# #

Desejo pelo meu pai ainda continua…

242 palavras | 4 |2.88
Por

Ola esse outro conto a pedidos fui para praia com meu pai, a gente voltou final da tarde e meu pai tava todo bronzeado e com o pau marcando na sunga, eu vi a cabeça toda desenhada.
Como ele já tinha bebido muito, foi tomar banho tirou a sunga na minha frente e nem estava ai, o pau já tava meia bomba.
Ele fechou o box, dava pra ver a silhueta dele do outro lado, fui pro quarto, quando voltei dava pra ver o movimento rápido do braço dele batendo uma punheta, eu fiquei na frente da porta apertando o pau olhando aquilo. Eu vi pela sombra que ele tinha parado e estava olhando, foi ai que ele que ele começou a falar putaria baixinho e gemer gostoso, tinha certeza agora que ele tava batendo pra eu ver, eu nem sabia se eu saia dali ou continuava, mas fiquei cego de tesao, baixei minha sunga e bati uma ali na porta mesmo vendo a silhueta dele.
E ele gemia baixinho dizendo “a gente é macho caralhoo, isso, vamos gozar porra”
Eu estava num tesao taao grande que eu tava inflando o peitoral com o pau durasso, e tava batendo uma punheta na frente do meu pai cara, mesmo separado por um box. E eu coxixava tb “eu sou macho porra, eu vou gozar caralho”. Eu e meu pai gozamos muito. Caralho desejo ele sempre quando consigo.. me chamem @Juanp2088

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1wlzomsq

    Curti o conto bater uma junto e muito gostoso !

  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    Conto mentiroso, o cara tem mais de um milhão de conto aqui, será se acontecem tantas coisas extraordinárias com ele de modo a possibilitar um conto. Vocês inventam demais.

    • Matheus ID:bemlnvkchk

      Cara é real sim, e se nao curtiu nem comentaaa otariooo

  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    Mentira pura, ruim demais.