# #

Fui comido no meio do bloco

263 palavras | 5 |3.93
Por

O que levei na primeira noite de carnaval.

Me chamo Brito e adoro carnaval, todo ano saio fantasiado de CD com mini saia Sapatos altos, meias 3/4 bustiê e peruca loira. Este ano não foi diferente. Entrei no bloco e me pus a dançar feito uma louca, já estava com algumas caipirinhas na cabeça. Era noite e passamos por um local pouco iluminado, neste ponto um cara me agarrou por traz e puxou-me em direção a um beco que havia ali. Não consegui ver o rosto do cara e nem tampouco consegui me escapar. Ele desceu minha calcinha e procurou minha buceta, mais encontrou foi com a minha benga, que já estava dura.. Ele largou a minha pica e com a dele bem dura foi colocando ela no meu rabinho, que estava todo molhado de suor, facilitando a penetração. Ele acertou direto o meu cú e conseguiu enfiar a cabeça, tentei escapar mais não consegui e pude sentir a benga dele ir entrando cada vez mais e era bem graande, não pude ver o tamanho mais eu sentia que era bem grande e bem grossa também. O bloco passava e eu levava bica ali no bequinho. Ele metia com vontade e o som da bateria encobria meus gemidos.Cinco minutos depois ele gozou e encheu meu rabo de porra. Eu não gozei, ele me largou e eu sai dali e continuei a dançar com o rabo cheio de porra e assim eu terminei a noite. Foi dolorido mais foi muito gostoso. Pena que eu nem sei quem foi o comedor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jussara ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem entrei nessa de sentar no colo do negão e acabei levando a pior. Ainda bem que ele acertou o meu cú e acabou gozando dentro. Já imaginaram se fosse na bucêta, e o risco de engravidar do cara? A sorte é que o pau dele não era muito grande e não chegou a arrombar.

  • Responder Jandir ID:1dbfi46wwkx9

    Eu fui comido dentro do camarote. Eu tava fantasiado de mulher com uma sainha curtinha e sem cueca ou calcinha. Na brincadeira sentei no colo de um carinha e nem percebi que ele estava com a pica dura e aquilo entrou no meu rabo sem eu querer. Quando percebi já tinha mais da metade. Meu rabo estava suado e molhado e isso ajudou na penetração. Teentei me levantar mais ele me segurou e socou tudo até o talo e não levou nem cinco minutos gozou bem no fundo do meu rabo, sai dali com o rabo escorrendo e fui me lavar. Quando voltei não o vi.Foi uma delicia!!

  • Responder Samuel ID:1dbfi46wwkx9

    Eu imagino o quanto ele lutou para se desvencilhar, a luta deve ter sido terrível. Já pensaram um cara que nem gosta de pica, ser pego a força no meio do bloco e ser bem comido. Eu tenho muita pena dele. Deve ter sofrido muito coitado.

  • Responder Luiz ID:1dbfi46wwkx9

    iMAGINA, ELE DEVE TER LUTADO BASTANTE, QUANDO TUDO TERMINOU ELE ESTAVA ATÉ SUADO DE TANTO REBOLAR NA PICA DO FOLIÃO. ESTUPRARAM ELE COITADO E ELE NEM QUERIA!!

  • Responder Ednaldo ID:1dbfi46wwkx9

    E você não queria, não é mesmo? Seu viadinho safado, certeza que você consentiu.