# # # #

Lucca e seu Pai – Lucas tem segundo tempo com Davi

1667 palavras | 2 |4.40
Por

Era feriado, Lucca(10) não tinha aula, chamou os amigos mas apenas Dudu(10) e Lucas estavam disponíveis. Davi chega de surpresa e Lucas faz a festa.

Pela manhã, acordei todo atrapalhado. Não me lembrava que era feriado na cidade e Lucca não tinha aula. Quando acordei ele ele lembrou de avisar que não tinha aula, só aí fui lembrar que era feriado municipal.

Ele levantou, dizendo que queria aproveitar o dia pra fazer algo, e perguntou se podia ligar pro Enzo(9) e Pietro(11) que fazia tempo que eles não vinham em casa. Eu autorizei. Ele ligou mas Enzo não podia vir pois estava com visitas e iria sair. E Pietro não poderia vir pois estava viajando com a mãe. Mas final de semana eles poderiam ir pra nossa casa.

Sugeri Dudu(10), ele disse que podia ser. Então eu mesmo mandei mensagem pra Lucas e convidei pra virem passar o dia em casa. Lucas confirmou e disse que chegaria em 30 minutos.

Coloquei uma sunga e escolhi uma pro Lucca. Ficamos na prainha banhando e esperando os visitantes. Lucca ficou se ensinuando pra mim, coloquei ele no colo e fiquei sarrando com ele. Dei vários beijos no meu filhotinho e botei ele deitadinho. Puxei a sunguinha e fui chupar o pauzinho dele. O interfone tocou. Levantei rápido pra atender, eram Lucas e Dudu chegando. Autorizei a entrada e disse pra Lucca que depois continuaríamos a brincadeira.

Assim que chegaram já foram entrando. Lucas viu meu volume na sunga, riu e disse: caramba já tá assim? Eu disse: e quando é que eu não estou? Caímos na risada.

Ele e Dudu já estavam de sunga por baixo da bermuda, tiraram e foram pra piscina.

Dudu começou a bagunçar com Lucca, Lucas já se envolveu na brincadeira. Daqui a pouco nos quatro estávamos na maior bagunça. No meio da baderna, sarradas e apalpadas era o que não faltava.

Lucas se insinuando pra Lucca eu já aproveitando com Dudu. Quando o clima começou esquentar, tocou a campainha.

Achei estranho, mas fui olhar quem era. Olhei pelo olho magico, era Luana e Davi. Eu tava com o pau duro, não tinha como esconder, corri peguei a toalha pra me enrolar e abri a porta.

Luana sorriu, Davi pulou pro meu colo abraçando e beijando. Segurei ele no colo e beijei Luana. Ambos entraram e viram Lucas e os meninos na piscina. Luana ficou sem graça porque veio de surpresa e não sabia que estávamos com visita. Aí inventou história que Davi tava enchendo o saco pra vir ali em casa e ela não tinha o que fazer, veio junto, mas já ia embora. Eu disse pra ela ficar a vontade e apresentei Lucas a ela.

Lucas nem saiu da piscina e cumprimentou ela lá de dentro. Provavelmente tava de pau duro ainda e não ia se expor. Disse pra ela que eles tinham acabado de chegar também e íamos passar a manhã juntos.

Ela disse que ia pra casa pra deixar a gente a vontade. Eu disse que ela poderia ficar tranquila. Davi perguntou se podia entrar na piscina, eu disse que sim, ele tirou a bermudinha e entrou correndo só de cuequinha boxer

Davi começou brincar com os meninos, chamei ela e entramos no meu quarto. Dei uma beijos nela, mas ela não tava a vontade. Disse que ia em casa adiantar umas coisas e voltaria mais tarde quando eles se fossem pra passar a tarde comigo. Disse tudo bem e fui em direção a porta com ela. Na saída ela se despediu dos garotos e de Lucas na piscina e foi pra casa.

Assim que fechei a porta, Dudu veio ao meu encontro, com pauzinho duro na cueca e pulou no meu colo. Dizendo que queria ir pro quarto comigo. Achei estranho, olhei pra Lucas e disse: seu filho tá assanhado aqui, vou levar ele ali no quarto e já volto. Ele riu e deu um joinha.

Fui pro quarto com Dudu, botei ele cama e já fui tirando minha sunga e ele também. Botei ele de quatro na borda da cama e deu uma boa chupada no cuzinho dele. Ele gemia e se arreganhava empurrando a bunda pra traz. Não esperei muito já meti o pau pra dentro. Comecei bombar ele e cravar o pau até o talo. Tirava e empurrava denovo. Ele gemia e tocava uma punheta ao mesmo tempo.

Acelerei e comecei a gozar nele. Nem bem terminei, já virei ele e cai de boca no pauzinho. Chupava, punhetava tanto, que em pouco tempo começou se contorcer e se encolher. Tava gozando seco.

Deitei ao lado dele e fiquei alisando as costas e bundinha dele. De repente escuto um gemido e reclamação de choramingou: aiiihhh aiihhhj, uihhhh, shhhhhh, aiiihhhh…. Aiiiii tioooo vai devagar.

Dudu levanta e corre saindo do quarto pra ver o que tava rolando. Eu imaginando o que era, peguei o lubrificante e fui pra piscina também.

A cena era linda: Davi deitado na prainha da piscina com as pernas levantadas no ombro de Lucas que tava na parte funda da piscina. Lucas com pouco mais da metade do pau dentro de Davi e se movimentando. Davi se debatendo e Lucas forçando a barra enfiando sem uma lubrificação adequada.

Arremessei pra ele o lubrificante e ele segurou. Tirou o pau e aplicou o gel. Colocou a cabeça e foi enfiando. Davi fazia caretas e gemia, choramingando que tava doendo e Lucas sem dó agora acelerava as bombadas. Cada vez que saia e ele empurrava, entrava mais um pouco.

Não demorou muito, Lucas já tava com o saco batendo na bundinha de Davi. A carinha de tesão e dor dele era demais, me dava tanto tesão que quase gozava só vendo isso.

Lucas, cheio da tesão, abraça Davi e se levanta com o pau cravado nele. Davi se contorce com cara de dor e o olhinho bem fechado e apertado. Lucas de pé, se inclina pra frente levando o corpinho de Davi pra trás e puxa ele ao seu encontro, cravando o pau no fundo. Davi suspira shhhhh, geme ahhhh ahhh ahhh ahhh com cada estocada. Até que Lucas crava fundo e fica parado um pouco. Davi solta um gemido uhhhhhh mais alto. Lucas da uma suspirada e se sente na cadeira com ele de frente. Começa a levantar Davi e puxar de volta. Cada penetrada era uma gemida. Lucas tinha segurado a gozada, mas agora com essa posição e o movimento não tinha como segurar. Dava pra ver o pau sair quase todo e depois o saquinho de Davi encostava na pélvis de Lucas engolindo o pau todo.

Fui por trás e me ajoelhei próximo a eles. Segurei as 2 nádegas do Davi e massageei elas. Abria e fechava. Dava pra ver a bordinha do cuzinho dele bem avermelhada engolindo o pau do Lucas. Lucas ainda deu umas movimentadas puxando e empurrando o pau pra dentro.

Me deu uma vontade absurda de tentar uma DP, mas ele não aguentaria com certeza, e eu faria um estrago grande no Davizinho. Então me contive na punheta enquanto via o pau do Lucas amolecer e o cuzinho do Davi expulsar ele de dentro.

Quando o pau do Lucas saiu, nem dei tempo, naquela posição mesmo meti meu pau e fui bombando. Davi nem reagiu e ficou curtindo. Sentia o cuzinho dele fazendo uma leve pressão no meu pau e fiquei aproveitando do prazer que tava sentindo. Sentia o calor da porra do Lucas dentro dele, meu pau parecia que estava mergulhando, o barulho de molhado era demais. As vezes saia até um som de ar de tanta pressão que tava dando.

Quando comecei a entrar em orgasmo, avisei que ia gozar, me inclinei pra frente, e fiquei paradinho pulsando o pau e depositando minha porra toda no cuzinho dele.

Quando desengatei, minhas pernas estavam bambas. Davi ficou paradinho, o cuzinho foi fechando e expulsando muita porra de dentro.

Em seguida ele se levantou apresado, disse que precisava ir ao banheiro e saiu andando com as pernas abertas em direção ao meu banheiro.

Fui atrás dele, ele tava no vaso, fazendo cocô. Junto tinha muita porra e um pouco de sangue. Ele ficou assustado eu acalmei ele e disse que era normal. Mas não deveria mais sair. Que agora ele tava ficando acostumado e não ia mais sair sangue. Quando terminou, coloquei ele na ducha e fiz uma boa higiene nele. Disse que não tava sentindo dor, mas sentia um incômodo, que parecia que tinha algo na bunda dele. Eu disse que era normal, que tava um pouco inchado mas já já passava. Ele saiu do banho e correu pra área da piscina ficar com o pessoal.

Lucas ainda tava jogado na cadeira, depois da gozada que tinha dado. Ele disse que aquilo parecia um sonho. Que não acreditava em cada cuzinho que ele tava comendo nesses últimos dias frequentando minha casa. Eu disse que tinha muito mais ainda mas tínhamos que ir com calma pra não dar problema. Ele apenas riu, esfregou as mãos e mergulhou na piscina.

Ficamos mais um tempo ali, próximo ao meio dia, Lucas e Dudu se arrumaram e foram embora.

Lucca foi pro banho e eu fui pra sala com Davi.

Fiquei sentado enquanto Davi deitou com a cabeça no meu colo e ficou de chamego. Falando que ele aguentou o rio Lucas agora ele já era um garotão. Que nem doía tanto mais. Que agora era gostoso, mas ele ainda preferia fazer comigo. Eu disse que em breve a gente ia fazer coisas mais diferentes, era só aguardar. Ele já levantou e ficou pulando querendo saber o que era, eu disse pra ele aguardar que na hora certa ele ia experimentar.

Lucca chegou e se juntou com a gente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seua contos sao bons demais espero a proxima surpresa ansioso

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja desses garotos. Desde novinho já tinha muito tesão e desejos nos homens mas nunca tive uma oportunidade.