# # #

O Nomade No Rio de Janeiro- Chuva de Verão

1447 palavras | 0 |4.20
Por

Ola amigos,.estamos novamente por aqui, continuando com a segunda parte, onde relato a vcs as coisas que ocorreram comigo quando passei uns dias no Rio de Janeiro na casa da Tia Nélia. Bem nessa época tinha 18 anos era altão e com a barriga musculosa, obvio era um atleta de luta de combate, minhas pernas eram torneadas kk na realidade ainda são, pau media por volta fos 17cm e meio quase 18, roludo grosso, a glande parecia um morango, e eu tinha uma pegada gostosa!

Pensando bem eu ainda tenho gostoso e meu caralho tem.o mesmo tamanho, só a barriga que cresceu um pouquinho KKKKK

De volta ao conto, depois do ocorrido do conto anterior, Kelkynha e eu eramos totalmente vigiados, minha Tia e mamãe não nos deixava só, Elas diziam que eram novas demais para serem avós, por isso meus irmãos e meus primos passaram ser os olhos e os ouvidos delas, até nossos amassos noturnos com direito a prazerosas seções de boquete acabaram, pois mamãe passou a dormir mo meio da gente e a Kelly foi colocada juntamente no quarto com a Sophia irmã de Kelly e minha prima.

Pareciamos que estavámos sendo vigiados e espionados pela CIA, era chegar perto pra beijar que alguém chegava. Na praia e no clube eram a mesma coisa o máximo que a gente fazia era uns amassos com passada de mão. Mais tivemos nossa chance e vou relatar aqui pra vcs.

A Tia Nélia tinha um casal de amigos que a gente chamava de Tios, eram o Tio Renato e a Tia Cris. Tio Renato era um bom vivan carioca tinha um cargo na diretoria da BR, e andava num carrão jeep pajero, eu babava naquele carro por anos almeijei ter uma Pajero, devido ao Tio Renato,( Bem ainda não tive a Pajero kkk) já a Tia Cris era o amor de pessoa primeiro que ela era linda e sorridente, tinha por volta 26 anos uma gata, morena com cabelos longos ondulados. Naquela epoca não percebi nada, mais hoje mais maduro e experiente tenho a certeza que eles eram liberais do sexo, pois a tia Cris não tirava os olhos de mim, me elogiava, vevia pedindo pra que eu fosse em sua casa, mas nunca deixei ser levado pela tentação, fora o respeito que tinha pela tinha Nélia que era amiga da safada da Cris, e por outro lado eu só tinha olhos pra Kelly.

Na semana do ocorrido lembro que meus tios combinavam um churrasco na casa deles depois da praia, acho que foi a semana que mais trabalhei, andava com meu tio o tempo todo indo em mercado e açogues de carnes, fato é que até hoje isso foi uma desculpa pra separar da Kelly, Dia enfim da churrascada chegou cedo fomos a praia os Tios armaram seu acampamento e curtimos muito na esperada praia, brincamos e mergulhamos eu bravo a todo momento correndo e vigiando meus irmãos e primos menores, eles nos vigiava, era só chegar na Kelly que logo um deles colava também, tirando essa parte chata tudo foi legal até que do nada começou a ventar forte o céu escureceu como carvão e começou a trovoada. Foi um corre-corre tiravámos as coisas e jogava tudo dentro da kombi de qualquer jeito, daí quando fomos entrar não tinha lugar pra todo mundo, minha mãe com meus irmãos e primos foram na Kombi Kelly e eu ficamos lá como 2 bobos parados do lado ds kombi

EU: EI TIO E AGORA COMO VAMOS EMBORA?

KELLY: VERDADE PAI, SENHOR VAI DEIXAR A GENTE AQUI?

TIO: DOIS MOLES, DEVERIAM FICAR MESMO AI!, EI RENATO LEVA ESSES DOIS PRA MIM PQ AQUI TA CHEIO!

Tio Renato ascenou que sim com a cabeça, ele nos fez lavar os pés e tirar toda areia do corpo antes de entrarmos em sua Pajero.

TIO RENATO: VEM LOGO, SENÃO DEIXO VCS.

Kelly pegou a chave e fomos no meio do caminho quase chegando na casa o temporal caiu, mais caiu forte, muitas árvores quebraram, ruas alagadas e estradas com barreira tivemos sorte em chegar seguros, Tio Renato nos deixou na porta de casa sob o Alerta!

TIO RENATO: JUÍZO MENINOS! nesse momento a tia Cris intrometeu-se na conversa!

TIA CRIS: DEIXA OS MENINOS CURTIREM RÊ, TU SE ESQUECEU COMO É BOM TER ESSA IDADE? ela Olhou pra Kelly e disse Aproveita menina! E riu.

Entramos com nossas coisas e quando estava decidindo quem tomava banho primeiro tocou o telefone, era a Tia Cris, nos avisando que havia rolado uma pedra e interditado a estrada, meu tinha ficado preso na estrada ele iria dar a volta e vir ppr outro caminho, só que esse outro caminho demorava de 2 ou 3 horas pra chegar! Ela passou algumas instruções pra gente e desligou, Nessa mesma hora eu e Kelly começamos a nos beijar, eu beijava e mordia seus lábios e ombros, ela estava salgadinha, por isso a levei para a ducha e lá fiz o que quis com ela beijei, e chupei deixei seu grelinho e lábios vaginais bem inchadinhos, eu penetrava com os dedos empurrando um e depois 2 dedos, coloquei Kellynha contra a parede leventei suas pernas e penetrei sua boceta, ali em baixo daquela ducha fiz sexo com minha namorada carioca.

KELLY: AINNNN SAFADO FODE ESSA BOCETA ME COME, FODE SUA LOIRINHA VADIA SEU PUTO!

Desliguei o chuveiro e fomos pro colchão na sala, ela de joelhos mamava e batia meu caralho no rosto, ele grosso fazia aquele barulhinho safado, som esse que vcs mulheres adoram!

Eu puxava seu cabelo e dizia palavrões a ela do tipo, chupa vai esse caralho, mama faz seu macho gozar!

Na verdade eu não gozei, ela ficou de 4 fui até a cozinha e peguei um vidrinho de óleo de cocô untei os dedos e vagarosamente enquanto penetrei novamente sua quente e molhada boceta, suas carnes vaginais prendiam, apertavam e envolviam meu pau de uma doce maneira, que quase me fizeram gozar, me contive assumi o controle tirando e colocando o pau na xoxota de Kellynha, até que a vontade de gozar passasse, molhada do jeito que estava a vagina da minha priminha adotada fazinha aquele barulhinho de meladinho gostoso, com os dedos eu penetrava e brincava no reguinho da menina, primeiro comno dedão depois um, dois dedos! Quando os dedos passaram a entrar sem dificuldade no cuzinho da Kelly, eu untei meu pau com oléo de cocô e fui brincando abrindo caminho no cú da safada que gemia siriricando a xoxota!

KELLY: AINNNN SAFADO MEU CÚUUU DOIIIII !

EU: QUER QUE EU PARE?

KELLY: NÃOOO DOIII MAIS TÔ AMANDOOOO,

Não sei oque vcs mulheres sentem quando dão o cú, ( eu não quero saber na pratica kkk mais gostaria que alguém nos comentários me falasse) quando encostei minha barriga na bundinha da Kelly e comecei a sentir as pregas anais da menina se abrindo e ao mesmo tempo apertando meu pau não aguentei jorrei gostoso naquele cuzinho, Kelly também urrou gozando chamando muitos palavrões caimos 2 cansados eu por cima dela, depois ficamos ali deitadinhos, até meu pau levantar novamente pra daí então penetrar seu cuzinho, eu bombava gostoso dava pra ouvir o som de minhas bolas batendo na entrada da boceta da menina que gozou novamente!

Fizemos sexo por quase 3 horas naquele dia, o tempo que durou a chuva de verão foi o que levou nossa transa naquela tarde, quando meus tios chegaram estava tudo prontinho pro churrasco que rolou normalmente a noite, o que me chamou a atenção foi ver a tia Cris de conversa com a Kelly elas cochivavam algo e olhavam pra mim, com cara de safada, Ao que na hora de ir embora tia Cris se aproximou e disse no meu ouvido algo que mudou completamente a maneira de como a via

TIA CRIS: TCHAUUU MENINO ALFA!

EU: MENINO ALFA? OQUE SIGNIFICA TIA?

TIA CRIS: NADA, VC IRÁ DESCOBRIR!

Bem amigos o churras terminou desse jeito, descobri oq significa menino Alfa na pratica no meio da semana O Tio Renato viajou e pra não deixar a Tia Cris sozinha pediu que eu e Kelly fossemos dormir lá, sob orientação da Cris que prometeu que nos vigiaria, bem amigos o conto foi esse espero que tenha agradado, logo venho contar a vcs tudo oq ocorreu na casa da Tia Cris naquela semana, para quem quiser conversar

Email: [email protected]

Twitter: @nomademestre

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos