# # # #

Dra. Fernanda

1481 palavras | 2 |4.63
Por

Dra. Fernanda apanha Raquel em sua casa, para o fim de semana no sítio. Dentro do carro (um Jipe luxuoso) Fernanda percebe que Raquel não estava devidamente vestida e produzida como a ordem dada.
    Dra. Fernanda tem 38 anos, linda, loira, cabelos compridos, peitos enormes, com uma roupa elegante disse:
__ O que é isso?? É assim que você vem encontrar sua dona? Parecendo uma vagabunda  qualquer?
__ Desculpe Dra. é que ontem eu não tive tempo de ir ao salão pq eu estava estudando para as provas da faculdade!
__ humm sei…De que adianta eu eu gastar tanto dinheiro com você e bancar todos os seus mimos? Pra vc entrar no meu carro assim, parecendo uma putinha barata? Fique sabendo que vai ter algum castigo por isso. Eu gasto um absurdo de dinheiro por mês pra você se manter linda e é assim que eu quero te ver sempre que te encontrar!!
   Raquel 20 anos mais nova, branquinha, cabelos vermelhos bem longos, peitinhos pequenos e cara de menina e extremamente linda, estava com um vestidinho branco curto, cabelos molhados presos para trás, uma sandália rasteirinha, um cheirinho delicioso como quem saiu do banho e nenhuma maquiagem. Na verdade já estava linda somente assim, mas Fernanda se fez de desapontada pois a ordem era: Sempre que Raquel viesse vê-la deveria ir antes ao salão de beleza do Shopping fazer cabelo e maquiagem, comprar roupas e lingerie de putinha e sandálias de salto novas. Nunca podia repetir o conjunto, tinha que estar sempre com roupas novas, e deveria se apresentar sempre linda como um princesa. Para pagar por tudo, usava um cartão de crédito de Fernanda que já ficava com ela na bolsa. Por isso Dra. Fernanda exigia que Raquel estivesse sempre linda, pq ela era um brinquedo bem caro. Além das compras e mimos no shopping Dra.Fernanda pagava a faculdade particular, todas as despesas do mês e o aluguel do apartamento onde Raquel morava. Gastava uma verdadeira fortuna, só para manter uma linda putinha de luxo a sua disposição, como uma escravinha.
   No caminho para o sítio Dra.Fernanda reclamou:
__ Tive um dia estressante hj na clínica e preciso muito relaxar, e vou fazer isso me divertindo com você… te usando e maltratando.
__ Sim senhora. O que a senhora quiser. Raquel obedeceria prontamente tudo que Dra. Fernanda dissesse.
__ hoje terá que ser uma putinha bem obediente pra mim! Pode começar tirando e me entregando a sua calcinha, quero cheirar ela enquanto dirijo, sentir o cheiro da sua bucetinha.
__ então senhora… Desculpe, é que não estou de calcinha hj!!
__ Sério isso? Meu Deus…você é bem mais puta do que eu podia imaginar!
__ não é isso Sra., é que na pressa eu não…
__ Cala a boca estou cansada de ouvir suas desculpas!! e já que é tão vagabunda tira esse vestido e me dá ele aqui.
__ Mas Dra. as pessoas podem ver.
__ Não se faça de santa, se vem com esse vestido que mal tampa a buceta e sem calcinha é pq gosta de ser puta…vamos, mostre a putinha exibida que vc é.
   Raquel tira o vestido meio tímida e entrega pra sua dona que abre a janela do carro e joga o vestido fora dizendo:
__Vc não vai mais precisar desse vestido esse fim de semana! Agora coloque os pés em cima do painel do carro e abra a buceta com as duas mãos, vou andar um pouco pela cidade com vc assim.
   Raquel tinha a buceta bem rosa com lábios grandes, pêlos em cima e grelo com piercing. Em alguns momentos algumas pessoas viam dentro do carro e Raquel ficava querendo tampar os peitinhos com as mãos mas Dra. Fernanda dizia:
__ continue abrindo a buceta com as duas mãos mesmo que alguém veja, vagabunda tem que ser vista assim. Nesse momento Fernanda pegou a sandália rasteirinha no pé de Raquel e enquanto dirigia começou a esfregar na parte de dentro das suas coxas e de repente bateu bem forte com a sandália na buceta. Raquel gritou bem alto e colocou as mãos na frente.
__ Por favor Sra.  doeu muito. Disse meio que chorando já.
__ Tire as mãos da frente e continue abrindo a buceta pq senão vai ser pior
    Dra. Fernanda batia com a sandália na buceta de forma a doer bastante e dizia:
__ Abre mais, quero ver o grelo. Fernanda dirigia e ao mesmo tempo dava chineladas com bastante força na buceta de Raquel que gritava a cada vez, mas era obrigada a continuar abrindo a buceta para receber a próxima. De vez em quando batia na parte de dentro das coxas deixando várias marcas e fazendo Raquel gritar chorar desesperadamente pedindo por piedade. Dra. Fernanda sabe ser bem sádica e torturou a buceta dela enquanto quis, batendo dezenas de vezes. Ela adorava ouvir Raquel chorando e implorando. Depois da surra de rasteirinha na buceta de Raquel, Fernanda deixou as sandálias ali sobre o painel do carro e permitiu que Raquel se masturbasse um pouco enquanto engolia um resto de choro.
__ Isso Raquel foi seu castigo por vir me encontrar usando essa sandália barata.
__Eu prometo pra Sra…de agora em diante vou estar sempre linda para você. No nosso próximo encontro vou estar deslumbrante!
__ Isso! é assim que uma puta de luxo deve andar!! Entenda que é um privilégio você ter sido escolhida pra me servir!!
Enquanto andavam pelas ruas Raquel se sentiu safada olhando com cara de choro para a sua dona e passando a mão pelas marcas nas próprias pernas, fazendo uma siririca na buceta agora bem vermelha. Em uma avenida bem remota já saindo da cidade em direção ao sítio Dra. Fernanda avistou duas garotas de programa com roupas vulgares caminhando pela calçada, encostou o carro perto delas e as chamou.
Quando as garotas chegaram perto, eram bem bonitas apesar das roupas de puta e pelo vidro do carro viram Raquel peladinha toda vermelha com as marcas da surra que ganhara. A essa altura Raquel já não se importava mais com nada e continuou com as pernas bem abertas e brincando com a buceta para as garotas verem.
Dra. Fernanda propôs para as duas garotas: pagar o valor dos programas para elas foderem a buceta de Raquel com os dedos, ali mesmo pela janela do carro.
Fernanda tirou umas notas de 100 da bolsa e deu para as garotas. As duas começaram a enfiar os dedos e brincar com a buceta da menina que em dois minutos começou a querer gozar. Raquel tentou segurar pq não sabia se poderia gozar ou não, mas rapidamente explodiu gozando tão forte que deixou escapar uns esguichos de xixi molhando todo o carro por dentro. Uma cena tão linda que deixou as putas fora do carro com inveja.
Dra. Fernanda dispensou as garotas da calçada e arrancou com o carro dizendo:
__ O que foi isso Raquel?
Você não tem vergonha?
Gozar para a primeira vagabunda que aparece? Elas mal encostaram na sua buceta E você já goza igual uma cadela.
__ desculpe Sra. eu não aguentei!
__ Olha só pra você, que putinha imunda, sujou todo o meu carro.
__ Se a senhora quiser, quando chegar no sítio eu limparei tudo.
__ Não precisa. Eu não pago uma putinha de luxo para ela ficar limpando meu carro. Chegando lá já tenho planos para você. Programei uma surra especial pra você essa noite, por causa da fatura do cartão que veio muito alta. A surra do carro foi só uma brincadeira, hoje você ainda vai apanhar bastante. Vou te torturar sem piedade, quero fazer você gritar e chorar muito. Passei a noite passada inteira pensando em varias torturas pra fazer com vc. E não vai ter ninguém lá além de nós duas. Com essa fala Raquel já voltou a chorar e tentou se justificar, dizendo que fica caro se manter linda, mas Fernanda argumentou dizendo que no cartão tem muitos gastos em bares, restaurantes e lojas…e que ela provavelmente ela está bancando “alguma amiguinha”.
Raquel que andou se excedendo e pagando algumas coisas para “uma amiga” começou a ficar preocupada pq geralmente Fernanda levava ela a algum motel na cidade mesmo, e sabia que o sítio era reservado apenas para castigos mais severos. Dra. Fernanda ordenou que Raquel ficasse de joelhos no banco do carro com as costas arqueadas empinando bem a bundinha branca. E com uma das mãos Raquel foi chorando e se masturbando pelo resto do caminho até chegar no sítio….(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

    Muito bom… lesbianismo é cura

  • Responder Sub lésbica ID:8d5f7a60hk

    Muito bom delicia de conto continuaa