#

Como me tornei um marido liberal

1944 palavras | 7 |4.61
Por

A primeira vez que minha esposa deu para um amigo nosso

Sempre li relatos, hoje chegou o dia de escrever o meu próprio.

“Como me tornei….. Marido liberal?”

Sou casado há 14 anos, temos dois filhos e nosso relacionamento sempre foi notoriamente diferenciado de todos os relacionamentos que conheço.
Minha esposa é linda, corpo fantástico, apaixonada por mim e eu apaixonado por ela. Mesmo após todos esses anos juntos (17 no total) nunca tivemos desentendimentos sérios ou qualquer tipo de dúvida que abalasse nossa relação.
Onde tudo começou…
Antes de eu conhecer minha esposa em 2005 eu namorei por 4 anos uma garota que tinha a fantasia de me ver com outra mulher. Nunca concretizamos, mas isso virou o gatilho para minha história.
Em meados de 2012, já casados há 4 anos, eu comecei a fantasiar sozinho a minha esposa com os rapazes que ela já havia me contado que saíra. Não foram muitos, mas as experiencias que ela já havia me contado, começaram a me excitar e muito.
Certa vez, durante um rala e rola, pedi para ela imaginar outra pessoa fazendo sexo junto com a gente. Um pouco relutante ela fechou os olhos e de repente pareceu que ela estava curtindo. Sem titubear, perguntei se ela havia pensado no Rodrigo, um de seus ficantes mais intensos e ela confirmou que sim.
Depois disso começamos a fantasiar cada vez mais e com mais intensidade sobre essa possibilidade de falar com o rapaz.
Algum tempo depois, já com a ideia mais amadurecida, tomamos coragem e ela foi procurá-lo em seu escritório para revelar nossa fantasia.
Um balde de água fria…. Ele não topou e disse que estávamos “bem loucos” rsrsrs
Fazer o que…. Fomos à um motel e fizemos um dos melhores sexos até aquele momento.
2013 nasce nosso segundo filho, então esse assunto deu uma boa esfriada, até que….
2022 (Isso mesmo… 10 anos depois da primeira tentativa) faleceu a mãe de um grande amigo e ex-ficante da minha esposa.
Pouco tempo depois, minha esposa me contou que havia almoçado com ele umas 2 vezes pois ela sentiu que o rapaz não estava bem. Ela não havia me contado pois achou que talvez não fosse gostar… As amizades dela nunca foram um problema para mim. Não sou do tipo ciumento….
Disse a ela que não tinha problema nenhum e que ela poderia almoçar com ele sempre que quisesse.
Até que certo dia, os antigos pensamentos retornam para mim!
Um dia, minha esposa e eu, juntos na sala de casa, já após alguns almoços com o amigo, perguntei a ela se ela não sentia nenhuma vontade de ir além de almoços com ele. Após ficar pensativa, confessou que passavam alguns pensamentos enquanto estavam juntos.
Me excitei na hora! Começamos então a falar mais sobre isso, nossas relações ficaram mais e mais intensas até que decidimos que ela deveria dar para ele mesmo que eu não participasse num primeiro momento.
Minha esposa começou a encontrá-lo com mais frequência, quase toda semana, para tomar umas na casa dele, sozinhos…
O tempo foi passando e nada… Os papos entre eles chegavam a ser beeem quentes. Ela falava pra ele que eu era um marido de boas e que ela podia fazer de tudo o que quisesse.
Ele até questionou: “Tudo não né?” E ela respondeu: “Tudo sim!!”
E nada acontecia….
Certo dia, num sábado, dia 15 de outubro, ele a chamou para tomar umas e ela foi. Passaram o dia inteiro juntos e nada… até que no fim da tarde ela me ligou para ir lá tomar umas juntos.
Tinham mais uns amigos dele por lá e depois de certo tempo, já com algumas cervejas na cabeça, chamei o rapaz de lado (que aliás, nunca tive muito contato com ele) e disse diretamente: “Se você quiser comer minha esposa, pode! Tá liberado!”
Ele na hora se mostrou revoltado dizendo que era um absurdo, que nunca passou nada pela cabeça dele etc., etc.
Mais tarde na mesma noite, sentei-me com ele na varanda e toquei no assunto novamente.
Já mais calmo ele continuou dizendo que achava esquisito, mas entendia que para mim era de boa, que eu era bem liberal e que ele, até certo ponto, também era.
No meio da conversa, minha esposa juntou-se a nós. Continuei (insistentemente) no assunto e em certo momento disse para ela: Se você quiser dar para ele, pode dar. E ele perguntou para ela: “Você quer?” E ela respondeu com um sorriso lindo e safado: Quero sim!!
A partir daí o rapaz se animou e até disse baixinho para ela que estava excitado.
Fomos embora, sem ter rolado nada, e no dia seguinte…. Ressaca moral!!! Em mim e na minha esposa!!
Vários fantasmas rondavam nossas cabeças. Pensamos até que poderíamos ter estragado a amizade deles…
Duas semanas de silêncio incômodo… Até que ele a chamou, mais uma vez para tomar umas.
Durante essas duas semanas, conversando com minha esposa (sob efeito da ressaca moral), decidimos que iríamos parar com essa história e que colocaríamos uma pedra no assunto.
Ela iria aproveitar o convite feito para dizer para ele que não iria mais rolar.
Chegando em casa, perguntei para minha esposa se havia encerrado o assunto então ela me disse que não, porque ele havia tocado no assunto de duas semanas atras e disse que estava muito “assanhado” e que topava sim. Nada do que falamos o abalou e que seria legal para ele, já que ele não tem nenhum relacionamento firme e não quer compromisso.
Confesso que fiquei desnorteado, pois eu achava que tudo se encerraria ali.
Ela então me disse que não encerrou porque me conhecia (e de fato conhece!!) e sabia que eu poderia voltar atras na minha decisão. Que ela mesmo achava, que pela conversa que acabara de ter, poderia ser um lance bem de boas para todos nós.
Passei o mês de novembro inteiro entre idas e vindas nos pensamentos e (como sagitariano agitado que sou) falava para ela que podia, depois que não podia, depois novamente…. Ela começou a se incomodar com minha postura, nosso sexo deu uma boa esfriada e por um mês nem tivemos mais relações…
Sagitariano, sem tabus, organizei meus pensamentos e novamente tive a certeza que poderia rolar com toda tranquilidade que estava rolando antes.
No começo de dezembro, após mudarmos de casa, novos ares… voltamos a falar no assunto, mas dessa vez com mais intensidade ainda! Durante uma bela trepada no último fim de semana, ela me confessou que estava louca para dar para ele, e eu disse: Vai fundo!! E gozamos muito!!
Terça feira, dia 13 de dezembro, ela resolveu mandar um “oi” para ele e combinaram de se encontrar na quarta dia 14 de dezembro.
17:30, minha esposa saiu de banho tomado, depilada, de lingerie nova e um vestidinho de fácil acesso.
Disse para ela fazer de tudo com ele e gemer muito! Para ela usar a camisinha que eu mesmo havia comprado e então ela saiu muito excitada de casa, com o meu carro.
Confesso que cheguei a pensar que nada rolaria, pois das outras tantas vezes, ficou só no quaaaase…..
21:00 recebo o telefonema dela e perguntei: E aí? Como foi a “reunião”? Para minha surpresa (ou não) ela disse: Maravilhosa!!
Tremi as pernas!! Minha esposa finalmente havia dado para ele!!! Perguntei rapidamente como foi e ela disse que teve que tomar a iniciativa e ainda assim o rapaz ficou assustado! Rsrsr
Acho que nem ele esperava!!
Ela me contou que tirou o copo de cerveja da mão dele e disse: “Se dermos uns pegas, você acha que estragaria nossa amizade? ” então ele respondeu: “Não! Já estou a fim faz tempo!”
Nessa eles se beijaram, mas o rapaz assustado pediu um tempo, queria que ela conversasse com ele. Nessa ela tirou a camisinha que dei de sua bolsa, mostrou para ele e disse: “Essa é nossa conversa!!” (Que delícia de safada!!)
Nisso ela se sentou no sofá e tirou o vestido ficando só de lingerie! E disse: “Que tal se eu te chupar bem gostoso agora?”
Então ele a levou para seu quarto.
Ele começou chupando seus peitos e logo ela começou a chupar o amigo com muita vontade. Depois se deitou de frente. Ele começou então a chupar minha esposa e depois, de frente mesmo enfiou seu pau na buceta molhada dela! Enquanto ele metia bem gostoso, eles se beijavam. Ela então pediu para que ele a pegasse de quatro, se virou e abriu aquele rabo maravilhoso para ele penetrar, então ele meteu com força nela até gozar!
Ufa!
Quando minha esposa chegou em casa, meti um beijo molhado nela e ela me disse: “Espera que eu estou com cheiro de outro macho!” então respondi: “Nem tira a roupa! Quero você assim mesmo!”
Sentamos um pouco na sala então disse para ela: “Vamos para o quarto? Você me conta mais detalhes enquanto chupo sua buceta até você gozar?” (Ela não havia gozado com o amigo, estava ansiosa demais para relaxar). Ela disse: “Só se for agora!!”
Entramos no quarto, deitei ela de frente e caí de boca naquela buceta recém arrombada pelo amigo! Ainda estava com cheiro de camisinha!!! Chupei enquanto ela tentava me contar detalhes da transa. Fiz ela gozar muito e depois fui por cima metendo meu pau (bem mais grosso, segundo ela rsrsr) naquela buceta molhada, deliciosa!!! Gozei rápido, confesso, mas o tesão que senti foi indescritível!! Gozei em cima dela e disse que agora ela era oficialmente minha puta…
Fiz ela gozar mais uma vez, mas dessa vez com minhas mãos enquanto eu chupava seus deliciosos peitos!
Depois disso ela adormeceu toda gozada, arrombada duas vezes, e com cheiro de seus dois machos! (Que delícia!)
Hoje é dia 15 de dezembro, o day after. Não consigo parar de pensar no que rolou. E, claro que ela também não. Ela me mostrou a mensagem que mandou para o amigo:
“Só pra registrar que foi do caralho!!!, Você continua uma delícia!! E que por mim repetiremos muitas e muitas vezes!”
Tenho a certeza de que esse novo lance, essa nova fase vai apimentar muito nossa relação! É o que minha esposa e eu falamos: Nós somos o arroz com feijão, o amigo é a pimenta!!
Meu fantasma era de que, de repente, minha esposa pudesse se apaixonar por ele e isso acabaria afetando nosso maravilhoso casamento.
Mas hoje, depois da forma que rolou e de tudo que conversamos até rolar, tenho a certeza de que nós, nossa relação e nossa família é muito maior que isso!
Minha esposa e eu estamos bem esclarecidos sobre o que é amor e o que é sexo.
Sexo é com ele, sexo é comigo. Amor é o que existe entre minha esposa e eu e é o que permitiu essa aventura acontecer!
Agora é esperar as próximas “cervejas” dos dois, sem muita enrolação (espero!) e, devagarzinho, tentar aproximar mais o “trio?”
Quem sabe… um dia… nós 3 juntos tomado umas…. Ela resolva tirar o copo das mãos de nós dois!! (Que sonho!!!!) – Assunto para mais um relato!
Enfim… Estou aprendendo a conter minha ansiedade, deixar a coisa rolar e saber esperar os momentos certos e, claro, gerenciar minhas expectativas!!
Agora é aproveitar minha gata! Afinal, é só o primeiro day after….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    A piranha sempre vai mentir dizendo q ama o corno mas tds sabemos q isso não é verdade

  • Responder Christian ID:8b935bev9c

    Tenho 65 anos de idade, minha esposa tem 43 e sou completamente broxa. Depois que fiquei broxa minha esposa abriu o casamento e passei, meio a contragosto no inicio, a ser um “marido liberal”. Acabei acostumando e hoje adoro assisti-la fazendo sexo com outros homens,

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Oi amigo.
      Quero entrar nesse time de corno e comedor também
      Caso queira dividir
      lpedrorio@gmailcom

  • Responder Leitorcasado ID:1ck647blyu3i

    Boa sorte

  • Responder casado____ ID:8cio2s70d1

    Eu e a esposa também estamos nos enveradando por esses caminhos. A princípio ela relutava, mas acabou sendo sincera e começamos a fantasiar na cama e posteriormente criamos um perfil em uma rede social.

    Ela, igualmente a descrição da sua esposa, tem um corpo sensacional, e agora adora posar para cliques e se exibir pela internet em nossos perfis de casal.

    Até então saímos com um Single, e fomos com o intuito de que nada rolaria, apenas curtiriamos a adrenalina… nada feito, a conversa pegou fogo, o single era super educado e respeitador… curtimos um sexo no carro e foi melhor do que eu esperava vê-la tendo prazer e dando para nós dois. Teve até repeteco em um MOtel dias depois para fazermos direito e eu ver a beldade que ela é sendo fodida por outros ângulos. É muito tesão!

    • Liberal ID:1efmhyzok82l

      Legal hein!
      Deve ser um tesão ver/participar.
      A minha foi sozinha com ele.
      Fiquei só com os relatos. Rsrsrs
      Mas foi muito bom.
      E ao que tudo indica, semana que vem vai rolar de novo

  • Responder @grilex22 ID:g3irvg2m3

    Dlc queria um corninho assim q me desse sua mulher e filhos(a) @grilex22