# # # #

Infância sexual ninguém esquece

2049 palavras | 6 |4.63
Por

Estou contando o que aconteceu comigo na minha pré adolecencia se achei ruim ja mais

Moravamos no jardin indaia perto da minha vó mãe da minha mãe e ela trabalha de atendente,no posto de saúde do bairro vizinho,éra perto de casa.
Meu pai trabalha no hospital regional éra já distante de casa é médico assistentes.
Eu Caio l. junior,juninho para todos os mais chegados na época tinha acabado de entrar na quinta série,estudava no del vale meu pai colocou em uma outra escola paga perto do serviço dele,a sim poderiamos ir de carro juntos e eu pegava onibus para voltar.
Como iamos muito cedo eu fica esperando abrir a escola perto do segurança,ele tinha na época 34 anos,casado pai dois filhos,branco de barba bem rasteira,muito gentil..
Os primeiro dia foi dificil de se enturmar mais logo peguei amizade com dois meninos da minha classe,o naldo moreno escuro magro muito divertido e o Edinho bem de boa só falava sacanagem…
O Edi era branco com o cabelo bem curtinho pintado de branco as pontas,magro,olhos verde…
Ja fazia um mês que estavamos estudando e duas vezes por semana tinha educação fisica o pai do Edi,o nome dele é sr Evandro, ia buscar ele e eu vinha embora de passe e o Naldo ia comigo até metade do caminho…
Tinha uns meninos que chamavam nós de os três mosqueteiros viados nunca ligamos….
O naldo começou a ir embora com o Edi e o pai dele….
Como não jogavamos futebol sempre davamos um jeito de sair da aula e ir para o banheiro
Estavamos um dia la matando o tempo o naldo falou, vamos tocar punheta,eu ja batia as minha mais no banheiro de casa,ele e o Edi entraram no banheiro de cadeirantes,encostou a porta eu fiquei de fora,ouvia eles conversar,pega aqui vamos trocar que nem ontem vamos vai isto delicia falava o Edi,eu fui e empurei a porta,estavam com a calça do uniformes abaixadas até nos joelhos, um com a mão no pinto do outro …..
Entrei e fiquei de lado o naldo abaixou minha calça e tirou meu pinto para fora e ficou punhetando,Edi pegou minha mão levou até o saco dele fiquei apertando e a outra mão coloquei no saco do Naldo…
Ficamos ali um punhetando o outro até que gozamos,eu tive a melhor sensação do mundo fiquei mole…
Se limpamos e fomos para a quadra….
Direto nós três batia punheta juntos na escola….
O Edi um dia falou comigo vamos lá em casa depois da aula eu falo com meu pai depois de noite te leva embora…..
Minha mãe e meu pai jamais vai deixar falei para ele vou pedir mais é muito dificil de deixa….
A tarde quando cheguei em casa meu pai ja estava em casa,eu esqueci de mencionar,meu pai sempre andou de cueca box dentro de casa….
Pedi para ele que falou pede para sua mãe….
Minha mãe chegou fui la falar com ela,mãe tenho um amigo o Edinho ele perguntou se eu poderia ir na casa dele depois da aula brincar jogar video game…
Ela perguntou você já falou com seu pai se ele deixar por mim tudo bem só deixa o telefone do pai deste Edinho marcado na agenda encima da mesa…
Corri lá no meu pai e falei,ela deixou pai so falta você confirmar,se ela deixou por mim tudo bem a janta é oito horas chegar depois nao sai mais respondeu ele…..
Avisei o edi que iria na casa dele no outro dia e ele passou o numero que marquei na agenda….
Na saida fomos nos três no banco de traz brincando,até que o sr Evandro parou o carro e o naldo desceu…
Se despediu e falou boa sorte para vocês amanhã nos falamos,seguimos caminho para a casa do Edi ….
Era uma casa bonita tinha um quintal grande alguns cachorros só estavamos nos lá….
Subimos para o quarto edi ficou pelado e falou,pode ficar também aqui em casa ficamos pelados sem problema….
Tirei eu estava meio sem graça descemos para tomar um lanche o sr Evandro estava pelado,peito peludo a barriga seca com um pouco de pelo até no pinto tinha pelo,não consegui tirar os olhos do pinto dele balançando,eu tentava até que Edi falou,é pai tem um menino que não tira o olho da sua cobra será que esta afim de pegar sua cobra e deu uma risada…
Será sei não vou colocar perto dele,sr Evandro veio e encostou o pinto dele no meu braço,tentei desviar ele tentou de novo,pegou minha mão e levou até o pinto dele, não abri a mão estava com vergonha até que o edi foi e pegou,pode pegar não tenha medo olha como faz, ficou punhetando o pinto do pai dele….
Chupa filho vai mostra para ele como faz,sr Evandro pedia…
Caiu de boca,pinto dele é grande uns vinte centimetro um pouco grosso e o edi enfiava a boca de pé do meu lado…
Eu não sabia o que fazer até que o Edi levou o pinto do pai dele e colocou na minha boca…..
Ele fazia o vai e vem pedia para mim abrir bem a boca tirar os dentes da frente,quando estava acustumando veio os jatos na minha garganta,engasguei ele não parou,empurei ele mais ele segurava firme na minha nuca,não estava conseguindo respirar,saindo lagrimas dos meus olhos,até que ele me soltou….
Levantei com um sufuco queria ir embora chorando eles me seguraram calma calma até que eu parei sentei na cadeira e fiquei ali…
Estava com medo raiva só queria ir embora….
O edi me abraçou e falou calma e a sim mesmo a primeira vez,fica calmo ta meu pai não fez por mau ta bom….
Sr Evandro saiu da cozinha e foi para a sala ligou a televisão e sentou no sofá…..
Eu e o edi ficamos lá abraçados ele foi pegou no meu pinto tirei a mão dele falei,não quero,ele foi se abaixou colocou a boca no meu pinto,tentei empurrar a cabeça dele para longe ele voltou e continuo a me chupar….
Estava gostoso me relaxei coloquei a mão na cabeça dele e fui fazendo os movimentos gozei,a primeira vez que fui chupado adorei….
Fomos para a sala eu sentei no sofa pegueno ele foi do lado do pai,já com a mão no pinto do sr Evandro, dava umas chupadas depois parava punhetava até que ficou duro….
Ele foi cuspiu na cabeça do pinto do pai dele se levantou e foi centando encima,eu olhando entrou tudo ele dava uma gemidas e rebolava que nem as mulheres dos filmes….
Meu pinto ficou duro edi falava,ta quente meu cuzinho papai ta quentinho come ele vai mete a rola nele que ele gosta aiaiai delícia soca vai,e rebolava já mais achava que isto poderia acontecer,um pai comer o filho deste jeito….
Sr Evandro beijava ele chupava os peitos dele com as duas mãos na cintura do Edi fazendo o sobe e desce….
Até que falou vou gozar encher este teu cu de porra seu viadinho gostoso…
Não parava de dar estocada no cu do menino….
Os dois estavam ofegantes Edi olhou para mim e falou,você tem que experimentar a dar o cu vai adorar meu amigo….
Ficou abraçado ao pai dele se beijando olhei meu pinto estava saindo uma gosma depois fique sabendo que éra pré gozo de tesão….
Subimos para o quarto fomos tomar banho juntos eu e o Edi…
Ele pegou o sabonete e ficou passando no meu corpo e eu retribui….
Pegamos no pinto um do outro se punhetamos ai veio outra coisa que mexeu comigo,ele me deu um beijo de língua,eu retribui sem saber aprendi com ele…
Ele foi passando a mão na minha bunda procurando meu cuzinho,logo achou e enfiou um dedo me beijando…
Eu tambem fui com a mão na bunda dele coloquei um dedo ele falou,pode colocar eu gosto,fiquei mexendo,ele tirou o dedo de mim e fez eu abaixar e chupar ele,chupei uns dez minutos até ele gozar na minha boca,me levantei e fui beijar ele,me virou de costa e se abaixo enfiou a lingua no meu cuzinho,me deu um tipo de choque….
Que gostoso ser linguado no cu uma sensação deliciosa,nunca fiz nada so punheta agora já chupei dois,e estou preste a deixar meu amigo me comer……
Se eu estava querendo sim estava e muito,quando abriu a porta do box do banheiro,éra o sr Evandro,olhei rapido para trás e vi ele já com o pau duro na mão cheio de gel….
Edi falou ele esta pronto vai de vagar,sr Evandro veio e encostou a cabeça do pinto dele no meio do cu e foi empurrando bem devagar,escorregava para cima ou para baixo….
Eu fiquei de ponta de pé arrebitei a bunda para ageitar a entrada…
Ele veio e colocou na reta e empurou,entrou a cabeça dei um grito,ele tapou minha boca e falou,faz força como se você fosse cagar,eu fiz não com a cabeça,ele empurrou mais um pouco,fiz o que ele mando fiz força ai entrou tudo…..
Senti o saco dele bater na minha bunda,deu uma parada e tirou a mão da minha boca…
Quando eu relaxei ele foi fazendo o vai e vem,dava para sentir o meu cu ir e vir com as bombadas,estava ficando gostoso mesmo com um pouco de dor….
Ele me prensou na parede não tinha como me mexer…
Ele demorou estava já ardendo quando ele gozou,senti o pinto dele inchar e gozar senti a porra dele no fundo do meu cuzinho….
O Edi falou pai tira devagar para não machucar ele…
Saiu pingando porra e um pouco de sangue
Tomamos banho se limpamos,fomos para a cama,os três
Deitamos todos pelados eu fiquei no meio o sr Evandro levantou minha perna e colocou por cima dele….
Ficamos conversando o Sr Evandro me elogiando que eu tinha uma bunda gostosa,o Edi falando que eu chupo bem sou bonito,eu senti o pinto do sr Evandro ficar um pouco duro,ele foi e jogou encima do meu pinto,ficou roçando um no outro ele falou,filho pega o gel ai para o pai,Edi se levantou pegou o gel, figou jogando encima do nossos pinto…
Estava gostoso com a mão por baixo de mim sr Evandro fazia um movimento e eu acompanha se roçando nos dois…..
Edi catou o pinto dele e troxe para baixo e o sr Evandro levantou minha bunda com a mão,encaixou certinho no meu cu,ele empurou já entrando um pouco,falei argumentei para para que parace quê estava muito dolorido e ardendo,não parou não continuou trançando minhas pernas na dele….
Edi batia uma punheta para mim,passou um pano no meu pinto e começou a me chupar,o pai dele me comendo e ele me chupando…
Ficamos metendo um tempão tava gostoso dar o cu para ele doia um pouco mais era mais prazer do que desconforto….
De lado ele bombava com vontade entrava e saia o pinto dele do meu cu,Edi me chupava,começamos a gozar senti a porra quente dentro do meu cuzinho,soltei a minha ele engoliu tudo,enquando sr Evandro gozava dentro de mim….
Ficamos deitado senti o pinto dele ficar mole e sair de dentro de mim,parece que fica um vazio quando sai…
Descansamos um pouco fomos tomar banho juntos…
Ai vem as conversas,não fale para ninguém isto da rolo cuidado com quem falam é segredo nosso,se te perguntarem fala que é mentira e por ai vai…..
Vou escrever a segunda parte já……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charles. ID:1dio99hcj465

    Eu comecei cedo, aos dez anos já fazia troca troca com os colegas de escola. Com doze fiz sexo com um homem adulto. Esse relacionamento durou um ano. Sempre tive amigos que topavam fazer sexo. Isso durou até os dezoito anos quando comecei a namorar uma garota, mas ainda assim eu dava para alguns amigos. Hoje tenho 66 anos, já não dou como antes, mas chupo muito gostoso. Vou sempre em um cine pornô no centro de São Paulo. Cine ouro. Também vou no Kratos.

  • Responder Claudio ID:1ag3fcbhrk

    Conto maravilhoso, me fez lembrar um pouco do meu passado

  • Responder Nil ID:bf9i9l16ib

    Amo cuzinho

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Quero ve os tres pais comendo e trocando os filhos vai ser uma suraba entre os filhos e os pais

  • Responder Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

    Delícia continua

  • Responder Paulinho ID:fx7qywoi9

    Hum delicia