# # # # #

Meu fio dental nem esconde meu ânus, pra fora, estufado e piscando. Veja fotos aqui.

280 palavras | 1 |3.81
Por

Veja abaixo que esse fio dental amarelo mal cobre meu ânus. Principalmente se eu estiver excitada, pois ele fica todo estufado, para fora, como uma flor ou um vulcão, piscando e deixando os machos loucos.
Somente em usar o dia todo esse fio dental me deixa excitada. vou andando e sentindo ele pressionando meu CU, enquanto rebolo pelas praias, clubes e lojas na praia, deixando os machos loucos. Não tem conforto nenhum usar isso, pois dói no CU a pressão, mas isso me excita. e quem usa fio dental é para mostrar o rabo e seduzir machos, pois conforto não existe, acredite.
e meu ânus é muito saliente, ou seja, meu reguinho é RASO, diferente dos rabinhos de outras amigas do meu grupo, como Lane bliss e Aline de Maceió. Ela também tem perfis em meu site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E por ser já aparente, qualquer posição que eu faça quem estiver atrás de mim VÊ MEU CU facilmente. As vezes até em pé normal, basta eu COÇAR um dos lados da bunda, abrindo um pouco e sei que o macho que estiver atrás vê meu CU. Adoro isso.
Se eu fizer outras posições mais ousadas, nem se fala! Vejam nas fotos abaixo isso. Adoro fazer em praias e clubes, principalmente na frente de onde tiver muitos machos, pois todo homem é louco por CU.
Quer esse fio dental meu, original? Adoro enviar minhas calcinhas e bqu´[nis que uso em meus sites. Meu telegram está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife
OBS: abaixo fots do fio dental e de outras aventuras minhas;

Amostra-DSCN8805

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 27 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fezes Humana ID:8ef4ce2b0k

    DST.