# # # #

A primeira vez mamando

681 palavras | 1 |4.40
Por

Vou contar a minha primeira vez mamando alguém e talvez eu conte mais coisa

É minha primeira vez escrevendo isso e não sei por onde começar então vou me apresentar.

Meu nome é João (nome fictício), tenho 1,76, 19 anos e sou negro, a história que vou contar aconteceu no final de 2019.

Tem um cara na minha rua que faz o estilo mavambo que é amigo do meu pai e vou chamar ele de Fernando (nome fictício). Antes do ocorrido meu pai morava em outro estado e sempre que Fernado me via ele me perguntava sobre ele, se ainda tava fora e quando voltava e eu sempre estranhei essas conversas sem saber o motivo dele falar comigo se podia perguntar ao meu pai mas sempre respondia numa boa, ele sempre com uma cara de safado e um riso.
Um dia eu tinha chegado da escola, tomado banho e almoçado então fiquei ouvindo música e andando pela casa de cueca mesmo porque tinha esse costume. Ficava indo na varanda, sentava no muro e como moro no 1° andar achava que não dava pra ver nada.
Nesse dia o meu primo Junior (nome fictício), que morava do outro lado da rua, veio aqui pegar umas coisas e saiu, mas quando ele saiu me chamou e Fernando tava com ele. Junior disse que Fernando queria um copo de água, então eu fui pegar na cozinha e desci a escada, entregando o copo pra Fernando enquanto Junior voltava pra casa, detalhe que nós dois estávamos sozinhos nas nossas casas.
Depois de dar o copo de água pra Fernando e enchido uma segunda vez subi pra casa porque ele tava bebendo devagar e tinha ido pra sombra. Naquela época eu ficava com tesão o tempo todo e quando subi comecei a ver um pornô e tava ficado muito excitado, só que eu não batia punheta, esfregava só o pau no chão até gozar.

Enquanto eu me esfregava Fernando apareceu na porta e eu me levantei super rápido e sentei no sofá com as pernas erguidas pra disfarçar meu pau duro enquanto fingia ver algo aleatório no celular. Não sabia como ele havia entrado e tava super nervoso e constrangido, pensando que ele ia devolver o copo mas Fernando chegou em mim e pegou no meu pau por cima da cueca e começou a massagear. Eu olhei pra cima e ele tava sorrindo pra mim, um sorriso safado e tesudo de ver que até hoje me deixa duro.
Eu tava nervoso, sem saber o que fazer até que Fernando soltou meu pau e eu vi na sua bermuda Tactel o volume antes dele abrir ela. O safado tava sem cueca e era bem depilado.

Eu fiquei ali parado admirando seu pau mas muito nervoso até que ele segurou minha mão e me fez começar uma punheta que não demorou muito. Ele segurou minha cabeça e começou a me puxar pro pau, eu tentei resistir mas não durou muito, logo que eu vi já tava com o pau na boca, até hoje não sei o tamanho exato mas desconfio ter uns 18 cm e é razoavelmente grosso. Minha boca ficava cheia, eu não sabia mamar então raspava os dentes as vezes e ele reclamava, mas não fazia mais nada além de ter minha boca fodida por ele. Ele ia socando até a minha garganta e me fazendo engasgar várias vezes até que eu puxei a cabeça com medo de vomitar e ele tirou o pau da minha boca. Fernando começou a bater uma punheta e gozou no meu ombro, riu e saiu enquanto eu corria pro banheiro. Tava assustado, com medo de alguém chegar ou ter visto algo, comecei a escovar os dentes e me limpar, fui tomar banho correndo e vestir uma roupa já que minha cueca tava babada.

Mesmo tendo gostado eu tava com medo e me sentindo mal, mas aconteceram várias outras vezes e se alguém quiser ler sobre minhas outras vezes cm o Fernando é só pedir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quedro saber toda sacanagem que rolou entre vc e Fernando inclusive como foi a primeira vez me diz vc era virgem?