# # #

Continuei dando pra porco

648 palavras | 6 |4.70
Por

Mais um relato meu, continuação do meu outro conto, onde relato que agora eu passo a madrugada dando a minha bunda para mais porcos a noite toda!

Fiquei muito contente que gostaram do meu conto, “aprendendo a dar pra porco“, comentei aí suas experiências com zoofilia nós comentários

Continuando a minha história, depois da minha primeira cruza com um porco que ele me fodeu e gozou dentro do meu cu, foi tão gostoso que viciei, teve noites que eu passava a madrugada dando a minha bunda prós porcos.
Eu entrava no curral, trancava a porta e tirava a roupa, ficava pelado, deixava a luz apagada mesmo pra não chamar atenção, ia no chiqueiro e pegava um, levava pro fundos do curral e já me colocava de quatro com meu bundão já virado pro porco me cheira e lamber, eles logo intendem que quero cruza, alguns já experiente que já dei antes já montam em mim e iniciavam a foda.
O pau furadeira vai direto na entrada do meu cu, e vai entrando girando pra dentro, o pau e fino mais é cumprido e vai lá no fundo do meu intestino, como é gostoso, fica rodando e tão gostoso na rodela do meu cu que fica esfregando nas minhas pregas, e lá dentro rodando feito uma furadeira dentro de mim, o porco fode até gozar, mas a furadeira de carne não para mesmo gozando, fica rodando e esguichando porra quentinha para dentro de mim, como é gostoso, ser uma porca é bom demais.
Depois de mais dez minutos de amor suíno, o pau do porco vai se recolhendo até sair para fora do meu cu, e o porco sai de cima de mim, ainda de quatro, eu começava a peidar, e empurrava a porra quentinha do porco pra fora do meu ânus, depois de muito pum e tá com o saco e as pernas todo melado de porra eu me levantava e devolvia o porco pro chiqueiro e pegava outro porco.
Na madrugada eu dava o cu para três a quatro porcos, e era muito gostoso dar a minha bunda para esses animais, eu era uma porca imunda no cio, meu cu ficava inundado de tanta porra, mesmo empurrando o máximo que conseguia para fora depois de cruzar, eu ainda ficava o dia seguinte defecando com gozo de porco, e o cheiro e forte, comecei a falar que jogava Qboa no vaso depois de ir ao banheiro pra não causar suspeitas, mas mesmo assim era muito bom e vez ou outra eu continuava transando com meus porcos.
Enquanto isso continuei dando o meu cu pro meu primo,que passava a tarde aqui em casa só pra foder a minha bunda, a gente ia escondido pra alguns cantos do sítio, abaixava o short ficava de quatro e no cuspe mesmo ele me comia, e a goza dentro de mim, a gente chegava a foder umas quatro vezes numa tarde e todas gozando dentro de mim, de noite depois que ele ia embora, eu ia no Chiqueiro me aliviar, expelir toda a porra do meu primo para fora de mim, na frente dos meus porquinhos,meu machos, e soltava a porra dentro de mim direto para o chão do chiqueiro dos porcos, eu quero que eles sintam o cheiro e o sabor do meu sexo, para saberem que sou uma porco suja, batia uma punheta enquanto apontava minha bunda desnuda para eles, peidando e soltando porra.
Depois de um tempo reparei que os cachorros do sítio comeram a cheira a minha bunda, eles sentia o cheiro da porra na minha bunda, e isso me deu uma idéia.
Próximo conto irei falar da primeira vez que dei o meu cu para um cachorro me foder, na época tínhamos 3 cachorros, mistura de rottweiler com vita latas, bem grandinhos e todos iriam me comer feito uma cadela, grudados na minha bunda, MT gostoso, até o próximo conto.
Deixe aí seu comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoic

    Quando eu tinha 16 anos. Ja era uma cdzinha. Meu pai tinha um sitio onde ele criava cavalos e bois. Eu ja fodia com machos desde os nove anos. No sitio tinha um cavalo bem mansinho. Entao eu decidi que tava na hora dr estourar o cusinho da. Claudinha cdzinha. Um certo dia eu tava sozinho no sitio. Dai fui ate o estabulo onde ficava o cavalo . Comecei a aliza lo quando passei a mao no seu saco imediatamente seu pau comecou a sair pra fora. Tinha uma chapeleta enorme parecia uma beterraba enorme. Tinha uns 35 cm. Muito grosso fiquei com medo dele me machucar. Entao voltei pra casa. E tomei meia garrafa de vodica . Logo fiquei bebada . Entao voltei para o estabulo. Comecei a alizar o cavalo. Ele ficou com o pau duro. Dai coloquei um fardo de fenu embaixo da barriga do cavalo. Deitei com a raba pra cima peguei o pauzao do cavalo . Comecei a passa lo na portinha do cusinho. E forcei a chapeleta na portinha. Entao entrou um pouquinho. Derrepente o cavalo fez um movimento tao brusco qye a rola entrou quaze a metade . Dei um grito . O pauzao me estourou toda. Ai mais uma estocada do cavalo entrou o resto do pau. Me arrebentou toda. Hoje tenho no meu sitio um cavalo e um ponei . Sao adestrados. Para sexo. Recebo . Travestis. Viados . E casais. Pra foderem com eles. O cavalo tem um pau de 40 cm. E o ponei com pau de 37 cm. Tem um casal de amigos. Ela gordinha ele coroa safado. Ela enterra o pau do cavalo inteiro na buceta e no cu. O marido fica e me fode como um animal. Quando o cavalo goza na buceta. Eu e ele chupamos a bucetona ate ficar limpinha. Se alguem se interessar . A gente se fala.

    • Gilson2050 ID:44oekdisqrb

      Será mano,
      Meter um pau de cavalo, com 40 centímetros todo na buceta e no cu, eu não acredito nem vendo, kkk sem contar com a grossura. Até com homens dotados, de 20 centímetros elas não conseguem colocar tudo, pois machucam, dirá um pau de cavalo, com 40cm. Da pra cutucar lá no coração 🤣🤣🤣

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Diferente

  • Responder Realista ID:gqavgy0m0

    É sério que alguém curte da pra um animal? E ainda por cima um porco?

  • Responder Mateus ID:gsudr8hrk

    Pegar uma rola de cavalo e colocar no cuzinho é muito bom deixar meu cuzinho rosa relaxado quando dei pela primeira vez tinha 17 hj tenho 21 e ainda dói bastante meu pai tem 2 fazendas então sempre fui acostumado em ir muito a fazenda e sempre admirei o pau de um cavalo sempre quiz pegar até meu pai comprar a 2 fazenda q tinha um estabolo e comecei a bater punhetas pros cavalo e colocar na boca até tomar coragem e meter no cu hj moro na fazenda e sou o depósito de leite de 2 pião um de 25 e outro de 27 anos
    Durmo todo dia com um deixo eles me usar como uma esposa meu pai nem sonha q eu sou um viadinho sou viciado em meus macho

  • Responder Leo ID:3ij2ccz06ib

    Hummmmm delícia adorei seu conto viu.
    Com porco nunca trepei não mais com cachorro vaca égua porca já e muito …