito bom, só tome cuidado quando for digitar.

  • Responder "Gosto Peculiar" ID:8cipya5vzj

    Gostei muito deste conto, gostaria de ter uma família desta maneira sem frescuras, tem 1 ano que estou separado da , antiga companheira onde ela me largou pq me viu com sua filha mas velha de 15 anos, nós pegou se beijando e ei estava chupando os peitinhos dela, daí ela me largou, fiquei triste mas fazer o quê! E ainda tinha outra enteada de 12 e minha filha de 8 aninhos, perdi a chance de iniciar elas e agora é difícil de achar uma família desta, mas estou disposto a ter novamente uma família desta maneira do conto, muito interessante e gostoso se tiverem contato de alguma família assim que queiram achar um adepto a essas peculiaridades estou por aqui…[email protected]

  • Responder Paulo ID:8d5ijpeoik

    Delícia de devassa

    • Kalel ID:bf9d3cf08j

      Top, eu e minha irmã transa, ela começou lendo hentai comigo de incesto e agora quando dá adota ler contos de incesto, ela fica muito molhadinha, me chama no telegram @kalel0007, mas chama se tiver experiência iguais as minhas.