# # # #

A minha mãe baixinha e bunduda adora uma putaria gostosa

1139 palavras | 7 |3.71
Por

A bunda engolia a calça e eu me deliciava me segurando todo dia, trazendo amigos e percebendo que ficavam todos doidos pra foder a bunduda safada…

Hoje já tenho 29 anos, mas no passado quando eu tinha 13 anos, fiquei fora de mim e foi aí que o tesão me deixou maluco. Quero contar como foi quando eu abusei da minha mãe.

Eu tinha 13 anos e estava na oitava série, completaria 14 anos meses depois, mas me lembro muito bem de que minha mãe chamada Elizete sempre chamava a atenção dos meus amigos com sua bundona e seus pezinhos; não só deles mas do meu tio também, um comedor safado nato. Hora ou outra ele nos visitava na parte da tarde enquanto meu pai estava no trabalho, e então ficavam conversando afastados, e até mesmo no quarto de porta fechada… Já vi ele elogiando a bunda da minha mãe na cara de pau, dizendo que estava mais rabuda, com um rabão… Eu era um mlk novo mas já estranhava, e ela não contava nada disso para o meu pai.

Meus amigos vinham em casa jogar videogame, e acabavam por ficarem duros do meu lado mexendo no pau discretamente, mas eu fingia não perceber que estavam hipnotizados pela safada que se exibia limpando a sala numa leg azul escura marcando a buceta e principalmente o rabão gostoso da madura. Outras vezes estava de shortinho azul claro ou um roxo ambos curtinhos, às vezes aparecia de vestidinho soltinho ou outra leg, fatos esses que aproximaram outro vizinho meu de nosso lar, oferecendo levar seu videogame para jogarmos na parte da tarde, pois eu não tinha, e ele aproveitava para ficar tarando a minha mãe rabuda, aquilo me dava tesão também, minha rola ficava latejando quando eu percebia ele mexendo por cima do shorts de futebol a picona dele secando a bunda da minha mamãe exibida.

E não foi para um, nem para dois, foram para mais de 7 amigos que ela se exibiu, eu apenas deixava porque me dava um tesão grande.

Eu comecei a gostar dessas situações e fingia não perceber nada. Em alguns dias meu melhor amigo não aguentava e secava na cara larga o rabão dela, enquanto em outro dia mais um amigo vinha e ficava com a rola dura olhando pro rabão gostoso que ela tem. Às vezes eu e meu melhor amigo fumávamos maconha, e mesmo com meu pai no mesmo ambiente eles flertavam bem gostoso, ela estava em um dia específico de calça amarela leg com o rabão de fêmea puta bem gostoso marcado engolindo a calça, logo meu amigo chapado passou a encarar ela, foi um dia marcante porque o flerte foi um tanto descarado, e acho que o efeito da maconha o ajudou a ser mais descarado com minha mãe bunduda Elizete, pois ele a devora com o olhar, e ela retribuía o olhar se mostrando discretamente enquanto puxava assunto furado com ele. Isso me deu muito tesão e ela não reagia de modo nenhum, ah não ser retribuir as safadezas, enquanto meu pai ficava jogando com suas palavras cruzadas.

Ela o olhava graciosa e percebi os dois no maior tesão, parecia que não era segredo nenhum que ele queria enrabar ela e foder forte a buceta da vagabunda casada ali naquela sala, enquanto que ela estava louquinha pra que isso acontecesse.

Ela adora exibir seu pezinhos lindos, vocês precisam saber disso, e precisam saber sobre um outro dia muito safado, dia esse em que eu estava voltando da escola e de longe avistei uma baixinha bunduda, de cabelo ruivo escuro bem gostosa com um rabão gostoso empinado numa calça jeans colada que a fêmea exibida usava. Fixei um pouco o olhar e ela estava de rasteirinha, blusa soltinha e o rabão gostoso à mostra, mas de início não tinha reconhecido minha mãe, apenas avistei uma fêmea rabuda e baixinha de papo com um macho alto bigodudo.

Quando a vi exclamei para outro amigo “Caaaaaraaaalh00…” e ele questionou o que estava acontecendo, eu já iria falar do rabão que eu estava apreciando de longe, mas foi quando reparei e fui percebendo que se tratava da minha mãe bunduda piranha, que por sinal estava de conversa com o marido de sua melhor amiga.Tive que disfarçar e falei que pensei que tinha esquecido o caderno na escola já mudando de assunto.

Naquela tarde, eu subi para nosso apartamento e fiquei massageando a pica por um bom tempo vendo ela desfilar… andava de pantufinha rebolando pra falar no interfone, pra ir pra cozinha, e minha pica ficava cada vez mais dura…
Depois de certo tempo ela saiu de casa arrastando aquelas rasteirinhas calçadas nos seus pezinhos pequenos, e só apareceu depois de 3h, eram mais ou menos 14h quando ela saiu, e voltou por volta das 17h, horário em que meu pai ainda trabalhava, mas por mais que eu ficasse no quarto fiquei desconfiado e bem duro imaginando que a escapada da minha mãe madura bunduda poderia ser um caso de adultério envolvendo ela e o marido da melhor amiga no período de trabalho do meu pai… eu questionava: Sobre o que estavam falando sozinhos na vizinhança? Então comecei a ficar muito duro batendo punheta, no entanto ouvi a porta se abrir: Era ela retornando de sei lá onde antes de minha gozada. Estava difícil, eu tava doido pra foder aquela bunduda sem o corno do meu pai saber, eu estava ficando maluco de tesão por aquela bunduda…

Quando ela chegou, eu estava fora de mim e fui pra cozinha, e lá estava ela com aquela calça que a deixava uma rabuda gostosa exibida, ela estava lavando louça, eu fui atrás dela e a a abracei, e encaixei a pica bem na buceta por trás, não antes de esfregar a pica na bunda da gostosa, prensando a rola no bundão da safada, com aqueles pezinhos lindos com as unhas pintadas de rosinha claro empinadinhos.

Ela se assustou e me ameaçou dizendo que contaria para o meu pai, eu insisti um pouco na putaria mas ela se desvencilhou, porém mesmo ela dizendo que contaria ao meu pai, o corno nunca me falou nada sobre isso, o que me deixa pensativo se ela realmente contou, e se caso contou, questionava o porquê dele aceitar quieto que eu abusei da minha mãe safada, esposa dele.

Sempre mantive meu tesão vinculado ao incesto, principalmente e quase exclusivamente com a minha mãe do rabão gostoso, que é rabuda até hoje mesmo tendo uma barriguinha mas nada demais.
Tenho mais histórias, deixem seus e-mails, quem sabe rola uma foto da rabuda…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guto ID:13q528ne7tya

    linda história meu email [email protected]

  • Responder MESTRE SAMA KIMBANDEIRO ID:1k8g9c42

    Parabéns, uma mãe chifradeira assim vale ouro, mas continua, vc deve ter muito a contar das putarias dela

  • Responder Jr 16 ID:bf9dce2v9a

    @ FdmbprjcaC
    Amigo, você contando neste seu conto, através deste seu relato, eu também já passei por muitos apuros com mães de amigos meus sabia? E cada mãe mano, e uma delas rabuda, quase sempre vestia short curto, tipo de malha fino, onde fica a xota dela totalmente desenhada no mesmo, e foi alvo de muitas punhetas até o dia que eu a conseguir a comer ela. O meu amigo estava na escola e eu matei a aula e fui na casa dele buscar um caderno, mas achando que o pai dele estivesse na casa também, mas não estava, tinha viajado com uma carga para outro estado e não deu outra, ela mesma me perguntou se havia gostado do que tinha visto e que reparou em mim que a comia com os olhos. Mano, mas que coisa boa, uma delícia de coroa gata madura.

    • Caio ID:81rdsnp6ii

      Deixa seu e-mail. Vou mandar umas fotos da minha mãe seu safado.

    • Queiroz ID:gxpiso5fox9

      Oi Caio, me envia fotos da tua mãe, e se quiser envio fotos minhas para você mostrar a ela, [email protected]

  • Responder Moreno ID:40vok3e720b

    [email protected] real mesmo, louco pra ver a foto

    • Caio ID:81rdsnp6ii

      Continua rabuda até hoje.