# # #

Encontrei nudes da minha filha de 14 anos – Parte 4

608 palavras | 14 |4.53
Por

Esse relato é uma continuação do /2024/01/encontrei-nudes-da-minha-filha-de-14-anos-parte-3/

Oi pessoal, após um período sem novidades estou aqui mais uma vez para compartilhar meus relatos. O último acontecimento foi nos primeiros dias do ano, quando encontrei alguns vídeos da minha se masturbando, completamente encharcada, e tive que me masturbar algumas vezes pra me acalmar.

Desde esse dia não consegui interceptar nada, estava até um pouco frustrado pois eu estou simplesmente viciado nela e sempre que observar mais e mais. No dia 17 de janeiro eu finalmente tive um presentinho, Consegui interceptar 3 fotos que ela tirou durante o banho.

Todas as fotos eram um close na bucetinha, a última foto era de um ângulo de baixo pra cima, dava pra ver muito bem a bucetinha, seios e seu rosto mandando um beijo para a câmera. Me parece que as fotos foram feitas após uma depilação pois ela estava extremamente lisinha nas fotos. Estava uma delícia e deve ser uma experiência única poder brincar com ela.

Mais uma vez tive que me masturbar várias vezes pra me acalmar, meu tesão por ela não para de crescer. Simplesmente sinto mais e mais tesão e o jeito é me aliviar. Está sendo um privilégio poder acompanhar essa fase dela de perto sem ser notado.

O próximo episódio demorou muito a acontecer, ontem (04/02/2024) minha princesa completou 15 anos e como de praxe, todos os dias eu vinha tentando interceptar alguma novidade. Eis que eu estava prestes a ir tomar banho pra ir pro aniversário e quem ganharia um presente seria eu: consegui capturar 4 vídeos próximo a meia-noite, gravados do dia 03/02/2024.

Nossa, eu pude finalmente confirmar que ela não é mais virgem e fiquei em êxtase assistindo cada vídeo, um melhor do que o outro. No primeiro vídeo minha filha está na posição frango assado, com o vestido levantado e uma calcinha de renda vermelha de ladinho enquanto o namorado enfia com força o pau em sua bucetinha, enquanto ela gemia baixinho.

Meu pau dá sinal de vida só de lembrar desses acontecimentos. Enquanto escrevo ele está completamente duro e molhado. Pelo vídeo eu consegui concluir que aquela não era a primeira vez que minha filha estava levando rola. Fiquei feliz não só por poder acompanhar esse processo mas por ver que ele estava usando camisinha e minha filha estava sendo esperta e evitando correr riscos.

No segundo vídeo que é mais curto, ela estava sentando no cacete dele sem nenhuma cerimônia. Agora me pergunto se ela já não havia levado rola antes pra ser tão desenvolta. Parecia uma atriz pornô quicando rápido e com força. Eu queria muito que desse pra ver o rosto dela nesse vídeo, queria ver a expressão facial dela. Infelizmente isso não foi gravado.

Os 2 últimos vídeos foram pra fechar com chave de ouro: o moleque já estava sem a camisinha e ela estava chupando a rola dele como se a vida dele dependesse disso. Parecia estar faminta e chupava aquela rola como se não houvesse amanhã. Me surpreendeu um momento em que ela parou de chupar o pau dele pra bater uma punheta enquanto foi chupar os ovos. Me surpreendeu bastante.

E não é nenhuma novidade, tive que me aliviar várias vezes durante o banho e ao chegar no aniversário dela fingir que nada havia acontecido mas eu simplesmente adoro o fato de saber de coisas que os outros nem sonham. É isso, espero que tenham gostado desse relato e vamos aguardar os próximos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder memesbrasil ID:1eieozirhylo

    tambem tenho alguns relatos pra contar

  • Responder memesbrasil ID:1eieozirhylo

    me chama no teleg pra me explicar sobre como entro na conta
    memesbrasil23

  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    Nudes nessa idade e ate normal eu diria… minha tia passou por uma situação de encontra nudes da minha prima no celular dela na epoca ela tinha 8 anos e descobriu que ela mandava pra um cara casado ja isso deu a maior brinca… pena que nunca chegei a ver os nudes dela

  • Responder Edson M. ID:gsuumjkv3

    Queria ver as fotos dela

  • Responder memesbrasil ID:dlo3mlv9c

    voce disse que é programador, me ajuda a entrar numa conta do google, eu tenho o email e a senha, mas precisa da confirmação do celular pra poder logar

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Não digo que é impossível, mas entrar diretamente sem ter acesso físico ao aparelho e sem disparar alertas é uma tarefa pra pessoas privilegiadas de dentro do próprio sistema. Posso te instruir como conseguir algo mas sempre será necessário acesso físico momentaneamente ao aparelho

  • Responder putinha safada ID:1en4umeo3cfb

    eu sou doida pra dar pro meu pai, mas não sei como fazer ele querer

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      a carne só cai no prato do vegano… 🙁

  • Responder DemonLord ID:7r05evk9d1

    mano tava lendo seu conto é tô em uma situação parecida, é logo você já postou essa continuação me dando mais tensão é mais vontade de continuar. mas é difícil não querer fazer mais coisas né? difícil não imaginar como a boctinha dela é gostosa por dentro tb.. enfim

    • Forasteiro ID:1d4cfyqyj3og

      E terrível ne ficar babando pra pegar kkk

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      É bem difícil. No meu caso só rolaria algo se ela desse sinal verde

    • Luis Carlos ID:830xmr3k0i

      Não entendo como você não comeu ainda. Ficas só no desejo e na punheta.

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Não comi porque eu nunca irei força-la a nada. Mas se ela me desse alguma brecha eu comeria de todas as formas

    • Luis Carlos ID:830xmr3k0i

      Por acaso você demonstrou pra ela que a deseja.? Quem sabe ela também quer mas não dá brecha porque tem medo de você não querer. Tentem conversar numa boa sobre desejos e quem sabe de comum acordo tenham momento maravilhosos. Pior é você ficar só na punheta e ela na siririca. Juntem os dois.