# # #

Abusei da noiva do meu melhor amigo bebada

548 palavras | 12 |3.76
Por

hoje contarei um pouco do que foi a melhor transa da minha vida.

Olá, me chamo Gustavo(ficticio) e irei contar sobre o melhor dia da minha vida. Catarina(fic) noivou com meu melhor amigo(Samuel) tinha 2 semanas, ambos tem 24 anos, sou amigo dele a mais de 10 anos porém não consegui me controlar. Catarina é uma obra de arte com 1,70 de altura cabelo longo loiro completamente cavala gordinha das boas peitos enormes e suculentos uma raba colossal e coxas enormes e toda tatuada, a mulher dos meus sonhos. no fim de semana fomos fazer um churrasco na casa desse meu amigo e prometia ser regado de bebida e comida, Catarina bebe legal mas nunca tinha passado do ponto até esse dia, a casa do meu amigo tem 2 andares e o churrasco tava no 2 andar e o no primeiro tinha um banheiro apenas para necessidas importantes, nesse dia tava todo mundo louco mas Catarina que estava com um vestidinho curtinho tava alucinada não lembrava nem o nome e me pediu ajuda pra ir no banheiro chegando lá, ela cai de joelhos abre o vaso e começa a vomitar loucamente, e ela foi ficando de 4 pra ter mais apoio e ai eu fiquei maluco, a puta estava sem calcinha e sem exitar ou pensar duas vezes cai de boca e que buceta magnifica pqp, e ela começa a gemer e pergunta quem é eu ccontinuo em silencio linguando sem parar até ela gozar gostoso eu no apice do meu tesao e ela vomitando meti o pau na boca dele e comecei a socar ate ela vomitar em mim, eu tinha vontade pra saber se era horrivel ou legal isso, ai eu ja comecei a mamar naqueles peitoes e ela pedindo pra parar falando que tava passando mal, ai boto dela de 4 de novo e boto ate o ultimo milimetro dentro daquela buceta perfeita ela pede pra eu parar e eu só consigo começar a socar mais e mais, fico 10 minutos socando sem parar ela goza 2 vezes e eu paro e vou além começo a linguar aquele cuzinho rosinha dela e sem titubiar meto naquele rabão e ali eu quase morro pq que cu apertado e gostoso do caralhho meto só 2 minutinhos e quase gozo como eu era louco por ela decido que vou gozar ate a ultima gota dentro daquela buceta, tiro do cuzinho bem devagar e meto na bucetinha e começo a estocar sem dó e com todas minhas forças e ela não para de pedir pra parar e vomitando ainda, até a hora que eu grito que vou gozar e puta que pariu a maior gozada da minha vida dentro daquela deusa, ela cai deitada de cansada e eu encosto na parede morto, fico uns minutos ali me recuperando me seco e vejo que minha porra não para de escorrer pego minha cueca e boto nela pra porra ficar ali, puxo e beijo ela, ela diz que me odeia mesmo sem saber quem sou e eu falo que amo ela demais, e agora estou completamente aflito e tenso pq ela tem tido enjoos e eu sinto que posso virar pai da noiva do meu melhor amigo.

se quiserem continuação da história basta pedirem nos comentarios, ou ideias de coisas que gostem um big beijo do Cleitin, abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    Fiz com minha vizinha mas ela estava completamente apagada gravei tudo e faço chantagem com ela , a intenção é engravidar ela

    • Cleitonrasta ID:1d6emh1ra2ud

      nossa que delicia conta mais

  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    Comentarios dos hipócritas kkkk eu fiz o mesmo com a minha vizinha, a diferença é que ela estava completamente de pt, enquanto o corno tava desmaiado na sala eu fodi ela na cama deles, gozei dentro dela na intenção de engravidar pois queria ver como o corno iria explicar ele negro, ela negra e nascer um moleque clarinho kkkkk tenho 8 vídeos fodendo ela fora os vídeos abusando dela de outras formas… Infelizmente ela não engravidou provavelmente toma remédio. Mas foi bom gozar dentro daquela cadela safada!

    • Taiz ID:1elgsx3qmhms

      cara que delícia, meu sonho conversar sobre esses assuntos e fazer isso, você poderia me mostrar um pouco do vídeo ?

  • Responder Samuel ID:1dbfi46wwkx9

    Você é um verdadeiro traira, só que eu acho que você gosta mesmo é de uma pica bem dura no rabo. Não fica assim enrustido, solta a franga que existe em você, tenho certeza que vai gostar.

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Não precisa não seu merda confesa você que tá doido para dar este cu e fica fantasiando

  • Responder Marcelo. ID:1dbfi46wwkx9

    Quem tiver um amigo como tu, não precisa nem de inimigo. Porém acho que isto é um conto ficticio. O que disse que fizeste com ela é o que queria que alguém fizesse com você, quando estivesse bêbado. Confessa vai, você morre de vontade de dar este cusão, mais tem medo, não é verdade? Acho que és um tremendo dum enrustido.Se eu estiver certo, deixe seu contato que eu mesmo quero te enrabar!!

  • Responder Claudio ID:1dbfi46wwkx9

    Este é um conto de merda, postado por um cara de bosta.

  • Responder Brito ID:1dbfi46wwkx9

    Você é um FDP só isso ou ainda quer mais?

  • Responder Rafa ID:2s6nz2rccel

    Continua!

    • Cleitonrasta ID:1dtbgjt0el2s

      passa seu tele

  • Responder Paulo Machado ID:gsudr820c

    Não precisa continuar,