# # # #

Eu, meus amigos e minha mãe

2218 palavras | 5 |4.08
Por

Eu e meus amigos vivendo aventuras incríveis depois de um apagão…

um certo dia de 2021, numa tarde ensolarada, combinei com meus dois melhores amigos (Paulo e Gustavo) de jogar futebol num campo aqui perto de casa.
Era 17:30 quando eles chegaram na minha casa, já que começávamos a jogar logo que escurecia. Quando deu 18 horas, no momento que a bola ia rolar…

POOOOW… a energia do bairro inteiro caiu e o campinho ficou sem luz.

Descobrimos depois que um caminhão havia batido num poste 4 ruas acima.

Ficamos revoltados por perder o precioso futebol e resolvemos os três ir para minha casa jogar dama.

Os dois eram meus melhores amigos e sempre iam à minha casa, eram praticamente meus irmãos desde muito tempo e sempre fomos muito próximos, ao ponto de assistirmos vídeos pornô juntos, mas, voltando ao que interessa, voltamos revoltados e resolvemos fazer uma copinha de dama como sempre fazíamos, no qual dois jogavam e um ficava de próximo (no chapéu) esperando o ganhador do jogo para jogar a grande final. Quem ganhava, tinha o direito de escolher uma prenda para os demais fazerem.

Logo que chegamos, minha mãe estava colocando algumas lanternas pela casa e caçoou da gente por estarmos revoltados com aquela situação e na brincadeira, ficamos bravos mas logo, todos estavam rindo com aquela situação. Antes de prosseguir, vamos às descrições.

Paulo:17 anos; 1,68 de altura; Moreno escuro; Pau de 19 centímetros

Gustavo: 17 anos; 1,70 de altura; Moreno escuro; Pau de 19 centímetros também

Eu (João): 17 anos; 1,72 de altura; Preto estilo Seedorf; Pau de 21 centímetros

Mãe ( Diana): 36 anos 1,63 de altura; Bem preta, mais que eu, Bunda consideravelmente grande (pois malhava); Peitos grandes; Uma mulher perfeita, verdadeira obra de arte, chega brilhava. Ela causava inveja em qualquer uma, até nas racistas ksksksks

Voltando à história, minha mãe estava lindona. Estava vestindo uma minissaia amarela e um camiseta do Náutico e nós estávamos de short de jogar bola, isto significava que qualquer armação de barraca era totalmente notável. Logo ela foi para o quarto dela e começamos a montar o tabuleiro quando começa os elogios:

Paulo: – Desculpe-me João, mas sua mãe é uma verdadeira escultura, seu pai foi o maior vacilão da história (Ele traiu ela e sumiu).

Gustavo: – É mesmo João, ela é perfeitíssima, sortudo é o homem que a possui.

Eu estava totalmente enciumado, mas comecei a ficar com tesão e afirmei:

– É a mais pura verdade, ela é linda de mais.

Neste momento, Gustavo fez uma pergunta intrigante:

Gustavo: – João, sem mentira, você teria coragem de comer sua mãe?

Neste momento engoli seco. Confesso que estes desejos profanos já haviam passado pela minha cabeça desde que entrei na puberdade. Até então era algo controlável e quase esquecido, mas, depois desta conversa, a chama reascendeu. Neste momento, querendo esquecer este assunto, falei:

Eu: – Vamos começar a jogar logo.

No sorteio, o Gustavo ficou de fora e eu tive que jogar com Paulo.

Resumindo tudo, ganhei dele, do Gustavo e tinha o poder de dar uma prenda para eles, então decidi:

Eu: -Vão ter que andar de cueca na rua.

Eles, neste ponto de pagarem desafios, eram totalmente sem vergonha e mais que depressa, cumpriram o desafio. Eles tinham tudo para fechar com chave de ouro se não fosse um detalhe.

Quando nós estávamos voltando para dentro de casa, minha mãe estava acabando de colocar o short deles dentro da água, pois como nós fomos pra rua e eles deixaram os shorts dentro de casa, ela pensou que fossem meus e os pegou.

Grande tragédia. Minha mãe ficou desesperada e rindo muito da situação e os moleques se acabando de dar risada, mas nada de maldade, então ela pegou os shorts deles e os pôs no varal para secar e logo eles secariam, já estava bastante calor.

Passado este imprevisto, minha mãe caiu a ficha que eles estavam seminus e perguntou o porquê daquilo e nós explicamos que era por causa do jogo. Naquele momento, minha mãe lembrou que jogava quando era mais nova e decidiu jogar conosco, já que sem energia, não tinha nada para fazer.

Apenas mais um detalhe, minha mãe é daquelas que fala qualquer asneira que vem na mente, sem trava na língua nem escrúpulo nenhum.

Voltando à história, quando estávamos montando o tabuleiro, minha mãe contou que quando era mais nova, brincavam muito de verdade ou desafio e isso fez com que fizesse coisas muito loucas como, bater punheta para amigo, beijar amiga e etc.

Meus amigos ouviram aquilo e ficaram morrendo de vergonha, mas riram muito porque já estavam acostumados com ela e sempre a trataram com muito respeito, porém, com essas histórias, eles começaram a ficar de barraca armada e, inevitavelmente, eu também. Imaginá-la fazendo essas coisas era muito louco. Logo, ela que não era besta, percebeu os três tarados e já tirou uma casquinha:

Diana: – Misericórdia meninos, uma mulher não pode falar estas coisas e vocês já ficam neste estado? Imagina quando receberem a primeira lambidinha na cabeça de baixo??

Naquele momento não aguentei e falei:

Eu: – MÃE, por favor né?

Diana: – Deixa de ser bobo meu filho, não deve haver estes tabus aqui, devemos falar sobre tudo isso, pois, é normal.

Naquele momento, percebi que ela tinha razão e concordei. Paulo disse:

Paulo: – É verdade Tia, pensando bem, devemos falar mais sobre estas coisas para aprendermos mais das pessoas mais experientes.

Diana: – Sim. Mas vamos logo começar este jogo!!

Gustavo: – Só lembrando tia, que o ganhador pode designar uma prenda a cada perdedor.

Eu: – E não vale correr mãe, se não, tem de pagar 1000 reais para cada participante kkkkk

Diana:- FECHADOO!!

O jogo começou e as duplas que foram sorteadas foram: Diana x Paulo e Gustavo x Eu

Resumindo os resultados, minha mãe ganhou do Paulo e o Gustavo ganhou de mim. Na grande final, o jogo estava acirradíssimo, porém, com um descuido de mamãe, Gustavo ganhou.

Logo de cara, ele desafiou o Paulo a colocar no status que era gay, me desafiou a ficar apenas de cueca e desafiou minha mãe a ficar apenas de calcinha e sutiã. Confesso que naquele momento meu coração quase saltou pela boca, fiquei com um pouquinho ciúme e com muito tesão quando de repente minha mãe falou:

Diana: – Moleques safados, não vou ficar com apenas essas peças de roupa.

Só que ela estava com cara de deboche e com um pouco mais de insistência ela cedeu.

Inevitavelmente, nós três ficamos de barraca armada e ela percebeu e fez algo que me fez travar. Ela ficou de pé, deu uma voltinha e perguntou:

Diana: – Vocês nunca viram uma mulher desse jeito? – Perguntou sorrindo

Gustavo, que era meio discarado falou:

Gustavo: – Com todo respeito tia, a senhora é muito gostosa.

Paulo: – Verdade tia, uma verdadeira obra de arte.

Eu não disse nada. Mamãe então quebrou o silêncio e disse:

Diana: – Obrigada meninos, pelos elogios, mas, vocês me acham mesmo tudo isso??

Neste momento não aguentei e disse:

Eu: – Mãe, a senhora é gostosa pra caralhooo, bunda perfeita e peitos grandes. Sonho de consumo de todo homem.

Meus amigos concordaram comigo e ela ficou um pouquinho com vergonha.

Voltamos ao jogo.

Desta vez ficou eu x Minha mãe e Paulo x Gustavo.

minha mãe ganhou e Paulo também. Na grande final, novamente muito acirrado mas Paulo ganhou.

De repente, os desafios subiram de nível. Paulo desafiou eu e o Gustavo a tirar a cueca e ficarmos totalmente nus. Neste momento, ele olhou para minha mãe e disse:

Paulo: – Tia, acho que passei dos limites um pouco, mas se a senhora quiser…

Minha mãe o interrompeu dizendo:

Diana: – Relaxa Paulinho, já vi muitas rolas, essas rolinhas serão apenas mais umas – Disse rindo.

Gustavo tirou primeiro, um pouco envergonhado e com o pau meia bomba. Eu estava da mesma forma e mamãe riu mais. De repente, Gustavo disse:

Gustavo: – Ainda falta o desafio da Diana Paulo.

Diana: – É verdade, o que foi destinado para mim?- disse ela rindo.

Neste momento, Paulo respirou fundo e disse:

Paulo: – Te desafio a tirar o sutiã!!

Minha mãe ficou mais séria neste ponto e disse:

Diana: – Vocês estão loucos para ver uns peitos né seus sem vergonha? E tirou o sutiã, fazendo aqueles belos peitões saltarem para fora.

Neste momento, meu pau e o pau de Gustavo endureceu e ela na hora percebeu, só que, ao invés de rir, ela ficou impressionada com o tamanho e a grossura, pois além de grande, eram ambos grossos e ela ficou encarando os nossos paus e não disse uma palavra.

Neste momento, o telefone dela tocou. Era o hospital ligando pra ela, pois ela era enfermeira e estava precisando das enfermeiras lá.

Ela saiu apressada e não disse nada e isso era umas 19:10 da noite. Normalmente, quando ela saia para essas emergências, voltava apenas de madrugada, com isso, tive uma ideia. Nós estávamos cheios de tesão e então, resolvi se livrar disso; resolvemos assistir a um filme pornô. Enquanto eu estava ajeitando, meus amigos ainda estavam em êxtase, falando dos peitos de mamãe, das coisas que ela falava, dela apenas de calcinha etc. e então Paulo me perguntou:

Paulo: – Não tem perigo da sua mãe nos pegar no flagra?

Eu disse que não, pois sabia que ela demorava, então, começamos a assistir e bater uma.

Só que aconteceu um imprevisto. Quando mamãe chegou ao hospital, que era muito perto da nossa casa, apenas 3 quadras, ela foi logo dispensada, pois havia chegado uma turma de enfermagem para fazer estágio no hospital. Passados apenas 7 minutos que ela havia saído, estávamos começando a brincadeira, quando de repente ela chegou em casa novamente. O problema é que ninguém ouviu.

Ela entrou pela porta dos fundos e começou a ouvir ruídos estranhos, de repente, ela chega na sala e vê os três marmanjos tocando uma, só que ninguém viu ela.

Ela não atrapalhou de cara, esperou uns 30 segundos e disse bem alto:

Diana: – Que bonito em!!!!

Todo mundo broxou na hora, implorando por desculpas e ela começou a debochar, falando muitas bobagens:

Diana: – Vocês são bem punheteiros mesmo em, tesão muito acumulado – E começou a rir.

Paulo, morrendo de vergonha, pediu desculpas e ela já disse:

Diana: – Meninos, fiquem tranquilos, nesta idade é normal, lembrem-se, sem tabu aqui.

Essas falas nos tranquilizaram e ela foi para o quarto dela.

Ainda estávamos nos recuperando quando aconteceu algo muito DOIDO. Ela vem do quarto dela com várias camisinhas e pergunta se nós sabemos colocá-las. Os três respondem juntos que não e nós começamos a falar que somos virgens ainda e ela ri bastante. De repente ela pega um vibrador e começa a nos ensinar como que se coloca uma camisinha.

Depois desta cena, que foi bem da hora, ela pergunta se entendemos e todos dizemos que sim, então ela diz:

Diana: Então vamos ver na prática

e joga uma camisinha para mim e pede para eu por. Fiquei morrendo de vergonha e neguei de primeira, então ela diz novamente:

Diana: – Filho, sem tabu aqui.

Após uma certa relutância, aceitei e tirei o pau para fora, que estava bem mole. Ela então diz que preciso deixá-lo duro e então faço alguns movimentos de punheta. Sem sucesso, por conta do susto ainda. Neste momento, acontece uma das cenas mais loucas de toda minha vida. Minha mãe senta no chão, pega no meu pau, faz alguns movimentos e em poucos segundos ele vira um verdadeiro míssil. Ela fica totalmente admirada e não fala nada, apenas põe a camisinha e se levanta. Logo que se levantou, foi ao Gustavo e disse, sua vez. Ele, igual eu, se negou de primeira, obviamente sem sucesso, então, tira o pau para fora, totalmente mole também. Neste momento, minha mãe pega no pau dele e faz alguns movimentos também que logo surtiram um belo efeito, ele ficou totalmente sem palavras. Novamente ela se levanta e vai até Paulo que já estava totalmente duro. Ela pede para ele por o pau para fora e ele prontamente o faz, então, ela pega no pau dele e repete os movimentos bem discretos e em poucos segundos e coloca a camisinha. Então ela diz

Diana: – Pronto meninos, agora vocês aprenderam e aguentaram até mais tempo na punheta com camisinha e foi para o seu quarto.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1dbeeuivfp1v

    Se a minha mãe tivesse sido assim, eu não tinha crescido revoltado kkk. Se tiver alguém de Uberaba-MG q curte essas ideias e contos de ninas também, chama: tteeellle irmaofiel

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Essa parada d dividir a mãe, eu não conseguiria

  • Responder Zeca ID:r7bi2j44

    Como assistiu filme sem energia? Afs

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Pois é né 😁😂😂 eis a questão 🤣🤣🤣

  • Responder Grace ID:5v8qyxs8k

    Continua logo tou babando de tesão humm k deliciaaaaa