# # # #

Minha Namorada Gorda Iniciadora de Garotos

568 palavras | 4 |4.19
Por

Minha esposa, na época namorada, iniciava os garotos do condominio que morava.

Olá
Meu nome é Paulo, hoje tenho 60 anos, há 30 anos, entre namoro e casamento, estou junto com a Carla. Ela tem a mesma idade que eu; 1,62 m; 90 kg; loira; olhos verdes.
Vou relatar aqui um fato/caso que aconteceu quando ainda namorávamos.
Eu e ela morávamos no mesmo condomínio, mas em prédios diferentes.
Eu ouvia comentários que ela iniciava os meninos do condomínio. Que ela ia pra piscina e depois levava os garotos para o apartamento dela. Bem, sabe aquela história de que “o povo aumenta, mas não mente”? Então, fiquei com aquilo na cabeça. Um dia me deu de ver se era verdade ou não. Saí normalmente para o trabalho de manhã só que voltei +/- 14 horas e fiquei na rua, fora do condomínio, em um local que eu conseguia ver a portaria do prédio dela. Para minha surpresa, ou nem tanto, passados cerca de meia hora vi quando ela entrou no prédio, como sempre com a canga amarrada no pescoço. Passados uns 15 minutos vi 4-5 meninos (não lembro certo) indo para o prédio dela e entrando. Fiquei ali parado e depois de +/- uma hora os meninos saíram. Todos entre 11 e 13 anos.
Ali tive a certeza que precisava tirar a limpo.
Em outros dias, voltava cedo e ia para o apartamento dela (cada um de nós tinha a chave do outro caso precisasse). Bem, explicar a planta de um apartamento não é fácil, mas vou tenar resumir: Passando pela sala tinha o corredor que levava para os quartos. A primeira porta a direita era a suíte dela e, bem em frente, um lavabo. Ou seja, desse lavabo via o quarto dela, principalmente a cama que ficava “de frente”. Era simples, era só ficar atrás da porta que dava pra ver tudo.
Não deu outra, um dia deu certo…
Estava lá e vi quando ela entrou no prédio. Me escondi… Ouvi o barulho da porta abrindo, mas nada de vozes. Não demorou nada e o interfone tocou. Ela não falou nada, só ouvi o barulho do acionamento e logo depois da porta abrindo. Ouvi um burburinho e só consgui ouvir ela dizer “xiii, sem barulho”.
Vi ela entrar no quarto, só de biquini, e 6 meninos entrarem depois. Ela sentou na cama, tirou a parte de cima do biquini e ficou com aqueles peitões de fora. Comeceu a brincadeira. Ela disse: Quem quer passar a mão? A molecada todoa quis… kkkk. Aí ela se deitou tirou a parte de baixo e falou: Quem é primeiro? A cena da então minha namorada deitada, de perna aberta e aqueles garotos olhando me deu vontade de sair e sei lá, mas não… Fiquei ali olhando pela fresta da porta o primeiro menino deitar por cima dela. De onde eu estava via só as pernas dela abertas e o garoto em cima mexendo. Ficou assim até que ele parou e os outros assim: “Sai, é minha vez.” Um por um fudendo minha mulher… Quando acabaram deu pra ver escorrendo um filete de esperma de dentro dela.
Que delícia!!!
Passei a dar essas incertas e outras vezes pude assistir a minha adorada iniciadora de garotos. Uma dessas vezes tinham um menino que, na hora ela falou para ele: “Você é por último porque toda hora vem”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Conto maravilhoso adorei.

  • Responder gorda-safada ID:7spg9j42

    Eu sempre fui gorda, e admiro as gordas como eu.
    Costumamos ser xingadas por ser gordas, mas no fundo é connosco que têm prazer.
    Meu contacto: [email protected]

    • Apreciador de velhas ID:gqau5kdmq

      Oi gorda safada vc está certa têm homem frouxo q xinga e ofende as gordas mas eu sou diferente eu amo muito as gordas pra mim são como deusas maravilhosas eu tenho um top5 de tipos de mulheres que eu sou louco de tesão que são velhas negras e brancas e gordas negras e brancas e tem as anãs

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Que delicia de mulher! Quero pra min