# # #

Eu e meu irmão gostoso

642 palavras | 5 |4.43
Por

Esse é um relato e não um conto inventado, eu tinha 12 anos e ele tinha 18. Não aguentados de tesão e nos pegamos na cama do nosso pai.

Bem, esse episódio aconteceu á 5 anos atrás porém ele nunca saiu da minha cabeça. Meu pai teve filhos relativamente cedo, e com mães diferentes, por isso eu e meu irmão mais velho crescemos separados e só nos viamos uma vez por ano quando meu pai vinha do Sul para nossa cidade no interior de SP.
Mas a alguns anos ele voltou a morar na nossa cidade, eu frequentei a casa dele pois era num bairro em que eu sempre estava. Um determinado dia eu fui dormir na casa do meu pai, só tinha um quarto e uma cama de casal então eu deitei sozinho pois meu pai tinha saído para algum lugar.
Quando acordei de manhã senti meu pai abraçado em mim me encoxando e com uma perna sobre as minhas, ele sempre deitou comigo assim, e do meu outro lado estava meu irmão.
Ele é pardo, alto e tem um rosto bonito, lembro que ele ainda usava aparelho na época kkkkkkkkkk. Ele estava usando uma bermuda tectel, eu então coloquei minha mão de leve por cima do pau dele com muito cuidado para não acorda-los. Fingi estar dormindo meio de olhos fechados até que senti ele colocando minha mão dentro do shorts.
Eu olhei para a cara dele e vi que ele também estava fingindo dormir, eu mexi um pouco com o pau dele e já sentia ele meia bomba. Já percebi que o pau dele era maior do que o de um “primo” que eu mamava desde mais novo.
Mas depois de um tempo ele tirou minha mão e eu entendi que era para dormir de novo, quando acordei um pouco mais tarde meu pai já tinha saído. Meu irmão então me mandou ficar na beirada da cama, eu nem podia acreditar no que finalmente eu iria fazer. Eu acredito que o pau do meu irmão tenha uns 17 ou 18 centímetros.
O pau dele é preto e delicioso, nesse momento eu só pensava no quão bom foi meu primo ter me colocado pra mamar desde os 7 aninhos, meu irmão estava pirando no meu oral. Ele me colocou de 4 ainda na beirada da cama, meu cuzinho nunca tinha levado uma tora daquele tamanho.
Ele fazia pressão na minha entrada, ele conseguiu entrar um pouco dentro mas eu sentia uma dor insuportável. Ele meteu por poucos minutos pois não devia estar confortável. Quando paramos ele foi pra sala, se sentou no sofá preto de couro com as pernas abertas e me mandou chupar de volta.
Eu me abaixei na frente dele e fui fazer o meu trabalho de putinha, lambi suas bolas grandes, sugava bem a cabeça dele, coloquei a mão dele no meu cabelo e ele começou a me fazer engolir o pau dele inteiro. Chupei aquele pau delicioso por mais algum tempo até que vi que ele ira gozar, meu irmão gozou com muita força, ele é leiteiro de primeira ksksksk, minha cara ficou toda gozada e a porra que foi pra cima acabou caindo no sofá, nele e em mim.
Nos limpamos e não falamos nada, pouco depois meu pai chegou, adoraria que ele tivesse participado da brincadeira.

Gente lembrando que esse é um relato (real) hoje eu tenho 17 anos e ainda morro de tesão no meu pai e no meu irmão. Vou publicar aqui ainda as outras duas vezes que transamos, deve outra que foi mais recente mas foi uma mamada rapída em que ele nem gozou, por isso não vejo motivos para contar. Vou tirar férias e vou ir pra casa do meu pai, espero que dessa vez role algo entre a gente.
Deixe nos comentários seus teles assim posso me comunicar com vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nonne ID:h5hr5ktm0

    Que delícia!! ser iniciado por parentes é muito bom. Eu fui aos 7 por um primo.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom, continua, gostaria muito de ter sido iniciado por um parente

  • Responder JhonPedoro ID:g61van209

    Conta o relato desse primo tbm

    • Sekted ID:2ql49ij42

      Vou contar sim, só estou esperando inspiração pra escrever.

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0tb9v4

    Continue