Lésbica viciada em rola?parte 3

Autor

Bom depois de dar pra eles na sala do escritório eu fiquei tarada nós dois, e eu sabia que isso era perigoso, afinal eles são casados e eu conheço as esposas! Mas seria difícil tirar os dois da minha cola, no escritório volta e meia eles passavam as mãos em mim e o pior eu gostava… Na hora do almoço passamos a transar , para não dar muito na cara um dia eu dava bem gostoso pra um e no outro dia dava bem safadinha pra outro.
É nessa safadeza toda teve um dia que eu tava com muito tesão e resolvi provocar os dois, qualquer oportunidade eu deixava o pau deles duro, pegava na rola, e quando vinham me apertar eu tirava e falava: la no meu apartamento, hoje quero essas rolas dentro de mim bem no fundinho.
Quando deu 5:45 fechamos a oficina , peguei minha visita e fui pro meu apartamento, nao demorou os dois chegaram no meu ap! Eu chamei eles para o banheiro pra tomarmos um banho gostoso… Que delicia daquelas mãos me ensaboando, aqueles paus grossos molhados, encostando em mim, chupei as rolas deles ao mesmo tempo, mas decidimos finalizar na minha cama que até o momento só tinha transado com mulher…. Deitamos eu no meio, negão de frente e o Rener atrás, gente que tesão dois homens te sarrando, apertando meu bumbum, abrindo… Fiquei de quatro chupando a rola negra do negão, enquanto aquele safado do Rener sugava meu cuzinho depois que comecei a dar para eles comecei a fazer a chuca pois dar o cu é bom demais, mas voltando o Rener sugava meu cuzinho, enfia a língua nele, gente delirava de tesão, enquanto abocanhava a rola do negro safado gostoso! Não demorou o Rener montou em mim fudendo meu cu eu dava aqueles gemidos mais gostoso…
-ai ai ai…come o cu! Comeeeee! Delicia aiaia Rener safado.
Ele atolava a rola no meu cu bem forte.
– sapatao! Isso engole a rola com o cu! Vou deixar aberto hoje!
Eu gemia e chupava o pau grosso!
– quero dp! Vem os dois em mim vem! No cu e na buceta!
Falei até sem ver, o negão ficou por baixo e meteu na bucetinha goterando de goza minha, e o Rener continuou no meu cuzinho…e eles bombavam..
– ai rolas gostosas! Isso bomba aqui dentro, quero os dois, dois safadinhos metendo!
-sapataooo! Olha a sapatao entrando na vara e gostando!
-isso toma a vara sapatao!
Os dois gozaram juntinho dentro de mim, fiquei toda suja de porra…
– eu não gozei seus safados!
– se marturba pra nós vai até gozar!
Disse o negão!
Falei pra ele pegar um dos vibrador no guarda roupa, fiquei deitada no meio dos dois metendo o vibrador na buceta e masturbando meu clitóris…
– ai que rola boa, tô imaginando vcs me fudendo…quero uma rola pra chupar!
Pedi e o safado do Rener colocou a Geba bole na minha boca comecei a chupar, o negão pegou o vibrador e começou a socar…
– socaaa, soca na sapatao de vcs, aiaiaiaiaiaia.. deliciaaa…tô gozando, aiiii uiiii aiii minha bucetinha tá gozando…
E gozei muito que delicia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)
Loading...