# #

Encontrei nudes da minha filha de 14 anos – Parte 3

516 palavras | 12 |4.58
Por

Esse relato é uma continuação do /2023/12/encontrei-nudes-da-minha-filha-de-14-anos-parte-2/

Já faz algum tempo desde que escrevi um relato aqui. O motivo é que não houve nenhuma novidade. Até ontem, dia 06/01/2024.

Pra início de conversa, devo mencionar que eu tive uma conversa após o reveillon com a minha filhinha, sobre questões sexuais mas sem mencionar que eu sabia o que ela anda fazendo. O objetivo foi apenas orienta-la para que nada de ruim viesse a acontecer.

Continuando, desde encontrei nudes dela eu passei a monitorar quase todos os dias de longe, sempre bem atento a qualquer movimentação. Ela continua bem reservada com o celular dela mas já fazia semanas que não tinha nenhuma novidade. Acho que vim descobrir o motivo: ela estava menstruada.

Esperei alguns dias pacientemente, ontem o garoto veio em casa pra eles namorarem na porta, cumprimentei ele normalmente e dei privacidade a eles. Tudo normal, penso eu.
Algumas horas depois o garoto foi embora e ela foi pro quarto. Acabei indo dormir sem verificar novamente as mídias dela.

Hoje de manhã ao verificar tive uma grata surpresa. 4 vídeos e 1 foto nova. Mas dessa vez ela elevou o nível. Todas as mídias com foco na bucetinha dela. É a primeira vez que eu vi a bucetinha dela depois dela estar maiorzinha e devo confessar que ela é muito linda e automaticamente eu tive uma ereção descontrolada. Minha sorte foi estar sozinho no meu escritório.

Provavelmente os dois aprontaram enquanto estavam namorando pois o horário das mídias foi alguns minutos depois que o garoto foi embora. Nos vídeos ela se filmou enquanto se masturbava, fazendo caras e bocas mas sem fazer barulho. Dava pra ver que ela estava muito molhada pois escorria aquele melzinho da sua bucetinha. Que visão!

Tem uma parte no vídeo que mostra a calcinha dela, e estava completamente encharcada. Com certeza rolou alguma coisa. Não teve jeito, eu tive que me masturbar vendo os vídeos dela. Eu tive que bater 3 vezes pra conseguir acalmar meu membro. Penso que se eu tivesse a oportunidade de ter relações com ela, seria extremamente gostoso pois o tesão que eu sinto por ela eu nunca senti por nenhuma mulher que já passou pela minha mão.

Hoje antes de almoço eu fui ao quarto dela quando ela não estava. Minha intenção era verificar a calcinha. Eu achei ela no cesto de roupas. Não resisti, tive que sentir o cheiro. Acabei me masturbando novamente e gozando na calcinha dela. É a primeira vez que faço isso. Nunca havia gozado antes por medo de alguém ver e estranhar. Mas como já estava encharcada do melzinho dela eu nem me preocupei.

Pelos vídeos não deu pra concluir se ela ainda é virgem, espero descobrir em breve. Eu nunca irei forçar nada com ela, me contentarei apenas a admira-la de longe. Só restar sonhar com uma abertura dela que penso que nunca virá…

Espero que tenham gostado do relato. Estarei escrevendo novamente caso tenha alguma novidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nerull ID:7xbysxz20i

    Que relato maravilhoso!!!
    Lembrou-me de uma história com uma namoradinha que tive, ela tinha 14 anos também, no tempo.

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Conta mais

  • Responder Eloisa ID:on97uyczrb

    Gostei do seu conto

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Obrigado, mas não se trata de um conto. É um relato verdadeiro

  • Responder Nudes familiares ID:1e8sidxdmgg4

    A melhor coisa do mundo é achar nudes de pessoas da sua família, já vi nudes da minha mãe e das duas irmãs

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      É uma sensação indescritível conseguir

    • Nudes familiares ID:1ddp2bxdnm2l

      Eu tenho um tesao enorme em nudes achados/roubados. Tipo “eu te vi pelada e você nem sabe, ainda tenho a as fotos”. Já consegui nudes de várias conhecidas assim

  • Responder Capixaba Sfado. ID:1df1dbkq27xw

    Muito bom amigo,continue nos atualizando sobre essa sua saga.
    Vi em outros relatos seus que tem várias descobertas suas de parentes que ninguém sonha em imaginar. Bem que você poderia fazer uns relatos contando isso hein.

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Boa ideia, irei pensar em um formato legal de leitura e escreverei em breve

  • Responder Casado muito safado ID:1ck92hgxwkmi

    Bom fe mais amigo isso sim é ser pai tem mesmo q ver a calcanhar e

    • PaiDeMenina ID:40vocx7bm99

      Obrigado!?

    • Lene ID:vpddg2v2

      Amo cintos com padrasto entrada e novinhas, meu tio brincava comigo, isso me deixa cheia de tezao