# #

Primo safado

483 palavras | 1 |4.59
Por

Tenho um primo muito safado, chegou do interior para passar alguns dias na minha casa. Mas não imaginava o que ele era tão gostoso.

Ola, meu nome é Jéssika, negra de cabelão lisos e pretos, com seis médios e uma bunda de média para grande, sempre chamo atenção por onde passo, na academia, na rua. Mas já estou acostumada com o assédio.
Tenho um primo, bem novo, e tive que hospeda ele em casa. Ele chegou e já estava há uns 2 dias e fui notando quando ele ficou a vontade. Passava muito tempo no banheiro, notei algumas manchas nos lençóis. Do nada, certo dia, eu chego em casa e vejo ele dormindo sem roupa na cama, com a porta aberta do quarto, cheguei perto e vi seu pau, e nossa, era grande. Estava mole mas imaginei aquilo duro. Voltei nervosa, e quando cheguei no meu quarto, sentir um abraço por trás, era ele, falando no meu ouvido “prima, admirando meu pau neh”

Tentei me soltar mas não conseguir, seu pau ficou duro na minha bunda, e tentei com mais força, mas sem êxito. Ele me jogou na cama, eu ficando de barriga para baixo, segurando meus braços, foi roçando seu pau na minha bunda, “nossa prima, que bunda gostosa vc tem. Priminha puta”.
Eu comecei a pedir pra parar mas ele já estava bem montado me segurando.
Foi quando sentir na entrada da minha buceta, a cabeça da rola dele. Me debati mas não conseguia, e foi aí, que eu me mexendo mais, o pau dele foi entrando.
Soltei um gemido, e cada vez que debatia, mais o pau entrava.

“Isso prima. Vc se mexendo, meu pau entrou fácil na sua buceta. Agora vou fuder ela.”
Aí ele começou a socar, e eu não conseguia, tive que me entregar. Comecei a gemer sentido aquele cacete na minha buceta. Que gostoso.
Pedir pra chupar, então fiquei de joelhos ele segurando meus cabelos, coloquei a boca, chupei com vontade e escutando ele gemendo, ele ficou sentado na cama, e continuei com minha boca no seu pau, chupei as bolas, punhetando tudo aquilo, quando coloquei de volta a boca, ele não conseguiu segurar. Gozou tudo.
Bebi sua porra quente, mas não tirei seu pau da minha boca, e o melhor, ficou duro.

Então, ele me pegou, me colocando de 4 na cama, e socou, sei um gemido alto, sentido tudo aquilo dentro da minha buceta.
Incrível esse pau gostoso, “e aí prima, minha preta gostosa. Tá gostando?”
Não conseguia responder pq ele socava forte.

Foi aí, que eu percebi que ele iria gozar, me pegou nos meus cabelos e começou a socar forte na minha buceta, “aí, prima. Vou gozar” aí eu falei “goza gostoso”
Aí, sentir seu pau latejando na minha buceta, olhei por baixo e vi sua porra escorrendo.
Ele tirou, e disse que queria depois comer meu cuzinho. E eu, só dei um sorriso.

Screenshot-2024-01-05-08-25-22-863-com-google-android-apps-photos-edit

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mazino ID:g625lik0b

    vc é gostosa, fiquei doido pra te pegar