# #

Caçador de rola na lanchonete com funcionário

1672 palavras | 1 |4.25
Por

Saindo com o Thiago e depois com gutinho novamente Parte 2 episódio 12

Fiquei ali parado olhando e tentando entender o cara já se achando que eu era amor dele e me mete uma linguiça calabresa no meu cu e a minha sorte que ele não enfiou tudo só a ponta. É cada doidera desses caras .

Bem após ter me aventurado com o Thiago dias antes minha folga caiu no mesmo dia do Thiago e no domingo de noite ele me chama no canto e fala vamos lá pra casa amanhã de dia sei que está de folga e eu também ?
Aí disse a ele , cara nem sei pois tenho que ir ver minha mãe , ele disse vai de manhã cedinho lá pra casa e depois vc vai na sua mãe pode ser ? Beleza te confirmo amanhã assim que acordar te mando MSN blz ? Ok ele disse .
E já no dia da minha folga levanto cedinho e já com fogo no rabo de trepar me despeço da minha tia e tio lá eu vou ver minha família e antes passo na casa de Thiago e ele me atende de bermuda jeans e camiseta e todo cheiroso e sorridente e logo pergunto, está sozinho ?
Ele diz estou sim .
E logo vou entrando e ele vem por trás e me abraça e dá um beijo no cangote e logo fala , junior vc está tão cheiroso e meu coração começou acelerar eu logo digo, cadê geral de sua casa ? Ele diz geral está trabalhando hoje .
E logo começa morder meu pescoço e falar umas coisas ao meu ouvido , nossa que delícia de corpo, bundinha durinha e logo vai abrindo o fecho da minha bermuda e logo fico de sunga e ali ele esfrega seu pau em minha bunda e aperta me contra seu cacete e fala aí vamos lá pra minha cama e me guiou pra cama e começou a despir se e disse junior chupa meu pau e meu saco ele se deita de pernas abertas e ali começou o trabalho de chupar ele com minha maestria de bezerro mamando com muita sede e logo Thiago me manda me deitar na cama de frente estilo frango assado e levantar as pernas e assim fiz, e logo Thiago passa um óleo em meu cu e ali começa a enfiar um dedo indicador e ficou ali fudendo meu cu com o dedo e logo enfia mais um dedo passou ser dois e logo começa a colocar o terceiro já comecei a sentir uma leve dor e ele levou sua língua e ali me dedando e passando a língua no meu cuzinho logo parou e tirou seus dedos e abaixou e meteu a língua no meu cu dando uma chupada forte e fica colocando seu nariz e logo para e já tira sua roupa e fica peladão o corpo dele era lindo todo musculoso magrinho ele pega em seu pau e vem devagar e coloca na portinha do meu cu e vai enviando e logo começa a macetar e com ritmo acelerado e vai metendo vai metendo e agarra meu pau e começa a bater uma punheta e continua a meter em meu cu eu começo a gemer e ele logo manda eu ficar de 4 na cama e logo me segura pela cintura e mete o pau de uma vez só e eu sinto uma leve dor e ele começa a meter e ao mesmo tempo me dar tapas na bunda e começa a bater bem forte ! E logo Thiago pará e sai e se deita e manda eu subir cavalgar na sua cacete e assim fiz, sentei e aos poucos deixei entrar sua pica em mim e comecei a sentar e logo começo a cavalgar o carinha não era normal eu achei e ele para e manda eu sair e me coloca em pé e mete a rola em meu cu em pé e mete a mão em minha boca e segura em meus dentes e vai metendo com força sem parar e da uma parada e diz pra mim ,
Chupa meu cu vai junior , e fiz o que ele mandou e ele ficou de 4 na cama com o cu bem aberto um cuzinho branco com as bordas rosinha e ali ele mesmo batendo punheta pra ele , logo disse junior mete o dedo no meu cu vai me fode com seus dedos , eu parei e vi que o cara não era muito normal e fiz o que mandou e logo enfio um dedo e dois dedos ele era meio apertado mais eu logo pego meu pau e coloco na portinha do cu dele e quando aponto a cabeça pra enfiar Thiago para e fala não não , aí digo porra Thiago coe libera esse cu aí cara já estou Aquii no maior tesão ele diz pica no meu cu não, pode ser tudo menos rola. Aí disse então deixa eu colocar algo no seu cu vai ele disse tenho um vibrador ali no meu armário e va lá e pega e entrega me e diz enfia devagar eu assim fiz coloquei ele de quatro e logo enfiei o vibrador em seu rabo não era um cacete grande não, mais de 15 cm e fino ,mais menso assim o fiz e ele gemia e nisso falei muda de posição , e ele disse como vc quer ?
Falei fica de frango assado, ele ficou e logo enfio de novo o vibrador no cu dele e fica ali gemendo de olhos fechado e batendo uma punheta e logo goza aí eu já tinha perdido meu tesão por completo e digo Thiago vou ter q ir embora já está quase na hora do almoço. Ele diz tranquilo mano vai lá desculpa se não deixei vc comer meu cu valeu . Disse tá tranquilo . E aí sai e fui pra casa de minha mãe, almocei por lá e logo estava pra voltar já por volta de 16:00 pra casa do meu tio e saio quem está no portão parado ? Gustavo ( gutinho ) e fala pow sumiu hein falei pow não moro mais aqui não, e ele já está indo embora ? Sim falei . Ele me fala pow tô sozinho.! entra aí ? Olhei pra um lado e pra otro lado e logo entrei de portão adentro e falo cara cadê sua família ele diz minha mãe foi visitar meu pai que operou. Digo ata , ele diz :
Ai chega aí vamos lá pra dentro e já dou uma sacada no pau de gutinho o Moleque já estava de pau duro no short e entro na sala e logo gutinho saca sua rola morena e dessa vez estava já bem maior que antes e diz chupa ai vai , e logo caio de boca e começo a mamar e dou cada
linguada na cabeçinha de sua rola e ele ali gemendo de tesão e logo digo tira seu short vai e começo a passar a língua em seu pau como fosse um sorvete e logo ele fala me dá o seu cuzinho? logo me virei e abaixei minha bermuda e abri as pernas pra ele, e ele me manda deitar no chão da sala em cima do carpete e digo cara é loucura vai que sua mãe chega aí do nada? e ele diz vai não. anda abre seu cu pra mim vai, e assim fiz me deitei e ele subiu em cima de mim já colocando seu cacete em meu cuzinho o menino parecia que estava na fome de cu ou não meteu em mais ninguém né , e logo começa a empurrar seu caralho em meu cu senti uma dorzinha bem leve pois o pau do cara estava mais grosso e logo empurrou tudo com força parecia um animal e começou a meter sem parar e fala fica de 4 Aki no sofá vai . E logo me ajeitei e ele coloca aquela piroca maravilhosa em meu cu nossa eu já estava doido pra fuder pois Thiago me deixou só na vontade e ainda bem que me aparece o gutinho, moleke moreno gostoso da porra e gutinho Aki só metendo com vontade pois gosto de sentir a pica lá dentro sabe como é tesão de adolescente. e eu comecei a gemer e pedindo aí vai mais coloca tudo e ele ali todo suado e com muita fome de cu e dizia porra que delícia deixa eu gozar nesse cuzinho deixa ? , eu digo vai gutinho goza tudo e ele diz que saudade de meter em vc júnior aí que cu gostoso da porra queria ele todo dia , aí disse para não, não para gutinho mete mais e logo ele avisa que vai gozar e começa inchar aquele pau grosso e gostoso e logo ele enche meu rabo de porra e ainda continua a dar umas metidas ,aí falo a ele não para não deixa eu gozar e ele continua ali metendo com pau ainda bem durinho e socando até eu dar um gritinho que tô gozando aí porra que delícia ,e logo me limpei e falei estou indo agora meu amigo ele olhou e disse vê se não some aparece uma vez ou outra Aki na minha casa por favor . Então logo volto pra casa do meu tio e todo feliz com cu todo meladinho de porra e dou de cara com netinho chegando e ele me olha e diz quero falar com vc ! A cara não estava muito boa não .
Então falei opa fala aí ?,
Ele diz, que mais tarde conversamos, seu tio pode chegar Aki e já está na hora de me trocar . Falei tá ok ! Até mais tarde sendo que estou de folga hoje né netinho . Sim eu sei ! Ne responde ……..
Termino em outro episódio 13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aff ID:1ddy9z1epugs

    Prr, esse foi horrível,confuso dms