#

Aventuras com a prima novinha 01

535 palavras | 2 |3.83
Por

Olá, meu nome é Vini e venho contar da maneira mais resumida possível quando eu e uma prima começamos a fazer sacanagem.

Eu sempre fui um cara normal, estudava de manhã e ficava em casa sozinho durante a tarde, fazia minhas tarefas e meus deveres e ficava a toa o resto do dia. Muitas vezes eu ia para a casa da minha avó a tarde para tomar um café, comer alguma coisa.

Certo dia eu cheguei da escola e fui almoçar na minha avó, minha casa era bem perto da minha avó. Eu tinha 14 anos na época, e quando cheguei lá minha tia estava lá com minha prima que na época tinha 7 anos. Confesso que nunca me passou pela cabeça em fazer nada com minha priminha, mas os fatos que irei narrar são conclusivos e uma deliciosa história de sacanagem entre um adolescente e uma menininha safada.

Após eu almoçar, fui deitar na cama da minha avó para descansar um pouco e não sei o que passou pela minha cabeça que eu fiquei de pau duro, então no auge dos 14 anos fui bater uma tranquilo escondido no quarto. Nesse momento minha avó estava lavando louça, meu avô dormindo no sofá e minha tia tava conversando com minha avó. Comecei a bater uma punheta perto da porta, de forma que se viesse alguém dava pra ouvir, porém tava muito gostoso ficar no vai e vem com minha rola que não percebi quando minha priminha entrou, ela perguntou o que eu estava fazendo e na hora guardei meu pau e disse que tava coçando que tinha caído um bicho. rsrsrs

Então ela disse que ia falar pra vó que eu tava pelado no quarto dela, eu sentei na cama, ainda estava excitado, pedi pra ela sentar perto de mim e perguntei o que teria que fazer pra ela não contar. A resposta dela me surpreendeu, ela queria ver o que eu estava fazendo, então eu respondi que não podia mostrar que ela era muito nova. Perguntei se ela queria brincar de cavalinho comigo e ela disse SIM então coloquei ela de costa pra mim, ainda sentado na cama e fui esfregando ela contra meu pau duro, ela percebeu que estava duro mas não comentou nada. Perguntei se tava gostando e ela disse que SIM.

Ficamos nisso por uns breves minutos, então falei que se ela quisesse ver o que eu estava fazendo, ela teria que cooperar e não falar nada pra ninguém, ela topou e saiu do quarto. Fui ao banheiro e bati uma punheta até gozar.

Esse foi o dia que coloquei minha priminha de 7 anos no meu colo esfregando na tentativa de me excitar mais. Pretendo escrever vários contos das aventuras que tivemos juntos, hoje eu tenho 25 anos e ela tem 18, quando tem os encontros em família a gente age da forma mais natural possível, porém desde 11 anos atrás nós dois sempre ficamos fazendo safadezas em baixo dos panos e quero trazer a vocês o máximo que conseguir.

Um beijo a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    7 aninhos só para chupar.

  • Responder Anônimo ID:19p1gtbv3

    Ansioso pela continuação, e além dela teve outras? Se sim nos conte, aposto que ela não foi a única.