# # #

Tentaram me comer atrás do salão durante a Missa

302 palavras | 4 |4.22
Por

Eu tinha 9 anos e dois meninos tentaram comer meu cuzinho virgem atras do salão enquanto acontecia a celebração da missa dominical.

Olá queridos, sou Isa Cdzinha uma putinha ninfomaníaca que ama fazer macho gozar.
No primeiro conto relatei minha primeira penetração ,hoje irei contar para vocês o antes,como desde dos 9 anos meninos mais velhos abusavam de mim o tempo todo na fazenda onde eu morava.
Era domingo, dia de missa, que acontecia às 19 horas ,havia dois meninos que sempre ficavam tentando passar a mão na minha bundinha branquinha e redondinha, um de 14 anos que era lindo ,o sonho das meninas que vou chamar Chico e outro de 12 anos o Wesley.Durante a missa várias crianças saiam do salão pra beber água e ir ao banheiro ,que era na cerca viva atrás do local onde acontecia a missa.
No meio da celebração fui ao banheiro, os dois foram atrás , chegaram me abraçando e abaixaram minha calça , enquanto Wesley abriu minha bunda,Chico tentou em vão enfiar seu pauzão no meu cuzinho virgem, lembro da frase que ele disse ” esse aí pra abrir esse cu tem que come na cama. Chico tentou , tentou desistiu.
Minha fama de viadinho se espalhou pela fazenda , tinha um menino filho do dono da venda que sempre arrumava uma forma de esfregar seu pintinho no meu cuzinho,seja ao se esconder comigo , abaixando meu short e subindo em cima de mim e bombando sem penetrar,outra situação foi quando fomos caçar passarinho,eu o único que não matava nenhum pássaro disse – Jorge mata um pra mim e ele respondeu – Se você der o cu pra mim sim.
A cada dia que passava um menino diferente me assediava, eu fingia que não gostava, mas meu cuzinho piscava,mesmo que eu não ainda não aceitava que era gay.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    É o carrinho da 25 de março, é só brincar que solta a rodinha!
    😆😅😄

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Precisando de umas aulas amiga me manda um contato

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Isa cdzinha.. a irresistível !!!

  • Responder Isa cdzinha ID:8kqsybtk09

    Espero que gostem