# #

Eu e minha filha fugimos e formamos uma família

2500 palavras | 12 |3.67
Por

Eu sou um homem comum solteiro e com uma filha de 10 anos chamada Luana, que eu tenho a guarda compartilhada que eu só vejo uma vez por semana, mas que são as melhores horas de toda a semana, pois ela e a mãe são muito distante e ela vive praticamente sozinha em casa porque a mãe dela está trabalhando e tem até dias inteiros que elas não se viem, então, quando ela vem pra minha cama é o melhor dia da semana pra ela(de acordo com que ela falou pra mim).
Certo dia que era uma quarta-feira, meio de semana quando a mãe dela me liga falando que vai ter que viajar por dois dias e que eu teria que ficar cuidando de nossa filha, eu logo aceitei já qie eu poderia vê-la dias a mais do que estipulado pelo acordo da guarda.
Minha filha veio ficar e dormi uns dias na minha casa e é aqui que nossa história começa.
Como eu moro sozinho eu só tenho uma cama na casa e ela teria que dormir comigo, e ela também tem o costume de estar com pouca roupa, pois ela só vivia dentro de casa e lá ela ficava como ela quisesse, porém isso começou a despertar sentimentos em mim como um macho que só pensa com a cabeça de baixo. No mesmo dia eu comecei a ficar de pau duro sem explicação, eu só descobri depois que era a simples presença feminina dentro da minha casa.
Já na fim da tarde, meu tesão tava explodindo e eu aproveitei que ela tava na sala e eu fui pro banheiro e comecei a bater punheta adoidado, mas o tesão me deixou tão aéreo que acabei nem percebendo que eu não tranquei a porta, e isso foi a maior benção da minha vida.
Minha filha tava lá de olhos arregalados olhando eu bater punheta, e esses milissegundos que ela abriu a porta e me viu eu pensei “fudeu”.
Ela: pai, pq tá fazendo isso?
Eu: ah…, vc não entenderia
Ela: sim eu entendo sim
A minha filha vivia praticamente presa na casa dela, mas eu não tinha noção que ela ficava no computador o tempo todo, então, depois eu descobri que ela já sabia de sexo e de tudo isso, só que ainda era virgem mas já entendia.
Eu: vc pode não contar pra sua mãe disso?
Ela: claro pai, eu gosto mais de vc
Ela: mas pq vc tava fazendo aquilo?
Eu: ah…, eu tava fazendo isso pq eu meio que não tô transando e bate punheta é a única forma de me aliviar
Eu tava pensando dentro de mim que eu tava ferrado e que acabou pra mim, porque eu tava batendo punheta pensando na minha própria filha e só não tava admitindo pra mim mesmo e já estava me culpando de cabeça baixa, mas quando eu levantei a cabeça, minha filha tava olhando meu pau.
Eu: que foi? gostou?
Ela: ele é bonito sim
Eu não acredito que eu falei isso, isso é um grande problema de ser uma pessoa impulsiva e falar o que tá pensando, mas parece que minha filha herdou isso de mim.
Eu: sério?
Ela: sim na computador da escola tem um monte deles
Eu: sério que vc vê?
Ela: já tava lá, acho que foi uns meninos que botaram lá
Meu pau que estava molíssimo após o flagra começou a endurecer de novo com o novo rumo que estava indo a conversa. Meu pau já tava duro igual pedra novamente e a Luana ficou olhando e admirando meu pau, que é o símbolo de total masculinidade de todo macho de verdade, e isso me deu tesão em doplo.
Ela: nossa, ele é bem grande
Pior que meu pau era grande mesmo, eu tinha cerca de 20cm, ainda mais pra minha filha que nunca tinha visto um em sua frente, e na minha impulsividade eu perguntei:
Eu: quer pegar nele?
Ela: sério? posso?
Eu: vem, toca nele
Eu: pode apertar nele, ela não vai quebrar não
Com as mãos dela no meu pau eu comecei a movimentar meus quadris, como se ela estivesse batendo punheta pra mim, e foi muito bom.
Eu: que tal tirarmos a roupa?
Ela: acho q sim
Eu tirei tudo, e depois ajudei ela a tirar e meu deus do céu e vi a visão do paraíso, ela tinha uma bucetinha pequena, branca e sem pelos maravilhosa e eu logo pensei “eu fiz essa buceta, ela é minha eu tenho esse direito”. Depois eu a levei pro meu quarto, onde ela se deitou na minha cama de pernas abertas e eu fiquei cara a cara com a bucetinha dela, cerca de um minuto só admirando. Eu sem pensar duas vezes abri minha boca e coloquei minha língua dentro, e fiquei longos minutos chupando e dedilhando a bucetinha dela, ela ficou gemendo e tava bem claro que ela tava adorando, toda fêmea gosta de ser chupava né, não importa a idade.
Eu tava enfiando meus dedos bem fundos nela, mas tava num nível de tesão tão alto que eu não tava aguentando mais, meu pau iria explodir.
Eu: vc quer outra coisa entrando?
Ela: oq?
Eu não falei nada e só fiquei apontando com os olhos pro meu pau, eu falou que podia mas eu entendia que ela não tinha noção do tamanho do meu pau, e quanto isso iria doer.
Eu: querida vc é muito linda
Ela: obrigada
Eu: mas isso já doer um pouco tá mas é só no começo tá, eu vou ser carinhoso
Ela: tá bom
Ela falou isso, mas tenho certeza que ela não tinha a noção da dor que seria, mas depois disso eu comecei a botar a cabeça do meu pau dentro da buceta virgem dela, ela começou a gemer mais alto mas ainda não tava doendo. Meu pau começou a entrar com dificuldade, e suas mãos estavam nas minhas pernas me segurando mas era tão quente a sua bucetinha, que era irresistível e eu comecei a deslizar mais rápido dentro e depois de longos minutos meu pau entrou todo com muita paciência, e ela não gritou só teve uns gemidos de dor mas nada muito como um grito.
Eu: entrou tudo
Ela: uau
Ela olhou pra baixo e viu que meu pau sumiu, tava todo dentro ela e eu tava explodindo de tesão imaginando que o pau que tá comendo ela foi o mesmo que fez ela, eu com isso me senti muito mais macho que a maioria dos homens, por tá transando com algo que eu mesmo fiz e pensei que como fui eu que a fiz eu tinha total direito de fuder ela.
Eu comecei a meter devagarinho e depois mais rápido e já nessa altura ela já não tava com a bucetinha doendo e ela tava gemendo muito, mas de prazer ela tava amando. Em todo o momento que eu tava comendo ela, eu tava olhando em seus olhos apaixonadamente e vendo suas expressões. Eu me abaixei e nos beijamos e eu enfiei minha língua em sua boca e ela correspondeu as beijos, tudo isso enquanto eu ainda metia na bucetinha dela.
Eu comecei a meter mais rápido e ela a gemer mais alto, depois não consegui mais me conter e gozei muito leite dentro da bucetinha dela. Tinha sido algo maravilhoso e tremendo eu caí em cima dela, com o rosto dela ficando no meu peito peludo todo suado.
Depois eu me deitei ao seu lado, a Luana veio e se deitou nos meus braços e demos um selinho.
Eu: foi tão bom
Ela: sim foi
Eu: vc é tão gostosa
Nós nos agarramos e nos abraçamos e ficamos assim uns cinco minutos, mesmo com o lençol da cama todo suado e com o meu leite, mas mesmo assim valeu a pena, depois lembrei que minha filha só ficaria até amanhã.
Eu: filha eu te amo
Ela: eu tbm te amo
Nós nos beijamos de novo, mas agora de língua e apaixonados nós dois, eu não suportaria só vê-la uma vez na semana, foi quando me rolou uma ideia maluca.
Eu: filha eu te amo
Ela: falou de novo rsrs
Eu: eu te amo mesmo mas não como pai e sim como mulher
Ela: uau eu tbm te amo
Eu: como nós ficamos vc quer ser minha mulher?
Ela: nossa que nem nos filmes
Eu: sim vamos ser marido e mulher
Ela: quero muito ser mulher, não quero ser criança
Eu: vc já não é criança não
Ela: sério?
Eu: claro, vc agora já sentiu o pau de um macho dentro de vc, vc já é uma mulher completa
Ela: eba
Ela adorou e nessa hora pós sexo, nós nos beijamos muito e foi com certeza a hora em toda a minha vida que eu mais beijei.
Eu: então, eu tive uma ideia maluca
Ela: oq?
Eu: como vc é minha mulher agora…
Eu: que tal nós irmos embora pra outro lugar
Ela: como assim?
Eu: nós fugirmos daqui
Ela: sério?
Eu: claro eu quero ir pra bem longe e lá nós podemos ser marido e mulher
Ela: sério eu quero muito
Eu: ah é, então quer ser agora.
Ela: agora?
Eu: claro, pq amanhã sua mãe chega e vc vai embora
Ela: sim eu quero
Nos tomamos o banho mais rápido de nossas vidas, e pegamos nossas mochilas e colocamos nossas roupas, mas antes de irmos :
Ela: nós vamos pra onde?
Eu: n sei, mas pra nem longe
Ela: mas é a mãe?
Eu: vc quer ficar só com ela?
Ela: de jeito nenhum
Como não tínhamos ideia pra onde ir, no início fomos para a casa de um amigo meu, ele também morava sozinho e ele era meu melhor amigo e eu o considerava irmão, falamos que queremos ir pra longe e ele nos ajudou. O meu amigo conhecia uns caras que faziam o transporte ilegal entre bolivianos para o Brasil, e eu tive a brilhante ideia de irmos para lá. Eu e minha filha estávamos muito felizes, ela não largava minha mão por nada queria sempre estar perto de mim.
O meu amigo com seus conhecidos havia conseguido uma vaga para mim em em van que iria para a fronteira da Bolívia, e por ser ilegal o transporte era bem precário, mas a viagem de alguns dias foi bem tranquila e até fizemos uns amigos bolivianos na van e ficamos conversando em um portunhol mesmo, já que o espanhol que eu tinha feito na época da minha escola já tava bem arranhado.
Javier, esse amigo colombiano que fizemos veio para o Brasil para melhorar de vida, mas que agora ele tava voltando para o seu país. Eu percebi que ele olhava demais pra minha filha e tava achando ela gostosa e logo percebi que eu iria usar essa situação.
Após chegar na fronteira, a van subiu em uma balsa nem pequena que iria atravessar o rio que dividia os dois países, e por ser ilegal a balsa só parou no meio de um monte de mato do outro lado. Nesses dias na van que fizemos amizade com Javier, ele falou para irmos visitar a casa dele.
Ele morava em uma vila bem afastada nas montanhas, e eram montanhas bem altas mesmo mas a vila em si não era tão alta, e ele havia deixado em casa a mulher e seus quatro filhos.
Logo que percebi que a nossa amizade iria evoluir muito, falei pra ele toda a verdade sobre eu e minha filha. Ele tava falando com o seu português que aprendeu no Brasil.
Ele: en sério, que tu comeu sua filha?
Eu: sim
Ele: que inveja
Como eu confidenciei isso a ele, ele também me falou uma coisa que fez e que nunca falou para ninguém. Javier enquanto estava no Brasil ele havia estrupado uma garota de 13anos e que foi a buceta mais gostosa da vida dele. Passamos a ser melhores amigos e ele me ajudou muito a deixar eu e minha filha morar com ele tá nós tivermos dinheiro aqui.
As primeiras semanas foram difíceis, pois tavamos dividindo uma casa com outra família e nem era uma casa grande, mas para a nossa surpresa a barriga da Luana começou a aumentar e logo tava claro que ela havia engravidado.
Ficou claro que aquela casa não conseguiria comportar duas famílias e com a ajuda de Javier e um dinheirinho emprestado, eu consegui alugar uma casa ao lado da sua.
Depois de alguns meses aqui na Bolívia eu já havia conseguido uma casa, e aqui a Luana seria totalmente a minha esposa. A convivência aqui foi até fácil, pois eu sabia o espanhol só que nunca tinha praticado.
Eu consegui um trabalho como ajudante de pedreiro(que se chama aqui, ayudante de albañil), e foi com a ajuda da esposa do Javier que a Luana pariu o nosso primeiro filho. Depois da parto nós dois transamos por uns cinco meses, e foi a época mais difícil porque desde que cheganos era o que nós mais fazíamos.
Depois que voltamos a transar, só impossível parar porque era o acúmulo de tesão de meses, e isso acabou culminando no nosso segundo filho e que depois não parou mais, foi filho atrás do outro, logicamente aqui ninguém, exceto o Javier sabem que ela é biologicamente minha filha eu só a apresento como minha esposa, e para não dar problemas eu até mudei meu nome para Pedro, por ser um nome mais comum e ela para Juana, para ninguém descobrir de nada, e eu fiz de tudo para eliminar o meu sotaque.

Já faz 17 anos que viemos para a Bolívia e eu e a Juana temos treze filhos e eu já sou avô de dois e até hoje acho que a decisão de fugir foi a melhor, pois ainda amo demais a minha mulher, logicamente o tesão já não é o mesmo do início do relacionamento, mas sempre que pode ou dá nós tentamos transar. Se quisesse até posso contar mais história minhas daqui, até porque eu tenho bastante, tipo quando o Javier estrupou e engravidou uma de suas próprias filhas, mas isso é pra outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alany honorio ID:g3iq9i943

    Gosto de muito meu telegam MPBS SANTOS

  • Responder Defensor do incesto ID:1df72cp7yv77

    Contá mais sobre sua família que você construiu! Tesão da porra engravidar a filha, vc engravidou seu filhos também?

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Que delicia

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Delícia de história uma novinha virgem pra tirar seu cabacinho é sempre delicioso, quero saber mais sobre suas experiências com sua filhinha/putinha/esposa e que conte sobre os casos de seu amigo Javier

  • Responder Mãe de casal ID:8cipsno0qj

    Adorei o conto! 🥰
    Quem quiser conversar chama no telegram @maedecasal

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Que pena que mudou o @, mãe de casal

  • Responder @babinovinha telegram ID:1ck8sdd8lccr

    Tesão

  • Responder Realista ID:1dak65o0v4

    Continua essa delicia

  • Responder Jucao ID:1dsnsrn9ubxi

    Gostoso…

  • Responder Corninho 21 ID:1ds1h3q07tzd

    Conto muito gostoso, conta mais

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Acho que o Javier é pai dos teus netos ! 😆😅😄kkkk

    • Casualbh ID:sy05vhyk87u

      Delícia de conto 😈😈😈 quiser chamar no Twitter AdestradorMG