# #

meu monstrinho (cont.)

1947 palavras | 4 |4.00
Por

Eu preciso avisar que viu desabafar sobre a minha vida, então se você for sensível evite ler.

Eu e o Hugo já estávamos juntos a uns seis meses e quem lembra da adolescência sabe que seis meses era como anos quando você tem 14 anos.
Eu estava cada dia mais dependente dele, ele era muito atencioso, conquistou minha família e estava comigo o tempo todo, me levava e buscava a todos os lugares, era gentil com os meus amigos, enfim, todos amavam ele e isso só fazia eu amar ainda mais.
Refletindo agora sobre os meus sentimentos eu percebo que o meu amor por ele nasceu do meu amor por estar em um relacionamento. Eu era amante de um primo e depois de um professor e era gostoso, mas não era meu. Ter algo meu tirou toda a minha racionalidade, eu idolatrava o meu namoro e o meu namorado. Era a melhor coisa do mundo para uma garota como eu.
Um dia, logo depois do nosso mesversário de seis meses, nós viajamos para a uma praia para passar o final de semana. Falamos pra minha família que iríamos viajar com a família dele mas na verdade fomos apenas nós dois, um final de semana romântico e só nosso.
Ficamos em um quartinho perto da praia.
Quando chegamos eu o abracei forte e disse o quanto o amava, que ele era o melhor namorado do mundo e que eu estava tão feliz.
Então ele disse “tira a roupa, bebê” e eu entendi que ele queria uma retribuição pela minha felicidade.
Eu adoro sexo, talvez não devesse (já eu explico) mas adoro. Então tirei a minha roupa e beijei ele, um beijo quente, apaixonado.
Ele me deitou na cama e então estava tirando a roupa dele quando eu disse que queria algo novo e ele perguntou o que eu queria, e eu pedi para ele me fazer sexo oral.
Nessa hora ele sentou na cama e me pediu para que eu me sentasse também.
Antes de dizer o que ele disse eu vou explicar uma coisa: ele é muito doce, educado e gentil, então é de se imaginar que ele seja também muito carinhoso no sexo mas ele não é. Minhas amigas as vezes brincavam comigo dizendo “seu namorado é tão fofo, deve ser bem bobinho na cama” mas isso não podia estar mais longe da verdade. Quando estávamos na cama ele era muito dominante e eu até gostava as vezes, mas sempre depois de um tempo essa pegada bruta dele começava a me machucar e tornar mais difícil pra mim. No comecei eu não reclamei porque gostava da atitude dele e desse jeito macho, foi o homem mais bruto que eu já tive e era uma experiência nova, mas já estava deixando de ser suportável e ele estava exagerando. Várias vezes ele apertava tão forte meus pulsos que eles ficavam roxos, ou mordia meus seios até eles ficarem machucados. Então estava tentando tornar ele mais carinhoso na cama.
Bem, voltando, eu sentei como ele pediu e entendi que ele iria me falar algo sério e disse que ele podia falar que eu estava escutando então ele disse “Eu estou tentando lutar contra os meus sentimentos, Talita, porque eu amo você mas nunca imaginei dividir a minha vida com uma moça como você… você é muito pirigueti.” Eu fiquei chocada com as palavras dele mas ele continuou “Quando te conheci você era toda intelectual, cheia de ideias e tão agradável de conversar que eu me apaixonei na hora e fui me deixando levar. Mas isso está me consumindo, o seu passado me fere muito, fere meu orgulho, meus sentimentos. Eu não consigo entender como você pode dizer que me ama tendo sido tão fácil para os homens que só queriam te comer.”
Nesse momento as lágrimas já estavam escapando pelos meus olhos mas eu tentei me manter séria e adulta.
E disse que o meu passado não deveria incomodar ele porque eu era uma namorada fiel e ele me interrompeu dizendo “não, não é. Você foi amante de dois homens antes de namorar comigo, sabendo que um dia iria querer namorar e se casar e mesmo assim se sujeitou a ser a putinha de quem queria, me humilhando. Toda vez que esses homens lembram que você está namorando eles pensam no quão otário eu sou de ter assumido a putinha deles, sempre que suas amigas lembram de mim devem sentir pena por eu querer me casar com uma mulher que é tão safada quanto você.”
Então eu fiquei muito nervosa e disse que ele também teve um passado e não deveria me julgar assim, que era errado.
Ele disse “cala a boca, porra, para de ficar argumentando comigo. você não é burra, sabe que é diferente. as minhas ex queriam estar no seu lugar mas os seus ex estão rindo de mim, é muito diferente.”
Eu me encolhi e chorei muito, achei que ele estava terminando comigo e que tudo que eu amava estava acabando. Quantas vezes eu me perguntei se merecia mesmo um homem legal, porque eu sabia das coisas que ele tinha dito, sabia que havia sido fácil e que talvez não fosse uma menina de namorar, antes dele achei que isso nunca aconteceria comigo.
Então eu perguntei pra ele “amor, o que eu posso fazer pra você se sentir melhor?”
Ele disse “Eu não queria uma mulher como você, mas já estamos juntos, não consigo me afastar de você. Mas quando eu te beijo eu lembro que você já se entregou para outros homens, quando a gente tá transando e você geme eu lembro que você já gemeu para outros homens. Por isso eu sou tão bruto com você, para você parar de gemer, para você ficar quieta, porque essa luxúria toda dentro de você me lembra de que você foi tão fácil para os outros e eu estou te tratando como o amor da minha vida. Então o que eu acho que você pode fazer, para começar, é ser mais comportada, cortar o contato com o seu primo e o seu professor, se afastar desse tanto de amigos homens que você tem, porque eu não consigo acreditar que eles nunca tocaram em você.”
Eu disse “eu posso fazer isso, amor, contando que fique tudo bem entre a gente.”
Então ele perguntou se eu havia sido honesta com ele, se eu tinha ficado só com os dois que eu tinha contado pra ele ou se já tinha ficado com mais alguém. E antes de eu responder ele mudou a pergunta “não, eu sei que não foram só eles dois, então você vai contar agora tudo, tudo o que eu ainda não sei.”
Eu estava muito triste e chorosa mas respirei fundo, pedi um pouco de água e me preparei para contar. Comecei “Hugo, por favor, você tá muito chateado comigo. Eu sei que tenho que ser sincera e eu vou, mas você tem que entender que eu não te conhecia antes, e que eu nunca mais fiquei com mais ninguém além de você.” E fiz várias ressalvas e tentei insistir que não seria bom falar sobre isso, mas ele quis saber então eu contei.
Comecei falando que uma vez uma amiga minha me chamou para um menage com o namorado dela, ele era bem bonito e mais velho, fazia meu tipo e ela era a minha melhor amiga, então eu aceitei.
Expliquei que havia sido muito bom porque normalmente eu que dava prazer às pessoas, mas nesse dia a minha amiga fez sexo oral em mim e o namorado dela me beijou muito, que eles estavam muito dedicados a me dar prazer e foi uma experiência muito positiva.
Um dia ele me mandou uma mensagem pra puxar assunto, disse que gostou muito de mim mas que a minha amiga ficaria com ciúmes se soubesse que a gente estava conversando, então mantivemos segredo.
O Hugo perguntou se foi só isso e eu fiquei um tempo sem responder quando ele me mandou falar a verdade. Então eu disse que nós continuamos conversando por vários dias, e em um desses dias ele perguntou se eu estava gostando dele e eu disse que sim, que era algo ruim porque nós nunca iríamos ficar juntos porque eu não conseguiria roubar o namorado da minha amiga. Ele disse que também não conseguiria magoar ela mas que eu não saia da cabeça dele. Um dia eu finalmente me encontrei com ele e nós transamos muito, o dia todo, ele gozou no meu rosto, dentro de mim, naquele dia nós transamos seis vezes. Eu chupei, ele bateu no meu rosto, na minha bunda, deixei ele tirar várias fotos e fazer vários vídeos, para poder ter lembranças e depois desse dia paramos de nos falar.
Então o Hugo ficou um tempo sem falar nada e eu também fiquei em silêncio. Ele perguntou “você tem os vídeos?”
Eu disse que tinha mas iria apagar, que não queria magoar ele e então ele pegou meu celular pra ver o vídeo.
No vídeo eu estava de joelho com o rosto gozado, o namorado da minha amiga estava de pé falando comigo, ele perguntava o que eu era, eu disse que era uma putinha, ele bateu no meu rosto, e eu corrigi dizendo que era a putinha dele, então ele bateu de novo falando que agora estava certo. Perguntou se eu seria de mais alguém e eu dizia que não, que nunca seria de outro homem, só dele. Ele falou mas eu não quero você, você é só uma puta, eu quero só te comer. Fica de quatro. Eu subi na cama e fiquei de quatro, minha bunda estava enorme no vídeo e ele perguntou se podia me comer, eu disse que sim, e ele deu um tapa bem forte na minha bunda e eu disse que ele podia me comer sempre que quisesse, então ele colocou o pau na entrada da minha buceta e falou que ia gozar dentro de mim (ele não estava usando camisinha) e eu disse que ele podia fazer o que quisesse comigo.
Então ele me comeu e realmente gozou dentro de mim. Depois o vídeo continuava no banheiro, nós havíamos saído do banho e ele falava mais doce comigo, disse pra eu fazer uma promessa pra ele, e eu disse que faria e perguntei o que ele queria, ele disse pra eu prometer que antes de me casar, na véspera, eu passasse mais um dia com ele e que eu deixasse ele gozar dentro de mim, para que eu engravidasse dele e que nós tivéssemos pra sempre essa ligação e esse segredo. E eu disse que prometia e que amava ele.
O Hugo ficou muito chateado, por um momento eu achei que ele fosse chorar de tanta raiva. Então ele perguntou se eu realmente faria isso, eu disse que não. Ele deu um tapa na minha cara, um tapa de verdade, não era nada sexual, ele estava me batendo de verdade. Eu comecei a chorar e disse que já tinha pensando em cumprir a promessa sim mas antes de conhecer ele, que eu jamais faria isso com ele.
(cont.)

IMG-20240504-152048-935

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:7123ykg8rk

    Que nojo de pessoas igual você

  • Responder Zero ID:8kqtlwp49c

    Ele é bem inseguro e tá longe de ser homem de vdd, mais fica uma questão aí, pq vc guardou os vídeos?

  • Responder BASP69 ID:sc2t7qrs3dv

    Talitinha, vc chama um garoto de 19 anos de homem maduro.

    Ele nem sabe o que é viver ainda.

    Esse seu desabafo está muito bem escrito, e as histórias são excitantes.

    Se quiser conversar me chame no t3l3gr4m.

    t.me/BASP69

  • Responder SafadoTarado ID:1hf792zj

    Você escreve bem. Mas por ser um site de conto de sexo, acho que seria mais interessante se escrevesse sobre aventuras sexuais. E amei o relato sobre como o “namorado da amiga” te tratou. E o Hugo é idiota. Tem que valorizar uma putinha rs.