#

Comi a esposa e o corno ficou feliz!

2236 palavras | 10 |4.50

Sou de Curitiba e viajo no Brasil inteiro a trabalho, cerca de dois anos atrás recebi o contato de Lucy, assim vou chama-la. Lucy me disse que era casada tinha 32 anos e sonho do marido era ser corno, que toda vez que transavam precisam falar no assunto, e que Lucy sempre relutou, pois, são casados a 10 anos e além do medo de destruir o casamento, tinha medo de acabar encontrando alguém da cidade deles.
Lucy é de Goiás, loira, bronzeada, dona de uma bela bunda grande e redonda, seios médios. Seu contato inicialmente foi por curiosidade, leu um de meus contos e resolveu me mandar um e-mail. Sempre conversamos, quando faço algumas de minhas brincadeiras mando mensagem para ela contando sempre no intuito de deixar ela cada vez mais curiosa.
Passado um bom tempo, Lucy resolvei contar ao seu marido de nossas conversar, falou que tinha um cara de fora, que ela estava conversando e seu um dia do destino resolvesse cruzar quem sabe ela daria para mim. Lucy me disse que neste dia eles transaram muito, que foi a transa mais demorada entre os dois falando sobre ela dar para mim.
Pois bem, eu nunca havia ido a Goiás, e acabou surgindo a necessidade devido a um problema de um cliente na região que tive que cobrir. Avisei Lucy que dia 03 de abril estaria em Goiás, no começo ela não acreditou, mas depois viu que era sério, e que a oportunidade de realizar a fantasia deles estava próxima.
Marquei de me encontrar com Lucy em um bar no hotel que estava, achamos que seria mais seguro. As 20 horas, Lucy chegou, usando um vestido preto, até o joelho, salto alto, literalmente uma cavala de mulher, com seus 1,78. Me abraçou forte, um abraço longo como se fossemos conhecidos e não nos víamos a tempo, apesar de nos falarmos somente via e-mail e watts, tínhamos muita afinidade nas conversas, que rolou tranquila no decorrer de nosso encontro.
Lucy me confessou que foi escondida, disse que tinha um jantar com umas amigas, que queria fazer surpresa ao marido, me mostrou fotos deles juntos, e que ainda não acreditava que eu estava lá.
Perguntei se ela queria subir ao meu quarto, Lucy com um sorriso disse que sim, que estava mais surpresa comigo pessoalmente ainda, e que iria adorar conhecer a cama do quarto que eu estava.
Avisei a recepção que estaria acompanhado, entramos no elevador onde rolou nosso primeiro beijo, logo nosso elevador estava no andar e de mãos dadas fomos par ao quarto. Lucy é aquele tipo de mulher de parar o trânsito, alta, elegante e sexy ao mesmo tempo, cabelos loiros longos, uma mulher que se cuida bastante.
Entramos no quarto e já voltamos a nos beijar, nesta hora meu pau já latejava de tesão, beijando Lucy fui passando a mão em seu corpo, e segurei em sua bunda apertando, desci a mão e levantei seu vestido e tive a grata surpresa de sentir que ela estava sem calcinha e sem sutiã. Falei a Lucy que gostei da surpresa, ela me disse que para uma ocasião desta não precisava usar, ela queria ser fácil para mim, só tinha um problema. Perguntei qual? Ela disse que no meio de suas coxas estava toda molhada escorrendo. Nesta hora levei Lucy para cama, tirei seu vestido, e pude admirar aquela delicia de mulher toda bronzeada com marquinhas. Comecei a beijar as pernas de Lucy, e aos poucos fui subindo até seu joelho, um pouco beijava, um pouco passava a língua, conseguia sentir arrepio de sua pele. Cheguei em sua virilha e constatei uma bucetinha depilada, carnuda, escorrendo, lambuzada de melada que estava, nesta hora eu já estava pelado também. Continuei subindo, beijando a barriga, até chegar naqueles seios duros de silicone, mordi, beijei e lambi, durinhos que estavam. Fui dar um beijo na boca de Lucy, nesta hora meu pau estava na altura da buceta de Lucy, fiquei alisando e de tão melada que ela estava escorregou para dentro, onde Lucy só deu um gemido me segurando forte pelas costas.
Me fode pediu ela, falei que ainda não tinha beijado ela por inteiro, mas Lucy me pediu novamente, me fode, você vai ter tempo para me chupar depois, preciso sentir outro pau novamente, do meu marido é tão pequeno, e não dou para outro desde que eu tinha 18 anos.
Nesta hora, deixei meu pau entrar tudo, e comecei o movimento de vai e vem, aos poucos fui aumentando o ritmo, até começar a socar forte naquela buceta. Lucy gemia alto, sua buceta estava tão melada que meu pau escorregava muito fácil, soquei forte , quando senti a buceta de Lucy se apertar e esguichar gozo no meu pau.
Lucy gozada de esguichar, o chamado gozo Squirt. Me pediu desculpas por molhar a cama, disse que se dependesse de mim poderíamos encharcar o colchão. Pedia para Lucy virar de costa, queria ver aquela bunda grande, dobre uma de suas pernas, ela deitada de costas fui e encaixei em sua buceta, que se estava molhada antes agora corria um rio. Comecei a socar nesta posição, Lucy com uma de suas mãos enfiou por baixo de seu corpo e começou a alisar seu clitóris enquanto em metia em sua buceta, logo veio ou jato de gozo de sua buceta.
Deitei por cima de Lucy, e continuei comendo ela, a cama realmente estava toda molhada, porém, Lucy disse que estava acabada, quando gozava assim ficava mole. Mas eu não queria deixar ela perder o pique, mandei ela ficar de quatro e comecei a socar forte, conforme eu socava dava uns tapas na bunda dela chamando de puta, gostosa, vadia, meu pau entrava tudo, quando enrolei uma mão no cabelo de Lucy senti um novo gozo no meu pau, desta vez mais fraco, mas o suficiente para Lucy cair deitada na cama.
Perguntei se ela queria água, disse que sim, busquei onde ela tomou me pedindo desculpas, que ela ficava acabada quando gozava assim, que precisava de um tempo para se recompor. Deitei ao Lado de Lucy, que conversando ficava alisando meu pau, batendo uma punheta de leve. Dizendo que estava se sentindo muito vagabunda, que nunca traiu o marido, mesmo ele tendo um pau pequeno, que sempre o respeitou, e que estava até ansiosa de contar que meteu o tal chifre que ele sempre sonhou.
Lucy ficava me beijando deitada em meu peito, e um tempo depois falou que iria retribuir meus beijos. Desceu me beijando até chegar em meu pau, me olhando nos olhos disse minha buceta tá sensível, você me fez gozar, agora é sua vez de gozar e encher minha boca de porra.
Lucy sabia que estava fazendo, com uma mão segurava firme meu pau e com sua boca chupava, babava, lambia, fazia garganta profunda, me chupou e chupou gostoso, digno de uma estrela pornô. Lucy me deu seu celular e disse grava, principalmente a hora que goza. Comecei a filmar, Lucy fazia questão de olhar para câmera e falar que meu pau era gotoso, sabia que o intuito era mostrar a seu marido depois, me chupando deste jeito enchi sua boca de porra, foram jatos em sua garganta, Lucy fez questão de tirar cada gota de porra de meu pau, batia punheta para sair tudo, olhou para câmera com esperma, mostrou a língua e engoliu tudo, deixou meu pau totalmente limpo.
Lucy foi ao banheiro, votou para cama dizendo que queria passar a noite comigo, mas não poderia, como mentiu que estaria com as amigas precisava voltar. Disse que estava feliz, mas com medo de contar ao marido, sabia que ele queria, mas tinha receio de jogar tudo fora. Falei para ela esperar que saberia a hora de contar a ele.
Lucy se arrumou, se despediu e foi embora.
Eu iria voltar no outro dia a noite, quando pela manhã recebo uma mensagem. “Oi lindo, acredita que ontem cheguei em casa e meu marido estava esperando na cama para transar, fui dar um beijo nele e ele sentiu o cheiro seu, fiquei sem jeito e disse que ele estava errado, mas insistiu e foi atrás de mim, e já tirando meu vestido e percebeu que eu estava sem calcinha, questionou que eu nunca saio assim, ou perdi a calcinha em algum lugar, eu estava com a buceta dolorida mas ele veio encaixando o pau e como até então não tinha contado nada deixei, mesmo dolorida. Mas meu marido sentiu na hora a diferença, eu estava melada de tesão ainda, buceta sensível e para ajudar você deixou um chupão no meu peito, nesta hora abri o jogo. Falei a ele, sabe aquele chifre que você tanto me pediu, acabei de te colocar, está fresquinho na sua testa, sabe aquele cara de Curitiba ele esta aqui a trabalho, eu estava no hotel com ele até agora e me comeu muito com a buceta dolorida, e bebi toda porra dele, me beija que ainda tem esperma na minha boca. Meu marido me beijo e na hora gozou, foi o gozo mais rápido que ele já teve enquanto está comigo, de tanto tesão que sentiu.
Tomei um banho e ele pediu para contar tudo que aconteceu, falei para ele que você me fudeu como uma puta, me respeitou, mas enquanto estava com pau dentro de mim eu era sua vagabunda, tive que bater punheta ao meu marido enquanto eu contava cada detalhe, quando mostrei o vídeo ele gozou novamente.
Falei que você voltaria hoje embora, ele me pediu se eu conseguiria dar novamente antes de você ir, queria mais vídeos e fotos se possível, você acha que dá tempo?”
Estas foram as palavras de Lucy e disse a ela que o único tempo que eu teria naquele dia, seria no almoço, iria fazer check – out no hotel, se ela pudesse poderíamos brincar mais, ela falou que daria um jeito.
Marcamos as 11:30, cheguei no hotel Lucy já me esperava, ela usava uma blusinha colada sem sutíã e aparecia os bicos do peito e com uma saia jeans curta, fez questão de abrir as pernas ao se levantar do sofá para eu ver que estava sem calcinha novamente.
Subimos para o quarto e já fomos nos agarrando, o tempo era curto, apenas Levantei a saia de Lucy e logo já estava com o pau dentro dela, de pé encostado na mesa do quarto comecei a comer Lucy novamente, ela me beijava muito, pedia para eu socar forte, queria gozar em meu pau mais uma vez e assim fiz, até Lucy esguichar de molhar o quarto do hotel.
Fomos para cama, Lucy pediu para senta no meu pau, deite ela veio por cima segurou meu pau e encaixou em sua buceta, começou a cavalgar, eu chupava seus peitos, ela me olhava e falava deixa cheio de chupões o corno vai gostar, Segurava forte em sua bunda e mandava ela cavalgar, cada sentada forte ela ganhava um tapa na bunda, comecei a alisar seu cuzinho e conforme ia socando em sua buceta enfiava o dedo no cuzinho dela, fazia vai vem meu dedo no seu cuzinho e meu pau em sua buceta, quando Lucy anunciou novo gozo, lavando meu pau.
Chegou aquela hora que Lucy fica esgotada, lembramos da filmagem ela pegou o celular me deu para gravar, e sentou no meu pau com a bunda virada para mim, que cena linda, aquele bundão rebolando devagar no meu pau, dava uns tapas para ficar bem vermelho e o marido ver que tinha minhas digitais, enfiei novamente o dedo em seu cuzinho tudo para fazer um boa filmagem. Pedi a Lucy se poderia comer seu cuzinho ela disse que não, que em uma outra oportunidade.
Nosso horário estava acabando, Lucy aumentou o ritmo da sentada, falei para ela continuar assim que eu iria gozar, que ver aquela bunda rebolando dava mais tesão ainda. Lucy aumentou o movimento, até anunciar que eu iria gozar, nesta hora ela sentou que meu pau entrou tudo, enchi seu útero de porra, Lucy se movimentou para sair toda porra dentro dela, eu estava granado quando ela se levando e escorreu meu esperma de sua buceta. Lucy ficou meio de quatro e escorria porra de sua buceta para eu gravar.
Ela me disse que não iria se limpar que queria ir assim para o marido, trouxe uma calcinha na bolsa para colocar e guardar o máximo de porra para o corno.
Nos despedimos, com muito gosto de saudades, Lucy me fez prometer que se eu voltasse comeria ela de novo.
A noite no aeroporto, recebi alguns presentes no watts, como algumas fotos e os vídeos que gravamos, inclusive quando ela chegou em casa e sentou na cara do marido para lamber e tomar minha porra, chamava ele de corno, e mandava ele limpar a porra do comedor dela.
Assim, consegui mais uma boa amizade. Para casais, casada, solteiras, que desejam realizar suas fantasias entrem em contato, viajo bastante e tão breve estarei em Goiás novamente.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARIDO 326 ID:16knl77u7u7i

    SOU O 1⁰ E UNICO HOMEM COM QUEM MINHA ESPSA TRANSOU, DESDE DO NOSSO CASAMENTO EU FALO PRA ELA CONHECER OUTROS HOMENS ELA NAO ACREDITA NO QUE EU FALO ,MAIS DE UNS TEMPO PRA CA VEJO ELA SE ARRUMANDO MAIS E USANDO ROUPAS QUE ANTES ELA NAO USAVA, E EM UMA NOITE ATRAZ ELA FALOU QUE VAI DAR PRA OUTRO …MAIS ELA FALA EM TOM DE BRINCADEIRA PRA ME PROVOCAR ….ESPERO MUITO QUE UM DIA ELA ME CONTE QUE TRANSOU COM OUTTO EU VOU AMAR

  • Responder Corno novato ID:81rijpvxib

    A minha esposa deu esses dias pra um vizinho do bairro, sabadão 13:300 da tarde e ele pegando ela de 4 num loteamento, judiou , gozou dentro e a menina apaixonou, tá a semana inteira correndo atrás dele e ele fugindo, tratou ela igual uma putinha e ela só fala e xinga o cara, tá domando ela,, moreninha 25 aninhos, falei pra ela, primeira vez ele já goza dentro, sabe que tá na mão dele.

  • Responder Fábio ID:6oeg84qb0j

    Gostei do conto, bem parecido com o que aconteceu comigo.
    Também queria ser corno e minha esposa tinha a fantasia de conhecer um pauzudo por eu ter pinto pequeno de 10 cm.
    Foi com um amigo meu de trabalho, um solteirão que mora sozinho, tem apelido de tripé por ter pau grande.
    Ela foi na casa dele, se abriu com ele, falou da gente e ele não perdoou, meteu a rola, foi a maior experiência dela.
    Ela continua dando pra ele, ficou toda larga devido o pau ser grande e grosso.

    • Ceará ID:1ehcc7qwwm7t

      Eu também queria ser corno de um pauzudo.

    • Francisco Fernandes ID:1kxv7rql

      Vem comer minha esposa tesao quero chupar a buceta dela cheia de porra de ouro tenho desejo de ser corno

  • Responder Ceará ID:1ehcc7qwwm7t

    O meu pau só tem 13 cm,não consigo satisfazer a minha esposa, ela quer um pau grande e grosso.

  • Responder tony ID:1e5gmlzj6p9y

    sempre ajudo aos casais que querem ter esta grata experiencia..vamos teclar.

    • Polaco ID:81rczerm9c

      Boa tarde quero ser corno m cham email [email protected]

  • Responder Valdemir Souza ID:1dsrhnzbj3b2

    Muito excitante seu conto, eu fantasio ser corno e moramos em Curitiba.

    • tony ID:1e5gmlzj6p9y

      sempre ajudo aos casais que querem ter esta grata experiencia..vamos teclar.