# #

Conhecendo um comedor de cu de macho.. vicia

446 palavras | 1 |3.45

Logo cedo tive acesso a minha tendencia e acabei dando meu cabaço para meu vizinho,mas fui conhecer a arte de ser viado com um comedor

Me lembro como fui induzido pelomeu vizinho,aonde começou a me acariciar,e aos poucos quebrando as minhas defesas e sem perceber fui entrando na dele,e uma noite me fez ficar parado de pé no corredor da sau casa,desceu meu short,e senti a sua rola no meu rego,e com gel ela foi entrando e conheci a força de uma rola,e ele metia suave,e fui gostando e ele mordia minha orelha e disse ao meu ouvido,tens um cu gostoso,apertado e senti seu gozo dentro do meu cu.
Deste dia a minha vida mudou,poissonhava em ter uma rola,mas era timido,e tinha medo de ser descoberto,e o tempo passou.
O tempo passou e me vi aposentado,e sonhando com um macho,e com coragem fui pela internet buscar e dei de cara com um macho negro e os emails trocados,e sempre pedia para ele me comer com carinho,e ele mandava ligar para conversar,e sempre ficava na vontade.
Mas num fim de semana ele pediu para ligar,e mandei um email que iria ao seu encontro no outro dia em tal lugar,mas queria uma promessa que seria um macho que me fizesse sentir como era bom dar o nosso cu.
A resposta veio em 10 minutos aonde ele disse que me encontraria,e a ansiedade me fez chegar 2 horas antes,e me vi conhecendo o lindo negro,estilo calmo,cheio de si e me vi dentro do carro dirigindo e entramos no motel,e subi as escada tremendo,e ele admirando a minha bunda e disse sonhava em ter sua bunda a minha disposição.
Ele foi tirando a roupa e fiz o mesmo e veio e se colocou atrás de mim,e disse que seria um macho que nunca esqueceria,e me ajoelhei e fui mamar a sua rola.
Logo de 4 a beira da cama sendo acariciado,e senti a sua rola pressionando a entrada do meu cu,e ele me segurou com suas mãos,e do nada socou e a rola foi toda dentro,levei um susto,mas estava preso,socou de novo,e repetiu varias vezes e disse viado não tem querer,e me levou ao banho,pernas bambas,e mandou deitar de bruços no meio da cama,e sentou sobre meu corpo,e sua rola foi buscando meu cu,e socaca de novo,e perdi a conta e já aceitava e curtia a foda,e ele disse que belo viado consegui dobrar e me encheu de porra.
Hoje ele esnoba e não me quer mais comer meu cu,mas sonho com sua foda sempre

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos victoria filho ID:gqbbs6543

    Gostoso ouvir esses relatos