# # #

Virei mulher do meu padrinho

729 palavras | 4 |3.98
Por

Meu padrinho diz que não consegue parar de me comer

Meu nome é Júlia tenho 13 anos esse conto é real e já vem acontecendo tem 3 meses.

Bom tenho um padrinho que tem 21 anos e minha mãe é irmã dele. Devido a isso minha mãe confia muito nele então eu dormia muito na casa dele todo final de semana.

Ele sempre bebeu muita cerveja mas no dia do ocorrido entre eu e ele, ele estava mais bêbado do que o normal. Ele começou a beber 13:00hr da tarde eu cheguei mais ou menos 17:00hr ele falou comigo como sempre falava

– Eae minha afilhada, tudo bem?

Eu respondi e entrei pra ver filme, quando já era 23:00hr ele entrou e perguntou se eu queria sair pra uma festa com ele e eu disse que sim e fui me arrumar. Botei uma blusa que não precisava usar sutiã e um short curto e sai do quarto.

Quando ele me viu perguntou porque eu não tinha colocado o sutiã e eu respondi que a blusa que eu estava não precisava, ele entrou pro quarto e quando voltou tinha pego o sutiã

Na hora eu perguntei pra que ele tinha pego aquilo, então ele disse…

Ele – Coloca o sutiã agora

Eu – Ok, vou entrar no quarto

Ele – Quero que você coloque na minha frente

Eu – Isso é necessário ?

Ele – Deixa eu eu mesmo vou botar essa porra

Nessa hora ele tirou minha blusa e começou a passar as mãos nos meus peitos fingindo que estava colocando o sutiã. Então ele chegou mais perto de mim e começou a sarrar em mim disfarçadamente, dizendo que estava muito difícil de colocar e por isso chegou mais perto.

Eu estava sentindo completamente o pau dele duro então eu disse.

Eu – Dindo deixa que eu mesmo coloco você não vai conseguir

Eu me afastei dele coloquei o sutiã e quando viro pra trás ele já estava com o pau de fora, eu tomei um susto na hora e falei.

Eu – Dindo que isso ?

Ele – Porra Júlia você tá muito gostosa

Eu – O senhor está ficando maluco quero ir embora

Ele – Júlia deixa eu te comer um pouco

Ele começou a se aproximar de mim de novo e passar a mão e no começo eu estava resistindo a ele, por ser afilhada / sobrinha dele e eu também era virgem. Depois de um tempo eu me entreguei pra ele, o tesão tinha me dominado por completo.

Comecei chupando ele, ele tava dando muitos tapas na minha cara e depois ele me chupou uns 4 minutos levantou e disse ” Vou pegar camisinha ” então eu disse pra ele que eu não queria que ele usasse.

Isso aumentou ainda mais a vontade que ele tava de me comer, ele me botou de quatro e começou a colocar o pau pra dentro. O pau dele não era tão grande devia ter uns 16 cm mas era muito grosso muito mesmo e na hora que ele botou um pouco já começou a doer e eu fui falar que estava doendo.

Isso deu ainda mais tesão nele e ele começou empurrar com muita força depois de uns 20 minutos sendo comida com força ele disse que ia gozar na minha boca e eu respondi que NÃO.

Ele me deu um tapa bem forte na cara dizendo ” Quem manda sou eu e tu vai engolir essa porra ” , e eu tive que fazer essa vontade dele.

Quando terminou a gente saiu como se nada tivesse acontecido e fomos pra festa que ele disse que ia me levar, voltamos pra casa e esse dia passou.

Agora os fim de semana que eu ia pra casa do meu dindo / tio agora parece que estou indo pra casa do meu namorado, ele me trata como mulher dele. Ele não passa um final de semana sem me comer, no começo era estranho hoje eu passei a gostar.

Minha mãe até parece desconfiar de vez em quando ela fica dizendo que agora eu tô indo na casa dele mais que o normal, mas eu sempre do uma desculpa e se algum dia ela descobrir eu não estou nem aí, amo sentar na piroca do meu dindo hahaha!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Que delícia, queria ter uma afilhada também rs, conta mais Júlia, seu conto me deixou de pau duro cheio de tesão aqui.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Amor ID:830y6ftdm4

    Da o teu cu pra min sou um dando carinhoso

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Tá certo ele, eu faria de putinha submissa, e gozaria sempre nessa bucetinha 😈🔥

  • Responder Paubabando ID:1cry7fenpura

    Deixa eu ser seu Dindo também julia tenho uma pica grossa e gostosa pra vc chupa e sentar gostoso ate eu enche sua boca e sua buceta de porra vamos conversar me chama no zangi 1079764040 te espero bjs