# #

Seduzi o padre Anselmo (nome Ficticio)

541 palavras | 14 |4.53
Por

Eu convenci o padre que não era pecado ele me comer.

Cidade pequena do interior, eu lauro 18 anos, ele o padre Anselmo, tipo consevador, 55 anos muito discreto e daqueles padres bem convencionais, qualqquer coisa pra ele era pecado muito grave.Fiz amizade com o padre que se tornou meu confessor e eu contava pra ele minhas aventuras e ele me dava cada penitencia tipo rezar 50 pai nosso e coisas assim.Eu sempre fui atirado desde pequeno, sou gay e desde pequeno eu já queimava a rosca, eu saia da minha cidade e ia para cidades vizinhas em final de semana, só para dar a minha bundinha. Geralmente nas segundas feiras eu ia a igreja me confessar com o padre Anselmo, pois já havia notado o volume que ele tinha debaixo daquela batina. Eu começava a me confessar e o padre queria saber detaalhes da trepada, se o cara era dotado, se eu aguentei numa boa, e a pica já levantava a batina. Eu me acostumei a judiar do padre que sempre dizia: Meu filho isto é pecado o sexo foi feito para um homem e uma mulher, dar o cú é pecado. E eu sempre dizia pra ele, sabe padre eu sei que pecado é fazer o mal para os outros e eu estou só fazendo o bem. Não é dando que se recebe? E o padre com a pica de pé, e que pica aqueele padre tinha, sem exgero ele media 28 cms grosso e cabeçudo depois eu pude ver e seentir tudo aquilo. Um belo dia, o padre estava explodindo e eu cheguei para confessar e o paadre me disse: Venha filho, vamos conversar lá atrás da sacristia e eu fui já pensando é hoje e foi. Chegando lá dentro ele tirou a batina ficando só de cueca e disse: Você me convenceu, hoje vou fazer um bem para você e mandou-me tirar a roupa e acabou de tirar a cueca, passou um creme na minha bunda e meteu aquela mandioca em meu rabo. Quando a cabeça entrou eu gritei e ele me falou: Você não queria pica? Você não disse que adora uma pica grande e grossa, agora aguenta Dito isso ele foi metendo aquilo tudo pra dentro e confesso que vì estrelas, o pau do paadre era grande demais. Eu nunca havia enfrentado algo daquele tamanho. Mais o paadre era cuidadoso e foi colocando bem devagar e aquilo foi entraando, abrindo caminho entre~ minhas nádegas até que senti as bolas deele baterem de encontro com as minhas. A dor diminuiu e ele começou a socar compassadaamente, tirando a metade e colocando tudo de novo. Metemos por uma hora mais ou menos, pois o padre segurava a gozada, toda vez que ia gozar ele tirava o pau pra fora esperava um minuto e colocava tudo de novo. E eu só gemia e as vezes até chorava de acordo com a socada que ele dava. Gozamos junto e eu gozei até pelo cú e tão forte que foi a gozada.Hoje o padre Anselmo é o meu marido, e ninguem desconfia de nada. Toda segunda feira eu vou a igreja me confessar, mais a confissão agora é lá nos fundos da sacristia. Minha penitência agora é aguentar aquela pica até o talo sem reclamar. Que delícia!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tabem já dei para um padre pirocudo, a novidade é que eu tinha 12 anos era fraanzino e magrelo. O padre me pegou no confessionário. Fui me confessar e quando contei a ele que havia dado para o meu primo, o padre ficou doido querendo saber dos detalhes todos e eu contei tudo nos minimos detaalhhes. Percebi que ele tava com a pica na mão e tocava uma punheta enquanto eu contava.. Então eu disse a ele deixa eu pegar nela padre. Ele me convidou para dentro do confessionário e me colocou para chupá-lo.Gozou na minha boca e me fês engolir tudo. A seguir me colocou de joelhos na cadeira e cuspiu no meu cú, e me enrabou. O padre tinha uma pica invejável media uns 22 cms. No principio doeu pra caralho principalmente para entrar a cabeça, depois apesar da dor a pica foi deslizando para dentro. Doia mais era gostoso. O pau dele era comprido mais era fino e eu aaguentei tudo até o talo. Hoje eu tenho 18 anos e continuo dando para o padre até hoje. Ele é maravilhoso.

    • Pts23 ID:1d4r3qixj3tg

      Deixa teu ctt

  • Responder Arlindo ID:1dbfi46wwkx9

    Geralmente os padres ou são viados ou são comedores vorazes. Eu cruzei com um padre certa vez mais ele era viado e adorava uma grande e grossa. Engraçado é que tinha uns 40 anos mais a pica dele não levantava, ele dizia que não gostava nem de cú e nem de buceta o negócio dele era mesmo levar pica.E como metia bem, ele rebolava na pica, cavalgava com maestria, Olha que não muito fraco de pica não, mais ele aguentou tudo sem reclamar.

  • Responder PTS23 ID:8ef6vikoik

    Deixa seu contato

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Show. Também conheci um padre muito pirocudo e fiquei algum tempo tentando fazer ele me comer, quando consegui sua atenção ele me convenceu que eu é que tinha que comer ele. Já com o pastor foi bem diferente, tinha certeza que ele era viado e queimava a rosca mas na hora H ele que me comeu e que delícia, ele sabia muito bem o que e como fazer, ainda bem que era pau pequeno pois levei uma surra de pica que até hoje não esqueci.

    • Chris26y ID:8ef6vikoik

      Deixa teu contato

  • Responder Peixinhos ativo ID:aye0cd4

    Sou doido pra fuder o cu de um padre sou de Olinda Pernambuco

    • PTS23 ID:8ef6vikoik

      deixa seu contato aqui

  • Responder Peixinhos ativo ID:aye0cd4

    Sou doido pra comer um cu de padre sou de Olinda Pernambuco

    • pjk986 ID:1d4r3qixj3tg

      Deixa teu ctt

  • Responder Gay23 ID:bt1he20b

    Pena ser só as segundas feiras… Se fosse comigo era todos os dias a levar com a rola do padre.

  • Responder Guilherme-mauá ID:1ej4zpjbnkt1

    Tele guisex

  • Responder Spider ID:on95w2zhri

    Delícia. Alguém te le: ninos199

  • Responder Anselmo ID:1dbfi46wwkx9

    Que delicia isso era tudo que eu queria, dar o cú para uma pica grande e grossa.