#

Comi minha mãe

2470 palavras | 2 |4.50
Por

Olá me chamo Carlos hoje tenho 18 anos mas tudo aconteceu quando eu tinha 15. Minha mãe se chama Rose hoje ela tem 33 anos no acontecido ela tinha 15.

Minha mãe me teve com 15 anos, ficou 9 anos com meu pai e se separaram, posteriormente descobri que foi por traição.

Somos de uma família com uma boa condição financeira. Minha mãe sempre se cuidou é uma mulher linda. Ela tem 1,70 morena clara e 62 kg, malha a um bom tempo, tem seios médios e um bumbum empinado.
Eu também malho desde os 16 hoje tenho 1,80 de 84 kg.

Após a separação minha mãe resolveu mudar de cidade e eu fui junto, meu irmão acabou ficando com meu pai.

Como disse temos uma boa condição financeira então neste lado não tivemos muitas dificuldades.

Após se adaptarmos a nova cidade minha mãe começou sair na noite geralmente nas sextas e sábados. Geralmente me deixava com alguém de confiança.

Em uma dessas sextas ela saiu por volta das 22:00 e ficou uma amiga dela comigo, porém fui dormir e logo percebi que esta amiga foi embora. Nem dei bola e voltei para meu sono.

Acordei as 03:00 ao são de barulhos e conversas vindo da sala, fui na ponta do pé e pude ver minha mãe com dois homens, fiquei pasmo porém escondido, a partir daquele momento senti uma atração inegável nela, sabia que ela era linda mas ao ver ela somente de calcinha e blusa chupando um rapaz e outro encochando sua bunda comecei senti um grande tesão imediatamente. Pude observar que era um rapaz negro mais ou menos de seu tamanho e um rapaz mais claro um pouco mais alto.
Ela chupou eles por certo tempo, após isso vi o loiro a colocar sobre o braço do sofá e abaixar sua calcinha, quando ele meteu ele deu um metido logo abafado pelo outro rapaz que sentou no sofá e fez ela chupar, ela se controlando pois sabia que eu estava "dormindo" após isso o rapaz negro a tirou dali e o loiro parou de meter, tiraram sua blusa e começaram a chupar seus peitos, a chamavam de puta e vadia a todo momento, ela já estava soltando gemidos mais altos, quando o negro a puxou e a fez sentar em sua vara ela começou a rebolar freneticamente quando derrepente "que cena" o loiro veio por traz e colocou no seu cuzinho ficaram uns 15 minutos fudendo naquela posição quando pude perceber que gozaram todos, ela caiu desfalecida sobre o peito do rapaz negro e o loiro por cima dela, após isso corri a meu quarto totalmente exitado, pude ouvir ela se despedir e ir ao banheiro, sai do quarto e vi a porta aberta, fiquei a espionando tomando banho, quando ela terminou corri a meu quarto e deitei, de olhos fechados vi que ela abriu a porta e veio me dar um beijo na testar, porém ainda estava de pau duro mesmo em baixo da coberta podia ver, ela colocou a mão sobre minha barriga pude sentir sua mão encostando em meu pau, mas apenas isso me deu um beijo na testa, ficou me observando em silêncio e logo saiu. Eu estava em ponto de bala imaginando aquela mão batendo uma punheta para mim.

Após uns minutos levantei para ir beber agua, observei que ela havia tomado duas cervejas latas e deixado sobre a mesa da cozinha, ali imaginando a cena que presenciei meu pau novamente ficou duro, segui em direção ao banheiro para bater uma, observei que a porta de seu quarto estava encostada, empurrei bem devagar e observei, ela estava com um fio dental com a bunda pra cima e uma camisola branca abraçada em um travesseiro, me aproximei bem lentamente e comecei a tocar no meu pau olhando aquela bunda, pude observar que ela estava em sono profundo acredito que pelo sexo que fez e pelas cervejas que bebeu. Fui mais ousado e comecei a passar a mão em sua bunda enquanto começava a bater uma punheta, ela subitamente abriu um pouco as pernas deixando o pacote de sua buceta a mostra. Comecei a acariciar de leve em sua buceto que era bem carnuda, fiquei durante uns 5 minutos até que corri para o banheiro para gozar. Voltei para meu quarto e fui dormir.

No dia seguinte por volta das 9:00 era sábado eu acordei, ela ainda estava dormindo, fui tomar um banho e imaginando aquela cena comecei a bater mais uma punheta falando mãe bem baixinho, havia esquecido de trancar a porta, quando minha mãe entra e presencia a situação, me viro rapidamente ela meio sem jeito diz que precisa escovar os dentes e pede desculpa, eu estava muito duro, porém ela não saiu dali, fiquei meio de lado mas observei que ela atras do box ficava olhando de canto de olho, resolvi me virar de frente e mostrar minha excitação a ela, fiquei lavando meus cabelos e quando estava de olho fechado ela abriu o box para pegar um sabonete, quando abri os olhos ela estava com o sabonete na mãe e fechando o box olhando para meu pau, na época devia ter uns 16 cm. Após este constrangimento ela saiu do banheiro e eu finalizei meu banho. Sai e fui tomar meu café da manhã.

Logo ela chega e pede desculpa pelo ocorrido, logo desconversamos para quebra o gelo, conversamos sobre o colégio, semana, trabalho dela até que ela fala assim "Suas namoradinhas deve ter sorte" eu meio sem jeito pergunto o porque e ela responde "Pelo que eu vi no banheiro" eu meio sem jeito tento mudar de assunto e damos risadas, ela me disse que eu não precisava ter vergonha que ela me entendia.

Passado este momento seguimos o dia a dia normal, no período da tarde ela me chama para irmos ao clube de piscina, antes de sairmos ela me pergunta o que achei do biquine, vermelho naquele corpo lindo dela, não contive as palavras e disse que ela estava muito gostosa, ela riu sem jeito e agradeceu, colocou uma tanga e uma blusa e fomos. Passamos umas 3 horas no clube ela encontrou alguns amigos, bebeu e nadou. Eu também encontrei alguns amigos e uma garota que eu era afim. Consegui dar uns beijos nela e nada além disso. Por volta das 17:00 horas fomos embora no carro minha mãe comenta que viu a garota que estava comigo e falou se tinha rolado algo já entre nós, falei que apenas nos beijamos, ela me perguntou se eu era virgem e confirmei. Falamos pouco sobre coisas triviais até em casa.

Chegando em casa ela foi tomar um banho e logo em seguida eu fui, estava muito exitado devido a menina que eu tinha ficado e vendo minha mãe já agindo como uma puta no clube com os amigos dela. Quando saio do meu quarto em direção a sala vejo minha mãe com uma calcinha e uma camisa branca por cima e me pergunta se teria problema em ficar daquele jeito, eu disse que não e perguntei se poderia ficar mais a vontade e ela disse que tudo bem, fiquei apenas com uma cueca box.

Ela começou a beber cerveja ali e já estava um pouco alta pois bebeu no clube, então ligou o som e começou a dançar eu fiquei meio estático pois percebi que ela exaulava tesão. Percebi que no clube alguns caras passara a mão nela enquanto dançava o que devia a ter deixado muito exitada e confirmando minhas suspeitas ela era uma verdadeira puta quando saia. Logo ela me chamou para dançar eu claramente exitado, ela me puxou como se nada estivesse acontecendo começou a se esfregar em mim e ficamos ali por um tempo, ela começou a perguntar sobre minha virgindade e se eu realmente a achava gostosa, disse que sim e confessei o que havia presenciado, ela ficou calda e parou por um momento e perguntou "Como assim, desculpa" e eu respondi "tudo bem já passou, pra ser sincero fiquei muito exitado vendo minha mãe como uma vadia" ela apenas questionou "vadia?" e ficou em silencia e começamos a dançar novamente. Passado um pouco ela foi tomar outra cerveja e voltou perguntou se eu queria ver ela somente de calcinha eu disse que sim, mesmo não acreditando. Ela tiro sua blusa e voltamos a dançar pude sentir seus seios a primeira vez se esfregando em mim e que agora ela forçava na dança contra meu pau, ela virou de costas e começou a rebolar no meu pau já estava doendo de duro peguei firme em sua cintura e grudei aquela delicia de bunda no meu pau que neste momento saltou pra fora da cueca ela percebeu e disse que não tinha problema e se estivesse atrapalhando na dança poderia tirar a cueca, com a condição de ela tiraria a calcinha, imediatamente abaixei a cueca e ela em minha frente abaixo a calcinha, nesse momento pude ver sua buceta bela e vermelha proxima do meu pau, a abracei e pude sentir meu pau roçando e escapando de sua buceta, ela olhou para traz e disse "Calma".

Ficamos dançando lentamente agora naquela posição meu pau entre suas pernas esfregando em sua buceta, eu podia sentir sua buceta escorrendo de tão molhada. Quando ela se encosta totalmente em mim e no impulso começo a beijar seu pescoço, ela começa a rebolar sua bunda em mim. Meu pau começa a mexer em sua buceta e se esfregar cada vez mais, quando ela se inclina no sofá e diz "Então foi assim que me viu dando para eles, agora é sua vez." comecei a colocar meu pau e entrou em uma extrema facilidade, ela estava muito molhada e já era arrombadinha, nossa que delicia aquela buceta me sugando pra dentro dela, comecei a meter nela, e ela gemendo desta vez alto muito alto sem se segurar diferentemente daquele dia, ela rebolava e dizia "Come, fode sua mãe vadia, enfia esse pau em mim" comecei a foder muito forte quando explodo em um gozo sem igual dentro dela, e me debruço, ela como uma ninfomaníaca, começa a se levantar e diz "Me encheu de porra né, me fodeu e gozou dentro seu tarado, eu sabia que tinha sentido algo na minha bunda noite passada, hoje você vai foder mais comigo quero essa sua rola nova." ela abaixa e como uma puta começa um boquete incrível, meu pau nem amoleceu ela já o deixou em ponto de bala de novo. Ficou me chupando e eu já estava louco de tesão e sentindo o quanto minha mãe era vadia. Logo fomos para o quarto e ela disse que eu seria o homem dela na cama dela, ficou em frango assado e comecei a foder com força, enquanto isso ela ficava tocando em seu grelo, fodia com muita força até que ela disse que queria cavalgar sobre mim, me deitei e ela veio por cima, até então fez a unica coisa que aquela puta não tinha feito, começou a cavalgar e me deu um beijo tão intenso, aquela experiencia me levou a outro mundo sentido meu pau dentro dela e pulsando, enquanto ela me beijava e nossas línguas se entrelaçaram. E disse então ela disse "É gostoso beijar sua mãe né, beijo melhor que aquela menina que estava contigo, agora vem e me fode mais gostoso" quanto mais ela falava mais tesão eu tinha e subitamente comecei a chama – la de vadia e puta, iria arrombar aquela buceta, que ia encher ela de porra novamente, ela sai de cima e fica de quatro, começou a comer sua buceta novamente ela e suas pernas totalmente ensopadas, quando vi aquele delicioso cuzinho, coloquei meu dedo sobre ele e puder ouvir ela gemer e dizer "Isso coloca esse dedo no meu cu que eu adoro assim" enfiei dois dedos e fique metendo em sua buceta, ela ia a loucura, quando falei que queria enrrabar ela, logo ela disse "quer comer o cuzinho de sua mão, então vem filho da puta" parece que quando fazia esse ligamento entre filho e mão ela ficava mais puta ainda, logo coloquei a ponta do meu pau em seu cu e cuspi, sem muita dificuldade logo meu pau começou a entrar, quando entrou metade pude sentir seu cuzinho apertando meu pau, que delicia, então empurrei tudo, ela gemeu feito uma louca, e disse pra meter com força que queria gozar, comecei a bombar rápido e logo anunciei que ia gozar, ela pediu mais um pouco e gozou também, logo em seguida enchi seu cu de porra e deitei sobre ela, ela se deitou e ficamos uns 5 minutos ali até recuperarmos as forças. Saimos juntos dali e fomos até o banheiro, pude entrei no chuveiro e ela veio junto de mim, ao ver ela se lavar fiquei exitado novamente, ela apenas me olhou me beijou e virou de costas para mim. Comecei a foder ali e em pouco tempo gozei novamente, desta vez já sem força.

Saímos do banheiro e fomos para nossos quartos cada um, depois de uns 30 minutos saímos já era por volta de umas 19:15.

Conversamos um pouco sobre o ocorrido, ela me perguntou se gostei e eu disse que adorei, nos olhamos um pouco ela me deu um beijo no rosto e me chamou para irmos jantar. Fomos em uns amigos dela, agimos normalmente lá, mas por dentro meu peito ainda estava acelerado pelo ocorrido, chegamos em casa e fomos deitar, quando estava indo para meu quarto ela me chamou para deitar com ela aquela noite, deitamos pude sentir ela vindo a meu peito e começou a me beijar, transamos novamente, ela cavalgou durante um bom tempo até gozarmos, depois adormecemos juntos ela sobre mim ainda com meu pau em sua buceta melecada com minha porra.

Esta foi a primeira vez com ela, após isso começamos a ter relação com mais frequência entre novas aventuras que começamos a ter conforme eu envelhecia.

Logo mais posto mais contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cesare ID:2wz8snord3

    Sempre gostoso incesto entre mae e filho

  • Responder 986196261spRay ID:830zlms6id

    Delicia . prefiro mae e filha …