# # #

Troca troca com meu vizinho na infância

570 palavras | 5 |4.31

Não tenho muita criatividade pra criar um conto, então vou contar uma short história bobinha mas real que aconteceu na minha infância, tomara que gostem.
Eu tinha um vizinho que era um dos meus melhores amigos, o André que eu chamava de Dedé. Tanto eu quanto Dedé tínhamos nossos 9 para 10 anos.
A mãe dele ia muito lá em casa e as vezes ficava um tempão conversando com minha mãe, e em um dia desses ela estava de papo com minha mãe na cozinha lá de casa eu perguntei se o Dedé estava em casa, ela respondeu que sim e que se eu quisesse podia ir lá brincar com ele, então fui.
Dedé estava assistindo desenho largado no sofá só de cueca. Sentei do lado dele e ficamos assistindo, nisso vez enquanto ele ficava apertando o pinto por cima da cueca e teve uma hora que ele colocou a mão por dentro da cueca e ficou mexendo e do nada disse que tava agoniado porque o pinto tava muito duro, e puxou pra fora.
Fiquei olhando pro pinto dele que era parecido com o meu porém um pouco menor, o cotoco tava bem duro, não era tão pequeno mas ainda não grande, a gente não tinha nem completado 10 anos, também a quase 30 anos atrás éramos bem inocentes comparados as crianças de hoje. Por exemplo eu ainda não sabia o que era punheta, mas já tinha sarrado com um amigo quando era bem pequeno, não dá nem pra chamar de troca troca. Esse amigo era uns 2 anos mais velho que eu e um dia que a gente estava brincando no quintal da casa dele ele foi mijar no muro e depois pediu pra eu mijar, ele disse que ia me ensinar uma brincadeira, e ficou se esfregando na minha bunda um tempo e pediu pra eu fazer o mesmo na bunda dele, na hora senti umas cosquinhas no pinto e gostei mas ficou só nisso e nunca mais fizemos.
Bom o tempo passou…voltando ao Dedé, senti meu pinto endurecer e puxei pra fora também, a gente ficou olhando pro pinto do outro e mexendo cada um no seu. Não era bem uma punheta, a gente meio que só apertava o pinto e se espremia, isso fazia sentir as cosquinhas.
Daí eu lembrei e tive a idéia de fazer igual meu amigo tinha feito anos atrás.
Falei pro Dedé ficar em pé, fui pra trás dele e fiquei me esfregando/sarrando com o pinto na bunda dele, enquanto fazia isso envolvi o braço na cintura dele e apertava o pinto, depois ele fez o mesmo comigo.
Depois desse dia passamos a fazer troca troca sempre que dava, e fomos evoluindo, com o tempo passamos a colocar o pinto dentro da bunda, não chegava a penetrar muito dentro pois nossos pintos eram cotocos ainda mas entrava. Também com o tempo a gente aprendeu intuitivamente a chupar.
Um tempo depois até introduzimos um amigo da rua nos nossos troca trocas, quando estava os três a gente fazia sanduíche, quem ficava no meio comia e dava ao mesmo tempo, depois revesava… Bons tempos onde se brincava e se experimentava com liberdade, sem muito mimimi, apesar do medo de ser pego e levar uma surra .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:xloj2n8m

    Brinquei muito disso, fazia com o Juiio e com o Alvaro,, eram dois irmãos, Julio tinha 13 e Alvaro 9 anos, gostava de comer o Alvaro que era menorzinho e magrinho, uma delicinha de cuzinho, e dava para o Julio que tinha o pinto maior, e já saía um pouco de porra, fazíamos trenzinho também, as vezes pococava o Alvaro pra chupar também, nessa época eu não sabia gozar ainda, tempos bons e inocentes, aprendemos juntos, nunca mais os ví.

    • Quick ID:1d4tbi0aa40t

      Muito bom né escreve um conto detalhado adoro ler essas experiências

  • Responder viciado em sexo ID:1ekxbr8vubf0

    brinquei muito também desse jeito

  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Brinquei muito assim

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Gostei, conta mais das aventuras de vcs.