#

Minha aposentadoria e a minha nova realidade como corno manso da minha esposa (Parte 3)

1409 palavras | 5 |3.80
Por

Este é o relato da viagem de Lua de mel de Neusa e Denão, toda bancada por mim, o marido broxa e corno.

Após algum tempo de relacionameto entre Neusa e Denão, eu já estava completamente adaptado como corno manso do novo casal.
Neusa e Denão passaram a agir como um verdadeiro casal dentro da minha casa, enquanto eu passei a ser um mero ouvinte das sessões de sexo, com direito a de vez em quando poder assist-ilos em nosa antiga suíte.
Eu estava permanentemente alojado no quarto de hóspedes de nossa casa, enquanto Denão curtia o conforte do meu antigo quarto com minha esposa Neusa.
Os amantes eram cúmplices e estavam enamorados um pelo outro. Minha Neusa exibia um sorriso em seu rosto quase em tempo integral. Andava cantarolando pela casa e quase sempre se exibia em trajes intímos, como langeries finas e biquinis, principalmente quando estava namorando com Denão em algum cômodo da casa.
Denão era um amante espetacullar para Neusa. Em todas as partes da casa seus corpos se esfregavam, num sarro explicito e desmedido, que quase sempre acabava em um ato de sexo descontralado.
Neusa era uma fêmea no cio e Denão um macho voraz, sedento de sexo. Era lindo vê-los em ação, um homem e uma mulher dedicados a se satisfazerem multumente.
A insignificância da minha presença me permitia presenciar cenas ousadas de sexo entre eles e acompanhar a cumplicidade entre os dois em seu cotidiano.
Neusa costumeiramente o banhava na hidro-massagem da nossa antiga suíte. Eu via como ele era mimado por ela, que durante seus banhos lavava demorandamente seu sexo e se aproveitava daquela intimidade para adorar seu potentoso pau preto.
Eu o invejava pela forma como Neusa o admirava como homem. Isso me fazia voltar no tempo e perceber que em todos esses anos sendo marido de Neusa, nunca fui tão íntimo quanto ela estava de Denão.
Refletindo sobre o que eu podia observar, a conclusão que eu chegava era que a situação em que me encontrava era inevitável e que eu deveria apoiar Neusa naquela momento se eu realmente a amasse.
Apesar de ser um apêndice na vida de Neusa, sexualmente falando, eu sabia que tinha um papel importante a cumprir em sua vida.
Eu sabia que tinha que aprender a ser feliz através da felicidade de Neusa e que Denão era o pivô dessa felicidade.
Passo minhas noites ardendo de tesão ouvindo-os fazendo amor e sei que devo esperar pacientemente pelo consentimento para poder assistí-los novamente. Não ouso mais imterrompê-los quando estão juntos e apenas atendo quando sou invocado, quase sempre para atender a algum pedido que Neusa me faz, para que ela não precise interromper os momentos que eles estçao juntos.
Eu os atendo com prazer, pois sei que asim eles podem dedicar-se um ao outro com toda a plenitude.
Ainda me incomoda muito durante os momentos de namoro entre eles, as juras e dedicatórias que Neusa faz para Denão. Ela parece realmente muito apaixonada por ele.
O tempo passou e chegou enfim o dia da viagem dos dois. As malas estavam feitas e passaram a noite na sala e eu durante a noite as observava e isso me remetia às cenas que eu fantasiava em minha cabeça.
Eu podia ver Neusa e Denão fazendo sexo na cama luxuosa da suíte nupcial do hotel em gramado. Curtindo juntos os passeios, os restaurantes enquanto eu permaneceria na solidão do meu quarto, aguardando-os para novamente poder vê-los juntos em minha antiga cama.
Eu me odiava por perceber que eu estava odiando a viagem dos dois, não porque ele ia desfrutar da minha esposa por 12 dias, mas sim de ficar todo esse tempo sem poder acompanhar o sexo entre eles. Eu já havia me acostumado com isso e sabia que sentíria muita falta deles.
No dia da viagem eu coloquei as malas no carro enquanto eles se aprontavam e em seguida dirigi até o aeroporto. Eles pareciam marido e mulher, andavam sempre abraçados e de mãos dadas, enquanto eu empurrava o carrinho com as malas.
Foi assim até o embarque. Na hora de se despedir, Neusa veio em minha direção e me deu um abraço e um beijo na bochecha. Recomendou que eu cuidasse bem da casa e partiu com Denão em lua de mel.
Eu fiquei desnorteado, feito um paspalho, olhando o avião decolar e um aperto no coração tomou conta de mim.
Na primeira noite em casa, na solidão do meu quartinho, fiquei pensando o que eles estavam fazendo e senti uma dor no estômago de tão nervoso.
Para me controlar, pensei em assistir televisão, ouvir música, ler um livro, mas não me concentrava em nada. Fui para internet e comecei a procurar por vídeoas de sexo eacabei por escolher a categoria de corno manso e fiquei durante toda a noite assistindo filmes em que o marido assistia a mulher dando para homens negros e isso sim fez com que eu me acalmasse e não pensasse na Neusa e Denão.
No dia seguinte eu passei a ligar para o telefone de Neusa, mas ela não me atendeu e nem retornou até o terceiro dia. Finalmente recebo um sapp dela, dando um oi e perguntando como eu estava.
Eu respondo e a questiono por não ter me atendido. Ela me disse que havia visto as ligações, mas não teve tempo para me ligar, mas que estava tudo bem.
Eu pedi que ele me enviasse outras menssagem nos demais dias da viagem, pois eu fico preocupado com ela. Ela me respondeu apenas com um emoji de coraçãozinho e um happyface.
Fiquei mais dois dias sem nenhuma comunicação e enfim recebo uma mensagem que dizia: Oi meu corninho! Denão me pediu pra te perguntar se você que que nós enciemos algumas fotos da viagem pra você? Eu respondo que sim e peço pra ela agradecer a ele.
Em seguida começam a chegar fotos deles dentro da suite nupcial, em restaurantes, passeios sempre abraçado e se beijando. Morro de ciúmes vendo as fotos,
Eu perguntos se ela está gostando e ela diz que está sendo a melhor viagem da vida dela. Eu respondo que fico feliz por ela e pergunto o que ela achou da suíte. Ela se empolga e diz que a cama é maravilhosa e Denão adorou o colchão da cama, pois ele faz massagem nas costas. Disse que Denão adorou tabém a banheira de Hidromassagem, pois é grande e ele tem liberdade para variar as posições.
Eu não acreditava que ela estava me relatando tudo pelo ponto de vista do Denão. Ele contava tudo e incluía sempre a opnião de Denão.
Eu falei pra ela em tom sarcástico, pelo jeito Denão está adorando tudo, né. Ela inocentemente respondeu que sim. Eu continuei e falei, principalmente minha esposa certo!
Ela entendeu e perguntou, Meu corninho está com ciúme? Que lindo!
Pena que você não consegue nem bater um punhetinha, né meu corninho?
Nessa hora as lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu procurei não demostrar pra ela meu estado de espirito.
Embora eu estivesse arrasado pelo ciúme eu por outro lado estava feliz por vê-la tão feliz durante a viagem com seu Amante.
Ela então perguntou se eu queria que ela enviasse fotos mais picantes dela com Denão, para eu me distrair durante os dias restantes da viagem. Eu não sabia o que responder e gaguejando respondi que sim. De repente ouço a voz do Denão a chamando e ela me dá um Tchau seco e encerraa chamada.
Naquela mesma noite começo a receber as imagems de Denão fodendo ela em diversas posições na cama da suíte nupcialdo hotel em Gramado.
Eu lamento não poder ter uma ereção verdadeira mesmo sentindo o tesão que estava sentindo olhando aquelas imagens.
Era incrível com até as fotos do sexo entre os dois, conseguiam transmitir toda a selvageria que eu costumeiramente observava quando podia assití-los aqui em casa. Então percebi com estava saudoso daquelas cenas que habitualmente passei a presenciar em minha casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Aproveita e põe umas câmeras escondidas no quarto pra vc ver eles transado, e posta foto aqui pra nós ver

  • Responder Sérgio ID:41ii32u2t0i

    @ Corno aposentado
    Meu amigo, isso não acontece, não aconteceu e nem vem acontecendo somente com você não sabia? Todos nós homens casados, inclusive, casado com mulheres mais novas, bonitas, tesuda, gostosas, maravilhosa, com uma boa diferença de idade entre ambos, e para apiorar a situação, o marido com diabetes, hipertensão, sobre peso, barriga de shopp e etc. vira corno mesmo e não tem jeito, nunca vá pensar e nem imaginar que a esposa vá ficar quieta em casa, porque não vai mesmo ficar se desperdiçando átoa se ela ainda pode dar umas bem caprichadas né, e não importa a idade.

  • Responder FDP ID:tw4lunibyd9

    Ao menos fosse um vei babão com uma puta a prestação se fazendo de esposa novinha, mas dois véi frescando ai é putaria.

  • Responder FDP ID:tw4lunibyd9

    Vão aquietar o facho desses veis, uma veia dessa num aguentar uma pinguelada kkkkkkk

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Kkkkk, eita ficção do caralho, a história de um asno casado com uma vaca depósito de porra, o de sempre