# # # #

Troca troca com meu irmão e meu primo

1053 palavras | 13 |4.68
Por

Quando eu tinha 13 anos, fiz troca troca com meu irmão e meu primo, os dois com 12 anos.

Oi, gente. Beleza? Vou usar o pseudônimo de Henrique para guardar minha identidade. Moro no Rio de Janeiro, capital, atualmente tenho 18 anos. Vou relatar um momento da minha infância do qual sinto saudade para vocês. Na época eu era magro e alto, cor de pele bronzeada devido à natação, cabelo ondulado e meio castanho. Enquanto meu irmão era branquelo, com uma bunda e uma coxa lindas que puxou da mãe dele, cabelo liso e meio loiro. Já meu primo, era magro, branquinho também, e sempre teve um tanquinho bonito por ser do colégio militar. Os dois tinham 12 anos na época, e eu, 13. Vamos ao conto.

Certo dia, estávamos na casa do meu pai, onde meu irmão, vou chamar de Luan, mora, junto com minha irmã e minha madrasta. Meu primo, que vou chamar de Caio, estava lá também. A gente estava jogando, mas o calor lá fora estava muito forte. Então meu irmão teve a ideia de irmos para o prédio da avó dele, que fica ao lado do nosso, para tomarmos banho de piscina. Na época não tínhamos vergonha de nada, então usávamos sunga mesmo. Meu irmão, por ser mais parrudinho, tinha uma bunda bem empinada e umas coxas que deixavam sua sunga bem apertada. Além de tudo, ele tinha um ovo bem pesado, que dava destaque quando colocava a sunga. Já meu primo, tinha o pau menor, era o que menos tinha volume na sunga quando era mais novo. Eu e meu irmão já trocávamos mamadas e beijos desde quando eu tinha 10 e ele 9 anos, posso trazer em outro conto se quiserem, mas meu primo seria iniciado nesse dia ainda, hehe.

Quando chegamos na pisicina, ficamos brincando por um tempo uns com os outros. Sempre que meu irmão passava por mim, ele dava uma apertada disfarçada na minha pica. Caio não percebia nada, pois era meio inocente ainda. Eu retribuia pegando na bunda de Luan, adorava apertar aquele rabo durinho. Ficamos nessa durante as brincadeiras.

Luan sempre foi sem vergonha de mostrar seu pau para as crianças da família, até nossa irmã via vez ou outra quando ele colocava seu pau para fora e ficava balançando. Então, ousado do jeito que era, ele se encostou em um canto da piscina e começou a bater uma. Caio ficou curioso, vendo o que meu irmão estava fazendo, e perguntou se ele estava batendo punheta.

–É porque eu tô com muito tesão –ele respondeu, dando risada.

Luan, além de tudo, era conhecido por ser o punheteiro da família. Minha madrasta já havia pego ele batendo punheta várias vezes e falava sobre isso comigo e com os primos dele.

Meu pau ficou duro na hora quando vi a cena de meu irmão batendo uma ali na piscina. Como só tinha a gente, ficamos à vontade naquela situação. Para incentivar, fui para perto dele e comecei a bater uma do lado dele. Sem pensar duas vezes, Luan colocou a mão na minha rola e começou a bater uma para mim. Caio ficou interessado na situação e não demorou muito para se juntar a nós.

–Sabia que eu e Luan fazemos isso direto? –Perguntei para Caio, que arregalou os olhos. –Eu chupo o pinto dele, ele chupa o meu também. Quer experimentar?

–Duvido que vocês chupam o pinto um do outro. –Caio desafiou. Olhei para Luan, que deu um sorriso para mim. Ele mergulhou na piscina e começou a me chupar. Adorava ter esses momentos com meu irmão.

–Eita, porra. É verdade –Caio comentou olhando Luan me mamar por cima da piscina.

–Agora sua vez –pedi.

–Aqui não, alguém pode ver.

–Faz assim. A gente sobe pra casa de minha avó e toma banho junto. Aí a gente fica mais tranquilo e ninguém vai ver.

–Beleza.

Então, nós 3 subimos morrendo de tesão para a casa da avó de meu irmão. Cumprimentamos as diaristas e a avó dele, que também chamávamos de vó, e fomos para o banheiro “tomar banho” hehe.

Entramos no boxe, e quando ficamos pelados, todos ficamos de pau duro na hora. Caio surpreendeu nós dois quando o pau dele ficou maior que o de Luan, sendo que quando estava mole, o de Luan parecia ser maior. Meu pau tinha uns 12cm, enquanto o de Caio tinha uns 10 e o de Luan 9. Apesar disso, o pau de Luan era o mais grosso. Não demorei muito, agachei entre os dois e comecei a mamar meu irmão. O pau dele era delicioso e lindo. Adorava segurar aqueles ovos enormes enquanto babava toda a extensão de seu pau. Enquanto eu mamava ele, Caio e Luan se beijavam. Luan segurava o pau de Caio e batia uma punheta para ele. Depois de um tempo mamando Luan, me levantei e coloquei os dois de joelho. Fiquei revezando minha pica na boca dos dois. Luan era mais experiente, devido a frequência que fazíamos isso, enquanto Caio, tive que ir orientando aos poucos. Apesar de não saber muito, dava pra ver a vontade com que ele me chupava. Em seguida, Caio ficou de pé e Luan pagou um boquete gostoso para nós dois, revezando entre os paus. A boca do meu irmão era macia que nem veludo, parece que nasceu pra chupar rola. Ele sabia fazer isso direitinho, tanto é que me fez gozar na boca dele. Por causa da idade, eu ainda gozava muito pouco, e era o único que conseguia dar leitinho dos 3. Como uma boa puta, meu irmão engoliu tudo.

–Gostou da brincadeira? –Perguntei para Caio que, com um sorriso safado no rosto, concordou com a cabeça.

Quando saimos do banheiro, nossa avó reclamou por termos tomado banho juntos, disse que não era coisa de menino tomar banho junto e pediu que não fizessemos isso de novo. Concordamos, e apesar de não tomarmos banho juntos de novo, isso não nos impediu de continuar nossas sacanagens.

Se quiserem mais histórias da minha infância, é só pedir. Caso queiram conversar, meu T3l3 é: @donatelo555

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:1cp2j3ps8z5p

    Tenho 20 anos atualmente quando tinha 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos e depois disso ele virou minha menina agora quer pica todo dia
    Se quiser conversar comigo me chama no SKP [email protected]

    • Teimoso ID:bemv7c3xid

      Época boa. Chamei meu primo p fazer dizendo que ninguém iria saber e que era normal fazer.. aquelas conversas de sempre. Tínhamos entre 10 e 12 anos .mas ele era mais esperto. Ela dizia se era normal eu teria que fazer nele primeiro. Comecei batendo uma p ele. E nada depois ele não quis retribuir…em outro dia tentei…bati outra e chupei e ele nada. E fui tentando..bati várias p ele . chupei várias vezes..dei umas 10 vezes e até que ele decidiu fazer tb..aí veio o troca.

  • Responder Alê1 ID:mnvo9olt7na

    Muito bom

  • Responder Angelman ID:1dxldgev13j6

    Conta mais pra gente

  • Responder UriasDF ID:5pbapapct09

    Minha infância foi em cidade pequena do interior. Brincávamos de pique esconde até altas horas da noite. Não tinha perigo algum. Durante o dia após a aula a diversão era dentro de um rio bem próximo á cidade. Rolava muito troca troca em uma matinha próxima do rio e nas casas abandonadas à noite na hora do pique esconde. Vivi nessa cidade do 6 aos 10 anos. Com 6 aninhos eu já era torado por um vizinho filho de alemão que tinha 12 anos. Muito inocente sempre era convencido a brincar de lutinha com ele. Ele sempre me imobilizava e aproveitava para me enfiar a pica. A onda do muleque era sinistra… Ele usava gel de cabelo para facilitar a penetração e conseguia colocar tudo dentro. Eu sempre ficava totalmente arrombado depois que ele gozava.

    • Alan ID:13duqn25dgt0

      Conta mais

  • Responder Joy ID:1clcovh9vgew

    Conta mais

  • Responder Precum ID:1eq137n98ytl

    Escreve sobre começou com seu irmão

    • Abuelo pajero ID:1eq1nfeds433

      Hermosos recuerdos de cuando tenía 11 años, hacíamos esas troca troca con 2 amigos de la misma edad, muchos besos, pajas mutuas y el famoso trencito, con el que quedaba en el medio le hacía la paja al que estaba adelante, y nos íbamos cambiando de posición, así todos cogíamos a todos y éramos cogidos, que época hermosa

  • Responder Alguém ID:1eiw4pvkhz7w

    Ótimo conto, fiz troca -troca pela primeira vez com sete anos um amigo de dez que me ensinou.

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Que tesão! Essas experiências são as melhores. Também sinto saudades dos troca troca, fiz muito dos 12 aos 16 anos, adorava dar e comer, chupar e ser chupado. Por favor conta mais.

  • Responder acn ID:6nzrkvhnme4

    Fiz muito troca troca,nois chamávamos de meia,tinha dia que num lago perto de casa eu enfiava emais de 10 cuzinhos e no meu entrava também uns 10,tinha uns que eram bem grandes e me rachavam

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Conte detalhes