# # # #

O dia que deixei meu amante abusar da minha enteada

624 palavras | 6 |3.44
Por

Bom como contei anteriormente recentemente descobri que meu esposo abusava da minha enteada que tem síndrome de down .
Acontece que como meu esposo e tarado por sexo os abusos começaram a ser muito frequentes. Cheguei a achar anticoncepcional na bolsa dele . Acho que ele estava dando a menina .
Uma vez estávamos nos três deitados assistindo. E eu comecei a sentir os movimentos dele , ainda que leves ; sarrando na menina . Aquilo me deixava muito excitada .
Mas eu estava achando uma maneira de usar aquilo a meu favor. Gravando todos os abusos …
Certo dia marquei de sair com um macho meu , eu sou muito tezuda nele , ele fode pra caralho, que somos compadres. Mas a cuidadora da Alice não pode ir . Era feriado e meu marido estava em.viajem . Eu fiquei puta da cara.
Então pense em levar a retardada junto. Iamos a uma chácara que sempre costumávamos a nos encontrar.
Chegando lá, o meu amante nem se quer se preocupou . Veio logo me beijando e enfiando a mão na minha buceta.eu comecei a rebolar na mao dele , a menina apenas olhava sem expressar reação. Então ele me virou de costas tirou o pau pra fora e encaixou na minha buceta, entrou fácil pois estava toda babada .
Após tranzarmos ele me questionou sobre a menina . Eu irritada falei que me obrigue a fica com ele e o quanto estava descontente de te lá em minha casa . E contei também sobre os abusos que flaguei . Na mesma hora o pau dele começou a crescer. E ele disse eu vou comer essa retardada.
Levamos ela pro quarto tiramos a roupa dela . Ela e baixinha e francamente não é bonita. Tem os cabelos escorridos. A pele super branca e macia . Mas a bucetA dela era muito linda . Eu jamais sentiria nem um tipo de atração por ela . Mas aquele dia o mandou ela lamber os meus seios enquanto isso ele me dedava a língua dela era macia ela estava sentada de frente e sem blusa eu me estragava nela a pele dela era suave e tinha cheiro doce eu deitei e ele levou a cabeça dela na minha buceta , e ele me.chupavae instruída ela a fazer. Fui a loucura. Então ele me colocou de 4 e começou a meter na ponta da cama e ela estava sentada . E ele tirava da minha buceta e enfiava na boca dela . Tava muito delicio.
Então ele resolver comer ela. Colocou na posição de frango assado e meteu nela brutalmente. Ela se zangou e tentava sair. Mas eĺe a segurou pelos braços e com o pau na buceta a segurou e lev9u até a parede onde Metia freneticamente enquanto a menina fazia um escândalo. Eu me masturbei muito . Depois ele colocou novamente na cama e começou a pincelar seu cu.
Ele lhe dava tapas na bunda . E era lindo ver aquele.pele branca toda marcada. 3então Ele cuspiu n9.pau e meteu sobre o cu da retardada. Ela grunia e tentava sair mas ele deitou sobre ela e Metia desesperadamente. Entao ela comecou a cagar em seu pau aquilo pelo jeito lhe dava muito tesao Até que urrou e gosou muito nela . Saiu de Cima dela . Virou a de barriga pra cima e cuspiu em sua cara …
Foi até a mim me pegou pelo pescoço e me deu um beijo apaixonado. Fomos tomar banho e tranzarmos novamente . A noite dei dois remédios pra ela dormir pois estava muito agressiva . E dei um chá de buceta no meu esposo pra que ele não fosse procurar a filha e percebesse o arrombo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradão ID:1dahwbjoi9

    Conta mais….tesão

  • Responder Daniel ID:8kqtlwo49k

    Você é doente

  • Responder avo ID:1cn5ip054gat

    SEM COMENTARIO , NAO PODIA PASSAR NA PENEIRA DOS DONOS DO SITE ,

  • Responder Clarisse Voyeur ID:8kqyku0m9i

    Nojento.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Cara, sinceramente eu não tenho preconceituos com idade, gênero e afins… Más tipo, dar uma filha que não é sua a alguém que o pai não conhece sem o consentimento dele e ainda forçar a menina(eu sei que é uma história fake) pqp, não dá para sentir tesão, e se por um mísero segundo isso acontece de vdd com uma filha minha especial ou não e eu descobrisse…… Melhor eu parar de escrever

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Delicia rsrs