# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 15

2859 palavras | 13 |4.61
Por

Começo conversar com Lucca, mostro as fotos do novo condomínio, e conto a novidade pra ele: sua mãe foi promovida no trabalho, vai precisar morar fora um tempo e autorizou você vir morar com o papai!!! Ele fica todo feliz e começa a pular…..

(Continua…)

Dois dias depois vou pessoalmente conhecer o condomínio com Lucca e os corretores. Passeamos em todas as áreas pra conhecer os detalhes do local. Me apaixonei a primeira vista, Lucca ficou extremamente feliz com o local e disse que parecia um sonho.

As áreas comuns eram bem movimentadas, as piscinas sempre com alguém por lá, a sauna também. Pensando nesse lado, vi que perderia meu parque de diversões que tinha no outro prédio, e que agora ficaria disponível só pro Jonas. Eu tinha que pensar também na convivência e desenvolvimento do Lucca. Daria outro jeito de me satisfazer.

Comento com os corretores e eles dizem que tinham uma unidade da cobertura disponível pra venda e que lá tinha Spa na varanda e uma piscina privativa com vista panorâmica do bairro. Me empolguei e decidi adiquirir essa unidade.

Conhecemos a cobertura, Lucca ficou doidinho. Escolheu o quarto dele, explicou como queria os móveis e tudo mais.

No dia seguinte após a aula, contratei uma empresa que faria todas as adequações, móveis e decorações. E me pediram prazo de 20 dias pra entregar tudo pronto. Fechei negócio.

Voltamos pra casa e começo organizar tudo que pretendo levar pra casa nova. Lucca também começa a separar as coisas dele.

Na sexta feira, a mãe de Lucca chega, vem jantar em casa e conversamos muito sobre a decisão dela. Ela sempre batalhou pra subir de carreira e esse era o seu momento. Eu tinha algumas empresas e a vida já bem resolvida.

Fomos na casa dela pela manhã pegamos tudo que Lucca queria trazer e ele veio de mudança pra minha casa.

A tarde recebemos a visita de Enzo e Pietro. Contamos a novidade eles ficam tensos achando que iríamos embora da cidade. Os levei no condomínio pra conhecer, eles ficam vislumbrados. Teríamos um clube todo pra gente em casa.

Se divertem o dia todo nas áreas do condomínio, fazem novos amigos e se encantam com o local.

Fim da tarde voltamos pra casa e fomos pra tv. Pietro e Enzo estavam ansiosos pra nossa safadeza. Eles inventam de querer ir pra piscina essa hora. Vejo uma possibilidade de despedir das trepadas na piscina e na sauna pela última vez antes de mudar.

Subimos e pra surpresa quando chegamos lá Jonas estava deitado cochilando na espreguiçadeira, com garrafa de bebida do lado, aparentemente alcoolizado e roncando.

Os meninos ficam sem entender, explico que era um colega e conto pra eles o que tinha rolado dias atrás com ele e o filho. Eles já ficam curiosos e eufóricos com a história. Por falar nisso, digo que era estranho ele estar sozinho sem o filho porque sempre estão juntos ali.

Lucca vai direção da sauna e fica parado ouvindo na porta, me chama acenando e pedindo silêncio. Quando chego perto da porta escuros gemidos e barulho de batida de saco na bunda.. Ploc Ploc Ploc Ploc… Ahhhhhh, ahhhhhh, uhhhhh…

Na mesmo hora saco o que estava rolando ali. Mas sem saber quem mais estava ali. Será que embebedaram o Jonas pra enrabar o filho dele?? Nisso já fico de pau duro.

Abro a porta e vejo um rapaz de uns 20 anos, deflorando o pequeno Yuri com as duas pernas abertas e montado sobre ele. Ele se assusta e fica parado já desconectando de Yuri e tentando tapar o pênis rígido e todo brilhoso. Yuri se levanta envergonhado e senta no banco. As crianças entram e se fazem impressionadas com o que viram. O rapaz começa a pedir desculpas, explicar que o Jonas deixou eles ali e foi deitar lá fora, que o Yuri se exibiu pra ele e ele não resistiu a tentação e tava traçando o garotinho.

Explicou que eram primos, ele era sobrinho do Jonas, e que nunca tinha feito isso com outra criança mas que com o Yuri já não era a primeira vez, e que inclusive tinha um irmão de 9 anos e nunca fez nada com ele.

Digo pra se acalmar e sento no banco, puxo Yuri e coloco no meu colo de bruços pra olhar o estrago na bundinha dele. Digo a ele que ele fez um rombo no garoto. Que isso nao estava certo. Ele implora pode desculpas e digo ok.

Pergunto onde estava o irmão dele, ele diz que ia chegar às 7 da noite e iria passar a noite no tio Jonas também. Digo que ele já estava atrasado pois já passava das 7. Interfonamos na portaria e o irmão dele estava la embaixo tocando a campainha há mais de 20 minutos. Ele desce pra buscar o irmão, enquanto isso digo pros meninos ficarem a vontade na piscina ou na sauna e fico cuidando do Yuri, acariciando ele.

Meu pau sobe e não perco a oportunidade de colocá-lo pra me mamar. Ele fica chupando, nisso entram os 2 sobrinhos do Jonas. O Paulo de 20 anos e Arthur de 9. Como tinha fumaça eu afastei o Yuri e eles não viram o que estava rolando.

Paulo apresenta o irmão dele, que pergunta se pode ir pra piscina e ele diz que precisa ir colocar sunga. O garoto diz que pode ir de cueca mesmo que já estava escurecendo e ninguém ia perceber. Ele tira a bermuda e mostra uma cuequinha branca tipo calcinha e corre pra piscina.

Paulo se aproxima de mim e percebe que eu já estava pelado aproveitando a sauna. E vê meu pau levantado. Olha pro primo mas não desconfia ainda. Eu digo pra ele tirar a roupa e ficar comigo na sauna. Ele coloca as coisas lá fora e entra pelado.

Talvez pelo nervosismo o pau dele estava caído, meia bomba. Então pergunto: já está acostumado meter no priminho aqui né? Ele fica sem graça e diz que sim. Agora entendo o porque ele é todo laceado.

Digo: e seu irmão, já meteu a pica nele?

Ele jura que nunca. Nem se quer tocou no irmão.

Nisso digo: veja! Puxo a cabeça do Yuri e ele inicia um boquete ali do lado do Paulo. Completo: olha como ele é bom nisso. Agora será nosso segredo ok? Ele diz ok e fica aliviado. Fica preocupado em chegar um dos meninos e verem, digo pra ficar calmo. Que é só o começo. Coloco Yuri sentado no meu colo e começo a faze-lo cavalgar. Logo em seguida já gozo…

Passo ele pro colo do Paulo que começa a penetrá-lo novamente.

Pergunto se posso tentar me aproximar do Arthur ele fica meio arisco e diz que ele e muito novinho, aí pergunto qual a diferença do primo, ele fica sem resposta, ele diz que e melhor não, mesmo assim levanto e vou a porta.

Grito: Arthur venha aqui! Entro e sento pra ele não me ver de pau duro.  Ele sai da piscina e vem, quando chega, Paulo com Yuri no colo para de se movimentar e mantém ele parado. Como tem muita fumaça ele não consegue ver exatamente o que estava rolando. Percebo que
ele realmente era bem ingênuo.

Quando ele senta entre eu e o Paulo, eu digo pra ele levantar que queria vê-lo. Ele levanta e gira e a cueca minúscula tava molhada transparente e metade da bunda de fora. Puxo ela pra cima e ajeito, mas agora expõe as poupas da bunda dele.

Deixo ele de frente pra mim e dou um abraço com a mão na bunda dele. Digo que ele era muito bonito. Ele sente meu pau encostar na barriga e involuntariamente leva a mão. Quando toca se afasta e fica sem graça.

Peço desculpas e ele pergunta porque estava assim. Explico que estava animado porque tinha conhecido ele e sempre que conheço alguém e gosto, ele ficava assim. Nisso noto que o pintinho dele da sinal de vida na cueca e ele leva a mão apertando.

Ele olha pro irmão com o primo paradinho no colo, vê o pinto do primo e pergunta porque estavam pelados. Eu expliquei que na sauna a gente fica pelado. Aí ele pergunta: mano cadê seu piupiu? Paulo todo sem graça diz que tava guardado e ele pergunta onde, e Paulo diz: aqui ué!

Ele tenta procurar olhando dos lados e por baixo e não vê. Senta entre a gente e desiste.

Nisso diz que o banco estava muito gelado. Foi a deixa pra eu agir. Já pego ele na hora e puxo deixando de pé na minha frente. Digo: senta aqui que e bem quentinho. E posiciono ele.

Meu pau escorrega pela bunda dele e passa pelo saquinho aprontando no meio das coxas dele. Ele leva a mão no pau dele e pega no meu também. Vou a loucura. Ele fala: acheiiii o seu piupiu e pega mexendo. Nisso já pula do meu colo e vai ver o do irmão. Força a perna do primo pra abrir e não acha. Aí eu digo: ele escondeu, vem aqui que te mostro como.

Ele de costas ainda puxei ele. Peguei a cuequinha e baixei, quando chegou nos pés ele travou e baixou pra impedir, nisso expôs o cuzinho lacrado pra mim. Foi fatal, abracei ele e puxei. Encaixou… bem na hora o pau e escorregou denovo pro meio das pernas dele.

Ele disse que assim era ruim queria por a cueca. Eu disse pra esperar que ia fazer igual o primo e o irmão. Paulo pede pra não fazer porque ele era virgem. Ele nem entende. Eu movimento ele e ele pra frente e pra trás, ele abre as pernas porque tava fazendo cócegas no saquinho, nisso meu pau força a entrada mas não consegue. Fica escorregando para os lados e não entra.

Na sauna usamos muito óleo essencial ou hidratante, porém o óleo da a sensação de calor e parece queimar. Então escolhi hidratante. Apontei e disse pra ele pegar. Ele levantou e trouxe o frasco.

Passei nas costas dele, na minha barriga, nas pernas dele e cheguei no bumbum. Quando passei nas bandas ele recuou e disse: aí não tio. Mas já tinha passado suficiente pra ficar escorregadio.

Largo o frasco do lado e puxo ele pra mim. Ele estava de ladinho mas quando puxei ele virou de costas e sentou na perna. Arrastei ele pra trás até que o pau encostou nas nádegas dele, então levantei, ele abriu as pernas e abaixei ele. O pau pegou no anelzinho mas escorregou pra frente e ficou no meio da pernas dele. Tentei uma 2x ele ria com cócegas e eu não acertava o buraco.

Vendo tudo isso, Paulo já movimentava o Yuri no colo fazendo ele sentir prazer.

Tive uma ideia coloquei ele de pé novamente e abri minhas pernas, assim ele viria com a bundinha fechada e facilitaria a direção do pau. Coloquei o pau pra cima meio pra frente e posicionei no rego e puxei ele. Nisso ele sem nem imaginar da um pulinho pra traz e o pau força no furinho dele e passa a cabeça…

Meuuuu… o garoto deu um grito e começou a chorar. Tentando sair do meu colo. Deixei livre e ele foi pra frente e desengatou. Olhou pra traz choramingando com a mão na bunda se esticando e encolhendo com dor dizendo que meu piupiu era mal e entrou no bumbum dele.

Pedi desculpas e puxei ele pra massagear. Ele veio retraído, coloquei de bruços minha perna e tinha aberto um buraquinho lindo no cuzinho dele. Tava brilhoso e latejando.

Pensei em pedir pro Lucca buscar anestésico mas não ia perder o clima. Resolvi despejar ali o tubo de hidratante. Paulo diz pra parar mas não desengatava do Yuri também, acho que ele estava gostando de ver o irmão ser iniciado. Comecei massagear, colocar o dedo e girar, ele disse que agora fazia cócegas. Eu expliquei que era assim, quando começa dói mas depois fica gostoso. Disse: não é Yuri? Yuri confirmou. Nisso falei mostra pro Arthur como vc faz com o Paulinho, ele riu e começou a cavalgar, Paulo aproveitou e se soltou puxando o primo no colo. Na hora Arthur comemora que tinha achado o pau do irmão.

Falei: vamos tentar denovo Arthur? Ele disse que se doesse era pra parar eu disse ok. Mas ele teria que ser forte e tentar aguentar um pouco.

Posicionei ele de pé denovo e puxei com as perninhas fechadas. Assim o cuzinho ficava bem exposto. Puxei ele e a cabeça do pau entrou. Ele reclamou e tentou sair, disse pra ficar paradinho e esperar que já ia parar de doer. Ele acalmou e ficamos parados. Com o peso do corpo dele como estávamos com muito hidratante ele foi escorregando e o pau entrando devagarinho. Facilitou muito a penetração.

Quando vi que já tinha entrado metade do pau levantei ele um pouco, ele deu um gemidinhos e soltei denovo, repetidas vezes, ele sempre gemendo mas quando vimos já estava dentro até o talo.

Esperei ele acostumar e disse: tá vendo vc foi forte!! Já tá igual o Yuri. Ele ri e comemora. Nisso Yuri começa a subir e descer no Paulo e ele se acha na obrigação de repetir comigo e começa a movimentação mais deliciosa. Já começo a entrar em orgasmo, estico as pernas e puxo ele contra mim pra não gozar. Fico assim uns instantes e decido começar a movimenta-lo novamente e vou acelerando. Em 2 minutos começo a gozar e ele diz que estava sentindo meu piupiu muito quente e vontade de fazer cocô. Quando tiro sai muita porra escorrendo. Tinha acabado de tirar mais um cabacinho pra coleção.

Ele corre pro banheiro fazer cocô e eu entro na ducha.

Paulo acelera e termina de gozar no primo e também libera o Yuri.

Combino segredo ali com eles e saímos pra piscina novamente. Arthur anda rebolando tirando a cueca imaginária do rego, quando na realidade o que estava incomodando era a falta das pregas que ele tinha acabado de perder.

Eles pulam na piscina e eu sento com Paulo próximo ao Jonas. Paulo ainda sem acreditar no que tinha presenciado, disse que estava até zonzo em ver o irmão perde o cabaço assim. Perguntou se eu já tinha feito isso, pois eu parecia saber. Ele confessou que sofreu pra tirar o cabaço do Yuri ainda com 7 anos e eu, num único dia tirei do irmãozinho dele fácil. Apontei pros meninos e falei: tirei de todos aqueles ali e ainda tem mais um monte!

Ele ficou boquiaberto e sorriu de maneira safada.

Disse que qualquer hora combinaria com ele uma festinha com os meninos

e ele poderia experimentar vários no mesmo dia.

Chamo meus meninos e despeço dos demais. Arthur me abraça, Yuri também e desço pra casa deixando eles lá na piscina.

No apartamento Enzo já enciumado me pergunta porque demorei tanto e não brinquei com eles. Disse que hoje estava cansado mas amanhã poderia ficar com eles o dia todo.

Sábado levo os meninos pra conhecer e já ir se acostumando com o novo condomínio, eles simplesmente adoram. Passamos o dia por lá, fizeram novos amigos de todas as idades.

Voltamos pra casa exaustos e vamos pra cama. Deixo os 3 na sala jogando e vou pro quarto..

Pela manhã estavam todos dormindo, preparo o café da manhã e deixo pronto pra eles. A mãe de Lucca vem passar o dia com a gente e fica até a noite.

Na hora de dormir os 3 vem pra minha cama dormimos abraçados e fazendo carinhos uns nós outros.

Domingo pela manhã os meninos vão pra casa e vou com Lucca escolher novos itens do quarto novo dele… Pasamos o dia em função disso..

(Continua…)

Obs: Vou encerrar aqui a saga do: “conheci 2 amiguinhos no jogo online” e se tiver bastante participação, continuo a jornada de Lucca e seu pai com um novo nome. Aceito sugestões. Valeu.

De presente, vou deixar uma foto de inteligência artificial do Lucca e do meu afilhado que em breve estará aqui! Lembrando que a foto não e pessoa real, mas próximo a realidade.
https://i.ibb.co/rZC7z68/Lucca-e-Levi.png

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    são lindos asssim imagino no real as historias são otimas

  • Responder Amanovinho2 ID:8kqvo5r20k

    Nossa se Lucca for igual da foto, ele é meu sonho, que delícia, queria muito ver peladinho, pedindo pica, vc tem muita sorte, amei seus contos, continua… Fa dês do primeiro…<3

  • Responder Ama novinhos3 ID:8kqvo5r20i

    Cara que delícia de conto, amei todos, se Lucca for igual a foto ele e um gatinho, da praia entender por que todos querem ele kkkk, até eu quero, ele e lindo de mais, continua …. Melhor conto … Melhor vida …. <3

    • Autor ID:81rt8gdzrd

      Deixa seu @ do tlg que te chamo lá. Várias ver bem mais

  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Cadê o ep 30 .. digo 16 mermão ? um dos melhores contos do site!
    Continue postando as fts em ia para dar mais imersão ao conto

  • Responder @Lord_Laefor ID:7xbyrjdk0k

    Que delícia mano!! Adoraria participar de um clubinho assim pqp

    • Autor ID:1de5z5bbyur7

      Em breve teremos vagas

  • Responder Admirador secreto ID:19f9y4o4dh1g

    Amei, queria poder participar!

    • Autor ID:1de5z5bbyur7

      Porque não?

  • Responder Start ID:1d898uhk6q75

    Continue com contos.
    Bem escritos e perfeitamente contados.
    Nota 10

    • Autor ID:81rt8gdt0k

      Obrigado tô escrevendo os próximos já. Já postei o 16

  • Responder Notman ID:bemn9j5xik

    Por favor, continue!

    • Autor ID:81rt8gdt0k

      Você tá acompanhando desde e começo. Valeu