# # #

Chupando o garotinho safadinho

1009 palavras | 9 |4.80
Por

Chupando o garotinho que ficava brincando perto de casa

Eu era um adolescente que tinha 17 anos de idade recem completos , sem uma namorada eu fui procurar me satisfazer sexualmente com garotinhos que brincava perto da minha casa! Eu já tinha assistindo vídeos de homens que pegava garotos e acabei ficando com tesão, diariamente ficava observando aqueles garotos de idade que variavam 9 a 14 anos, sem saber como eu me aproximava deles,
eu ficava sozinho em casa das 8h até 19:00 hs.. tentava me aproximar deles se inturmar com eles más por eu ser mais velho da turma preferi não se juntar, em algumas oportunidades eu conseguia conversar com alguns deles e fiquei sabendo do que eles gostava além de jogar bola na rua! Aos poucos fui ficando mais próximo dos garotos, o garotinho de 9 anos Otávio era o mais safadinho da turma ele ficava colocando a mão no pauzinho e isso me deixou com muito tesão, eu tomei coragem e chamei Otávio para ir brincar lá em casa, quando ele chegar da escola, por volta das 11h Otávio chegou eu chamei para ele vim na minha casa!

Com muito custo Otávio venho eu fiquei surpreso e tentei fazer de tudo para não atrapalhar. Quando o Otávio entrou na minha casa eu perguntei ele, Otávio quantos anos você tem? Ele me respondeu 9 anos e eu fui puchando conversa com ele, e perguntei a idade dos outros garotos e fiquei sabendo que o mais velho tinha 14 anos…

Eu só pensava como seria o pauzinho de Otávio sem jeito de falar de besteira e ele ficar assustado comigo, deixei Otávio na sala liguei o vídeo game e ele jogou, de vez enquanto Otávio colocava a mão no pauzinho e eu fiquei de olho, quando eu olhava ele com a mão dentro do calção, meu pau ficava duro na hora, se passou alguns minutos e eu não tinha coragem, fui no banheiro bater punheta pensando nele, após retornar para sala eu deparo com Otávio com pauzinho para fora, quando ele me viu assustado colocou para dentro da cueca, eu falei com ele relaxa fica tranquilo Otávio , apesar que eu tinha terminado de bater uma punheta ainda sim fiquei com tesão quando eu vi o pauzinho dele…

Eu aproveitei que ele estava tranquilo, sentei ao lado dele e coloquei minha mão no pauzinho dele, por cima da roupa, ele meio tímido riu, mas não impediu, então eu coloquei a mão dentro da cueca dele, e peguei o pauzinho dele e fiquei mechendo fazendo carinho, ele fez uma cara de safadinho, eu observei que ele estava gostando, então tirei o pauzinho dele para fora da cueca, e logo ele tirou toda a sua roupa e ficou peladinho, eu fiquei louco de tesão meu pau já ficou duro.. Otávio olhou o volume mas eu não tirei meu pau para fora, tudo que eu queria era pegar o pauzinho dele e chupar!

Eu já observei que Otávio estava gostando, eu chamei ele para ir no meu quarto, ele topou, ainda peladinho, Otávio com seu pauzinho duro, eu pedir ele para deitar na cama e continuei a passar a mão no pauzinho dele, e pedir se eu poderia chupar ele, Otávio deixou, comecei a chupar aquele pauzinho gostoso, na hora fiquei com muito tesão mas me segurei para não estragar tudo, Otávio queria pegar o meu pau mas eu evitava, fiquei chupando ele por alguns minutos, logo alguém chamou ele e tivemos que parar por ali.. antes que Otávio fosse embora eu falei com ele volta aqui em casa depois, ele falou que voltaria…

No dia seguinte Otávio me chamou, eu mais que depressa atendi , ele falou vamos continuar, eu louco de tesão já levei ele para o quarto, tirei a roupa dele e já comecei a chupar o pauzinho dele, ele me pediu para ver o meu pau, eu não queria mas tirei para fora ele olhou e comparou com dele e pegou no meu pau e disse é grande o seu pau! EU disse que o dele ficaria grande também, ele falou é mais vai demorar, eu perguntei você quer chupar meu pau, também? Ele nem respondeu já foi chupando, eu fiquei com tesão e comecei a chupar o cuzinho dele, ele também estava gostando, eu já queria comer aquele cuzinho apertado, eu perguntei você já fez isso com alguém antes? Ele me responde que nunca tinha feito, então continuei a chupar e pedir se eu poderia relatar o pau no cuzinho dele, ele deixou, devagar fui passando o pau naquele cuzinho gostoso, Otávio estava gostando eu fui mais além, falei Otávio posso colocar meu pau dentro do seu cuzinho vou ir devagar para não te machucar… Otávio deixou
Peguei um lubrificante e passei no cuzinho dele e também no meu pau. Otávio estava deitado de ladinho, fui bem devagar coloquei meu pau no cuzinho dele e ao mesmo tempo eu fiquei segurando o pauzinho dele, quando eu finalmente coloquei meu pau dentro do cuzinho do Otávio eu estava quase gozando tirei e gozei fora…

Depois desse dia especial Otávio e eu ficava juntos quase todos os dias…

Otávio tinha 9 anos quando começou e quando ele fez 14 anos nos terminou… EU tinha 17 anos e finalizou com meus 22 anos.. depois que eu tive uma experiência sexual com um garotinho mais novo eu fiquei viciado… EU só queria pegar garotinhos. Depois do Otávio eu tive outras relações sexuais com crianças e adolescentes…

As idades dos garotos era de 9 anos e 14 anos…

Atualmente faz mais de 10 anos que eu não faço mais nada com garotinhos.. hoje em dia não tenho mais coragem. Só relatei os momentos incríveis que tive.

Em outra ocasião relato como foi com outros garotos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado Maduro ID:1d9zbxemwkt1

    história deliciosa, ainda que, se fosse comigo, chuparia o pauzinho do garoto e tentaria colocar a piroquinha dele dentor do meu cu: adoraria ser o primeiro viado de um adolescente.

    • Pedro ID:mn1ng2occdr

      É muito gostoso.Tenho 40 anos, mas na minha adolescência comi muitos meninos na idade 9 a 12 anos. Nunca usei de violência e sempre penetração com carinho e respeito. Meu pau é de 14 cm, fato que facilitava.
      Mas hoje, está muito perigoso.Perdi a coragem, embora sinto muitas saudades daquelas bundinhas virgens nas quais meu pau entrava tudo.As vezes saia com um pouco de fezes e sangue

    • Pedro ID:mn1ng2occdr

      Gostoso demais

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Cuzinho novinho quero comer um, chega fiquei de pau duro aqui.

    • Marques ID:g3iuzxu5z

      Dlc
      Marques43 tele

  • Responder Morenotara ID:funxtr5m2

    Delicia me chama no telegram @felipe6969

  • Responder Thi ID:1etk2met5kfb

    Humm, esperando os próximos TL @Thisinho

  • Responder Sleepsex ID:1dmkig8pv7vf

    Aguardando seus próximos relatos!

  • Responder spider ID:1eixti5oeltn

    novinho é tesão demais. te le: ninos109