# # # #

Como tudo aconteceu e continua acontecendo X

1654 palavras | 3 |4.77
Por

Como um menino novinho e timido conheceu o sexo através do meu amigo kel

Para vocês entenderem melhor tem que ler des do primeiro,não é só um conto e sim um relado do que aconteceu e continua acontecendo,sou felipe, nunca escrevi um conto somente este vão ler e vão saber da verdade ok..
As pizzas chegaram comemos e fomos dormir,o kel e o Rudy juntos eu e o pai do kel em outro quarto,ele pediu para que eu tocasse uma punheta para ele e chupava,ele gozou em minha boca e fomos dormir.
No domingo acordamos,já tinha aquele banquete comemos e já fomos embora cheguei em casa minha mãe nos atendeu bem diferente da outra vez.
Meu pai tambem estavam bem receptivo ,entrei fui para meu quarto,não demorou minha mãe foi la falar comigo como foi o dia a noite la,eu falei brincamos na piscina comemos churrasco ela me cortou e perguntou,você e o kel dormiram de tarde,eu olhei para ela e perguntei.. porque mãe você esta me perguntando isto,ela respondeu..é que seu pai saiu daqui e me falou que ia passar da casa do seu amigo para saber como vocês estavam se comportando e ele falou que so conversou com o pai do seu amigo e vocês estavam dormindo no quarto,não demorou ele veio embora,eu confirmei,é mãe nos cochilamos sim eu me lembro.
Ela se levantou e saiu eu fiquei pensando será que é meu pai que o kel estava na sauna mesmo,vou tirar isto a limpo amanhã pensei comigo.
Na hora do recreio na escola o kel veio se sentar comigo,eu perguntei como esta tudo bem e já intimei ele,kel meu pai foi la na sua casa sabado,ele negou na hora,eu retruquei a pergunta..não minta para mim o que o seu pai e você faz com a gente eu não ligo até gosto eu so não quero que você minta para mim meu pai foi la na sua casa,ele se levantou pegou o lanche dele e falou..vem comigo eu segui até a escada da quadra e se sentamos,sabe aquelas duas noites que posei na sua casa,depois que fizemos,eu fui me lavar e encontrei seu pai no computador vendo video de sexo gay,ele estava com o pau para se masturbando,eu fiz um sinal para ele,se ele quisesse eu chuparia ele,ele fez sinal de positivo aquelas duas noite eu chupei ele,no sabado de manhã quando fomos buscar você,ele pediu o endereço da minha casa,alegando ir la para saber como tudo estava,e realmente ele foi,chegando lá você estava no quarto brincando com o Gelson,meu pai me deu um sinal eu sai fui de encontro dele e ele me falou,o pai do felipe esta ai querendo falar com você,comigo,sim com vc desce lá,seu pai estava no portão e perguntou de você eu,falei que você estava dormindo no quarto e perguntou e seu pai,eu falei..esta no escritorio lendo um pouco,ele pegou no pinto deu uma balançada e falou..tem como a gente fazer alguma coisa,eu falei depende vou dar uma olhada e volto já,deixei ele la e fui falar com meu pai que falou..vai la na sauna dou um jeito aqui e te aviso por mensagem ok.
Eu voltei peguei na mão dele e fomos para a sauna,eu chupei ele que gozou na minha boca,esperamos um pouco se beijamos,o pau dele ficou duro e ficamos metendo um bom tempo,foi quando meu pai mandou mensagens,estão descendo não deixa ele sair agora ok,e foi o que fiz esperei voces subirem de novo e saimos,eu falei para ele..coloca esta toalha na cabeça vai que o lipe acorda e vê você aqui vai dar rolo.
Ele colocou e saiu foi embora não te falei para não dar conversa mais já que você ficou sabendo lhe contei tudo..
Bateu o sinal se despedimos e saimos para a sala de aula.
Na saida meu pai veio me buscar,eu montei no carro coloquei o cinto e já perguntei.. o pai o senhor foi na casa do meu amigo sabado,ele virou um pouco o pescoço e falou.. não me lembro porquê..ja percebi que estava escondendo ou mentindo eu retruquei.. a mãe falou que você foi,a sim eu fui ninguém me atendeu eu achei que vocês estivessem saido para algum lugar eu fui embora,pai o kel falou que conversou com você,e que eu estava cochilando no quarto cansado de brincar,a é verdade filho agora me lembro bem mesmo foi isto mesmo,eu falei ..não tem mais nada para você me falar pai,ele olhou bravo com cara feia para mim e mando..doque você esta falando felipe,o que você quer saber que eu também não sei,à verdade pai retruquei.
Ele parou o carro e me intimou..o que o seu amigo andou falando que eu não sei o que é vai fala,eu falei..ele me falou tudo a noite que ele ficou la em casa o sábado na sauna o que vocês fizeram ele me contou,meu pai não tinha cor ele suava soltou um pouco a gravata e com os olhos um pouco baixo falou para mim.. filho não foi bem a sim,não comente com sua mãe ainda,você sabe que estamos passando uns problemas no nosso casamento e quero resolver isto como adulto com ela,você promete não falar nada para ela,eu falei ..jamais iria contar para mãe uma coisa desta não cabe a mim resolver isto e se você quizer falar pormim tudo bem.
Como estavamos parado eu fui e peguei passei a mão nas coxas dele e dei uma apertada e falei,é bom a gente ter segredos com os pais fica gostoso,melhora nossa relação e dei risada passando a mão bem perto do pau dele.
Continuei a passar a mão subia e descia,ele deu partida e saimos com o carro,dava uns balanços e minha mão chegava bem pertinho mesmo do pau dele, que percebi que estava dando sinal de vida,meu pai perguntou.. você gosta também,olhei para ele e respondi..quem sabe pode ser que sim o que você acha,ele respondeu..se gostar não e problema meu,você sabe o que faz o duro vai ser sua mãe e a familia dela,por mim não ligo..
Pai você me pegaria perguntei, respondeu..com certeza,se me desce bola não perderia ,eu fui e peguei no pinto dele e apertei com vontade.
Se não estivessemos indo para casa eu levaria você para um motel agora ele falou,eu respondi se quizer vamos,não tirava a mão de cima estava gostoso.
Foi quando ele falou foda se e virou o carro e fomos saindo da cidade,na rodovia tinha um motel ele foi e entrou pediu um quarto,entramos ele na frente e eu atrás,fechou a porta e falou..sabe que estamos fazendo pode ser errado mais o tesão esta falando mais alto e me deu um beijo de lingua,fomos nós despindo o meu tesão era tanto que eu queria me atracar logo no pinto dele,fui abaixando a calça dele junto com a cueca e já bocanhei o pinto dele empurrei de encontro com minha boca que entrou ate minha garganta,eu ia e voltava estava uma delícia ele com as duas mãos nós meus ouvidos faziam movimentos de vai e vêm demorou um pouvo ele gozou urrando falando..me perdoe meu filhão não aguentei segurar eu falei..eu gosto.
O pinto dele continuava duro eu acabei de tirar minha roupa e fui me deitar de bruço e falei..vem agora eu quero dentro também,ele vei e se deitou encima de mim já me encoxando,o pinto dele estava um pouco umido já encontrou meu cuzinho e foi entrando não encontrou nenhuma resistência,foi ate o fundo eu estava adorando aquilo dentro de mim que comecei a rebolar,ele me perguntou você já fez isto filho eu respondi sim umas três vezes, foi com seu amigo ele perguntou eu respondi..que com ele também,quem mais quiz saber, eu respondi..um outro homem e o pai do kel,você gostou,sim gostei bastante,ele foi bombando rapido e gozou dentro e se jogou encima de mim,fomos tomar banho e ir embora.
No caminho eu via meu pai contente me fazendo carinho no portão de casa ele falou..se sua mãe perguntar fala que tivemos que voltar no escritorio resolver um probleminha ok,fiz que sim com a cabeça.
Fomos entrando a empregada estava acabando de por a mesa meu pai perguntou..e a patrou está ela respondeu.. mandou avizar para o senhor que ela ia fazer umas compras e ia demorar um pouco.
Fui para meu quarto não demorou muito meu pai bateu na porta e falou..posso entrar,eu respondi claro que sim aonde você quizer e a hora que você quizer,ele veio me abraçou e me beijou tirou a roupa e já mandou vem chupa gostoso,eu fui com gosto chupei ele,me levantou colocou eu de quatro e me comeu de novo,ele estava me punhetando quando ele gozou e fez eu gozar também,quase sujamos a cama foi por pouco,fomos tomar banho depois descemos almoçamos ele voltou para o trabalho e eu fui deitar e descansar um pouco exausto mais muito feliz …continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavette ID:xlolbnd2

    Muito bom mas faltou detalhes do pau do seu pai ele que podia ter um rola de 25 cm para judiar de vc direto. E isso motivo que ele está com problemas com sua mãe seria esse a rola muito grande.

  • Responder Apenas Mais Um ID:h5i1nord2

    Aí sim delicia arrumar uns tio pra foder vc junto com seu pai.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esse foi o melhor de todos os contos seu, muito bom fazer amor com o papai, foi a minha unica frustração nao consegui, continua seus contos sao otimos