# # #

putaria da fazenda parte 1

1575 palavras | 3 |4.65
Por

Estava no campo andando e de repente vi uns pôneis de minha vó trepando bem na minha frente e aquilo mexeu comigo e eu tinha masturbado pouco nesta

Essa história aconteceu comigo a alguns anos atrás e que quero compartilhar com vocês. Eu era uma adolescente normal, gostava de sair com minhas amigas, estudar. Quando era na época de férias eu ia pra casa de minha avó na chácara dela, tudo era bom, como lá tinha muitos animais, eu gostava de estar brincando com eles, tinha cavalo, cabra, cachorro, muito bom mesmo. Eu era uma moça, até comportada, nunca tinha namorado, muito caseira, e a que aconteceu algo comigo.
Estava no campo andando e de repente vi uns pôneis de minha vó trepando bem na minha frente e aquilo mexeu comigo e eu tinha masturbado pouco nesta época, comecei a entender sobre Gozar. Aquilo que os homens fazem com as mulheres é o mesmo que esses animais estão fazendo aqui na fazenda . Aquilo foi me dando tanto tesão que não entendia porque. Passava a mão na xoxotinha e esfregava, enfia um dedo, aquilo era novidade pra mim e foi ficando molhadinho, e o pônei socava fundo na eguinha e ela nem aí com a pau bombando. E para mim era uma diversão e que a siririca era coisa de outro mundo.
Depois de Gozar nos meus dedos, fui pra casa e tomei um banho bem gostozinho, rindo a toa, nunca tinha visto nada daquilo e no outro dia fui no campo de novo pra ver se estavam trepando. E nada de ver eles e isso estava me deixando com mais tesão ainda. Andei atrás deles e nada. Pensei comigo e agora como irei masturbar, acabei gostando de brincar com a minha xoxotinha, achei um pé de mamão caído e pensei comigo, vou esfregar minha bucetinha aqui mesmo, e olhei para todos os lados e não vi ninguém, tirei o short e a calcinha e comecei a roçar a xoxota no tronco deitado do pé de mamão e esfrega e esfrega, abraço ele, minha xaninha estava sendo ralada….risos.
Fiquei ali alguns minutos e deitei abraçada com a árvore e aquilo me aliviou um pouco.
Corri pra casa, e quando estava tomando banho notei que meus pelinhos da xoxota quase tinham saído depois da siririca no tronco, e que a esfrega deixou ela bem vermelhinha. Não me importei e voltei pra lá depois do banho e continuei a brincadeira do tronco e fiquei ali esfregando a xoxotinha e depois de Gozar 2 vezes e estar no mamoeiro com a bundinha cima.
Eu me lembro que algo subiu em cima de mim é estava bem pesado assustei demais e vi duas patas de cavalo aquilo foi me assustando e ele não saia de cima de mim. E
Aí senti algo que batia na minha bundinha e não dava pra ver e eu gritava e nada de aparecer alguém e nessa hora nem importava que estava quase nua no tronco e com um pônei em cima de mim.
Quando achei que ele iria parar, ou sair, senti a pica dele na entrada da minha bucetinha e pensei:
– isso não pode entrar em mim
– e de repente ele soca e sua pica até a metade e eu gritando, mexendo muito, assustada e ele começou a tremer o corpo e a vara dentro de mim. Eu estava assustada e com medo e quando percebi ele soca a sua rola toda em mim, de uma vez e me empurrando com a sua força toda. Mesmo sendo um pônei era forte pra mim, ele deu 3 bombadas e gozou quase 1 litro de porra em minha bucetinha e aquilo tudo sai de mim parecia um braço de tão grande que era.
Ele relinchou e saiu correndo no pasto feito doido e eu ali em cima do tronco nua e toda regaçada. Sai correndo pra casa e ninguém me viu entrar no banheiro. Tirei a roupa e peguei um espelho e fui olhar minha xotinha, ainda bem que nada aconteceu com ela, estava esfolada mais tudo normal, só susto.
Nunca pensei que um cavalo trepava com mulher, cedo levantei perguntei se tinha algum gel pra assadura, para disfarçar falei que tinha andado de cavalo. Ela me arrumou um e passei na minha xoxotinha e lambuzei pra fazer efeito, ai fiquei dois dias andando devagar.
Uma prima minha chegou de férias também, ela é mais nova que eu, e acho que também não sabe nada de sexo. lindinha e Caladinha e só ficava sorrindo, uma fofura. ela e de cidade grande, logo ficamos amigas e saímos muito, nadava na represa da fazenda. E eu lembrando do meu pônei.
A minha prima se chama Eduarda e fui perguntei se já tinha feito sexo. E ela disse, credo prima, ainda não, nunca fiz isso, e nunca namorei.
– eu também não, eu falei.
– minha mãe pega muito no meu, fico só em casa, e só na Internet. E você prima, o que faz para distrair.
Mesma coisa, eu ando masturbando muito, muito tesão todo dia sabe?
– falei pra ela…..já fez siririca Eduarda?
– o que é isso. – eu sorri….e falei…sua bucetinha coça.
– ela falou sim…e muito….coloco ela…debaixo do chuveiro e fico ali….algum tempo.
– isso é masturbar…siririca…tocar uma….risos…então já fez…eduarda.
– minha mãe fica falando que sou nova para ter namorado, e que era pra esperar eu ficar mais velha.
Deixa ela pra lá.
– eu falei pra ela do pônei, e a história do que ele havia feito comigo lá no tronco na mata, ela ficou assustada e nem acreditou. De mostro hoje se você quiser.
A tarde fomos lá esperamos o pônei aparecer, e ficamos ali conversando sobre tudo e tentando acalmar ela. Ja estava com muito tesão e Falei pra ela me mostrar a xoxotinha dela pra ver se era parecida com a minha. Ela assustada com o meu pedido.
Deixa eu mostrar a minha bucetinha pra você, perder a vergonha, abaixei meu short, deitei na grama abri os lábios e falei olha aí prima, viu.
Ela comentou que nunca tinha visto uma de perto assim, e ela foi aproximando, chegando perto, ela disse que linda sua xotinha.
– me mostra a sua agora priminha.
– ela foi tirando a calcinha que por sinal não é fio dental, e seus pelinhos ralinhos apareceram da bucetinha, tava pra ver sua carinha de medo e de tesão e a sua vontade de aprender coisa diferente com outras pessoas, ou com outras garota.
Fizemos deste momento entre primas, algo gostoso, ela já estava se acostumando comigo e nesse momento falei pra ela:
– posso chupar você. Ela disse assustada que pode.
Comecei a chupar a sua bucetinha, lindinha rosada e esfregava a cara no grelinho para ela Gozar gostosinho. Ficamos ali um tempo e depois voltamos pra casa da vovó. Todas alegres, só que eu queria mostrar o pônei pra ela.
A noite quando fomos dormir, e ela disse que não conseguia parar de pensar no que fizemos.
– e se alguém descobrir prima.
– não se preocupe fofa, estamos só.
Amanhã vamos brincar mais e quero ficar com você. Falei pra ela que nunca tinha feito isso. Como não tínhamos experiência em ser lésbica. Olhamos na Internet, como agir. E la tinha muitos vídeos de garotas que faziam cenas erótica e chupando e enfiando brinquedinho.
Falei pra ela continuar assim mesmo. Lambendo e gozando. E que nos não iria namorar, so gozar….
No outro dia estava tomando banho e percebi que alguém estava espiando pela porta, e aí vi que era o funcionário da vovó. Eu não costumo trancar a porta e ele sem medo de alguém ver ele espiando, vou entrando e tirando a roupa me jogando na parede e enfiando sua pica suja em mim. Socava fundo e eu sem entender o que estava acontecendo. Sem poder gritar, aceitei, e ele me colocou por trás, debaixo do chuveiro e aquilo foi ficando gostoso e ele era meio bruto, socava forte e eu não estou acostumada com sexo. A não ser com o pônei…..acho que gozei umas 3 vezes.
Ele gozou muito, porque escorria muito, e ele vestiu a calça e saiu correndo do banheiro. Que aventura na casa da vovó.
Contei pra minha prima e ela falou que sou louca e ríamos a noite toda da doidura do banheiro.
de manha cedo minha prima disse que queria tentar o pônei……falei que talvez sua xoxotinha nao aquentasse. ela insistiu e voltamos de novo para o campo e as duas com saia e sem nada de calcinha…..e minha xoxota estava ardendo ainda….do funcionário da vovó.
de longe vi o pônei….
– falei…prima hoje você vai observar porque é perigoso….de machucar…
– ta bom fico olhando…
– eu fui abaixando peguei o pênis do pônei….e comecei a chupar e aquilo foi crescendo e escorria uma porra e as vezes eu engasgava…
– prima você pode chupar ele…vem cá.
– ela….olhava aquilo tudo…..e com medo do animal.
– E disse: como é grande

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    Desculpa mas na parte em que tu descreve a trela da com o funcionário, está horrível. Você despachou a narrativa, introduziu essa parte só para encher texto. Poderia descrever essa parte muito melhor. Quanto ao resto, gostei.

  • Responder @observador ID:46kpk8gzd9b

    kkkkk fantasioso

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha … muito bem contado !!!