# #

Tinha só um cara na sauna, e eu dei sorte…

1482 palavras | 2 |4.64
Por

Fazia tempo que não ia nesta sauna, resolvi conferir, tinha só pessoa dentro, mas por sorte era um garotão que sabia fuder….

Meu apelido é Boneco, tenho 57 anos , casado a 33 com a mesma mulher. Mas como já contei aqui em diversas outras estórias, na rua procuro sempre por um rabinho, ou na maioria das vezes procuro pau para enviar na minha bundinha.
Já contei que comecei a praticar sexo, antes dos 6 anos, quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas nas primeiras 3 ou 4 vezes , só ele me comeu.
Me comia e depois quando chegava a minha vez, inventava uma desculpa e saia correndo, me deixando com o shortinho nas canelas , o pintinho duro, e a bundinha ao vento.
Depois da quarta vez, percebi que ele estava me enganando. E quando ele me convidou , sai na frente e disse que queria comer por primeiro. Mas ele não topou. Mas logo inventou uma disputa de jogo da velha, onde quem perdesse faria o que quisesse com o outro por 5 minutos. Eu não sabia jogar , mas ele disse que me ensinaria. Topei, mas achei pouco e sugeri 10 minutos e sem revanche.
Jogamos, e em segundos perdi. Ele foi logo me agarrando e me coxeando, dizendo que iria me comer. Pedi para jogar uma vez mais. Ele não queria, insisti. Disse que era o dobro ou nada.
Jogamos novamente. Sem me dar conta , ele continuou se esfregando em mim e alisando minha bundinha. Perdi de novo.
Ele me levou para o quarto do guarda, onde tinha uma pequena cama, mandou eu tirar a roupa e deitar. Nós não tínhamos relógio, e , resumindo ele me comeu a tarde toda, e ainda buscou seu irmão menor para me comer também.
Depois desse dia, não consegui mais me livrar dele. Cada vez que nos encontrávamos ele queria me comer. O pior é que eu também queria. Provocava ele, passava a mão na bunda dele e saia correndo para um lugar mais afastado. Ele me seguia , mandava eu baixar o short, e logo me comia.
Eu reclamava, fingia ficar brabo, mas abria bem a bundinha e deixava ele meter pelo tempo que quisesse.
Depois ele contou para outros primos , e acabei virando a putinha da família. Eu tinha muitos primos. Meu pai tinha 13 irmãos, e minha mãe 8. então a família era bem grande. Me, todos moravam em Porto Alegre. Mas tinha muitos na volta.
Por sorte ou azar , aos 9 anos mudei de bairro, e fiquei mais longe dos meus primos.
Perdi a virgindade aos 18 anos, quando comi minha primeira bucetinha. Antes disso fui só passivo.
Casei aos 24 , fui fiel um tempo, mas logo começou uma coceirinha no rabinho, e fui a luta…
Tenho varias estórias, muitas já contadas aqui no site, mas hoje quero contar umas das ultimas, que aconteceu em dezembro de 2023 , numa viagem que fiz a São Paulo.
Como sempre, nas minhas viagens, comprei um cueca nova e uma calcinha para usar na noite de SP. Trabalhei o dia inteiro, e a tardinha , fui ao hotel, tomei um banho , 3 cervejas, e quando escureceu fui num clube de sexo, alí no Largo do Arouche.
La, temos armários, então tirei a roupa e coloquei a cueca bem enviada na bunda e fui desfilar pelos corredores escuros. Dei varias voltas, ganhei umas duas chupadas no pau, e 3 ou 4 passadas de mão na minha bunda.
Mas não dei muita sorte. Saí dali e fui no cinema da São João
Tinha pouca gente, fiquei só uns 10 minutos e voltei ao hotel. Liguei para casa, conversei com mulher , tomei outro banho, vesti a calcinha e voltei para rua Aurora. Onde tem outros cinemas e casa de Bonecas.
Não vi as travestis na frente da casa das Bonecas, mas vi que a sauna estava aberta.
Fazia muito tempo, por causa da pandemia, que a sauna não abria. Fui dar uma conferida. Perguntei ao cara da recepção quantas pessoas tinham na casa, ele respondeu que só tinha uma.
Mas mesmo assim resolvi experimentar, peguei a chave do armário , que ficam bem em frente a recepção. Tentei mostrar minha bunda com a calcinha atolada no rabo para o recepcionista, mas ele não tirava os olhos do computador.
Enfim, fui procurar o cara na sauna. Achei ele sentado na sauna seca, olhando o celular. Sentei meio de lado para ele, abri a toalha e fiquei brincando com meu pau.
Ele dei uma encarada e começou a brincar no pau também.
Levantei e sentei bem perto ao lado dele :
—–então o que tu gosta de fazer ? perguntei.
—–Na verdade eu gosto só de comer. Quando eu era mais novo , era garoto de programa e ia em muitas saunas para comer coroas, agora estou com 35 e parei.
Agarrei o pau dele e perguntei :
—–quer me comer então ?
Ele disse que sim, então convidei ele para ir para fora da sauna. Bem na saída da sauna tem uma cama de casal no meio das escadarias. Deitei bruços, exibindo minha bundinha branca. Ele ainda de pé, alisou minha bundinha, coloquei o pau dele na boca, dei uma chupadinha e logo o pau fico duro.
Não era muito grande, talvez uns 15 ou 16 cm, também não era muito, mas não era fino. O mais importante que estava bem duro.
Ele deitou na cama , passou cuspe no meu rabinho, sentou nas minhas coxas e meteu seu pau no meu cuzinho. Meteu alguns minutos e depois me virou e ficou me comendo de ladinho. Realmente o cara sabia meter.
Fiquei de 4 , e ele meteu com força. Depois deitei de novo, ele sentou nas minha coxas, e ficou tirando e colocando o pau no meu rabinho. Muito bom. Aí deixou cais um cuspe no meu anelzinho, e socou de novo, com força. Quando agarrou minha bunda com força e aumentou o ritmo, senti que iria gozar. Mais umas metidas e uns gritinhos e gozou dentro do meu rabo.
Se deixou cair sobre meu corpo por uns minutos e depois tirou o pau e se deitou com a barriga para cima. Agarrei o pau dele, ainda estava duro. Alisei um pouquinho, e quando senti o leitinho dele começar a escorrer pela minhas coxas, levantamos e fomos para o banho.
Lavei bem a bundinha, e sai para dar uma volta. Tinha chegado 2 caras, que estavam na piscina. Passei por eles com as pompas da bunda aparecendo, mas acho que era um casal, não teram muita importância. Então fui embora.
Mas eu ainda não tinha gozado. Antes de voltar ao hotel, resolvi voltar ao cinema da São João.
Dei umas voltas, não tinha ninguém no quarto escuro, tinham 3 ou 4 bar, voltei para o tela maior e fui até o fundo do cinema. Me encostei na parede , tirei o pau para fora e comecei a me punhetiar.
Um cara deu um olhada , mas não agarrou. Então vi um senhor sentado na penúltima cadeira, perto da parede. Normalmente esses caras querem chupar.
Me encostei na parede perto dele e passei a bater um punheta lentamente.
Ele olhou, fui chegando mais perto, e logo ele abocanhou meu pau. Baixei o bermuda e deixei a calcinha a vista de todos. Logo apareceram uns caras e ficaram olhando. Passei a mão na minha bunda e dei uma alisada, um cara entendeu e chegou perto. Alisou minha bunda. Baixei a calcinha.
O senhor que estava me chupando enviou o dedo no meu cuzinho , consegui pegar na mão o pau do cara de trás . Puxei para mais perto e cuspiu na mão e lambuzou meu reguinho. Em seguida meteu a cabeça do pau no meu cuzinho. Inclinei um pouco o corpo para frente e arrebitei um pouquinho a bundinha. O pau foi deslizando para dento do meu rabo.
Tirei o pau da boca do cara e ofereci o saco para ele chupar. Ele se ajeitou por baixo e enquanto lambia meu saco e batia o pau na cara dele.
Quando senti que o cara de trás ia gozar dentro do meu rabo, chupei os cabelos do senhor que me chupava e enviei o pau na boca dele de novo. Logo gozei na boca do homem. Ele engoliu tudo, não deixou cair nenhuma gota. Tirei o pau , mas ele queria mais, chupava só a cabeça, mas começou a ficar sensível. Tirei o pau, vesti a calcinha. Tinha uns 2 ou 3 olhando. Mas já estava com pau e cu doloridos.
Fui a banheiro, lavei as mãos e voltei ao hotel. Cheguei com a calcinha molhada da porra que escorria do meu cuzinho.
Tomei um bom banho, abri outra cerveja e liguei a tv e conversei com minha mulher.
No outro dia já voltei para Porto Alegre.
Meu e-mail : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @lupeludo ID:8cio2s60d2

    TB sou de Porto Alegre, fiquei a fim de te comer

    • boneco ID:1eaehe8j6ox2

      chama no email….